Arquivo do blogue

terça-feira, 24 de setembro de 2024

 

PARECE ESPECULAÇÃO, MAS...



David Icke tem alertado a humanidade, mas...


A verdade é que estamos no auge de uma mudança global terrível. Todas as evidências apontam para isso e desde a invasão da Ucrânia (um dos eventos preparados pelos “senhores do mundo”, e não pelo senhor Putin que não passa de uma mera peça do tabuleiro de xadrez, por “forças” muito superiores) que o plano acelerou para levar avante a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada ser humano do planeta com um Governo Mundial, um Exército, um Banco Central, uma Moeda única e uma população controlada por microships.



A força principal, controlada pelos Illuminati, ao serviço de seres muito mais evoluídos, extraterrestres, pretende implantar a Nova Ordem Mundial gerida por uma “raça”, o que neste século é praticamente impossível porque já não conseguem controlar a informação, e as Nações emergentes não aceitarem essa “gerência” e pretenderem também ter voz no plano e não serem marginalizados. Uniram-se e querem implantar uma outra Nova Ordem Mundial, mais abrangente e não só sob o controlo de uma raça do Ocidente, dos autodenominados Iluminados.

Portanto, a humanidade sempre foi controlada pelos “Reptilianos” (Existem muitas culturas que nos contam sobre a existência de alguns seres reptilianos considerados deuses: os Anunnaki. Existem muitas evidências, traços que esses seres deixaram na nossa História. Os antigos indicaram e representaram esses deuses nas suas pinturas, escritos e, acima de tudo, nos seus edifícios, impossíveis de replicar na nossa atualidade. O seu conhecimento tecnológico e a sua consciência do universo influenciaram a história da humanidade) que trataram, ou provocaram, o surgimento deste bloco oposto aos Illuminati, apesar de os Illuminati serem seus pretensos aliados, que julgam conseguir grandes benefícios com essa “aliança”. A estratégia dos “Senhores do Mundo” foi sempre a de dividir para reinar. Aqueles que traem o seu próprio povo não são confiáveis.

E o mais complexo e perigoso para o ocidente é que a Turquia, um membro da NATO, há muito que tencionava alinhar com os BRICS e no dia 2 de Setembro deste ano, fez o pedido oficial para aderir aos BRICS. Vai desequilibrar a balança... e muito.



O impulso para o controlo centralizado da política global, dos negócios, dos bancos, das forças armadas e dos mídea, aumentou enormemente. Este novo bloco contrário aos Illuminatis provocou a desglobalização que não estava a ter efeitos práticos seguros. E a humanidade volta a procurar a auto-suficiência e o regresso aos nacionalismos extremistas semeando a incerteza, a insegurança e, consequentemente, o aparecimento de um “salvador”, um ditador que imponha a ordem. Está provado que só numa ditadura se consegue “domar” o povo e impor as políticas desejadas.

A implantação de microchips nas pessoas já está a ser sugerida, com desculpas inocentes, como a segurança pessoal, a segurança das crianças e sua localização quando tomados reféns ou em situações catastróficas.

Verificamos a explosão de fusões entre bancos e impérios empresariais, e o controlo acelerado a ser centralizado através da União Europeia, das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, do Acordo Multilateral de Investimentos, Banco Mundial, FMI e G7/G8, tudo organizações dos Illuminatis europeus.

Ora, na penumbra da História, que a maioria desconhece, está uma tribo de linhas genéticas que se cruzam entre si, relacionadas com o antigo Médio Oriente e Próximo Oriente. Emergiram de lá para se tornar a realeza, a aristocracia e o sacerdócio da Europa, antes de expandir o seu poder pelo mundo, através do “Grande Império Britânico”.

Isso permitiu que as linhagens genéticas se espalhassem por todos os países que os poderes Europeus ocuparam, incluindo os Estados Unidos, onde as cúpulas Illuminati se sediaram.

Na História dos Estados Unidos, cerca de oitenta por cento dos seus Presidentes estavam geneticamente relacionados com DUAS pessoas: o Rei de Inglaterra, Alfred o Grande, e Carlos Magno, o famoso monarca de França do século IX.

https://paulocastelo.blogspot.com/2011/06/os-44-presidentes-dos-estados-unidos.html

Se as populações não “acordarem” o mundo repetirá o que aconteceu com a Alemanha Nazi. E já há “sinais” nas mudanças políticas na Europa de hoje. Esse será o mundo que espera a população global, como previsto na Agenda dos Reptilianos.

O conhecimento está nas mãos de poucos, e o resto é mantido na ignorância. A estrutura básica para a manipulação é o controlo.

Poucos controlaram sempre as massas. Hoje, a única diferença é que poucos controlam o planeta inteiro com a globalização dos negócios, dos Bancos e das Comunicações. O estado global fascista avança dia a dia, por culpa do povo que acredita nas suas promessas e lhes dá o poder.

Há um exemplo muito simples para perceber o que essas forças fazem. Se eles quiserem mais poder, criam o “problema” e apresentam uma “solução”, e os ignorantes apoiam. Começam por dizer que apoiam as Forças de Segurança, pedindo mais poderes para a Polícia, forças militarizadas e Forças Armadas e, para terem o apoio dos ignorantes, asseguram-se (provocam ou espalham notícias falsas) que hajam mais crimes, violência e ameaças de terrorismo, alcançando deste modo as suas metas. As pessoas amedrontadas dão-lhes a força e legitimidade que pretendem. Como têm medo de ser agredidas, roubadas e assaltadas, exigem então que esses “agitadores” tomem a liberdade delas para as protegerem daquilo que foram manipuladas para temer.

As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controlo mental e emocional. O controlo físico da população não dá resultado. A solução mais viável é fazer que a população acredite que essas ideias, que acabarão com a sua liberdade e estabilidade, são suas. A população não se apercebe que a sua mente está a ser controlada de modo a que pense e aja do modo desejado.

É como o treino nas Forças Armadas. Um controlo puro da mente. Desde o primeiro dia que aprendem a aceitar ordens sem questionar. É a mentalidade do “sim, senhor”.

A questão será, então: Não é quantas pessoas têm a sua mente controlada, mas sim quantas não têm.

O problema da humanidade é recuperar a sua mente, pensar por ela própria e permitir que outros façam o mesmo sem medo de serem condenados por serem diferentes. Só assim a “Agenda” dos “Senhores” não poderá ser implantada.

Por todo o mundo as políticas e estruturas idênticas são introduzidas em linha com uma Agenda Global. Mas já há pessoas que resistem, pessoas que “acordaram” do transe terrestre.

Tudo é consciência em diferentes manifestações e nós estamos a interagir com outros campos vibracionais em cada momento da nossa vida. Tudo está mergulhado no campo de vibrações do Espírito Universal de Deus. Sentimos as “vibrações” quando encontramos alguém ou quando vamos a uma casa e nos sentimos incomodados. A energia da pessoa ou da casa afeta-nos.

Os Reptilianos sabem disso, motivo dos seus símbolos e rituais numa escala tão obsessiva. Tudo ressoa (vibra) a uma determinada frequência e os símbolos são um exemplo muito poderoso disso. Um símbolo é uma representação física de um pensamento. Um obelisco, por exemplo, simboliza a energia sexual masculina e, deste modo, a atrai e gera. Acontece o mesmo com um pentagrama, uma tocha acesa, o que quer que seja. O ritual Nazi das tochas acesas nas cerimónias noturnas, atraiam essas forças poderosas. E se esses símbolos forem colocados em pontos de vórtice poderosos e em pontos sobre cruzamentos magnéticos (telúricos) da Terra afetarão o estado vibracional mais eficientemente. Acontece isso com a disposição geométrica de plantas e edifícios em relação uns aos outros. A cidade de Washington DC, por exemplo, obedece a essa geometria sagrada porque foi desenhada por Maçons do grau mais elevado.

Um exemplo de um símbolo maçónico em Washington DC

Segundo David Icke, o assassinato do Presidente Kennedy num ponto de vórtice poderoso como o Dealey Plaza, e a energia do pensamento humano de horror, aflição e medo lá focalizados, teve um grande efeito na ressonância vibracional da energia da Terra. O mesmo, ou talvez mais, com a morte da Princesa Diana naquele local de energia lunar em Paris (Bateu contra o pilar número 13 do túnel). Tudo isto é parte do feitiço lançado pelos reptilianos nas emoções e na mente humana para nos desligar do nosso verdadeiro poder. E quanto mais os seres humanos são manipulados para sentirem emoções negativas (o alimento preferível dos reptilianos) a espiral descendente do medo gerado nos campos da Terra continua.

Pesquisas têm mostrado que existe uma pulsação, um sinal elétrico que é gerado no centro da Via Láctea, em direção ao nosso Sol (e outros Sois/Estrelas) e de lá para a Terra. Essa pulsação é sentida pelo coração humano e espalha-se pelo cérebro e restantes células do corpo. Quando essa pulsação circula sem obstáculos ou interferências o ser humano está em harmonia com o cosmos. Vibrações baixas provocadas por emoções desequilibram e bloqueiam o circuito desconetando-nos da Terra e do Universo. A ligação coração-cérebro desliga-se na maioria das pessoas devido à desconexão entre o intelecto e intuição e do físico e espírito.

O nosso Espírito, uma centelha (átomo) do Espírito Universal de Deus, está sempre ligado ao TODO e passa o conhecimento constantemente para a nossa Alma (Consciência, Ego) mas devido a essas interferências nem tudo é percebido. O ser humano mais materializado, que não procura desenvolver e alimentar o Espírito preocupando-se mais com a vida material e vícios da carne, tem cada vez mais interferências no circuito e o pouco que consegue “apanhar” surge-lhe como “pressentimentos”. Intuitivamente, muitos sabem a importância dos “pressentimentos” que normalmente dão certo.

Toda a Criação (Todo o Universo) está mergulhada num oceano vibratório e é governada por ciclos de energia. As Estações Climáticas e ciclos muito maiores, que têm sido registados pelos povos antigos como os Sumérios, Egípcios, Hindus, Chineses, Maias e americanos nativos como os Hopi do Arizona. Eles mediam os ciclos de energia solar, lunar e outras energias cósmicas que transformaram os campos de energia da Terra.

Estamos a atravessar o maior ciclo conhecido que acontece a cada 26 mil anos, e o calendário Maia previa que o ponto crítico da mudança seria em 2012. Conforme já expliquei noutros textos anteriores a contagem do tempo já sofreu tantas alterações que é praticamente impossível encontrar datas precisas face ao calendário atual. Mas os eventos acontecem, mais tarde ou mais cedo.

Estes ciclos são como entradas em portais que se abrem para aqueles que já estão preparados para ascender a uma nova dimensão evolutiva da consciência. Está tudo em movimento. Todo o nosso Sistema Solar é arrastado no braço da espiral da Via Láctea que também gira no espaço assim como todas as outras Galáxias também avançam pelo espaço fora. Ou seja, atravessamos novas regiões do espaço sideral, novos quadrantes universais e, certamente novas condições energéticas.

Estamos a ser preparados para revelações sobre os Reptilianos porque as vibrações de alta frequência têm aumentado dramaticamente, o que permitirá a muitas pessoas “verem” os Reptilianos da Quarta Dimensão mais baixa, conhecida como a região do submundo habitada por “demónios”.

O número de rituais de sacrifício tem aumentado maciçamente desde os anos oitenta porque os Reptilianos, misturados na população humana, precisam cada vez mais de sangue humano e energia para manterem a sua forma humana. Precisam que as pessoas estejam controladas antes de serem vistos abertamente como repteis por causa deste novo patamar de evolução para onde o ser humano está a ascender. A camuflagem vibracional está mais difícil de controlar por eles.

Um segurança de um Presidente dos Estados Unidos, com todas as características de um reptiliano. (Imagem: Mundo Fantasma).

No mundo não há coincidências. Tudo tem um propósito, e a revelação que tem sido feita pelos seres mais benévolos que não concordam com os propósitos ocultos dos líderes da raça reptiliana em relação aos humanos, tem aparecido em filmes e programas televisivos sobre répteis-humanóides amigos e inimigos. Dois filmes muito reveladores, A Chegada e V, em duas versões, desapareceu misteriosamente das salas de cinema e dos clubes de vídeos sem deixar rasto. Talvez revelasse demais.

Começamos a ser inundados por películas alusivas à existência de Reptilianos, como Stargate, Stargate SG-1 e muitas outras como a Jornada nas Estrelas, o Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido de Spielberg e muitas outras obras de “ficção científica”.

Não há fumo sem fogo.

Um empresário financeiro, que aceita a conexão reptiliana, fez a David Icke algumas revelações sobre sistemas de energia modernos. Segundo ele, trabalhou com vários inventores de energia livre (grátis) e percebeu que a tecnologia de energia livre trabalhava no sentido da “direção horária”, estando assim em harmonia com o giro dos “Chackras”, enquanto que a maioria da tecnologia elétrica convencional era “anti-horária”, portanto em conflito com os Chackras. Acreditava que isto ajuda a fechar o sistema de Chackras e desliga a humanidade de outros níveis de consciência. Esta é uma razão por que os Reptilianos têm suprimido, frequentemente através de assassinatos, o desenvolvimento da energia livre. Os sistemas de instalações elétricas nas casas funcionam a 60 ciclos por segundo que são muito prejudiciais ao corpo e afeta a atividade das ondas cerebrais. Se as camas, por exemplo, forem afastadas das tomadas de corrente elétricas das paredes, as pessoas sentir-se-ão muito melhores e com mais energia.


Os Reptilianos procuram aprisionar a psique humana no cérebro esquerdo (1 da imagem), a parte “racional” que só acredita no que pode ver, ouvir, tocar e cheirar. O sistema de “educação” e a mídea são estruturados com essa intenção e a maioria dos professores, conferencistas, cientistas e jornalistas também são prisioneiros do cérebro esquerdo.

O hemisfério esquerdo seria o responsável pelas atividades racionais e analíticas como a linguagem, a escrita, a aritmética, o pensamento linear, a comunicação digital, os processos secundários da psicanálise, etc. Por sua vez, o hemisfério direito estaria ocupado pelas atividades sensoriais, emocionais e globais, como a intuição, a síntese, a compreensão da linguagem, da música, dos sonhos, dos gestos inconscientes, pela comunicação analógica e pelos processos primários da psicanálise.

Deste modo, o hemisfério esquerdo seria capaz de distinguir uma árvore de outra árvore, sem tentar ver o bosque, enquanto que o hemisfério direito veria o bosque mas não cada uma das suas árvores (Cayrol & Saint-Paul, 1984).

hemisfério esquerdo seria como a formiga, que apenas vê todos os detalhes, um de cada vez, á medida que vai caminhando, enquanto que o hemisfério direito seria como a águia, que no seu voo observa todo o território num simples relance (Williams, 1984).

Contudo, atualmente os investigadores já tentaram superar esta teoria, incentivando a encontrar um modelo explicativo que, sem ser definitivo, sirva para explicar as novas descobertas dos hemisférios cerebrais.

Segundo Williams (1986), o hemisfério esquerdo interessa-se primordialmente pelos componentes, processando a informação em sequências, em série, seguindo um padrão temporal, descodificado por sinais acústicos (linguagem oral, matemática, noções musicais) e traduzindo-as em palavras depois de as ter analisado.

O hemisfério direito, por sua vez, estaria especializado no tratamento em simultâneo e analógico da informação (2 da imagem). Estaria interessado primordialmente nos conjuntos e se dedicaria a integrar as partes para formar o todo. Investigaria as estruturas e as relações.

Este modo de tratamento da informação é especialmente eficaz para a maioria das tarefas visuais e espaciais, e também para o reconhecimento de melodias musicais.

Quando abrimos os nossos corações e mentes, ativamos o cérebro direito e, consequentemente, a intuição e a inspiração que nos conecta com o cosmos.

Além das vibrações do mundo, ainda somos bombardeados por energias eletromagnéticas geradas pela “moderna” tecnologia que afeta cada vez mais a nossa saúde física, mental e emocional. O corpo humano sofre uma incrível agressão nesta fase de mudança para uma nova dimensão espacial e que, para desespero dos Reptilianos (para não lhes chamar “demónios”) levará a humanidade para além das frequências reptilianas. Por isso eles procuram estruturar o sistema de “educação” e a mídea para fechar as pessoas no cérebro esquerdo. O sistema de ensino e seus parceiros da “ciência” são projetados para falar ao cérebro esquerdo e desligar os pensamentos do direito. Enchem o cérebro esquerdo com informações, na maioria inexatas e mentirosas.

Tudo aponta para o culminar destes planos, muito brevemente, se os humanos não reagirem contra a Agenda Illuminati para implantar a chamada Nova Ordem Mundial. Parece que a formação deste novo bloco de influência mundial, liderado pelas novas Nações emergentes, já oferece resistência a esse plano e quer implantar outra Nova Ordem Mundial mais abrangente e fora do monopólio do poder dos Illuminati, os “aliados”, ou “servidores” dos Reptilianos.

Toda esta movimentação tem raízes muito profundas, ocultas, que nada têm a ver com a ganância e delírios de grandeza dos novos “ditadores” que não passam de meros peões do tabuleiro de xadrez manipulado por essas forças ocultas que até nem sabemos, ao certo, se são extraterrestres ou demónios do submundo da Quarta Dimensão mais baixa.

Eles”, e não estes ditadores que estão a surgir e a provocar guerras fratricidas, é que manipulam tudo e estão a provocar o colapso global para introduzir uma única moeda eletrónica mundial, conflitos e terrorismo em abundância e uma gama inteira de outros eventos para aterrorizar e desanimar a população humana e colocá-la em servidão.



Sem comentários:

Enviar um comentário