Arquivo do blogue

sábado, 2 de junho de 2018


CAMPOS DE CONCENTRAÇÃOS NOS ESTADOS UNIDOS

 
Mais uma vez chamo atenção sobre os campos de concentração da FEMA, nos Estados Unidos.

Não quero assustar as pessoas mais sensíveis, mas a realidade do mundo em que vivemos é esta e os "senhores" do mundo, como lhes chamamos, têm uma máquina de propaganda muito bem montada e sempre mantiveram a humanidade numa "redoma" ilusória em que as aparências nada condizem com a Verdade.

Os Estados Unidos são o último Império do Sistema montado pelos Illuminati. E como todos os Impérios, tem um princípio, um meio e um fim. E as maiores violências, crueldade, imoralidade e falta de justiça manifestam-se sempre perto do fim.

No horizonte já se vislumbra a formação de outro Império, de outra Nação que policiará o Mundo e explorará os seus recursos em proveito próprio (não tenhamos ilusões) e o confronto aproxima-se.

Podemos ser céticos e não ligarmos a esta onda maléfica que se aproxima e que aplana o caminho para a introdução de um ditador, apoiado por uma religião única (no entender e imposição deles) e uma moeda (virtual) única.

Os campos de concentração existem. Eles estão lá. A sociedade americana é violentíssima e os conflitos aumentam entre eles, sendo-nos escondido, no entanto, as verdadeiras razões dessa revolta de muitos cidadãos americanos.

O poder constituído, do Sistema, dos Illuminati, alegam que esses cidadãos são terroristas e criam cada vez mais leis repressivas retirandos todos os direitos de TODOS os cidadãos.

A verdade é que, pela sua importância de Império mundial, em que praticamente tudo gira em volta do "Dólar", que não existe em espécie mas sim nos computadores, aquilo que ali acontecer afetará todo o mundo. Será o descalabro completo e o regresso à vida da troca direta de produtos entre comunidades isoladas e fim da globalidade.

Ainda vai demorar um bocado a passagem do poder, só que haverá uma fase muito conflituosa, como sempre houve na caída dos Impérios anteriores aos EUA.

Como a história nos ensinou, essa passagem não será pacífica, porque haverá sempre resistentes, por muito forte que seja o Império e toda a repressão que irá fazer.

O problema é que esse império ainda vai lançado os seus braços tentaculares sobre os povos impotentes para se defenderem e consegue corromper líderes dos países mais fortes da Europa para se submeterem aos seus interesses. Quando o tratado de livre comércio que os EUA está a "negociar" com os líderes da União Europeia, sem o conhecimento dos povos que representam, for posto em prática ficaremos completamente à mercê dos financeiros e grupos capitalistas que nos espremerão até ao tutano.

O "travão" para conter tudo isto, e preservar o nosso futuro, está nas mãos dos cidadãos que votam na Europa que deverão começar a abrir os olhos e não continuarem a "deixar andar", porque é ali que traçam o seu futuro.

Temos que controlar e expor os políticos corruptos, os políticos de carreira que alí estão por se portarem bem nos partidos de origem, os compadrios e toda a incompetência que daí advém. A maioria das pessoas ainda não compreenderam que os seus Parlamentos Nacionais já não mandam nada e é tudo "cozinhado" no Parlamento Europeu, não pelos seus representantes eleitos, mas por comissões nomeadas pelos países mais ricos que enriquecem ainda mais à custa dos "outros" que ali estão só para fazer número e bater palmas.

Vejamos este artigo sobre os campos da FEMA.

 
Campos da FEMA: Um Futuro Negro nos Aguarda

(Tradução minha para português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990, sem alterar o sentido do texto. R)

 
 
Periodismo Alternativo

A nossa intenção com este artigo não é causar medo e terror aos leitores, embora, sem querer possa causar, neste caso sinto muito. A minha melhor intenção é dar um toque de atenção à população e avisá-los que estão nas mãos das grandes elites que dominam o

mundo, também chamados de Illuminati.

A Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), é a agência do governo dos EUA que responde a furacões, terremotos, inundações e outros desastres naturais. Ao menos é o que descreve a Wikipédia, mas aqui queremos falar as coisas pelo seu verdadeiro nome e mais próximo possível da verdade. A verdade, esse caminho espinhoso e triste que quase ninguém quer percorrer, preferindo avançar por um amplo caminho multicolorido revestido com doces, o qual também é chamado de mentira.

Deixemos as metáforas e vamos começar a indagar sobre este tema que inclui toda a população pertencente ao globo terrestre em geral. Como mencionado anteriormente, a FEMA supostamente foi criada como uma agência do Governo Federal do EUA para gestão de emergências e para ajudar aos americanos que ficaram desabrigados e sem recursos devido a ataques terroristas ou desastres naturais. Mas desde a sua criação, tem ocorrido muitos destes desastres e as pessoas continuam a morrer sem receber nenhum tipo de ajuda.

Sem ir muito longe, a FEMA recebeu uma enxurrada de acusações e críticas por não actuar como devia durante e depois do furacão Katrina, aquele que arrasou grandes zonas do Golfo do México, em especial Nova Orleães e que deixou mais de 2000 mortos. Em outras palavras, a FEMA não disse nada e como este, poderíamos citar muitos casos similares. Mas continuamos com o que aqui viemos fazer, dizer-lhe ao senhor/a leitor/a o que descobrimos. Existem 800 campos de concentração nos EUA. Prontos para começar a funcionar e à espera de prisioneiros.

Quando perguntados sobre o porquê destes campos de concentração, o governo americano ultrapassando o limiar do cinismo, desculpa-se dizendo que são áreas residenciais para os cidadãos americanos afectados pelos tais desastres naturais.

Mas observando as imagens destes campos vem-nos à mente uma desagradável lembrança dos campos de concentração da Alemanha Nazi de Hitler. E estes campos estão reforçados com cerca de segurança dupla, enfatizo a palavra ‘dupla’. Com uma infinidade de torres e câmaras de vigilância por toda a parte. Agregando uma entrada que lembra bem a entrada de uma prisão. Onde não há instalações sanitárias.

Se são unicamente ‘zonas residenciais’ para os afectados, a que se deve tanta segurança e vigilância? O assunto sobre os campos de concentração da FEMA preocupa muito alguns sectores da cidadania americana porque os pacotes de medidas adoptadas, restringindo direitos civis ou liberando protocolos para priorizar recursos médicos em caso de emergências médicas nacionais, lembram cada vez mais que a Lei Marcial dos EUA poderia estar muito próxima da sua implementação final.

A FEMA separou o território americano em regiões, para deslocar com maior efectividade os detidos e pessoas que serão privadas da sua liberdade.

 
Algo cheira muito mal, desde 2011, o governo dos EUA tem investido milhões de dólares nestes campos e não somente nas instalações mas também em milhões e milhões de autênticos caixões capazes de acomodar mais de duas pessoas. Porquê estes caixões?

 
Os altos cargos políticos americanos seguem desculpando-se que estas ‘zonas residenciais’ são para os afectados. Embora lembrem bastante a campos de concentração ou prisões. Um pequeno detalhe, é que muitos dos campos construídos em diferentes estados têm uma estranha proximidade com as vias férreas.

Vimos também aqui neste blog que a FEMA se apressa para comprar quantidades gigantescasde: - Casas Pré-fabricadas: FEMA Solicita Casas Pré-Fabricadas que Possam Servir como “Abrigos Permanentes” Durante Crise. - Grandes depósitos de lixo contagioso: FEMA Acelera Preparação Para uma Pandemia

Havia uma página que foi excluída (www.uaff.us/deathcamps.html) onde existia um artigo publicado por Michael Maholy que pertenceu durante 20 anos à CIA e a Inteligência Naval sob o mandato de Bush pai no qual era possível encontrar um trecho desse artigo: “…Embora não tenho dúvida de que a elite da Nova Ordem Mundial e da CIA tenham a sua própria lista de pessoas para prender e acabar com elas, a actual proprietária por trás das infelizes e famosas listas vermelhas e azuis, não é outra que não as ‘operações clandestinas da FEMA’. A FEMA não foi criada para te ajudar. Sob um estado de Lei Marcial, a FEMA está aqui para te enviar aos campos de detenção para decidir quem deve viver e quem deve morrer. Os desafortunados, cujos nomes se encontram entre os milhões de compatriotas americanos que estão nesta lista vermelha/azul da FEMA nunca sairão vivos dos campos da FEMA, a não ser que tenham que atravessar o inferno antes de serem definitivamente assassinados. Esses ‘criminosos’ são essencialmente a Resistência da Nova Ordem Mundial, como os informantes da CIA e o comando militar me disseram pessoalmente. Todos da CIA sabem perfeitamente sobre a existência dos campos de concentração na América e o seu propósito. Todos sabemos que o seu propósito é acabar com a Resistência à Nova Ordem Mundial sob a Lei Marcial”.

Como o artigo menciona, existem exactamente três listas. Uma vermelha, uma azul e uma amarela. As quais vão se desenvolver a seguir:

Lista Vermelha: Estas pessoas são os inimigo da Nova Ordem Mundial. São os líderes dos grupos patrióticos, ministros que tem sido fracos, convidados de shows em que falam abertamente, líderes comunitários e provavelmente líderes da internet. Estas pessoas serão surpreendidas nas suas casas às 4 horas da manhã e conduzidas aos centros de detenção da FEMA e assassinadas. Isto será duas semanas antes de que a Lei Marcial seja reforçada. (Parecem que os milhões de caixões começam a fazer sentido).

Lista Azul: Estes também são inimigos da Nova Ordem Mundial e são seguidores dos que estão na lista vermelha. Estas pessoas serão detidas após a instalação da Lei Marcial e serão conduzidos aos centros de detenção e reeducados. Serão usadas várias técnicas de controle mental. A maioria não irá sobreviver.

Lista Amarela: São os cidadão que não sabem sobre a Nova Ordem Mundial e não querem saber. Não são considerados uma ameaça e serão instruídos de como comportar-se e provavelmente farão tudo o que será dito para ser feito. Infelizmente haverá muitos para serem controlados de forma efectiva por isso muitos serão assassinados ou morrerão de fome dentro do plano de exterminar 90% da raça humana. (Os milhões de caixões fazem muito mais sentido agora).

 
Pode ser que hajam pessoas que pensem que isto seja uma teoria conspiratória absurda. Mas os campos de concentração, as centenas de milhões de caixões e os testemunhos de ex-funcionários da CIA estão ai e podem ser comprovados.

Enquanto as pessoas não começarem a abrir de uma vez os olhos e se renderem ante as evidências, um futuro muito pouco esperançoso nos espera.

Fontes:

- Blog Anti Nova Ordem Mundial: Campos da FEMA: Um Futuro Negro nos Aguarda

- Periodismo Alternativo: Campos FEMA: Nos aguarda un futuro muy negro

- Gran Misterio: Campos FEMA; Nos aguarda un futuro muy negro

- La Hora de Despertar: Category CAMPOS FEMA

- Despierta al Futuro: 800 campos de concentracion en EEUU (Campos FEMA) preparados para meter a

disidentes y a despiertos. En España hay por lo menos uno preparado

- Taringa: Conspiración: FEMA y los campos de concentración

- Veritas Conexion: Campos FEMA y Ley Marcial

- La Hora de Despertar: Ley Marcial en USA y Campos FEMA a punto

 

Sem comentários:

Enviar um comentário