Arquivo do blogue

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

 

FORÇAS OCULTAS QUE INFLUENCIAM A HISTÓRIA DA HUMANIDADE

 

Fonte: Dominiosfantásticos, excelente site de Sérgio O. Russo, que foi várias vezes sabotado por estar a tocar na "ferida" das forças ocultas, visíveis e invisíveis, que dominam e manipulam a História da humanidade, até que saiu por completo do ar. Actualmente apareceu nova versão, mas não consigo encontrar as páginas antigas, que devem ter-se perdido.

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id3001.htm

 

"Como caíste do céu, ó tu brilhante filho da Alva! Como foste cortado rente à terra, tu que prostravas as nações. No que se refere a ti, disseste no teu coração: - Ascenderei aos céus. Enaltecerei o meu trono acima das estrelas de Deus e assentar-me-ei no topo do Monte das Reuniões, nas partes mais remotas do Norte. Subirei acima dos altos das nuvens; assemelhar-me-ei ao Altíssimo" (Isaías 14:12-14).

"E desencaminha os que moram na terra, por causa dos sinais que lhe foi concedido realizar à vista da fera… E ela põe todas as pessoas sob compulsão, pequenos e grandes, ricos e pobres, e livres e escravos, para que dêem a estes uma marca na sua mão direita ou na sua testa, e para que ninguém possa comprar ou vender, excepto aquele que tiver a marca, o nome da fera, ou o número do seu nome. Aqui é que está a sabedoria: quem tiver inteligência calcule o número da fera, pois é o número do homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Revelação 14: 14-18).

As forças sinistras do mal, simbolicamente representadas por Satã, Lucifer, ou o Diabo, lamentavelmente e cada vez mais, parecem, de facto e assustadoramente, a ser as verdadeiras senhoras deste mundo. Desde os tempos mais remotos, quando o Homem "perdeu o seu paraíso por abusar dos frutos da árvore da ciência do bem e do mal", Lucifer é adorado através dos tempos pelos seus seguidores que renegam a Divindade Suprema e transformaram este mundo num verdadeiro inferno. Eles até identificam o Deus do Antigo Testamento como o próprio demónio, como o mestre de todos os prazeres e também das coisas materiais, considerando, também, Cristo como um traidor uma vez que, segundo eles, "fazendo promessas não cumpridas", abandonou a Terra e foi para o Céu, enquanto Lucifer permaneceu fiel ao mundo, servindo e sendo servido pelos seus habitantes pecadores.

Há o mistério dos "Anjos decaídos" que foram lançados para a Terra por castigo divino. Se encararmos Lucifer, o chamado "diabo", e as suas legiões de demónios como sendo de facto os alienígenas humanóides secretos e pervertidos que nos afligem constantemente, tentando levar os humanos à perdição, poderemos começar a entender certos eventos estranhos de maneira mais racional e lógica.




A nossa história tem sido assolada por forças diabólicas que têm colocado nos poderes das nações os déspotas, os tiranos e os megalomaníacos, responsáveis directos por todos os morticínios e as grandes tragédias que sempre nos afligiram. Por de trás de tudo, porém, está uma verdadeira sociedade secreta pervertida, como por exemplo, no nosso tempo, o ramo deturpado da Golden Dawn (Aurora Dourada), que serviu de anteparo ao nazismo e à ascensão do III Reich, que ambicionava dominar o mundo.




A mesma águia, ave cruel e de rapina, que serviu aos Imperadores Romanos, Napoleão Bonaparte e muitos outros, estava presente no seu simbolismo, justamente para traduzir a crueldade, a dominação implacável e a força bruta.

Aleister Crowley, o maior praticante de magia negra de todos os tempos e considerado como o "homem mais perverso do mundo", a princípio membro da Golden Dawn, da qual, pelo facto de ser tão mau, tão ruim e ambicioso, conseguiu a proeza de ser expulso, tornando-se depois adepto de uma outra sociedade secreta pervertida, denominada OTO – Ordo Templis Orientis, e posteriormente seu chefe supremo. Crowley, que fazia questão de ser reconhecido com "A BESTA", baseava os seus rituais profanos na adoração às forças do mal e também a prática de sexo pervertido, atraindo para si diversas mulheres, a que chamava de "discípulas", ou "mulheres escarlates", numa alusão directa às citações bíblicas do Apocalipse sobre a besta, cujo número era 666. Exaltava e invocava o anticristo nos seus rituais satânicos, que incluíam sacrifícios bárbaros de sangue, mutilações e flagelações. As suas abominações chegaram ao extremo de baptizar um sapo com o nome de Jesus Cristo e logo depois crucifica-lo solene e ritualisticamente, proferindo os mais pesados insultos durante a lenta agonia do pobre animal.




Um dos símbolos predilectos de Crowley revelava o ideal supremo do anticristo e das forças do mal, a serpente enroscada na Árvore da Vida, a qual representa o Universo, mas na forma blasfema, na sua ascensão, no sentido de BAIXO PARA CIMA, sufocando-a, na obtenção do poder supremo, perfazendo a tentativa eterna do mal que pretende a derrocada e substituição do verdadeiro Deus.




Todas as discípulas de Crowley eram marcadas a fogo, no meio de rituais de magia negra que chegavam até à prática de canibalismo e sacrifícios de animais e seres humanos. Crowley mantinha estreitos contactos com aquilo que chamava de o "seu anjo da guarda", um demónio (ou, quem sabe, um alienígena) que o incitava, bem como aos seus membros da seita, à ingestão de bebidas alcoólicas e ao consumo de estupefacientes. Crowley morreu em 1947 devido aos problemas cardíacos e pulmonares causados pelo exagerado consumo de cocaína.

Dentro da mesma influência maléfica, os mais impressionantes e espantosos relatos vão surgindo.

 

 


Texe William Marrs, um escritor e apresentador de rádio americano (Já falecido), que dirigia dois ministérios cristãos fundamentalistas, os Ministérios do Poder de Profecia e a Igreja do Lar Bíblico, ambos baseados em Austin, Texas, publicou um vídeo intitulado "LEVIATHAN NO ESPAÇO" – Estranhos Mistérios, Coisas Esquisitas e Monstruosidades no Programa Espacial Americano", revelando que forças negativas e sinistras, invisíveis mas bastante actuantes no nosso planeta, que por falta de um nome melhor são chamadas de "diabo", promovem um desafio à Divindade.

Coisas realmente bastante estranhas, como por exemplo o caso do renomado cientista norte-americano John Parsons (Jack), o criador do combustível sólido para a propulsão dos foguetões da NASA, além dos fundadores do Laboratório de Propulsão de Pesadena (JPL). Por outro lado era também um membro oculto da sociedade satanista OTO, precisamente um alto sacerdote daquela "igreja negra", fundada no passado perlo mago-negro Aleiter Crowley, conforme já vimos, um dos piores feiticeiros de todos os tempos. Na noite de Halloween de 1968, o tradicional "dia das bruxas", Parsons e uma das suas "discípulas" promoveram um ritual sexual de magia negra de modo a invocar o anticristo e, através disso, gerar uma criatura a ele consagrada, uma tal de "semente de serpente". Pouco depois morreu naquilo que foi classificado como uma "explosão acidental e misteriosa do seu laboratório doméstico". Curiosamente, o FBI entrou em acção, confiscando todos os seus registos e anotações, tanto pessoais quanto científicos. Também, muito curiosamente, a NASA baptizou posteriormente uma cratera, justamente no LADO SOMBRIO DA LUA, com o nome de Jack Parsons.

Em pleno espaço sideral ocorreram rituais misteriosos de pura magia negra. O veterinário, cientista e astronauta Dr. Martin Fettman, por exemplo, numa operação "especial" no Space Shuttle STS-58 usou uma espécie de mini-guilhotina para decepar as cabeças de inúmeros ratos.




Que experiência seria essa? Sacrifícios rituais dedicados a uma entidade maligna e desconhecida?




Existe de facto um simbolismo elaborado e complexo, somente entendido pelos iniciados, que envolve as missões espaciais da NASA. Os astronautas são sempre TRÊS (número cabalístico e iniciático, representando o triângulo), e até mesmo certas outras particularidades que assombram verdadeiramente. A missão Apollo-13, por exemplo, foi lançada precisamente às 13h13 do tempo militar no dia 11 de Abril. Mais Cabala, ou simples feitiçaria?




Pode ser que sim. As duas misteriosas explosões das naves Espaciais Challenger, a antiga e a mais recente, que causaram a morte de todos os seus astronautas, podem ter sido, para Texe Marrs, uma espécie de "sacrifícios humanos" a um poder desconhecido, que desde muito se apoderou dos psiquismos não só da nossa humanidade, como principalmente dos seus loucos governantes e das elites militar e científica pervertidas.

No entanto, essa entidade maligna também se apoderou tecnologicamente da humanidade, através da música e dos meios de comunicação em geral. A permissividade, o erotismo elevado à condição de destaque, a violência desenfreada e sem controlo, transformaram o mundo em que vivemos num verdadeiro inferno. As músicas de "vanguarda" induzem de maneira directa e sobretudo INDIRECTA, ao consumo de drogas, ao sexo deturpado e às mais diversas perversões. Na tradução das letras dos "Raps" estrangeiros, que a juventude tanto admira, nota-se uma contracultura insidiosa e maléfica que nos impingem. Muita pornografia e apologia às drogas. Nas emissoras de televisão, nomeadamente nas "novelas", o sexo explícito ganha terreno, bem como a pederastia, roubos, dissolução dos valores familiares e vigarices. Todos os enredos abordam como princípio o ciúme, a inveja, a ganância, e quem "lixa" quem. Os conjuntos "heavy metal", pagos a peso de ouro vão para países alheios impor as suas aberrações e os seus estridentes desarranjos sonoros, chegando mesmo a realizar rituais ao demónio e a sacrificar animais em pleno palco, tudo isto diante de uma juventude extasiada e completamente hipnotizada. O conjunto "Kiss", nome em Inglês que significa "beijo" são, veladamente, segundo o que descobriram alguns meios religiosos, cavaleiros ao serviço de satã (knights in Satan Service).  Independentemente disto, se colocarmos certas músicas a rodar no sentido contrário, ou seja, de "trás para a frente", pode-se ouvir uma pernafenália de sons com blasfémias indução à preservação dos costumes, ao crime, à violência e ao consumo de drogas e, principalmente, ofensas à Divindade. Chama-se a isto "BACKMASKING e funciona como um tipo de propaganda subliminar que o nosso cérebro assimila, decodifica, interpreta e, quando se trata de mentalidades fracas, OBEDECE. 



                                                               

O Illuminati, com os seus simbolismos, desde os tempos históricos mais remotos, e com mais intensidade e poder nos dias de hoje, está infiltrado e comanda quase todos os governos do planeta assumindo, aos poucos, o poder temporal do mundo. Lançaram agora um livro denominado "ILLUMINATI, O JOGO DA CONSPIRAÇÃO", com símbolos muito reveladores.




Aqui o simbolismo da águia a pairar sobre a bandeira americana, que também esteve presente na missão Apolo 11 que levou o Homem à Lua em 1969. Mais uma vez TRÊS astronautas que, inclusivamente, foram filmados pela câmara instalada no interior da Apolo, a trocar sinais iniciáticos secretos de reconhecimento e saudações durante a viagem de ida.




Texe Marrs concedeu uma entrevista à BBC onde diz: "O satanismo e os illuminati fornecem um claro e impressionante exame das horríveis interacções que Satã e os seus agentes conspiradores humanos têm empreendido mediante o seu plano para enganar a humanidade".

Esta afirmação apareceu numa montagem, abaixo de alguns símbolos Maçónicos e do Pentagrama invertido (símbolo do mal).




Obviamente que a autêntica e tradicional Maçonaria nada tem a ver com esse grupo (possivelmente composto por dissidentes e aventureiros rivais) que utiliza de modo indevido e não autorizado o seu alto simbolismo. Tex Marrs, contudo, atribui aparentemente à Maçonaria essa influência sobre os illuminati, nomeadamente ao que se refere aos "rituais mágicos" associados à NASA. É preciso saber, que o Grau illuminati é adoptado por várias Fraternidades iniciáticas AUTÊNTICAS, para agraciar, justamente, todos os seus membros sérios que, através do trabalho, do estudo e do mérito, chegaram a um nível superior de "iluminação" moral e espiritual. O que, decididamente, não é o caso desses "outros" que são "iluminados", evidentemente, mas não se sabendo bem pelo "quê".

Uma verdadeira sinarquia sinistra age na face da Terra há muito mais tempo do que possamos imaginar, que impede a evolução espiritual da humanidade e perverte-a insidiosamente. Como por exemplo, durante o final da XVIII dinastia do Egipto, sufocaram a civilização egípcia mediante a deposição de Akhenaton e posterior assassinato do seu filho Tutankhamon, o último representante de uma linhagem predestinada implantando de volta o materialismo autoritário. Os mesmos que repudiaram a doutrina de Cristo, crucificando-o.




Os mesmos que milénios depois, na década de 60, assassinaram o Presidente John Kennedy, dos EUA, pelo facto de ter sido contra uma guerra nuclear contra a ex-URSS e revelar publicamente a perigosa presença dos alienígenas decaídos, infiltrados no nosso planeta. Portanto, muitos outros factos nublosos da nossa História têm, na verdade, uma explicação oculta, perigosamente lógica e assustadora.

Tal como aconteceu na Alemanha Nazi, com o massacre dos Judeus, não estamos livres de novos eventos de tal magnitude. Uma Terceira Guerra Mundial, numa escala muito maior das duas primeiras grandes guerras aniquilaria biliões de seres humanos, seria a maior oferenda através do sangue e do fogo, àquela força sinistra que desde muito planeia o fim da humanidade e a derrocada do Verdadeiro e Supremo Deus.




E, tal como acreditam certos sectores, alguns tripulantes dos UFOs (OVNIs) poderiam, de facto, ser os emissários controlados por essa entidade diabólica, o tal "anti Deus" invertido e maléfico, a agir aqui na Terra de modo a fornecer tecnologia e também um certo apoio aos seus sequazes e aos seus agentes mentalmente controlados e aqui estabelecidos. Nada é impossível!

Von Braun, o cientista alemão nazi que foi um dos cérebros dos foguetes alemães durante a Segunda Guerra Mundial e que, no fim da guerra, foi cooptado pelos EUA, tornou-se o pai do programa espacial americano, declarou uma vez, enigmaticamente, "We find ourselves faced by strong powers whose base of operations is at presente unknown to us", ou seja: "Encontramo-nos diante de estranhas forças (ou poderes) cuja base de operações presentemente é desconhecida por nós". E que estranhos poderes seriam mesmo esses? Uma raça alienígena pervertida que almeja a nossa destruição ou, quem sabe, algo muito maior e sobretudo muito mais sinistro que teria por objectivo a mesma finalidade?




Texe Marrs no seu minucioso trabalho chama a atenção para as coisas bastantes estranhas que têm sido reveladas na vastidão do Universo, principalmente depois que o telescópio Hubble entrou em serviço. Os astrónomos ficaram verdadeiramente estupefactos quando numa das fotos viram a imagem de um antigo símbolo usado há milénios por algumas sociedades secretas. Precisamente o "olho que tudo vê"!



Outra imagem composta por um inusitado aglomerado negro de estrelas foi baptizada de "A imagem da Besta"". Seria a comprovação da existência de uma força sinistra que lentamente tenta corromper a Ordem Divina, tentando pouco a pouco, como previsto nos relatos bíblicos, a substituição e derrocada do Verdadeiro Deus? Suponho que sejam especulações vindas da ignorância e superstição, tratando-se tudo de mera interpretação baseada no conhecimento do momento. Hoje, por exemplo, já se pensa que o Universo está compartimentado por áreas onde os fenómenos da Criação das estrelas e galáxias se originam, como que os "ninhos" que se vão formando a partir da "matéria negra", ou do "mundo das trevas", dando À LUZ novas estrelas que se agrupam e se espalham pelos outros compartimentos começando o seu ciclo de Vida. Como sabemos, o Universo está em constante expansão e há ainda muito espaço a preencher.

Dá que pensar, principalmente sabendo pelas revelações ocultistas (não se sabe qual a origem dessas revelações) que dizem que Lucifer, Leviathan, demónio ou o que quer que seja, é uma força mental sinistra que vaga pelo espaço sideral (um astro-negro resultante da maléfica força mental unificada) de uma antiga raça cósmica que se autodestruiu fazendo explodir o seu mundo de origem.

Por um processo de osmose, essa egrégora do mal (Egrégora, ou egrégoro, do grego egrêgorein, "velar, vigiar", é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias colectivas - mentais, emocionais - fruto da congregação de duas ou mais pessoas) ter-se-ia apoderado do psiquismo do nosso planeta quando ainda jovem. E tal como um computador cósmico pervertido vem, através do tempos, dominando e ritmando as mentalidades das elites militares e científicas, estimulando assim o ódio, as guerras, os vícios, os derramamentos de sangue e as destruições. O seu objectivo final seria, por um processo de simples repercussão, entregar o domínio do átomo a uma humanidade pervertida, de modo a que possa igualmente fazer explodir o nosso planeta, tal como aconteceu com o seu mundo há muitos milhões de anos num perdido rincão do Universo.




Quando Cristo morreu na cruz limpou a nuvem espiritual negra da egrégora maligna que rodeava o planeta, mas o mal está tão entranhado no Homem que nova nuvem se tem formado, cada vez mais negra.




Vamos ao antigo simbolismo do "olho que tudo vê", nas notas de dólar norte americanas. Este símbolo foi usado pelos autênticos e antigos iniciados, Mestres Templários que fundaram a nação americana. Em latim lemos a frase "ELE (Deus) ASSISTIU COM BENEVOLÊNCIA O NOSSO INÍCIO", e logo em baixo "A NOVA ORDEM DOS SÉCULOS".

Porém, de um tempo para cá, um certo grupo de outros "iniciados", de uma "modalidade" diferente, surgiu movido por propósitos obscuros e ainda não bem percebidos, que levam sempre às guerras e ao domínio económico de todo o planeta, podendo levar a um conflito atómico generalizado que porá a nossa espécie em vias de extinção, teria usurpado gradativamente o poder desta grande nação.

http://aumagic.blogspot.com/2017/10/quais-simbolos-maconicos-estao.html

 



Sem comentários:

Enviar um comentário