ALGUNS MISTÉRIOS DETETADOS PELA NASA
As imagens tomadas pela NASA são sempre um notável repositório de "curiosidades". O preciso é saber explorar e encontrar anomalias escondidas. Nesta, por exemplo, a imagem SOL 1448, tomada pelo módulo Curiosity na superfície de Marte.
O pesquisador Scott C. Waring, na superfície do assim chamado "planeta vermelho", além da existência de antigos artefactos deixados por uma antiga civilização (o que muita gente finge que não vê), conseguiu detetar UMA FLOR SEMELHANTE A UMA ROSA VERMELHA!
Algo muito semelhante a uma rosa ainda em botão, assim como conhecemos aqui no nosso planeta. Claro que o pessoal da NASA também a viu, tanto que discretamente tratou de borrar mais essa evidência que a VIDA vegetal revive, ou em outras palavras, que ela ainda existe em Marte.
Muito evidentemente que não se trata de um exemplar da família das rosas, porém de um espécie vegetal talvez muito semelhante. Note-se a estranha formação das suas raízes, as quais não parecem penetrar muito profundamente no solo e sim tocá-lo.
Ao lado daquela flor nota-se, bem ao seu lado, algo que parece ser um filhote dela - um brotinho a despontar. Por que, então, fingem não ver e ainda escondem estas coisas?
Outra notícia mais interessante. O reconhecimento de que os OVNIs, ou UFOs, realmente existem sem quaisquer dúvidas. Quanto à procedência de alguns deles, há muito que os governos e os seus órgãos de Inteligência e segurança JÁ SABIAM que os seus tripulantes são provenientes do futuro - DO NOSSO FUTURO... Se é que haverá um futuro para a nossa civilização! Mas, vamos ver essa notícia...
Todas as evidências indicam que o Professor Michael Masters está coberto de razão. Sem dúvida, os "humanos do futuro" podem ter desenvolvido o conhecimento e a necessária tecnologia para alcançar as viagens através do tempo e do espaço! Por outro lado, esse cientista tem toda razão quando afirmou: - QUE ALGO ACONTECE POR AQUI E DEVEMOS ESTAR NA VANGUARDA PARA DESCOBRIR O QUE É"...
Algo que é contestado pelos tradicionais e sempre recorrentes céticos que tentam desacreditar tudo aquilo que foge à limitada conceção deles. No entanto, diversas ocorrências ufológicas atestam que os humanoides da tipologia GREY (cinzas), não fazem a menor questão e até se sentem muito à vontade em afirmar às vítimas dos seus sequestros e abduções (inclusivamente quando capturados e interrogados pelos governos mundiais) de que eles são "A EVOLUÇÃO DO HOMEM E QUE REALMENTE VÊM DO NOSSO PRÓPRIO FUTURO POIS PODEM VIAJAR NO TEMPO E NO ESPAÇO". E mais: também afirmam que VÊM DA NOSSA PRÓPRIA TERRA - OU MELHOR, DAQUILO QUE IRÁ SOBRAR DELA APÓS UMA GUERRA NUCLEAR QUE, NO NOSSO TEMPO, IRÁ DIZIMAR QUASE TODA A NOSSA ESPÉCIE. O que essas elusivas criaturas não revelam é o QUE ESTÃO EXATAMENTE A FAZER AQUI NO NOSSO TEMPO .
O que não é muito difícil de adivinhar, tendo em vista os sequestros, mutilações, mortes e notadamente o pacto delas com governos e certas instituições terrestres ambiciosas, famintos pelo fornecimento de tecnologias de vanguarda que mais dia, menos dia, forçosamente irão destruir-nos, ou seja, exatamente o que essas coisas desejam.
Sem a menor cerimónia, essas naves furtivas desfilam na nossa atmosfera, mesmo quando muito próximas das grandes e poderosas bases militares terrestres. Tal como visto na foto acima, tomada em 29 de Janeiro de 2020, no Estado de Nevada, EUA, precisamente sobre a RODOVIA EXTRATERRESTRE, assim chamada por razão da grande incidência das aparições dessas naves.
O mais interessante, porém, é que essa rodovia conduz à BASE DA FORÇA AÉREA AMERICANA DE NELLIS, uma instalação militar acusada de manter estreitas ligações com uma espécie de certas criaturas conhecidas como TALL WHITES, ou OS BRANCOS ALTOS, uma variação dos famigerados greys, ou seja, MAIS uma prova da atividade alienígena que ocorre em Território Americano. Em outras palavras, uma espécie de "simbiose amigável" em troca de uma muito suspeita amizade e, o melhor de tudo, do fornecimento das mais avançadas tecnologias notadamente as bélicas.
Coisas voadoras muito estranhas, igualmente de procedências desconhecidas, continuam a assombrar a nossa atmosfera. E quando o assunto é esse, nada melhor do que nos reportarmos à misteriosa Antártica, onde recentemente uma estranha nave foi até mesmo detetada nas imagens tomadas por satélites do GOOGLE EARTH.
Apesar das negativas em contrário, a imagem é bastante clara: e segundo os céticos afirmam, seria uma "luz refletida em uma montanha"?
É bastante claro que o insólito objeto estava em voo e, portanto, bem acima da superfície gelada da Antártica. Atrás dele, podem ser distinguidos a sua propulsão e também o rastro do seu deslocamento.
Coisas estranhas não são privilégio aqui na nossa Terra. Lá por cima, isto é, nas distantes e ainda mais misteriosas regiões do espaço sideral que nos envolve, tudo também pode acontecer.. E como acontece. Vejamos só ISTO: ESTAÇÃO ESPACIAL NA CONSTELAÇÃO DE ORION - conforme detetado pelo site UFO SIGHTING NEWS.
Um gigantesco objeto azul-cristalino semelhante a uma estação espacial foi detetado naquela constelação...
... Segundo o Site descobridor desse objeto, pode tratar-se de um artefacto tecnológico alienígena, podendo ser originário de uma civilização muito criativa e extremamente avançada, milhões de anos à nossa própria frente, que talvez não necessite de um planeta para se estabelecer, podendo, pois, criar as suas próprias "estações espaciais planetárias" as quais se poderiam mover livremente através do Universo. Ou seja, planetas itinerantes! Uma teoria extremamente ousada? Quem sabe? Na verdade NINGUÉM SABE NADA AO NÍVEL DOS NOSSOS CONHECIMENTOS ATUAIS! Por conseguinte, NADA podemos rejeitar e por mais estranho que algo nos possa parecer, de NADA podemos duvidar.
O Homem gaba-se das proezas da sua ainda limitada tecnologia e, por vezes, é confrontado por tecnologia infinitamente superiores advindas de algures, tornando-se alvo de certas lições de humildade que deveriam fazê-lo refletir.
A SPACE X, empresa de tecnologia espacial do bilionário Elon Musk e que faz pesada concorrência à Agência Espacial Norte-americana, a NASA, está a pôr em prática os seus ambiciosos planos de tecnologia orbital com uma imensa rede de satélites e também de conquista espacial com pretensões até mesmo de colonizar o planeta Marte.
Recentemente, um dos satélites dessa Empresa foi cercado por um UFO que evoluía nas proximidades.
O evento deu-se na missão JCSAT-18 da SPACE X quando as câmaras instaladas no satélite flagraram a movimentação de um grande UFO em uma trajetória curvada que passava exatamente sobre o satélite. Segundo a notícia, somente um artefacto inteligentemente controlado (ou um organismo vivo), poderia conseguir produzir essa trajetória curvilínea e, portanto, esse evento seria uma prova de que aliens estariam a observar estreitamente as ousadas missões da SPACE X, a ponto de quase poder tocá-las.
E fica a dúvida sobre o porquê de Elon Musk manter eventos como esse em segredo. Teria sido ameaçado pela Segurança Nacional dos EUA e para se manter ativo e operante nos negócios (que poderiam ser abalados e destroçados em apenas uma noite), preferindo, então, fingir que nada está a acontecer?
A presença de naves estranhas aqui neste nosso pequeno planeta não representa um facto novo. Pelo contrário, o homem primitivo já registava à sua maneira não somente claras imagens de UFOs e demais engenhos voadores , como também as visitas de entidades não humanas. Em Cornwall, Inglaterra, num sítio arqueológico rochoso foram encontradas as imagens de visitantes extraterrestres.
Precisamente em uma localidade não muito distante do enigmático complexo de Stonehenge, imagens de três estranhas criaturas nas rochas, com cabeças e olhos muito semelhantes aos aliens aqui vistos nos dias atuais. Uma dessas criaturas foi retratada com um halo, mas não como os halos luminosos descritos em personagens bíblicos. Parece muito mais com um tradicional alienígena da tipologia REPTILIANA.
O autor da notícia chama a nossa atenção para um detalhe muito importante em relação à antiga presença desses seres por aqui, uma presença que parece vencer o tempo e no entanto é bastante atual. Ou seja, aquilo que parece ter sido um contato, uma visita alienígena ao nosso planeta há milhares de anos atrás perde todo o seu significado em razão de as vidas de seres alienígenas não serem tão limitadas quanto as nossas, uma vez que esses seres retratados podem muito bem AINDA estar vivos e lá fora em algum lugar.
O conceito de tempo, portanto, torna-se muito relativo nesse sentido, pois alguns seres extraterrestres poderiam viver milhares ou talvez milhões de anos de acordo com a nossa perceção e o nosso limitado conceito de tempo. Daí a nossa dificuldade em entender o facto de alguns dos aliens não compartilharem da mesma linha de tempo que a nossa. Por outro lado, cabe-nos acrescentar que as avançadas naves desses seres podem viajar através do espaço, das dimensões e até do tempo, o que também pode explicar a nossa concepção de "antiguidade" desses curiosos e intrigantes achados arqueológicos.
A probabilidade de trocas de ataques nucleares entre Washington e Moscovo é baixa, mas os seus arsenais nucleares representam uma ameaça, segundo especialistas do Boletim de Cientistas Atómicos.
O relógio do Juízo final, um relógio simbólico mantido desde 1947, teve o seu horário acertado, passando de dois minutos para a meia-noite (pior nível histórico) para apenas cem segundos da hora fatal. Às doze badaladas indicariam o Apocalipse, na metáfora criada pelo Boletim de Cientistas Atómicos.
Enquanto houver grandes arsenais, há sempre a possibilidade de um lançamento intencional ou não intencional. Nem os Russos nem os Chineses têm intenção de atacar os EUA com armas nucleares. Um erro é possível, mas nestes países os sistemas de controlo são suficientemente bons. O perigo real vem da possível perda de material nuclear e de outros países com algumas ogivas e que as utilizem, com o Paquistão, Coreia do Norte ou até Israel, num acto de sobrevivência.
Cientistas lúcidos têm advertido o mundo quanto aos perigos dos sinistros arsenais nucleares, hoje com potência suficiente para explodir todo o nosso planeta por centenas de vezes. De acordo com as estimativas, estamos a apenas a poucos segundo antes das fatais doze badaladas do Relógio do Apocalipse, um Apocalipse que se afigura cada vez mais célere graças à própria estupidez e à maldade humana.
Hoje, vários países que representam uma arena crescente, possuem os seus arsenais nucleares que poderão usar a qualquer momento e sem medir as terríveis consequências dos seus actos insanos, e os cientistas advertem que enquanto houver a ameaça desses grandes arsenais, maiores se tornam as possibilidades do seu acionamento, sejam intencionais, ou não.
A amarga experiência ensina sempre que nada adianta tentar dialogar com os "senhores do mundo", ou mesmo com os demais menores manipuladores da perversão sacrílega do átomo.
Os Estados Unidos dizem que a Rússia adotou a doutrina da ameaça do uso de armas nucleares quando há um impasse não nuclear e ponha em risco a sobrevivência da própria Rússia, o mesmo que dizer a sobrevivência do sistema ditatorial e expansionista. Os EUA estão a seguir o mesmo caminho e brincam com o fogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário