Arquivo do blogue

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


PARA OS INDECISOS

Em Mateus 7:13,14 vem: "Entrai pela porta estreita, porque é larga a porta e espaçoso o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela! Como é estreita a porta e apertado caminho que leva à vida, e são poucos os que a encontram".

O que é que isto quer dizer?

Tanto a opção fundamental pelo Reino e a sua justiça, o que se traduz em entrar pela porta que tanto se procurou na caminhada (procurar, encontrar, bater, conhecer e só depois pedir. Lembram-se?), como continuar na busca fundamental (caminho) não são fáceis.

A verdadeira escolha nunca será feita pelos indecisos e acomodados ao sistema (e que não querem "acordar"). Estes continuam indecisos ou escolhem a estrada mais larga, mais fácil, proposta pelos ídolos que os atraem pela fraqueza da carne que se deixa seduzir por todos os vícios e degradação do mundo material, controlado pelo mundo invisível, sem se importarem em "alimentar" o seu espírito, esquecendo-se que são espirito com um envoltório material e que o seu mundo de origem é espiritual para onde deverão regressar um dia.

As ideologias, as falsas doutrinas, criadas por um plano diabólico muito bem orquestrado, afastam esses humanos do Reino e da justiça. Essas doutrinas que adoram o "universo", a "mãe Gaia" a "natureza", a "energia" tentam afastar muito subtilmente o ser humano da sua crença em Deus.

Outras, como o espiritismo, candomblés, vodus, misturando crenças das igrejas católicas com práticas de feitiçaria e em total desacordo com as Escrituras, quando evocam espíritos e utilizam magia, também só servem para "arrebanhar" mais Almas para as trevas.

Essas doutrinas estão cheias de fascínio e trazem sempre a aparência de humanidade e até mesmo de fé (evocam a mãe de Jesus e o próprio Jesus). Só perceberemos a sua falsidade através daquilo que elas produzem na sociedade: a cobiça e a sede de poder que levam à opressão e exploração. Quem segue as suas práticas, com o tempo, se quiserem ser racionais, verão que até não estão a beneficiar do que "eles" prometem e que, pelos rituais, acabam por se viciarem em algo. Sentirão que algo não está bem.

E se cometerem o erro de seguirem os seus concelhos sobre a meditação e, para satisfação dos seus egos envaidecidos, lhes disserem que atingiram o máximo de contacto com a "energia do Universo" quando esvaziarem completamente a Mente, não pensando em Nada, o fim está próximo.

As forças malignas tentam destruir o homem e não podem viver sem ele, porque não conseguem passar para o mundo visível. Então procuram "possuir" os seus corpos, pelo que se encontrarem a Mente completamente vazia de um ser humano, por um só momento, poderão "entrar" sem dificuldade e dominar o corpo desse ser humano. Motivo porque certas doutrinas filosóficas que estudam o mundo invisível proíbem terminantemente as práticas de hipnotismo, tarôs, mediunidade, e outras práticas de "bruxaria" porque aí se pode dominar o corpo da vítima. Nunca conseguem, nem conseguirão, dominar o espírito. O que podem fazer, e é o que fazem, é esperar ou provocar a saída ou "adormecimento" do espírito do ser humano, por um momento que seja, para lhe ocuparem a casa (corpo).

O homem, como a entidade completa que é, Mente, espírito e corpo físico, tem o Poder e a Autoridade que Deus lhe deu. O único modo de os demónios do mundo invisível lhes fazer mal é pela sugestão, que infelizmente arrasta muitos humanos "adormecidos" para a decadência e mundo das trevas, e actuarem pelo seu corpo físico quando se encontra desprotegido nos momentos em que o espírito se retira, sempre preso pelo cordão de prata, é claro.

Nesse momento crucial "entram" no corpo e quando o espírito regressa é tornado refém porque não tem controlo absoluto sobre o corpo. Estará "possesso".

Quanto mais corpos ocuparem mais domínio têm sobre o mundo material e já poderão "criar" abertamente mais corpos, para serem ocupados, pela clonagem.

O Papa Francisco, que ainda não percebi muito bem qual o seu papel verdadeiro nesta luta, alertou sobre esta verdadeira "invasão" do mundo actual e quer que os Seminários Católicos preparem mais padres exorcistas. Os Protestantes, por exemplo, há muito que praticam o exorcismo abertamente, um tabu na Igreja Católica Romana, só que o exorcismo se for bem feito é bem-vindo, mas se for também mais uma manobra Illuminati para apressar a entrada dos demónios já é outra coisa (Caso da Igreja Universal de Deus).

Podemos dizer que esta "arte" pode funcionar como na indústria farmacêutica. Muitas das vezes podem dar a cura completa, mas preferem só meia-cura para os lucros serem maiores e terem sempre clientes assegurados.

Junto a foto da Pirâmide do Poder Illuminati, que vocês já viram, mas é sempre bom recordar e compreender o que está a acontecer no mundo.

Na Pirâmide vem a influência dos Bancos Centrais Internacionais (como verificamos agora que eles é que mandam – os tais mercados de capital - e Portugal está em muitos maus lençóis), das Corporações, Religiões, Governos, sistema educativo e comunicação social, tudo em poder dos Illuminati ou Senhores do Mundo, ou qualquer outro nome que lhes queiram chamar. A verdade é que há uma Elite que manipula e manda na Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário