A HUMANIDADE CAMINHA PARA UMA NOVA DIMENSÃO
A evolução dos seres vivos processa-se por ciclos onde, na prática, tudo se repetirá com novas roupagens, sempre numa espiral helicoidal para Dimensões mais elevadas. Cada espécie dá mais um passo a caminho da espiritualização, para uns, e a caminho da consciência, para outros.
No universo material nada se cria de novo (a não ser em circunstâncias muito especiais) tudo se transforma. Não há desperdício. Os mesmos átomos organizam-se com vibrações diferentes transformando-se em novas formas.
Uma transição planetária, por exemplo, não será o fim do mundo, mas sim o fim de um ciclo evolutivo. Sofremos atualmente uma transição planetária e somos preparados para um novo mundo. E como uma lagarta que se transforma numa borboleta será basicamente isso o que irá acontecer com a humanidade que transitará para outra Dimensão superior (ou outro Céu, em termos religiosos) liberta da base material da Terceira e Quarta Dimensão para uma Dimensão mais espiritualizada. Esta passagem identifica-se com longas provas, como catástrofes, alterações climáticas (o planeta também é um ser vivo de outro plano evolutivo que sofre esta passagem com ajustamentos graduais).
Logo após o ponto máximo da transição planetária a mudança vibratória dos átomos, do oceano infinito do Espírito Universal de Deus onde estamos mergulhados, processa-se.
Os cientistas extrafísicos (mestres ascencionados, humanos que trouxeram uma mensagem de Deus – profetas – e que foram reconhecidos como enviados. Depois de deixarem o plano físico, continuaram a ser mensageiros de Deus em esferas mais elevadas. Alguns mais conhecidos da história ocidental são, por exemplo, Melquisedeques, Confuncio, Conde Saint Germain, Elias, Buda...) já haviam calculado que, se não houvesse esta transição, toda a humanidade estaria condenada a morrer lentamente.
Imagem: Agrupamento de Escolas de Canelas
O nosso planeta está muito doente e a causa maior dessa doença é a humanidade. O Homem polui o ambiente em nome do progresso e passa por cima de tudo e de todos em nome do mesmo. A Economia “precisa” de crescer e para isso é necessário produzir mais e mais para satisfazer o consumo, na maioria desnecessário. Muitos seres são sacrificados com a destruição do seu habitat, com a desfloração contínua, envenenamento dos oceanos, criando uma camada de energia negativa que impede o nosso planeta de respirar e com a barreira de proteção de ozono mais instável. Ainda assim a maioria dos humanos preocupam-se apenas com a sua vidinha de negócios para terem uma boa vida financeira.
Só que o Criador, o Pai Celestial, é justo e ouviu os lamentos da Natureza e vai intervir por ela. A humanidade com o livre arbítrio afastou-se de Deus para evoluir no sentido “científico”, esquecendo-se de evoluir moral e espiritualmente. O ser humano sucumbiu aos vícios do materialismo e tornou-se um escravo das forças do mal.
Hoje, sem sombra de dúvidas, a Terra está dominada pelo mal.
Felizmente a transição planetária irá mudar isso tudo, colocando tudo no seu lugar. Parte da humanidade, demasiado materialista, não fará a transição para a Quinta Dimensão, ficando com os seres da Terceira Dimensão mais baixa que vivem da energia libertada pelos humanos. É por isso, para não perderem o seu alimento, que esses demónios do submundo procuram prender a humanidade para não saltarem para a Dimensão Superior.
Temos de refletir e, com muita ou pouca espiritualidade, que ainda não perdemos. Podemos confiar na Intuição, nos “pressentimentos” quando os conselhos de ajuda que o nosso Espírito nos envia constantemente, mas são recebidos aos retalhos. É como uma telefonia mal sintonizada. Ouvem-se algumas frases nos ruídos hertzianos, e a intuição consegue reunir alguns alertas. Quanto maior for o desenvolvimento espiritual da pessoa melhor sintonização consegue das ondas vibratórias que a rodeiam, e mais compreensíveis são as mensagens que chegam à Mente racional. O espírito precisa de ser alimentado para não definhar, assim como o corpo físico também precisa de ser alimentado para não definhar.
Imagem: You Tube – Lili Espaço reflexão
A oração cria um campo de energia muito forte que abre como que uma “trilha” mais suportável para fazer a travessia para a Quinta Dimensão. O planeta vibra na Terceira Dimensão da densidade atómica física. Os nossos corpos, e as coisas materiais deste mundo, são compostas por partículas tão condensadas que nos mantêm na Terceira Dimensão. Os corpos estão (já há algumas décadas) a vibrar mais rápido, e um portal natural está a ser criado para fazer os mundos saltarem de uma Dimensão para outra. A Terra já não é um planeta da Terceira Dimensão estando agora no limiar do portal dimensional, o Cinturão de Fótons, cuja irradiação já começou a influenciar o nosso planeta. A noção de espaço-tempo começou a ser alterada. Todos se queixam de que o tempo passa mais depressa, o que é uma realidade. O tempo foi alterado e será cada vez mais alterado. A transição já começou, mas por enquanto está apenas na orla da Quarta Dimensão que nada tem a ver com o Universo Espiritual. Ainda é uma Dimensão semi-física (astral) onde poderemos ver a energia que existe nos corpos, a Aura, uma película envolvente, porque a matéria começa a libertar-se.
Os objetos, constelações, galáxias, tudo o que existe no Universo está a passar gradualmente para outra Dimensão. Ou seja: um Universo empurra outro Universo, provocando uma reação em cadeia. O que está a acontecer não é uma coisa isolada. Tudo está a ser alterado porque o planeta está a aproximar-se do portal. Alguns planetas do nosso Universo ainda demorarão biliões de anos até chegarem a este portal. Nós temos a sorte de já estarmos à beira dele, faltando anos para lá chegar e faltando pouco, em termos astronómicos, para transpo-lo totalmente.
Não é coincidência o nascimento das crianças-prodígio, que vêm para a Terra com missões específicas e facilitarem a mudança, como as crianças Violeta, Índigo, Cristal, Arco-Íris e Estelares. Para os curiosos (as) vejam este Site:
https://guiadaalma.com.br/criancas-violeta-indigo-cristal-arcoiris/
Nem é coincidência a abertura cada vez maior entre os humanos e a restante Criação e o desenvolvimento extraordinário dos animais domésticos, principalmente, que conseguem comunicar e compreender tão bem os humanos. Até animais selvagens que quando em aflição já procuram humanos para os ajudarem. Há cada vez mais exemplos desses. E o fenómeno do convívio pacífico entre espécies animais que até se entreajuda. Não é “coincidência” eles estarem a ficar sescientes e mostrarem sentimentos mais evoluídos.
As profecias da Bíblia, e em vários livros históricos, registaram os acontecimentos que virão em breve. O Apocalipse conta apenas uma parte da história. O nosso mundo está à beira do portal e pronto para o transpor. Já sentimos a irradiação desse portal que muda a perceção do tempo dando-nos a sensação de que tudo anda mais rápido. O tempo está a reduzir-se cada vez mais tornando o ritmo do avanço tecnológico mais rápido. Mas, no núcleo desse portal é que acontecerão as mudanças mais bruscas e radicais na nossa civilização. Entretanto, a Terra não está só, e serão aplicados métodos diferentes para cada planeta. Os planetas hostis, ainda dominados pelo mal, pelo espírito destrutivo, como a Terra por exemplo, precisam de cuidados especiais que serão, logicamente, prestados por inteligências mais avançadas.
Muitas pessoas já começaram a sentir que “algo” está a mudar. Sentem uma agitação interior, um zumbido estranho nos ouvidos, sonhos estranhos, noites agitadas na cama, “algo” que a sua Intuição sabe que está a acontecer. Para que tudo mude para melhor vai haver inicialmente o caos, como todas as Profecias apontam, que vai acontecer pela influência do planeta intruso (Nibiru) que se aproxima rapidamente da Terra, na passagem pelo portal dimensional para outro Universo.
Todo o ser vivo na face da Terra passará pela transição, seja animal, vegetal ou humano. Este mundo será lançado na Quarta Dimensão, no mundo Astral, o ponto onde a “peneira” fará a separação dos seres que são recolhidos para as “várias casas” conforme o seu grau evolutivo. Os seres sescientes que fracassaram na evolução espiritual, deixando-se dominar pelos vícios da carne e pelos seres do submundo da Terceira Dimensão mais baixa, continuarão na Terceira Dimensão deste e outros planetas para novo ciclo evolutivo. Poderemos considerar esta situação como um “regresso” ao Inferno.
Os seres que conseguiram ultrapassar esse limiar do mundo físico, irão para a Quinta Dimensão livre da prisão material, e já dentro do mundo espiritual, para iniciarem um novo ciclo evolutivo a caminho da Luz, do Pai Celestial, do Paraíso ou identificação com o TODO Universal.
Pelo que dizem os “sábios ascencionados”, ou inteligências extraterrestres, muito mais avançados espiritual e tecnologicamente, conhecem-se 13 Dimensões espaciais que o cérebro humano consegue suportar.
Imagem: HiperCultura
Acima da Terceira Dimensão a matéria é mais ténue e os seres, isentos de certas limitações e inibições, podem manifestar um poder mais amplo junto à Criação. Assim, é-lhes possível densificar os seus corpos de manifestação para poderem actuar em Dimensões inferiores. Como vamos agora fazer o inverso, o nosso corpo terá de se tornar mais subtil para poder fazer a travessia.
Haverá um grande Renascimento Espiritual nesta grande mudança de comportamento e no sistema de sobrevivência da nova sociedade. Depois dos cataclismos, uma Era de Luz começará a ser vivida pelos habitantes das novas civilizações, em que cada um expressará de forma espontânea o cumprimento das Leis do Amor incondicional.
O comportamento das pessoas não será egoísta nem injusto, a preguiça e a desonestidade terão ido com os espíritos exilados do planeta (aqueles que na Quarta Dimensão foram enviados novamente para a Terceira Dimensão, que só iriam retardar e empatar a evolução dos que passaram para a Quinta Dimensão).
Sem comentários:
Enviar um comentário