Arquivo do blogue

sexta-feira, 22 de março de 2024

 

PERIGOS QUE NOS RODEIAM


Estudiosos, curiosos, astrónomos e, principalmente os teóricos da conspiração, alertam há muito tempo sobre a aproximação de um astro misterioso perto do nosso Sistema Solar. De acordo com o movimento de rotação da Terra, ele parece aproximar-se do Sol, com uma particularidade: ao seu redor uma luminosidade que lembra o formato de uma cruz.


Quando a luz solar incide diretamente sobre ele causava o efeito luminoso que lembra o formato de um disco alado.


E numa aparente maior aproximação do Sol, note-se que permanece o efeito esverdeado que lembra o formato de uma cruz. Como pode, então, a NASA ainda negar que isso esteja a acontecer? Supõem que esse objeto batizado de NIBIRU é habitado pelos Anunnaki que periodicamente passam perto da Terra e interferem com a evolução humana. O que é surpreendente é que neste mundo de descrédito o presidente da Rússia fala da chegada, muito em breve dos Anunnaki.


Imagem: Pinterest




"Um maciço objecto negro espreita à beira do nosso Sistema Solar e está a arremessar cometas contra a Terra" - é o que diz a noticia acima. De acordo com Cientistas, a maioria dos cometas que penetram no nosso Sistema Solar vêm da região denominada NUVEM DE OORT - uma região gelada de poeira e destroços deixada para trás quando por ocasião do nascimento do nosso Sistema Solar. O cinturão de Kuiper e o disco disperso, as outras duas regiões do Sistema Solar que contêm objetos transneptunianos, localizam-se a menos de um milésimo da distância estimada da Nuvem de Oort, cuja parte externa define o limite cosmográfico do Sistema Solar e a região de influência gravitacional do Sol.


Imagem: Portal Furnari


Na imagem acima da NASA, a Região de OORT, compreendendo biliões de cometas, alguns dos quais estão a ser estranhamente arremessados contra o nosso planeta. Essa "nuvem" circunda o nosso Sistema Solar e a NASA acredita que "um objeto com uma massa enorme" está a empurrar tais cometas contra a Terra. O que estaria a causar tal fenómeno estranho e inusitado?


Não se sabe, os Cientistas estão atónitos. 08 de Dezembro de 2010. Alguma coisa passa entre o Sol e a Terra. E não se tratou de um eclipse! Há mesmo alguma coisa por lá. E parece estar muito perto - uma presença inquietante. Além disso, existem outras coisas mais - coisas não somente estranhas como verdadeiramente inquietantes:



Coisas inquietantes? SIM, pelo menos "TRÊS ENORMES OBJECTOS NO ESPAÇO VINDO EM DIRECÇÃO À TERRA"! A recente notícia acima dá-nos conta de que os Astrofísicos do Projeto SETI detetaram e divulgaram que três objetos enormes estão a aproximar-se rapidamente da Terra. Foi estimado que os tais objetos, definidos como "Discos Voadores", estariam aqui em Dezembro de 2012, uma data que coincide com as previsões do Calendário Maia. Só que a contagem, como seria previsível, pelos diversos e inúmeros métodos de cálculo que os cientistas utilizam, raramente dão certo. Mas um dia chegarão. (IMAGEM: examiner. com)


Também se poderia ver (digo “poderia”, porque a imagem é anterior a 2012), através das coordenadas acima mostradas (19 25 12 -89 46 03), no site sky-map.org. O primeiro deles, está assinalado (IMAGEM: sky-map.org).


O segundo deles, cilíndrico, o maior de todos, estaria no interior do quadrado, nas coordenadas 16 1935 -88 43 10.... (IMAGEM: sky-map.org).


O terceiro objeto, de formato circular, nas coordenadas 02 26 39 -89 43 13, também está devidamente assinalado (IMAGEM: sky-map.org).


E aqui temos a ampliação de um desses misteriosos objetos, todos - tal como NIBIRU, ou que outro nome possa ter aquele já visível e já nas proximidades do nosso Sol - igualmente somente visíveis desde o Hemisfério Sul terrestre. Craig Kasnov, Astrofísico do Projeto SETI, que prefere chamar esses objetos de UFOs, revela que apenas podemos esperar para ver do que se trata. Os Cientistas do Projeto SETI denunciam ainda - como, aliás, não poderia deixar de acontecer - que a NASA tenta negar e abafar essa espantosa descoberta. Mas, sabemos que é inútil: não se pode negar aquilo que não pode ser negado! (IMAGEM: examiner.com).




Nessa sequência, em maior aproximação, vemos as imagens dos três estranhos objetos na rota da Terra. Reparemos no formato deste último, já detetado em posição horizontal, nas coordenadas 19 16 51, - 88 42 38 . Parece uma enorme astronave.


Quanto ao outro objeto, alguns pesquisadores acreditam que possa ser outra

espaçonave colossal.



Vejamos esta notícia muito interessante intitulada “GIGANTESCAS ESPAÇONAVES EM DIREÇÃO À TERRA? "Uma recente luz foi lançada sobre a razão de o projeto SETI ter sido cancelado pelo Governo. Parece que alguma coisa está para acontecer. De acordo com as minhas fontes, o pessoal do "Projeto Negro" do Governo apoderou-se das antenas e está a processar sinais de uso exclusivo da Marinha dos EUA. O Governo parece altamente preocupado, pois, mais do que um enorme objeto aproximam-se da Terra. Especulações sobre o que possam ser tais objetos dizem que possam tratar-se de ARCAS para resgatar algumas pessoas antes que um cataclismo atinja a Terra. Uma outra especulação diz respeito sobre uma invasão e que os povos da Terra se tornarão escravos forçados para a mineração de certos elementos. Podemos ser saqueados ou salvos. De qualquer modo, o futuro é incerto. Presentemente, tais objetos estão além da órbita de Plutão. Há algum tempo, uma sonda russa fotografou um objeto antes de ser destruída por razões desconhecidas. Mais tarde, uma sonda americana foi destruída pouco antes de alcançar tal planeta". (IMAGEM: beforeitnews.com).


Como se não bastasse tudo isso, a presença também negada desse outro astro, podendo ser o tal NIBIRU, que se acha mais próximo do Sol e que já se faz visível, por enquanto seria a pior de todas. Uma presença que pode estar a afetar seriamente o nosso Sol! Terça-feira, 07 de Dezembro de 2010. A NASA registou e divulgou uma violenta erupção solar com a extensão de 700 mil quilómetros, quase o dobro da distância entre a Terra e a Lua. (IMAGEM: folha.com).


Nesta foto podemos ver a grande extensão desse fenómeno, o que parece ser o assustador prenúncio de algo ainda muito pior que poderá ocorrer.


Uma vez que ruturas desse tipo forçosamente ocasionam um outro fenómeno chamado Ejeção de Massa Coronal - como o nome bem o diz, a projeção de imensas labaredas advindas do núcleo solar em direção ao espaço exterior e, consequentemente, atingindo todos os planetas em sua órbita. O nosso Sol tem ciclos de intensa atividade a cada 11 anos, e um deles estava previsto para ocorrer em 2012/2013. Muito deles já ocorreram antes, todavia sem ocasionar consequências mais graves, a não ser distúrbios eletromagnéticos que afetam as comunicações e os sistemas de orientação. Porém, alguns Cientistas esperam justamente por esse próximo ciclo, aquilo que alguns deles denominam BIG ONE, ou seja, o maior de todos, capaz de detonar todos os nossos sistemas de geração e transmissão de energia elétrica, as redes de satélites, os equipamentos elétricos e eletrónicos, além de colocar toda a vida na Terra em perigo. O silêncio oficial quanto a isso, talvez para não causar o pânico generalizado, não podia todavia esconder o facto de que muitos já se estavam a preparar para os possíveis eventos do ano 2012, mediante a construção de abrigos subterrâneos de modo a preservar uma assim chamada "Elite Global" no sentido de sobreviver às catástrofes que esperam. Felizmente esta previsão catastrófica não se concretizou, pois, como disse atrás, pela dificuldade de contagem do tempo com precisão, tentando dar uma data correta conforme previsto no calendário Maia, nada aconteceu nas datas “previstas”, o que não quer dizer que “um dia” isso não venha a acontecer.

E, segundo denúncias, a aproximação desse misterioso astro pode ter implicações ainda muito piores do que possamos imaginar. Registos tradicionais e históricos muito antigos dão conta de que ele seria habitado por uma perigosa raça alienígena, chamada pelos Sumérios de ANNUNAKI, criaturas altamente avançadas em matéria de tecnologia, dotadas de características reptilianas e além de tudo CANIBAIS, que a cada 3.600 anos viriam ao nosso planeta para escravizar, matar, captar elementos minerais necessários ao seu mundo e - o pior de tudo - desde muito tempo usando as mulheres terrestres como suportes para as suas experiências genética que visam a obter um cruzamento de raças, dando assim origem a réplicas humanas - muitas das quais INFILTRADAS NA NOSSA ESPÉCIE E CONTROLANDO TODOS OS SECTORES HUMANOS.


E para tanto, contando sempre com o auxílio dos humanoides da tipologia gray, ou"cinzas", também uma criação genética dos Annunaki e a raça mais operante aqui no nosso mundo, já contando com inúmeras bases subterrâneas e submarinas, auxiliando nas chamadas abduções e preparando o terreno para o grande golpe final a ser desfechado contra o nosso planeta. E não há qualquer ficção científica nisso, uma vez que as denúncias partem de militares, cientistas, ex-agentes de órgãos de informações e segurança das grandes potências mundiais e dos governos com eles envolvidos, traindo a espécie humana e participantes atuantes no planeamento da tomada da Terra em data próxima.


E como já sabemos, atua no planeta uma assim chamada NOVA ORDEM MUNDIAL, sob o controlo de uns auto-denominados Illuminati, uma perigosa espécie de sociedade secreta pervertida com seres Reptilianos envolvidos e aqui infiltrados, controlando a política, a mídia, os meios de comunicação em geral, os sistema financeiros, sempre provocando guerras, convulsões forjadas da Natureza, atentados políticos, deposições de governos e o caos mundial. O plano, portanto, é implantar o terror, causar uma Terceira Guerra Mundial, livrar-se de 90 por cento da população mundial para, logo depois, implantar um governo único, tirano e autoritário e, claro, receber os aliados vindos "de fora" para lhes dar cobertura nesta sinistra empreitada, e todos definitivamente se apossarem do nosso mundo - ou do que vier a restar dele. (IMAGEM: deesilustration.com)


Para tanto, faz parte, desde já, um maciço bombardeamento na mídia com filmes e documentários que visam, por assim dizer, implantar sugestões na mente das massas, de modo a reforçar a ideia do "invencível!" poderio dos invasores alienígenas. Acima, vemos um exemplo típico, recentemente levado ao ar pelo DISCOVERY: APOCALIPSE HOW, um título que faz paródia ao antigo filme da guerra no Vietname, Apocalipse Now.


Cenas do Apocalipse: é uma armada alienígena que chegou ao fim de uma longa viagem. Num piscar de olhos, a definição da vida como a conhecemos irá mudar radicalmente. É um cenário que já vimos muitas vezes em filmes.... (IMAGEM: Discovery)


Mas, o que aconteceria se recebêssemos a visita de invasores intergalácticos?.... Se forem mais inteligentes do que nós, não teremos chances.... (IMAGEM: Discovery)


Quando exibirmos os nossos tanques e armas, eles vão apenas rir, apenas rir. Somos como formigas, a bater neles com os punhos e dizendo: " peguei-te ", " peguei-te ", e eles dizendo: - "não pegaram não, formigas".... (IMAGEM: Discovery)


... E esses Et's não vão estar apenas alguns anos à nossa frente. Eles iriam torrar-nos, literalmente e figurativamente".... (IMAGEM: Discovery)


.... Nesse caso, não é que eles sejam malignos, apenas não se importariam com a gente, podem não nos considerar como criaturas pensantes, podem decidir esmagar-nos da mesma forma que fazemos ao pisar em um formigueiro para fazer um piquenique". Sem dúvida, uma argumentação muito subtil. Tem muita lógica e representa uma grande verdade. Todavia, as raças alienígenas não são apenas compostas por perigosas criaturas meio répteis e humanoides cinzas. Eles talvez não contem com a intervenção nos seus ambiciosos planos dos seus antigos e também muito poderosos inimigos: (IMAGEM: Discovery)


E uma das provas disso está aqui: - precisamente na expedição espacial soviéticada nave Salyut -6, levada a efeito em 1981, a qual permaneceu no espaço por 77dias.


Tripulada pelos Cosmonautas Viktor Savinikh e Vladimir Kovalyonok (foto), os quais foram os protagonistas de uma das mais importantes e expressivas experiências envolvendo o contacto com outras humanidades espaciais!


Tudo começou quando em órbita a cerca de 400 quilómetros do nosso planeta, a Salyut – cuja tradução sugestivamente significa "saudações" e que na verdade era uma estação espacial pioneira - em 14 de Maio de 1981 fez contacto visual por durante quatro dias seguidos com uma nave alienígena esférica, que passou a orbitar juntamente com o módulo soviético, muito próxima, a cerca de 40 metros de distância, por vezes atingindo apenas 30 metros, e chegando a ser filmada pelos Cosmonautas soviéticos por durante 45 minutos.


Segundo descrição dos tripulantes da Salyut 6, assim era o formato da nave alienígena, muito diferente dos tradicionais UFOs discóides - como também tripulado por uma raça diferente:


A nave alienígena prateada, que era dotada de 24 janelas em três níveis, logo mostrou a imagem de três criaturas de aspeto humano no seu interior que observavam a Salyut. Usavam capacetes leves, porém com as suas faces bem visíveis através dos seus visores transparentes. Os Cosmonautas Soviéticos relataram que esses seres eram dotados de sobrancelhas compridas e grossas, narizes retos - tal como estátuas gregas. Olhos grandes, azuis, traços fisionómicos bonitos, morenos, tais como hindus solenes. Pareciam amistosas e Kovalyonok, via rádio de bordo, pediu autorização para tentar um contacto com os seres. Recebeu, então, autorização para trocar apenas mensagens visuais, e quando solicitou permissão para tentar contacto físico mais direto, a resposta foi apenas e tão-somente um lacónico: - NYET! (NÃO, em Russo). Como que movido por um impulso irresistível Kovalyonok abriu diante de si o mapa estelar de bordo e quase desmaiou quando viu pela escotilha da Salyut que um do seres alienígenas fizera o mesmo, mostrando-lhe um mapa contendo o NOSSO Sistema Solar ao centro, demarcado com extrema precisão!

A nave alienígena, então, efetuou várias manobras em espantosa velocidade, demonstrando o seu grande poder de deslocação e logo retornando ao lado da Salyut. Kovalyonok tentou sinalizar código morse com uma lanterna de bordo, saudando os visitantes: -"Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes". Sem obter resposta, tentou mensagem em Inglês: "Are You receiveing us?", e também os seres demonstraram não entender. Tentou, então, uma figura matemática, usando luz breve para ZERO e uma longa para UM: "101101", recebendo um sinal luminoso como resposta – uma comunicação matemática bem sucedida! No dia seguinte, os três seres saíram da sua nave: eram altos, cerca de dois metros, e usavam as mesmas roupas do interior da nave, possível e amistosamente convidando os Cosmonautas para se encontrarem no espaço. No quarto dia, porém, afastaram-se com a sua nave, desaparecendo na vastidão do espaço sideral. Poderia ter sido um contacto de Terceiro Grau, importantíssimo para a humanidade, não fosse aquela lacónica ordem do Governo soviético. O certo é que foi um evento REAL, atestado posteriormente, cerca de um mês após o retorno da missão, pelo Ministério do Planeamento da extinta URSS, numa reunião secreta de emergência e alta segurança contando com a presença do próprio Chefe do Programa Espacial Soviético, General Georgi T. Beregovoy e dos dois Cosmonautas envolvidos, os quais diante de várias autoridades militares e governamentais, assim como demais membros do Programa Espacial, Professores e Astrofísicos - diante de cerca de 200 pessoas - confirmaram todos os detalhes da sua aventura. E quanto ao filme que tomaram da nave e dos seus tripulantes em pleno espaço sideral, também foi negado. Ele foi mostrado aos atónitos presentes, porém, por "razões de estado", confiscado e mantido sob guarda nos porões de uma fortificação governamental denominada "Cidade Estrela".


Há informações de que também na missão seguinte, precisamente a Salyut 7, os seus Cosmonautas passaram pela mesma experiência de contacto com uma espaçonave alienígena, tripulada pelos mesmos seres de aparência humana, e no entanto também recusado um contacto mais amplo por determinações superiores. E por quê? O que temiam os também "senhores do mundo" naquela época? Em QUEM, então, os seres benevolentes e amistosos poderiam realmente confiar? Apesar das tentativas, pelo visto em ninguém!


Na foto acima, um sorridente astronauta americano da NASA foi fotografado por um colega fora do módulo, durante uma missão espacial. Estaria a rir-se de QUÊ? Talvez deixaria de rir se se apercebesse do objeto que os espreitava e cujo reflexo de cor azul se pode ver na parte esquerda da foto.


Uma astronave desconhecida, bem diferente daqueles objetos discóides que os americanos conhecem. O detalhe mais expressivo, porém, é que estes seres alienígenas de aparência HUMANA nunca tentaram o mesmo tipo de contato dos “Greys”.


Talvez tenha a sua lógica, uma vez que os EUA fizeram em 1950 um acordo de cooperação mútua com os humanoides greys - e, por extensão, com os Reptilianos - hostis e perigosos à espécie humana, em troca do fornecimento de tecnologia dando-lhes permissão para que aqui se estabelecessem com as suas base e passassem a desenvolver as suas atividades, que se apurou serem nefastas para a humanidade e provocaram mais tarde confrontos armados, pois a humanidade deixou-se “aprisionar” e chamou para si o Apocalipse que ora se pronuncia. Esses reptilianos não cumpriram nada do que acordaram, ou impuseram pela força muito superior à dos EUA na altura, controlando e suprimindo a informação e o desenvolvimento do conhecimento humano. O que mais os assusta e temem é justamente o facto, já comprovado pelo Projeto Genoma, de que a humanidade tem raízes numa outra civilização humana, cósmica.

Naves estranhas e não convencionais, muito diferentes dos tradicionais UFOs discóides que nos assolam, já fazem uma espécie de cerco ao nosso Sistema Solar, nas imediações da Terra. Muitas ao redor de Saturno, três delas a aproximar-se (uma recentemente já perto de Vénus) e esta outra, também recentemente fotografada por um módulo da NASA na superfície de Marte.



Portais desconhecidos, os famosos Stargates, abre-se nos céus. O que está a acontecer? Seriam, quem sabe, essas presenças diferentes uma esperança para nós?


Essas naves diferentes dos tradicionais UFOs já começam também a surgir nos nossos céus. Diante de tudo que acontece, pode ser que talvez alguém amigo queira ajudar-nos.


Vivemos numa prisão, alienados e sufocados pela ignorância que nos envolve, porém a engrenagem do sistema está a ser corroída pelo conhecimento e ação dos que já “acordaram” e se tornaram autónomos na procura do “saber” e da verdade. A NASA procura manter em absoluto sigilo tudo o que tem descoberto. Há tempos, por exemplo, descobriu a presença de três enormes objetos desconhecidos em rota de aproximação com a Terra, com maior aproximação prevista para o ano de 2012. Pela sua conformação, tudo indica que sejam espaçonaves alienígenas, como pensam alguns cientistas do Projeto SETI, que sofreu uma espécie de intervenção logo após ter divulgado tal notícia. Mas, de onde vêm exatamente esses misterioso objetos?



Nas imagens do Google Earth, na sua opção "CÉU", tal objeto foi visto um pouco acima da Constelação de Canis Major , e digitando algumas coordenadas desses objetos depararam com uma espécie de uma colossal estação espacial alienígena ou, quem sabe, um gigantesco portão dimensional que dá passagem para outro Universo. (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google).



E detetaram enormes naves espaciais.




Aqui vistas em maior aproximação. E supõe-se que elas se dirigem para a Terra. (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)



A NASA FOTOGRAFOU NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO. Numa entrevista com o Dr. Norman Bergrun por um pesquisador e jornalista da Revista UFO americana, foi divulgada a notícia de que um sinal  de comunicação, recebido pela sonda Cassini veio de naves alienígenas estacionadas na órbita de Saturno, camufladas nos seus anéis. Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais como as antigas Voyager 1 e 2 e a super tecnológica sonda Cassini Huygens, dão indícios da presença de naves gigantescas que operam nos arredores de Saturno, o segundo maior planeta do nosso Sistema Solar, atrás apenas de Júpiter.

Imagem do sinal gravado pela sonda espacial Cassini,  quando em órbita próxima de Saturno.

Seriam naves da Federação Galáctica prontas para intervir na Terra em caso de necessidade de resgate? Fotos em infravermelho do Telescópio espacial Hubble da NASA.

A foto abaixo mostra essas gigantescas naves espaciais (UFOs) estacionadas nos anéis de Saturno, assinaladas pelas setas brancas. Fotos em Infravermelho do Telescópio Espacial Hubble.


Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais tão antigas como as Voyager 1 e 2 e a super tecnológica Cassini Huygens, são a demonstração da presença de aeronaves gigantescas (UFOS gigantes) que operam na órbita de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar. Esta presença é, certamente, um dos mais importantes segredos das descobertas feitas no espaço. Grandes veículos cilíndricos, pertencentes a uma civilização extraterrestre desconhecida e altamente sofisticada, também estão presentes nas regiões de Marte e da Lua “.(Norman Bergrun)

Uma sombra enorme de uma espaçonave alienígena que se projeta sobre o solo de Marte. Imagens da Sonda Phobos 2.NASA.

Em 1996, o nosso grande telescópio espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter. Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos enormes veículos misteriosos de origem desconhecida, cilíndricos e no entanto poderiam ser Naves Mães e/ou algum tipo de grandes naves alienígenas para transporte (naves da Federação para evacuação do planeta se e quando necessário).

Mais Fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble em infravermelho dos anéis de Saturno e os gigantescos objetos.

Uma dessas naves misteriosas parece ter um diâmetro próximo ao da Terra e outra tem cerca de 5 mil quilómetros de comprimento. No seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, o Dr. Norman R. Bergrun, em colaboração com Walter Vincenti, emérito professor de aeronáutica e astronáutica da Universidade de Stanford, descreveu que os anéis de Saturno de facto não são totalmente naturais, mas  teriam sido construídos artificialmente a partir das gigantescas espaçonaves cilíndricas alienígenas – veículos que circulam nos arredores e anéis de Saturno.

Quem estaria a fazer e a criar esses anéis em Saturno e outros dispositivos artificiais no nosso Sistema Solar? Qual é a razão para tudo isso?

Não nos esqueçamos que o Coronel Philip Corso, em 1947 teve um encontro pessoal com um ser ET de Zeta Reticuli (sistema solar). Neste encontro, Corso perguntou de qual planeta eles vieram, e quais eram os seus objetivos. A resposta foi a seguinte: “Nós somos ‘OS CRIADORES’, mas também somos chamados de IGIGI (Annunakis de NIBIRU)”.

Eles serão, portanto, os criadores (ou melhor seria dizer povoadores) de mundos? Se lermos os textos antigos Sumérios (Enuma Elish), os famosos Nephilim foram descritos como criadores e os Guardiões do Universo.

Sobre o Coronel Corso e o seu encontro com ETs podemos encontrar mais em:

http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/



UFOs cilíndricos com comprimento igual ao diâmetro do planeta Terra fotografados em Saturno .


Não parecem querer contactar-nos (pelo menos abertamente) por agora. Mas algo está a mover-se nesta direção. Todos sabemos que esses seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados (tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela), podem criar coisas maravilhosas no nosso Sistema Solar. E é de grande ajuda ter veículos que podem ser medidos em tamanho com o diâmetro de planetas como a Terra. Um veículo ET de uma escala tão grande, tem capacidade para suportar uma civilização inteira. Eles também poderiam criar imensos anéis em torno de planetas, como Saturno, ou Júpiter, luas ou satélites, ou criar em torno das suas naves. Parece que fazemos parte deste grande projeto. (Massimo Fratini)


in: https://thoth3126.com.br/ufos-gigantescos-camuflados-nos-aneis-de-saturno/



O nosso DNA revela a existência de genes de extraterrestres, nossos ancestrais mais evoluídos, nossos preceptores que continuam a velar por nós, silenciosos mas vigilantes, que têm aparecido ultimamente no nosso espaço sideral e põem travão aos objetivos de conquista dos Reptilianos. Trava-se uma luta surda no espaço e nas profundezas dos nossos oceanos, desses seres benéficos que estão a destruir sistematicamente bases e cidades subterrâneas e marítimas, dos reptilianos que se estabeleceram na Terra com a intenção de a ocuparem, contando com os traidores infames, os Illuminatis que se aliaram para ficarem com parte do Bolo e implantarem a sua Nova Ordem Mundial. Desgraçados, que na sua ganância ainda não perceberam que também serão eliminados.

Essas explosões, tsunamis e erupções vulcânicas, terramotos em locais estáveis geologicamente e queda de “meteoritos” são resultado desses bombardeios das bases reptilianas e destruição de naves que caem como bolas de fogo. Essa é a informação que chega ao público, mas a guerra fervilha à nossa volta e são cada vez mais os avistamentos de UFOs nas zonas de guerra e conflitos onde poderão haver ogivas nucleares. Mais do que uma vez que ogivas das grandes potências da Terra foram, pura e simplesmente, desativadas e as Nações não o revelam, mas a verdade é que nem sabem se ainda têm ogivas nucleares operacionais. Agora, como acontece com a Rússia, resolveram fazer novas experiências nucleares. Será a construção de novas bombas ou será para experimentar as existentes para verificar se funcionam?



Sem comentários:

Enviar um comentário