Arquivo do blogue

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

 

O QUE OBRIGOU BENTO XVI A RENUNCIAR

 

Outra versão sobre a renúncia do Papa, completamente diferente da que circulou em que ele ter-se-ia afastado ao ver que não conseguiria controlar o "centro de poder de interesses" instalado no Vaticano.

De um artigo de Sorcha Faal, em 13 de Fevereiro de 2013

Um relatório chocante feito pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia (MFA), preparado para o presidente Putin e que circulou no Kremlin, diz que o Papa Bento XVI foi forçado a demitir-se devido a temores de que a Igreja Católica, o líder de 85 anos e de mais de mil milhões de cristãos não estão fisicamente nem mentalmente preparados para atender a revelação iminente da verdade sobre a existência dos seres alienígenas.

 


No relatório de 22 de Janeiro "Obama Direcciona Rússia: Verdade sobre alienígenas" dá o detalhe de como a matéria de seres extraterrestres foi colocado à frente do Fórum Económico

Mundial (WEF) e menciona, no seu Resumo Executivo, de 2013, o perigo da descoberta de vida extraterrestre, afirmando que "a evidência da vida em outras partes do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas".

Também foi observado num relatório anterior que comentários off-air do primeiro-ministro Medvedev, em 7 de Dezembro de 2012, feitos a jornalistas foram registados que ele afirmara que: "Junto com os códigos de mala nuclear, é dado ao presidente do país um arquivo especial ultra-secreto. Este arquivo contém informações de que extraterrestres visitaram o nosso planeta. Juntamente com isso, há um relatório de serviço especial absolutamente secreto que exerce o controlo sobre os estrangeiros no território do nosso país. Pode-se obter informações detalhadas sobre este tema num filme bem conhecido intitulado "Homens de Preto". Eu não vou dizer quantos de nós que poderia provocar pânico."

Forçando o Papa Bento XVI a ser o primeiro líder da Igreja Católica a demitir-se em quase 600 anos, o relatório diz que o temor começou com o surgimento de Los Cristianos, Espanha, em 21 de Agosto de 2011, sobre a "sonda interplanetária Bird of Prey ", que foi seguida por três semanas, por uma frota de UFOs nos céus sobre a Cidade do México.

Para entender completamente o significado de UFOs "Bird of Prey ", continua a apontar o relatório, os arquivos relacionados ao incidente de 27 de Setembro de 1989 em Voronezh, deve ser estudado com cuidado, especialmente no que se refere às "mensagens " entregues a testemunhas que viram os "iant " (gigantes).

Num artigo em 11 de Outubro de 1989, no New York Times sobre o incidente Voronezh intitulado

"Landing UFO é um facto, não é fantasia, os russos insistem": diz; "Sem brincadeira, fraude ou um sinal de instabilidade mental, ou uma tentativa de atrair o turismo para vir para o curioso e desconhecido, a agência de notícias Tass insistiu hoje, em discussões que atraíram uma visita extraterrestre ao sul da Rússia. Moradores da cidade de Voronezh afirmam que criaturas de corpo alongado com três olhos, pousaram, realmente, num parque local onde andaram e que este relatório aparentemente fantástico da segunda-feira que levou o evento à agência de notícias oficial Tass para dizer que era absolutamente verdadeiro. A criatura com três olhos, nove metros de altura e vestindo macacão prateado e botas de bronze com um disco no seu peito, desapareceu, em seguida, e saiu para um deck com um parceiro e um robô. Os alienígenas parecem comunicar uns com os outros, produzindo a misteriosa aparição de um triângulo brilhante e activando o robô com um toque".

 


Relativamente a estas "mensagens " de "gigantes" de Voronezh, o MFA disse que o relatório foi um aviso para os seres humanos de que, quando "estes OVNIs Bird of Prey " descem sobre a Terra, todo o planeta está em perigo.

Os "gigantes" de Voronezh abundavam. O relatório diz que os seres extraterrestres associados a estes OVNIs Bird of Prey "foram a causa da grande guerra no céu " em14 de Abril de 1561, em Nuremberga, na Alemanha, em que foi realizada, no século 16, a famosa xilogravura de Hans

Glaser e descrita por residentes como "Uma visão muito assustador a". "O céu parecia cheio de objectos cilíndricos de discos emergentes e balões vermelho, preto, laranja, azul e branco. Havia também cruzes e tubos semelhantes a barris de canhão e, portanto, os objectos começaram rapidamente a lutar uns contra os outros". Tudo começou ao amanhecer, com dezenas de cruzes, globos e tubos a lutar entre si e tudo terminou uma hora depois. Os globos em formação, grandes e pequenos, voaram em direcção ao sol e vários outros objectos caíram para a terra envolvidos numa nuvem espessa de fumo. Um relato semelhante ocorreu cinco anos mais tarde em Basileia, Suíça, em 7 de Agosto de 1566.

 


As descrições e xilogravuras são tentativas de artistas, de há 500 anos atrás, para descrever um evento que não compreendiam. Pelos desenhos estilizados, pode-se "compreender" a existência de aviões, os círculos pretos podem ser explosões, e as cruzes fazem lembrar o perfil de um caça da Segunda Guerra Mundial em subida ingreme, pelo que já foi proposto que os eventos testemunhados foram realmente as batalhas da Segunda Guerra e que alguma janela no espaço-tempo permitiu que a cidade do século XVI testemunhasse um evento que iria ocorrer no futuro. Mistério!

A fé da importante Igreja Católica liderada pelo Papa Bento XVI, como quase todas as fés da Terra, profetiza nos seus ensinamentos que vai chegar um momento em que "Deus" retorna ao nosso planeta e vai envolver-se numa batalha que poderia muito bem levar a Terra à beira da destruição.

Também é importante notar sobre a renúncia chocante do Papa Bento XVI, quando comparado a São Malaquias, um santo irlandês que foi Arcebispo de Armagh no século XII, a visão dos 112 Papas, posteriormente atribuída à lista apocalíptica da Profecia dos Papas. Ele foi o primeiro santo irlandês a ser canonizada pelo Papa Clemente III em 1199.

Os escritores americanos Tom Horn e Cris Putnam no seu livro de 2012 "Petrus Romanus: O último Papa está aqui". Sobre as profecias de São Malaquias, disse a jornalistas na Primavera passada que o Papa Bento XVI iria renunciar no final de 2012 ou início de 2013, descrevendo o próximo Papa como " Petrus Romanus " ou "o Pedro Romano" e escreveram: "Na perseguição final contra a Santa Igreja Católica Romana, reinando Pedro, o Romano, que irá alimentar as dificuldades do seu rebanho sobrecarregado com muitas tribulações, após o qual a cidade das sete colinas será destruída e o juiz terrível julgará as pessoas. 

Embora as massas de pessoas que leram coisas que contêm esse relatório, e se mantêm calmas, não se pode dizer o mesmo para as classes ricas de elite, que, mesmo quando isto foi escrito, estão a proteger ridiculamente "algo" a um passo tão febril que está a desestabilizar toda a economia global, como exemplificado pelo Hedge, altamente respeitado serviço de notícias Zero, no seu artigo intitulado "O que eles sabem que nós não sabemos? " e que diz, em parte, como se segue: "Na noite de sexta-feira, quando ninguém deve estar a prestar atenção, o Google anunciou que o CEO Eric Schmidt vendeu as suas acções no valor de 3,2 milhões no Google, em 2013, 42% dos 7,6 milhões do ano passado. Já vendeu 1,8 milhões de acções em 2012. Mas porque vender 5 milhões de acções, cerca de 53% das suas propriedades, com a troca de acções do Google, perto do seu nível mais alto em todos os momentos?

É parte de sua estratégia de longo prazo para a diversificação e liquidez dos activos individuais, suavizou o Google, de acordo com o Wall Street Journal. Palavras de alívio. Nada mais do que uma mera "diversificação de activos de rotina."

Rotina? Não vendeu nada em 2008, quando o mercado estava em colapso. Não é vendido em depressão no início de 2008. E não são vendidos durante o resto de 2009, enquanto as acções do Google foram ao céu, nem em 2010, quando eles se seguiram. Em 2011, ele lançou cerca de 300.000 acções, um erro de arredondamento simples das suas propriedades. Mas, em 2012, abriu as válvulas e, em 2013, iria abrir as comportas. Então, isso não é "rotina" .

Schmidt não está sozinho. Funcionários internos de empresas "venderam agressivamente as suas acções", relatou Mark Hulbert. E eles fizeram isso com "uma taxa alarmante". A relação de compra e venda para aquisição subiu para 9,2-1. Funcionários venderam 9 vezes mais de acções do que compraram. Eles eram vendedores agressivos todas as semanas. Instantaneamente ouvi vozes suaves a dizer "Não se assuste". Mas o Sr. Schmidt e os seus colegas no topo da América corporativa, muitos deles multibilionários, são imensamente bem ligados, não só entre si, mas com a Reserva Federal, cujos 12 bancos regionais são sua propriedade e estão sob o seu controle".

Quanto ao porquê de George Schmidt não participar do Fórum Económico Mundial deste ano, que discutiu o perigo de estrangeiros, optando por visitar a Coreia do Norte (que acabara de anunciar que tinha explodido uma outra arma nuclear) e combinados com as informações contidas no relatório da AMF, está longe de ser "suave" e em vez disso, todos devem estar muito alarmados porque o final está muito mais próximo do que no início, porque temos "olhos para ver " e "ouvidos para ouvir " como você sabe.

O Vaticano inaugura um novo telescópio chamado "LUCIFER", e ocorre uma especulação a respeito do porquê do Vaticano ter o seu próprio observatório estelar.

A Universidade de Arizona anuncia a inauguração de um novo telescópio chamado "LUCIFER" e que ocorre uma especulação a respeito do porquê do Vaticano ter o seu próprio observatório estelar.

 

Alguns acreditam que é com o propósito de monitorizar uma advertência apresentada na Bíblia que vem do livro do Apocalipse no Novo Testamento: "O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes de águas; E o nome da estrela era Amargura (Absinto); e a terça parte das águas se tornou amarga; e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas". (Apocalipse 8:10, 11).

Depois de mais de uma década de projectos, fabricando e testando, o novo telescópio chamado de LUCIFER 1, contém uma ferramenta poderosa para fazer imagens espectaculares do universo, desde a Via Láctea até galáxias extremamente distantes.

O telescópio LUCIFER, que foi construído por um consórcio de institutos alemães, terá um instrumento idêntico ao que foi utilizado no fabrico do telescópio mais moderno do mundo.

Será que o Vaticano tem a mesma informação dos Maias?

Ambos falam de um evento que ocorrerá no centro da nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria "Quando é que isso vai ocorrer?"

Não acredito que nenhum cientista ou indivíduo racional possa admitir que todos os que fazem ciência espacial e cosmologia têm certa urgência para tal descoberta. Das partículas galácticas carregadas até aos novos asteróides encontrados, há um consenso de que acharemos algo assim que for possível.

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4132&Itemid=87

Lúcifer?? Que nome para se baptizar um telescópio.

Eles observam o que se passa no espaço há muito tempo, não é de duvidar que estejam a ver algo que possa ter levado o Papa a renunciar ao cargo. E aquele Papa não quis submeter-se ao Deep State em que existe a percepção de que a Igreja, se não for controlada, poderia voltar a ser uma espécie de Estado dentro do Estado e ao controlo efectivo do lobby dentro do Vaticano.

 


O Deep State, ou lobby, ou nacionalistas, é um Estado dentro do EstadoEstado profundo ou Estado paralelo. Termo usado para descrever uma situação política  que acontece quando um órgão interno de um determinado país (como as Forças Armadas, Agências de Inteligência ou a própria Polícia),  passa a não responder à liderança civil. Às vezes, o termo refere-se a empresas estatais que, embora formalmente estejam sob o comando do governo, agem como instituições privadas. Às vezes, o termo refere-se a empresas que, embora formalmente privadas, agem de facto como um "Estados dentro do Estado", tamanha é a sua influência.

 


Trump, nos EUA também abriu guerra contra o Deep State e parece que perdeu.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

 A PETIÇÃO COOPER

 

Já várias vezes referi este autor, Milton William Cooper, que declarou:

"Somos manipulados por uma força conjunta de humanos e extraterrestres, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana. Devemos usar todos os meios possíveis para evitar que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor a sua força a estes seres. Algo muito para além da nossa imaginação está a acontecer - e vai para além da nossa capacidade de compreensão. Devemos exigir a verdade e divulgação dos factos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes deste planeta, temos esse direito. Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso. Cumpro o meu dever de cidadão e cristão, porque acredito na Constituição dos Estados Unidos, escrita e destinada a servir como farol da democracia no mundo civilizado. Prestei o meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender a constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos do meu país. E pretendo cumpri-lo".

"Hoje, o Governo Americano sabe que muitas pessoas terminam verdadeiramente como alimento para tais alienígenas e o seu insaciável apetite por enzimas biológicas, glândulas, secreções hormonais e sangue"

Muitos oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos e muitos investigadores civis têm alertado as autoridades governamentais sobre o facto de UFOs sobrevoarem regularmente bases de mísseis nucleares e terem até chegado ao ponto de desactivar bombas nucleares. O Arquivo Nacional do Reino Unido divulgou recentemente um novo lote de documentos secretos sobre casos de objectos voadores não identificados contendo dezenas de relatos de UFOs, entregues ao ministro da Defesa entre 1995 e 2003.

O capitão de lançamento Robert Salas, pertencente a um grupo que decidiu denunciar estas situações anómalas, afirma que a Força Aérea dos Estados Unidos tem mentido sobre os impactos de UFOs em bases nucleares na segurança nacional e que têm provas. O grupo afirma que os objectos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso. Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que os UFOs em forma de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases. Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um desses UFOs a lançar um feixe de luz em direcção à base da Real Força Aérea britânica (RAF) em Bentwaters, em Inglaterra. Depois disso, ouviu no rádio que a "aeronave" teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares.

Os ex-oficiais acreditam que os governos dos dois países "abafaram" as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação, o que para mim não é de espantar, pois as autoridades de topo, principalmente do Pentágono, têm conhecimento do "verdadeiro" projecto espacial em parceria com os Aliens, e deste modo tentam calar estes "curiosos" para que a verdade não venha ao cimo. A estratégia é desvalorizar a informação e considerar os denunciantes como desequilibrados e "teóricos da conspiração", descredibilizando-os. Desceram uma pesada cortina de silêncio na forma de ordens estritas e até mesmo ameaças a fim de calar os militares. A estratégia funcionou bem até que, em meados dos anos 60, as ocorrências foram-se tornando tão intensas, e os efeitos da presença cada vez mais ousada de UFOs sobre locais de armazenamento de armamento nuclear tão evidentes, que os factos começaram simplesmente a circular sem que se pudesse impedir. A resposta oficial foi a adopção de uma política de negações, desmentidos e desinformações, ainda hoje eficaz. Porém, ela não consegue mais impedir que as evidências, relatos e documentação que se avolumam a cada dia passem a circular livremente.

Existe informação a mais, e a grande dificuldade é separar às águas. Logo à partida temos que analisar a informação considerada "científica", ou pseudocientífica, portanto o ponto de vista tendo em conta a realidade "histórica" aceite pelos investigadores do sistema, e o ponto de vista da doutrina religiosa preponderante.

Uma certeza eu tenho: a visão dos religiosos é de que a "força conjunta de homens e Ets" é composta por humanos adoradores de Satanás e os "extraterrestres" são as legiões de demónios do submundo. Mas a coligação é a mesma, mudando apenas os nomes dos protagonistas. Os Illuminati estão nas duas versões, e enquanto numa versão estes "senhores do mundo" são controlados pelos ETs Reptilianos, na outra versão os mesmos Illuminati são controlados por Satanás. Os ETs Greys, uma raça criada geneticamente pelos Reptilianos, de quem estão ao serviço, que ocupam várias bases na Terra e "controlam" praticamente as nações mais poderosas do planeta, alimentam-se de secreções, carne e SANGUE humano, assim como os seres do submundo também se alimentam das energias libertadas pelos humanos e também sugam SANGUE, o que aliás, os satanistas imitam em autênticas orgias rituais.

Mas que há um controlo, vindo do "exterior" há! As pistas são muitas e até apontam em ambos os sentidos. Os ETs, pelo seu avanço tecnológico superior ao humano, podem perfeitamente influenciar e controlar as mentes humanas, e Satanás (cujo único poder permitido por Jesus é o domínio dos ares), pode utilizar toda a tecnologia das comunicações que se propagam pelo ar para controlar a mente humana. Hoje, essa tecnologia já é tão avançada que quem tenha poder de manipulação das vibrações e ondas hertzianas pode facilmente "entrar" na mente humana e subjuga-la com mensagens subliminares.

Não temos a certeza de nada… mas que há qualquer coisa que nos manipula, há. As pistas são muitas e normalmente não há fumo sem fogo.

Continuemos:



Milton William Cooper foi militar da Marinha Norte-Americana, tendo servido em várias Agências dos Serviços Secretos. Na sua longa carreira, integrou as tripulações de diversos vasos de guerra, durante operações navais no Vietname e no Pacífico. Serviu em diversas Agências de inteligência (espionagem) dos EUA, especialmente no da Marinha ( U.S. NAVY ). Ocupou posições nos seguintes navios de guerra: USS TEMBIGBEC ( AOG-11 ), durante manobras no Vietname e no Oceano Pacífico; USS CHARLES BERRY ( DE-035 ), no Pacífico Sul; USS ORISKANY ( CV A-35 ). Ocupou posições, em Camp Carter ( Vietname ), como agente de informações, no patrulhamento de Da nang Harbor e no Comando da Frota Norte Americana do Pacífico, tendo desempenhado funções sempre ligadas aos Serviços de informações (CIA). A sua folha de serviços é impecável e foi dispensado do serviço activo, com honras militares, Dezembro de 1975.

Cooper enviou uma Petição de Acusação ao congresso dos EUA em 1989, que pelos vistos redundou em nada, uma vez que a cadeia de conspiração tem mesmo longos e perigosos tentáculos. Consta que Milton Cooper pagou o preço da sua ousadia, tendo sido assassinado a tiro, algum tempo depois, devido a uma suposta "discussão com um polícia de trânsito".

Segundo se supõe, há duas facções do Governo Americano em luta: uma que vê a necessidade de trabalhar e cooperar com os alienígenas para criar um governo mundial em que ela possa ser a autocrática "dona do mundo"; e a outra que vê nos alienígenas um perigo real para a existência humana, pelo que deveriam ser denunciados de modo a impedir que eles, os alienígenas, obtenham o total controlo do planeta.

Segundo denúncias, há um cenário de guerra nuclear planeado e estimulado pelos alienígenas. Assim, os humanos seriam reduzidos, e os que sobrassem poderiam ser utilizados como escravos, ou coisa pior, sendo a radiação resultante facilmente eliminada, utilizando a tecnologia deles. Os alienígenas, aliás, tentaram por muito tempo lançar-nos para uma guerra, mas até agora sem sucesso. Pode ser que seja uma simples questão de tempo!

Os humanóides grays seriam provenientes de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de ÓRION. São baixos, cinzas, possuindo os órgãos sexuais e digestivos hipertrofiados. Seriam criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Pertenceriam a uma raça muito antiga e auto-reproduzem-se há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos oblíquos, uma pequena boca longitudinal e não possuem nariz. (Imagem mostrada na série STARGATE, só que sendo os "bonzinhos" sempre em missão de ajuda aos humanos).

 


Mediante a falta de cumprimento do acordo estabelecido pelos  Aliens, muitíssimo superiores aos humanos em conhecimentos tecnológicos e científicos, os "Senhores do mundo" teriam perdido o controlo da situação. Aqui na Terra, somente nas bases subterrâneas americanas, viveriam infiltrados cerca de 400 mil Aliens.... E esse número cresceria em 200 mil por ano!   Consta, ainda, que foi descoberto um corpo celeste, uma espécie de meteoro, muito grande, que vem de Órion directamente para a Terra, com uma força de invasão de cerca de 30 milhões de Reptilianos, os quais detêm o controlo sobre os famigerados grays. Esse "planetóide" seria acompanhado de naves de invasão (UFOs) e, acreditava-se, deveriam chegar até 2020. O telescópio Hubble teria sido construído justamente com o propósito de detectar e alertar-nos antecipadamente quanto à vinda do tal sinistro "planetóide". (Como no filme "V", cujas cópias desapareceram misteriosamente)

Vejamos então a PETIÇÃO DE ACUSAÇÃO:

O Governo dos Estados Unidos da América, tendo sido formado sob a Constituição e tendo sido devidamente eleito e nomeado pelo povo, sob os termos da Constituição, tem violado a verdade pública, termos, condições e leis do país, conforme estabelecidas dentro da Constituição desses Estados Unidos da América. A saber:

1) O Governo aprovou e entrou num tratado secreto com uma nação alienígena, contra os termos da Constituição e sem avisar e obter o consentimento do Congresso e do povo.

2) O Governo, neste tratado, deu a essa nação alienígena terras e bases dentro das fronteiras dos Estados Unidos da América.

3) O Governo, mediante este tratado, negociou vidas humanas e propriedades em troca de tecnologia alienígena e negou aos cidadãos a plena protecção legal que lhes é devida, de acordo com a Constituição. A propriedade é representada por rebanhos e terras.

4) Por se apoderar de vidas humanas, propriedades e rebanhos dos cidadãos dos Estados Unidos e em virtude do cometimento de numerosos outros actos bárbaros e inomináveis, essa nação alienígena provou ser mortal inimiga do povo, da nação e de toda a humanidade. Raptos, operações cirúrgicas, implantes, amostras biológicas, fecundações, danos psicológicos e outros horrores têm sido e são executados por essa nação alienígena. Por tais razões, um estado de guerra existe agora e tem existido entre o povo dos Estados Unidos e essa nação alienígena.

5) Por aprovar e participar dos crimes mencionados nos parágrafos 1,2,3 e 4 acima, o Governo está a violar o Artigo II, Secção 2; Artigo III, Secção 3, e diversos outros artigos da Constituição, e é culpado do que é aqui denunciado por: conspiração, assassinatos e traição contra o povo e a Constituição dos Estados Unidos da América. 

6) Pelo processo de ajuda e incitamento da nação alienígena na execução de tais crimes contra o povo, a nação e a humanidade, o Governo, com plenos conhecimento e consentimento, tem assassinado, encarcerado, injustamente transferido, feito lavagem cerebral, drogado, hostilizado e praticado outras interferências ilegais nas vidas dos patriotas, incluindo um Presidente dos Estados Unidos, que tentou divulgar esses assassinatos e traições. (NOTA: referência ao assassinato de John Kennedy)

7) Para guardar esse segredo do Congresso e do povo dos Estados Unidos da América, o Governo tem financiado o seu envolvimento com alienígenas, através da importação e venda de narcóticos ilegais para os povos das nações, e especialmente para a juventude das nações. A Agência Central de Informações (CIA) tem sido e continua a ser o principal instrumento de controlo do mercado mundial de drogas. - "O uso de narcóticos ilegais para financiar os alienígenas e os projectos associados e outros projectos negros identificará e eliminará os elementos fracos da nossa sociedade". Esse é o racionalismo utilizado pelo Governo para justificar esses atrozes e traidores actos.

8) Com a finalidade de alcançar e trazer todos os que estão dentro ou fora do Governo, os quais são responsáveis por esses actos de conspiração, assassinato e traição, para a justiça: - a Comissão Trilateral, o Presidente, Vice-presidente, o director da CIA, certos outros membros dessa agência, o director da Agência de Segurança Nacional, certos membros do gabinete do presidente, os chefes adjuntos do staff, o pessoal dos grupos denominados MAJORITY, MAJORITY TWELVE (MAJORITY-12), MAJORITY AGENCY FOR JOINT INTELLIGENCE (MAJI), a SOCIEDADE JASON ou JASON SCHOLARS, o director da SENYOR INTERAGENCY GROUP (SIG), o adjunto da Segurança Nacional para o Presidente, o Departamento de Marinha que tem controlo das operações de campo de todos os projectos associados aos alienígenas, e outros que têm tomado parte na conspiração conjunta do Governo com os alienígenas, são pela presente acusados de conspiração, assassinato e traição. Isso deve incluir todos aqueles que serviram nessas posições desde 1953 até a presente administração.

9) Pedimos o impeachment (Destituição) do presidente dos Estados Unidos (NOTA: na época Geoge Bush, pai). Ele tem sido membro do MJ-12 e da Comissão trilateral, desde que foi presidente da Zapata Oil. Ele organizou e tem comandado a conspiração do contrabando de narcóticos desde o seu começo. As plataformas marítimas da Zapata Oil foram usadas como palco a partir do qual as drogas foram direccionadas para os Estados Unidos, desde as Américas Central e do Sul, sem passar pela alfândega ou inspecções de qualquer tipo.

10) No interesse de preservar a Constituição e o Governo dos Estados Unidos da América, e salvar e proteger a raça humana, e por nenhuma outras razões, trazemos estas denúncias pela autoridade da Constituição dos Estados Unidos, contra esses citados que tinham pleno conhecimento e comprovadamente participaram das violações do Artigo II, Secção2; Artigo III, Secção 3, e vários outros artigos da Constituição.

11) No interesse de preservar a Constituição e o Governo dos Estados Unidos da América, pedimos o perdão em troca de plena revelação. Pedimos ao Órgão Judicial do Governo que honre essa solicitação para todos os conspiradores que confessem (a verdade) até o dia 30 de Maio de 1989. Pedimos ao Órgão Judicial que não conceda perdão àqueles que persistirem nessa conspiração, traição e assassinatos.

12) Nós, pela presente, em nome do povo e pela autoridade da Constituição, intimamos o Governo a cessar a ajuda, o incitamento e a ocultação dessa nação alienígena que existe dentro das nossas fronteiras. Intimamos o Governo a cessar todas as conspirações, operações, projectos, negócios e demais envolvimentos com essa nação alienígena. Intimamos o Governo para que ordene a essa nação alienígena e a todos os seus membros para deixarem os Estados Unidos e a Terra imediatamente, agora e para sempre. Até 1 de Novembro de 1989, nós instamos o Governo a expedir tal ordem. Além disso, instamos o Governo a fazer uma completa revelação da sua conspiração alienígena ao povo americano, até a data de 30 de Maio de 1989 e prestar completamente contas quanto às suas acções. Instamos o congresso a fazer isso e expedir tais ordens.

13) Caso os sectores Executivo, Judiciário em Legislativo prefiram ignorar estas denúncias, nós, através da presente, juramos pela Constituição que não descansaremos até que a conspiração e esses crimes sejam expostos ao povo americano. Juramos pela Constituição que todas as partes culpadas serão levadas à justiça. Juramos que persistiremos até a nossa morte para alcançar essas finalidades, em nome da humanidade, da Constituição dos Estados Unidos da América , e em nome de todos os verdadeiros patriotas que virão depois de nós. Assim Juramos!

14) Firmemente acreditamos, sabemos e temos evidências que essa conspiração e seus crimes, assim como essas acusações são verdadeiros; e que eles têm ocorrido e continuam a ocorrer agora e a serem perpetrados, auxiliados e incitados pelos que aqui são denunciados. Isso também juramos!

15) Nós, pela presente, e através da entrega deste documento aos membros do Senado e da casa representativa do Congresso dos Estados Unidos da América, servimo-nos para divulgar ao mundo essas denúncias e esperamos que este documento e estas denúncias não poderão ser revogados por qualquer acto, presente ou futuro. A História, por si própria, será o juiz, caso esse Congresso deixe de agir. Pela presente advertimos cada membro do Senado e da casa representativa do Congresso que a omissão diante destas denúncias pesará para sempre sobre cada um, e todos serão cúmplices dessa conspiração e dos crimes expostos neste documento. As nossas crianças, netos e os netos dos netos, e a presente e futura geração do povo dos Estados Unidos da América não esquecerão e jamais perdoarão. Avisamos, agora e para sempre, que os Estados Unidos da América, a Constituição e a liberdade, nunca estiveram em tão grande perigo. Esperamos e rezamos para que não seja tarde demais para salvar a nação. Estando em pleno gozo das faculdades mentais e com pleno conhecimento das implicações e consequências destas denúncias e tendo apenas o interesse de salvar a humanidade, preservando a Constituição dos Estados Unidos da América, preservando o Governo e, sendo patriotas tendo jurado defender e proteger a Constituição do país, afixamos as nossas assinaturas neste documento, afirmando plenamente a nossa dedicação e pelo qual juramos solenemente.

Muitas outras assinaturas existem na cópia original deste documento. Devido à sua histórica significação, o documento contendo as assinaturas apostas está preservado em local seguro, para as futuras gerações. Se o Congresso decidir considerá-lo e actuar contra as suas denúncias, a cópia original, com todas as assinaturas, ser-lhe-á apresentada, em Washington DC, em tempo que for julgado necessário. Os outros signatários não serão revelados até que o Congresso actue contra as denúncias. Esta é uma maneira que permite garantir que outros possam continuar a trabalhar no sentido de expor esta loucura, caso o Congresso falhe. Se algo me acontecer, uma vasta rede de pessoas existe para continuar o nosso trabalho e eventualmente levar os criminosos perante a justiça. Como testemunha destes crimes, eu respeitosamente peço protecção ao Congresso. A minha vida e as vidas da minha família estão agora em perigo. Também solicito respeitosamente ao Congresso, protecção para todas as testemunhas que venham a ser apresentadas, bem como para os outros que assinaram o documento. Também peço ao Congresso que tome medidas para proteger as provas que temos colectado e que se acham guardadas em vários locais e sob a posse de várias pessoas no país. Suplico ao Congresso que não submeta a nenhuma agência do Governo estas matérias, porque a conspiração corre solta dentro do próprio Governo.

Também suplico aos membros do Congresso que pretendam agir a respeito dessa petição, no sentido de que tomem medidas positivas para protegerem as suas próprias vidas.

 

ASS: Milton William Cooper

 

Fantástico em demasia? Quem sabe! Não devemos duvidar de nada! Pois, não é mesmo verdade que a realidade às vezes, e quase sempre na maioria das vezes, supera, e em muito mesmo, a mais ousada de todas as ficções científicas?

Fonte: www.domíniosfantasticos.xpg.com.br

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

 

O VERDADEIRO PROGRAMA ESPACIAL

 

Segundo Balzac, um prolífico escritor francês notável pelas suas agudas observações psicológicas, considerado o fundador do Realismo na literatura moderna, "Existem dois tipos de história mundial: uma é oficial, mentirosa, própria para as salas de aula. A outra é a história secreta que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos".

Mais um apontamento que encontrei nos meus ficheiros poeirentos, da altura em que arrecadava informação sem identificar a origem, porque interessava-me apenas a informação e não pensava sequer em compartilhá-la mais tarde. Foi um erro para o qual peço que me desculpem. Na altura, como disse, nunca pensei que a evolução da tecnologia me desse oportunidade de compartilhar com os "curiosos" e estudiosos sobre estes temas.

Actualizei a informação com novos elementos.

Milton Cooper, ex-militar que fundou a ideia moderna de uma vasta rede para criar uma Nova Ordem Mundial, e foi morto pela polícia, veterano do Vietname dissertou sobre conspirações entre o governo dos EUA com Aliens, através da ultra-secreta organização dos Iluminatti, uma suposta camarilha que estabeleceu um governo mundial em segredo,

https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/historia-milton-cooper-teoria-conspiracao.phtml

Cooper diz-nos que em 1995, os alienígenas decepcionaram Eisenhower, quebrando o acordo firmado antes. Foram encontrados corpos humanos mutilados por esses alienígenas juntamente de animais, também mutilados, em todos os cantos dos EUA (hoje em todo o mundo, principalmente com animais). Os agentes do "MJ-12" descobriram que o acordo havia sido feito também com a ex-União Soviética, que os alienígenas manipulam as populações através de sociedades secretas, feitiçaria, magia e movimentos religiosos, que escondiam as suas listas de vítimas sequestradas ou apresentando-as incompletas ao MJ-12.  

Este grupo era formado na época por Nelson Rockfeller, o director da CIA Allen Dulles, o Secretário de ERstado John Foster Dulles, o Secretário de Defesa Charles F. Willson, o Almirante Arthur Redford, o Director do FBI J. Edgar Hoover, além de mais seis homens do "Conselho de Relações Exteriores (FRC) que pertenciam a uma sociedade secreta de académicos que se auto-intitulavam de "Sociedade de Jason" ou "Jason Scholars" (Council on Foreign Relations-CFR, fundado em 1921,  trata-se de uma entidade dedicada a aumentar a compreensão norte-americana sobre o mundo e contribuir com ideias para a política internacional dos EUA e teria tido como membros fundadores magnatas, por coincidência praticamente todos de origem judaica, como J.P. Morgan, John D. Rockefeller, Paul Warburg, Otto Kahn, Jacob Schiff e Edward M. House). Recrutavam os membros da sua equipa nas sociedades operantes dentro de Universidades, como Harvard e Yale. A equipa reunia-se em número de 12, e por isso o nome de MJ-12, e era formada por oficiais e directores do FRC e, mais tarde, por membros da "Comissão Trilateral" (Proeminentes pensadores e políticos de direita  criticaram a Comissão Trilateral por invadir a soberania nacional, As críticas, justificadas, consideravam a Comissão como um hábil esforço coordenado para assumir o controle e consolidar os quatro centros de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico para a criação de um poder económico mundial superior aos governos dos estados-nações  envolvidos. Foi fundada em Julho de 1973 por iniciativa de David Rockefeller). 

Homens como Gordon Dean, George Busch e Zbingniew Brzezinski estavam entre eles. Esse comité sobrevive até aos dias de hoje: com Eisenhower e Kennedy foi chamado de "Comité 5412". Na administração Johnson, "Comité 303". Nos governos de Nixon, Ford e Carter. "Comité 40" e, com Reagan, tornou-se o "Comité PI-40".

Milton Cooper também informa que o MJ-12 descobriu, através de relatos de sequestrados, que os ETs usam humanos e animais para obter informações sobre secreções hormonais, sangue, etc., e realizam horríveis experiências genéticas, esclarecendo assim as mutilações. Quando questionados a esse respeito, os Alienígenas explicaram que a sua estrutura genética tinha-se deteriorado, que se tinham tornado incapazes de se reproduzirem e que se fossem incapazes de restabelecer a sua estrutura genética, a sua raça deixaria de existir (Segundo as investigações feitas, estes Alienígenas, conhecidos como Greys, foram criados geneticamente pelos Reptilianos e talvez essa impossibilidade de reprodução tenha sido calculada).



Quanto ao programa espacial "oficial" dos EUA (Impulsionado pelo Presidente Kennedy), Cooper esclarece que este programa possibilitou concentrar grandes somas de dinheiro para os "verdadeiros" projectos espaciais secretos. Na verdade, uma junta formada pelos alienígenas hóspedes dos EUA, construiu uma base na Lua antes mesmo que Kennedy desse a sua famosa (e muito ingénua) ordem.


Desde o início da exploração espacial norte-americana, todas as actividades dos astronautas (que não estavam informados sobre o verdadeiro projecto espacial e deste modo arriscavam a vida em experiências que podiam ser evitadas, já que os executores do projecto espacial secreto se movimentavam com uma tecnologia superior fornecida pelos aliens) eram acompanhadas por naves alienígenas. A base lunar "Luna" foi avistada e filmada pelos astronautas da missão Apolo. Nas fotos e filmes aparecem cúpulas, cones, altas estruturas circulares que pareciam silos, imensas naves em forma de charutos, usadas na mineração da Lua e que deixavam rastos na superfície, como também pequenas naves extraterrestres. O programa espacial "oficial" é uma farsa, um inacreditável esbanjamento de dinheiro, e a maioria dos astronautas da NASA ficou severamente abalada com o que viu no espaço. Isso reflecte a importância da revelação de tamanhos segredos e o efeito da ordem de se manterem calados a todo o custo (ou sofreriam graves penalidades. Os assassinatos não estavam descartados). Além disso, muito antes do "êxito" espacial dos EUA, em 22 de Maio de 1962, uma sonda espacial pousou em Marte e confirmou a existência de um ambiente favorável à vida humana.

                                 Três UFOs detectados sobre a Lua

Não muito tempo depois, foi iniciada a construção de uma colónia no planeta Marte. Hoje, existem cidades naquele local, habitadas especialmente por pessoas seleccionadas de diferentes culturas da Terra (Vendo as estatísticas "desaparecem" misteriosamente milhares de pessoas anualmente, no mundo, sem deixar rasto). É importante frisar que, nos últimos anos, quase todas as missões espaciais russas e norte-americanas enviadas àquele planeta fracassaram. Ou se perdiam ou silenciavam as comunicações "inexplicavelmente". Para camuflar toda esta actividade espacial secreta, foi criada uma ideia de intensa concorrência entre russos e americanos (contando mais recentemente com os chineses que, a princípio, revelavam tudo o que encontravam).

Imagem revelada pela China de uma base alienígena

Na verdade, russos e americanos são aliados. Quanto à China ainda não há novidades esclarecedoras para sabermos se entrou no "clube" ou se age solitariamente. Os pilotos americanos e russos fazem voos interplanetários nas naves que são produto da interacção com os alienígenas. Estiveram na Lua, Marte e noutros planetas. Aliás, sobre a Lua, os governos que já colocaram homens e máquinas na sua superfície têm mentido descaradamente sobre a sua natureza real (assim como Marte e Vénus). A Lua tem alguns lagos e represas feitas pelo homem e, na sua superfície, foram observadas e filmadas nuvens. Algumas dessas fotos foram publicadas no livro de Fred Steckling "Nós Descobrimos Bases Alienígenas na Lua". O Governo dos EUA, a fim de ocultar isto, disse que quer construir no futuro uma base em Marte e na Lua e que, recentemente, descobriram água dentro de uma cratera lunar… mas, no meio de tanta falsidade e manipulação, não poderíamos deixar de citar os programas Alternativa 1, 2 e 3.

https://mortesubita.net/sociedades-secretas-conspiracoes/o-governo-secreto/

Outra imagem revelada pela China

Em 1957, num Congresso que reuniu os maiores cientistas da época, chegou-se à conclusão de que a Terra se autodestruiria por volta do ano 2000. Isso devido à poluição, superpopulação, guerras, epidemias, cataclismos naturais, etc. Sendo assim o General Eisenhower ordenou aos "Jason Scholars" que fizessem um estudo e recomendações para tomada de medidas adequadas. Eles não só confirmaram as previsões dos cientistas como criaram o conjunto de planos conhecidos como "Alternativas".

Alternativa 1 – Consistia no uso de um dispositivo nuclear capaz de fazer um buraco na estratosfera, por onde a poluição e o aquecimento poderiam escapar para o espaço. Apesar de não aprovada, na época, (Graças a Deus) as centenas de explosões nucleares detonadas pelos norte-americanos e russos, a partir de 1945, acabaram por produzir um imenso buraco na camada de Ozono da Terra, gerando uma infinidade de efeitos nocivos para o planeta. Mesmo assim, ainda vemos pessoas ingénuas a repetir os argumentos ridículos usados pelos governos para justificar os desequilíbrios globais tais como como "gases libertados pelo gado nas pastagens", o uso excessivo de desodorizantes, o gás dos frigoríficos e outras palermices.

Alternativa 2 – Visava construir uma vasta rede de cidades subterrâneas ligadas por túneis, nas quais uma representação seleccionada de cada cultura da Terra seria escolhida para preservar a raça humana em caso de uma Terceira Guerra Mundial. O resto da humanidade seria deixada na superfície. (Essa ideia foi abordada de forma cómica no filme "Dr. Fantástico", de Stanley Krubick). Segundo rumores e informações dispersas estudadas pelos "teóricos da conspiração" há muito que existem grandes refúgios no subsolo para essa gente privilegiada e para quem possa "comprar" uma área disponível. Falam muito de construções subterrâneas, principalmente, nas regiões inóspitas do continente australiano. Se a tecnologia está tão avançada que permite construir cidades na Lua e Marte, porque não construir cidades submarinas? Os oceanos têm muito espaço.

Alternativa 3 – Seleccionava um grupo de pessoas para deixar a Terra e estabelecer colónias no espaço exterior. No entanto, nesta alternativa planeada incluía-se o despacho de "escravos" humanos para serem usados no trabalho manual da construção das bases e estações (Lua e Marte). De qualquer modo, como todas as alternativas, seriam acções demoradas porque incluiriam o controlo da natalidade, esterilização de mulheres e a introdução de bactérias mortais (guerra biológica) para controlar ou tornar mais lento o crescimento populacional da Terra. A SIDA é apenas um dos resultados desses projectos. Há outros, como os produtos alimentares transgénicos, as vacinas e a carga de venenos lançados na atmosfera, e agora a forte pandemia do Covirus-19 que, estranhamente, se vai replicando em novas estirpes cada vez mais infecciosas e difíceis de combater.

Milton Cooper, alertou-nos que foi decidido pelos "arquitectos biológicos" governamentais, como ele os chama, que a população deveria ser reduzida e controlada. E isso visava livrar-nos dos elementos indesejáveis da nossa sociedade, tais como prostitutas, drogados e homossexuais. O geólogo e engenheiro Phil Scheneider, que trabalhou na construção de várias bases secretas dos EUA, pois era perito em explosivos, foi assassinado em 1996, depois de ter sido brutalmente torturado. Ele estava convencido de que o programa "Star War" (Guerra nas Estrelas) existia para prevenir um ataque alienígena (o que foi colocado para o público, de uma forma jocosa, no filme "Independence Day"). Disse também, um pouco antes de morrer, que o vírus da SIDA foi preparado pelo "National Ordinance Laboratory", em Chicago, 1972, como arma biológica.

Disse que a razão pela qual sabia disso era que tinha visto a documentação do "Gabinete de Serviços Estratégicos" e que, para criarem o vírus, usaram excreções glandulares de animais, humanos e humanóides alienígenas, Afirmou que quanto a esses alienígenas, com os quais o Governo mantém relações amigáveis, não existe defesa contra os seus germes. São uma arma biológica terrível.

Em suma: Estamos a ser controlados e guiados com mentiras astuciosamente disseminadas por indivíduos a soldo dos "Senhores do Mundo (Illuminati) que sabem como condicionar, cada vez mais o GRANDE REBANHO humano, que é como "eles" consideram o ser humano.



sábado, 13 de fevereiro de 2021

 

VERDADE OU MENTIRA?


E o tal mundo de origem dessas criaturas está novamente a cumprir o seu ciclo elíptico de 3.600 anos, mais uma vez preparando-se para cruzar o nosso Sistema solar - evento este que está previsto para se dar a partir do final de 2012! Os sectores oficias enganosos dizem que isso seria "um disparate, uma ficção, que tal corpo celeste não existe, que seria tudo "mais uma teoria da conspiração", e assim por diante. Mas, quando um homem deste quilate, vem a público revelar a sua real existência, os verdadeiros e enganosos conspiradores (como também os cépticos e os trocistas) deveriam calar-se.


Aliás, não parece que haja muito que discutir: pois, a coisa já está mesmo a ser detectada não somente por vários observatórios oficiais não comprometidos, como também em vários pontos do nosso planeta, tal como se fosse um segundo Sol no céu! Esta imagem reveladora foi tomada em Buenos Aires, Argentina.


Aqui visto num outro plano. E a coisa é realmente grande, segundo informações. Quatro vezes maior do que o diâmetro de Júpiter! E a passagem desse astro, que na verdade é uma espécie de astro gasoso com planetas na sua órbita, um dos quais habitado pelos famigerados reptilianos, pode eventualmente causar efeitos catastróficos ao nosso planeta, no mais amplo sentido do termo.


Aproximava-se o final de 2012, e a grande conspiração aqui por baixo, que tem o nome de NOVA ORDEM MUNDIAL, tem os seus planos já muito bem delineados há muito tempo. As suas mensagens secretas e cifradas passam despercebidas, na Imprensa e noutros meios de comunicação, como também até no dinheiro dominante que circula no planeta. Como na nota de 20 Dólares Americanos, por exemplo...


Esta nota, quando dobrada na forma da imagem, previa o atentado contra as Torres Gémeas do World Trade Center, ocorrido em 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque, causando a morte de 3 mil pessoas e dando o pontapé inicial para as actividades bélicas e expansionistas dos americanos e dos seus tradicionais aliados contra o Afeganistão e o Iraque. Tudo devidamente orquestrado.


Quando dobrada desta outra forma, a nota também nos mostra isto....




... ou seja: um retracto fiel e premonitório daquele mesmo atentado, desta feita contra o Pentágono, quando um avião comercial fora lançado contra ele. Um "avião", por sinal, muito misterioso e do qual jamais se achou qualquer destroço!





   Mas, agora vem o melhor de tudo: vejam só o QUE podemos encontrar nesta mesma nota. A FACE DE UM ALIEN... REPTILIANO! Comprove no negativo, na imagem inferior. Esses sim, são os verdadeiros e os mais sinistros aliados nessa grande conspiração. Nada "mais justo", então, do que serem homenageados pelos seus "patrocinadores" de um longo tempo.

Uma conspiração que tem por objectivo enfraquecer, manipular e reduzir a população do planeta de modo a facilitar a consecução do grande golpe que tinha sido previsto para 2012,ou seja, a instituição no mundo de um governo único, o estabelecimento de uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Felizmente outros alienígenas apareceram em cena e fizeram gorar o plano e uma guerra galáctica está em curso.

Mesmo assim, cá por baixo, apesar de muitas naves abatidas e que chegam ao nosso conhecimento como meteoros que entraram na nossa atmosfera, e outras desculpas naturais continuam a lançar na nossa atmosfera "Trilhas Químicas" contendo perigosos elementos químicos, radioactivos e biológicos, que causam mortes, doenças e outros problemas de saúde nas populações afectadas, além de modificarem (para pior) o clima e também causarem tragédias e devastações. Há também informações de que essas trilhas criariam uma espécie de malha de camuflagem reflectora no céu, de modo a ESCONDER ESSE ASTRO artificialmente, eliminando-o do campo visual das pessoas.

Devido a terem que acelerar este plano, esses aviões envenenadores parecem estar já a voar em esquadrilhas, aumentando cada vez mais o alcance e a propagação dos seus venenos! Eles chamam a isto de GEOENGENHARIA, um nome muito pomposo sob o pretexto de estar a contribuir para amenizar os efeitos de um "aquecimento global" falso e inexistente. POR QUÊ, então, se isso seria uma actividade benéfica, a Mídia jamais divulga? POR QUÊ, então, as Autoridades dos países fingem que nada vêem e silenciam sobre isto?


E não há qualquer tipo de ficção ou imaginação nisso. O assunto é realmente sério, extremamente preocupante! Por todas as partes do mundo os protestos e os alertas contra esse verdadeiro crime contra a humanidade avolumam-se, e ninguém faz nada contra isso. Vejam o que estampa o cartaz acima: OLHE PARA O CÉU, ENXERGUE ATRAVÉS DAS MENTIRAS. CHEMTRAILS NÃO SÃO CONTRAILS. Procure na NET por AEROSSÓIS ESTRATOSFÉRICOS. Essas trilhas estão repletas de químicas tóxicas e são espalhadas para bloquear o Sol. Por favor eduque-se". Um aviso importante, onde a frase final: "EDUCATE YOURSELF", a qual literalmente traduzida significa: - "Eduque-se", em outras palavras quer dizer que todos nós devemos estar cientes e conscientes disso, atentos e devidamente alertas!


Nesta imagem mais reveladora, originária do exterior, vê-se perfeitamente como os gazes são espalhados no céu. Se reparar com a devida atenção verá na cauda estampada a bandeira e na fuselagem o signo do país que está a fazer esta porcaria.


A grande conspiração que nos assola e manipula, envolve muitos segredos e esconde muitas coisas, tais como noticias como esta, que nunca são publicadas pela Mídia comprometida. A NASA, a ESA (Agência Espacial Europeia) e também a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares sem precedentes à vista. Mas o que a NASA e o Governo dos EUA esconderam é que o Sol, bem como todos os corpos de nosso Sistema Solar, começaram a mergulhar numa NUVEM DE FÓTONS desconhecida, um cinturão de radiações que eventualmente poderá precipitar explosões solares gigantescas, anomalias magnéticas, adernando cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides! E a Rússia também tem-se preocupado com a situação. Agora, um dos seus mais iminentes astrofísicos, o Dr. Alexey Demetriev, alega que o que está a acontecer é muito pior do que a NASA e a ESA admitem! O Dr. Demetriev, aliás, revelou que tanto a sonda Voyager 1, quanto a Voyager 2, da NASA, relataram que o nosso sistema solar corre risco. E se assim for, daqui para a frente somente Deus sabe o que poderá acontecer.


Para enganar a humanidade, "eles" cinicamente ainda dizem que: "não acontece nada". ACONTECE SIM, CLARO QUE ACONTECE . TUDO INDICA QUE SIM! Pois, a chamada "elite global", os conspiradores, os seus líderes científicos, governamentais e militares, os poderosos da Terra, enfim, já estão a proteger-se devidamente! Para que, então, tudo isso se:  "nada acontecer e nem vai acontecer, se é tudo mera Teoria da Conspiração"? Só podem mesmo estar a brincar! Pensam que somos idiotas? Somente enganam aos alienados e aos que se recusam a enxergar! E por que, então, milhões de Dólares são investidos em projectos sumptuosos e gigantescos de abrigos subterrâneos, tanto governamentais quanto particulares, de protecção contra catástrofes e cataclismos?


Obras em ritmo acelerado! O que vemos é um audacioso projecto em andamento, destinado a construir no deserto do Kansas uma colossal estrutura vertical de abrigos subterrâneos, de modo a abrigar um grande número de privilegiados. O nome disso é precisamente SURVIVAL CONDO - Condomínio de Sobrevivência.


Aproveitando as profundas instalações abandonadas de um depósito militar de mísseis (e por que o Governo Americano autorizou isso?). Segundo os idealizadores do projecto, esta estrutura é capaz de resistir a TUDO: desde ataques terroristas, a pandemias e - vejam só - ERUPÇÕES SOLARES.


Cada um destes módulos de sobrevivência são células individuais e familiares, dotadas de todo o conforto possível.


Como também da mais ampla tecnologia. Quem estiver disposto a pagar algo em torno de 3,65 milhões (baratinho, não?) pode-se habilitar a tornar-se um dos proprietários destas células. Enfim, eles salvam-se, nós "fritamos" aqui por cima e eles herdam absolutos o que restar da Terra! Larry Hall, o criador deste projecto revelou que até agora quatro unidades já foram comercializadas, sendo que quase todas já estão reservadas e com apenas 3 últimas unidades à venda, e ainda revelou que os adquirentes: "Se preocupam com diversas possibilidades de desastres, desde colapsos económicos, terrorismos e (novamente!) EXPLOSÕES SOLARES". Aliás, ele próprio, que não é bobo nem nada, já reservou a sua unidade de sobrevivência, dentro dessas paredes com NOVE metros de espessura e capazes de resistir até mesmo a uma explosão nuclear! Agora caberia a pergunta: Você acha que alguém iria gastar altas somas como essas, apenas por mera recreação e para participar de uma simples "colónia de férias"? CLARO QUE NÃO! Uma pequena e privilegiada minoria sabe das coisas, das coisas que a humanidade inteira desconhece!


REPORTAGEM ESPECIAL - AQUECIMENTO GLOBAL - ESTEJA PREOCUPADO, ESTEJA MUITO PREOCUPADO - estampava esta capa do TIME. Mas, que aquecimento seria mesmo esse, quando algumas outras evidências dizem exactamente o contrário?


Como, por exemplo, ISTO: - A NOVA MULHER DA IDADE DO GELO - Esqueça a imagem passiva das pequenas companheiras das cavernas. Eles estavam fora a caçar, esquartejar e colocar comida na mesa - estampa a capa dessa recente publicação da conceituada Discover. Uma brincadeira? NÃO MESMO! E afinal de contas, o que significaria uma "NOVA IDADE DO GELO"?



Apenas um perigo latente sobre o qual muitos Cientistas vêm alertando! E muitas publicações, por sua vez, têm também divulgado isso, conforme  podemos ver nas capas destas publicações acima: - contraditoriamente e no próprio TIME: COMO SOBREVIVER À VINDOURA IDADE DO GELO. Em outras publicações, UMA NOVA IDADE DO GELO e ESPECIALISTAS DIZEM QUE UMA NOVA IDADE DO GELO É IMINENTE. Na verdade, o tal tão propalado aquecimento global seria uma farsa, conforme, aliás, vários Cientistas também denunciam e em razão disso são silenciados. Informações contraditórias, contra-informação, tudo isso serviria apenas para ajudar os planos da grande conspiração de modo a promover o seu enriquecimento e auxiliar na consecução do seu sujo e grande golpe no planeta. Pelo que se depreende, o nosso mundo estaria a sofrer um processo de resfriamento irreversível, que poderá transformá-lo num astro gelado, mergulhando-o numa nova Idade do Gelo acarretando consequências imprevisíveis! Onde estaria a verdade afinal?