Arquivo do blogue

terça-feira, 21 de novembro de 2023

 

A TERRA EM PERIGO


O Espaço Sideral é imenso, infinito para nós, com triliões de triliões de Galáxias e o mais certo é estar habitado por triliões de triliões de civilizações, que nem conseguimos imaginar.



Pela sua imensidão, cada Sistema habitado, está completamente isolado e só poderá ser encontrado por mero acaso. A Terra, por exemplo, com o sistema a que pertence, está no extremo de um braço da Via Láctea, a nossa Galáxia. Um grãozinho microscópico na imensidão só daquele braço da Galáxia. É como se a nossa Galáxia fosse um grão de areia do deserto de Saara e os outros grãos fossem outras Galáxias. E dentro do nosso grãozinho o Sistema a que pertencemos.


Ou seja, apesar de o Homem se julgar como o Centro do Mundo e do Universo, não passamos desse mero grãozinho numa pequena Galáxia muito inferior a milhares que o Homem já conseguiu descobrir, do mesmo grupo onde a Via Láctea está inserida no espaço.


E a maior infantilidade do ser humano é a de enviar mensagens para o espaço a informar a sua localização na Via Láctea, e demais informações estratégicas para civilizações beligerantes. Com estas práticas idiotas, estamos a fornecer a desconhecidos, possíveis inimigos, os meios que poderão levar à nossa extinção.

Temos a nossa História, onde se comprova que os mais avançados tecnologicamente ocuparam pela força outras nações, se apossaram das suas riquezas e destruíram as suas culturas e os levaram quase à extinção total, ficando os restantes a servirem como trabalhadores escravos.

Raciocinando com lógica, encontramos razões perigosas para evitar o contato com civilizações extraterrestres tecnologicamente mais avançadas.

Imagem: Quora

Corremos o perigo do “entorpecimento” da criatividade e da emotividade da população autóctone da Terra através do controlo mental e utilização de drogas, ou o gerar a violência, levando à prática de autodestruição em estabelecimentos de ensino, ou através de espetáculos lúdicos e de massas, na expetativa de uma futura colonização do planeta. Por “coincidência” (não acredito em coincidências, tudo tem um propósito) a Terra já está a sofrer esse desequilíbrio de violência em praticamente todo o lado.

Seres mais evoluídos poderão modificar as condições ambientais da Terra, preparando-a para uma posterior colonização, levando à extinção de toda a biodiversidade autóctone.

Desarmamento de todo o equipamento militar pesado existente na Terra, para poderem colonizar sem qualquer resistência (Têm capacidade para isso, pois como já estão na Terra, têm acontecido fenómenos insólitos, como inclusivamente já terem desativado todas as ogivas nucleares do arsenal dos EUA e União Soviética – hoje Federação Russa – nos momentos mais críticos da guerra fria entre os dois blocos políticos. Pelas informações recolhidas, talvez a atitude de Putin, muito recente, foi a de voltar às experiências nucleares. Penso que para ter a certeza que de facto as ogivas nucleares estão operacionais, é necessário experimentar algumas). Mesmo agora, na Guerra da Ucrânia, os avistamentos de UFOs são cada vez mais frequentes, como se “eles” estivessem a vigiar e a controlar para que esse poder nuclear não seja utilizado. Temos de levar em conta que “eles” também habitam o nosso planeta já há muito tempo e nunca permitirão que os humanos cheguem a esses extremos nas suas questiúnculas.

O poder do mais forte sempre se impôs.

Outro perigo será a colonização maciça do planeta (como os povos mais evoluídos tecnologicamente da Terra fizeram com os povos mais atrasados das Américas, África e Ásia) com massacres sucessivos e mais recentemente esterilizando através de radiações eletromagnéticas os humanos que vivem acima do limiar da pobreza, disseminando doenças, com alimentos transgénicos e vacinas adulteradas aos que vivem debaixo do limiar da pobreza, e escravizando os restantes.

A possibilidade do uso de seres humanos vivos para experiências genéticas (como já fazem os Greys com os seres humanos), médicas e militares, e criação de bancos genéticos de toda a humanidade com a implantação de “chips” em seres humanos para sua posterior localização. Segundo está provado, todas estas ações já estão em curso no planeta, executadas pelos illuminati, aliados dos alienígenas Greys.

Imagem: Bol.com

O procedimento político é sempre o mesmo numa colonização. Transferir alguma tecnologia obsoleta para organizações ou nações ocupadas com capacidade suficiente para reproduzi-las, em proveito próprio e de modo possam controlar militar, política e religiosamente esses “aliados” que os aceitam, conseguindo, como contrapartida, facilidades no planeta, construindo instalações próprias (como já sucede) com objetivos obscuros e indefinidos.

Fomentam a guerra entre os seres humanos para poderem, mais tarde, impor uma Nova Ordem Mundial à medida dos seus interesses. Roubam o que podem, incluindo conhecimentos e arte, com a conivência dos humanos traidores que julgam ir tirar partido da situação.

Imagem: BBC

Submetem os povos colonizados para posterior utilização em trabalhos forçados na exploração dos minérios, outros trabalhos perigosos, etc. Trazem máquinas dotadas de inteligência própria, exterminadoras de qualquer espécie de seres vivos.

Algumas espécies de Aliens alimentam-se de cadáveres de seres humanos, resultantes das fomes provocadas pela sua imparável expansão e das guerras de extermínio que fomentam. Outros até se divertirão a “caçar” seres humanos e alimentarem-se deles.

Todas estas possibilidades já estão confirmadas e documentadas . Apurou-se que vinte por cento da população mundial afirma ter observado UFOs, e muitas dessas observações foram documentadas com imagens.

Muitos casos estranhos acontecem na Terra e é convicção cada vez maior de que Aliens de várias espécies já estão instalados na Terra e até se degladiam entre eles.


Sem comentários:

Enviar um comentário