Arquivo do blogue

quarta-feira, 24 de maio de 2023

 

AFINAL, ONDE ESTÁ A VERDADE


Fonte: www.automail.pt/aldeia-global/num0/conspira.htm


Conspirar. Tramar, maquinar. Entrar em conspiração, conluio. Projetar em comum coisa contrária aos interesses de outro. Tramar contra os poderes públicos


Militares norte-americanos desenvolvem tecnologias de controlo mental remoto, para utilizar contra as milícias e manifestações públicas. Estas novas tecnologias armamentistas, desenvolvidas inicialmente pelos agentes do KGB soviético, baseiam-se na utilização de ondas eletromagnéticas e acústicas de baixíssima frequência (20 a 35 Hz) causando desorientação, dores e, em casos extremos, a morte. O governo americano possui dispositivos capazes até mesmo de simular sequestros por UFOs, projetando imagens holográficas de modo a implantar pequenos "chips" nas supostas vítimas, com a finalidade do seu controlo continuo.



O desenvolvimento da TV Digital com a banda larga, a difusão dos tablets e smartphones com maior adaptação para assistir vídeos, a consolidação de canais de distribuição, como as lojas virtuais de aplicativos, e as redes sociais, que criaram uma nova demanda para a televisão, prendem cada vez mais o "espetador" que passa a ser "usuário". Além disso, nesse emergente consumo, não basta simplesmente adaptar os formatos e modelos da televisão para os telemóveis. É preciso que esse meio televisivo incorpore elementos digitais, tais como os buscadores da Web, redes sociais, aplicativos e respetivas lojas – todos integrados no aparelho de televisão. A televisão deixou de ser uma experiência individual ou restrita a um grupo de pessoas para se tornar cada vez mais participativa e coletiva, devido à possibilidade de interagir e, consequentemente influenciar como mais eficácia os usuários. A base da mídea interativa, concretiza o processo de associação, que muitas vezes é tomado como central para o pensamento humano. O usuário pode mover para uma nova página, escolher uma nova imagem ou uma nova cena. Antes, ao olhar uma imagem, faríamos as nossas próprias associações mentais, e com a mídea interativa, basta um clique para ir de uma imagem a outra, de um assunto a outro, pois somos questionados a seguir associações existentes e pré-programadas por algoritmos.


Embora questionada por estudos em neurociências e psicologia cognitiva e proibida por leis e códigos de comunicação e consumo, as formas subliminares de controlo da mente e do comportamento expandem-se, contando principalmente com este aliado ideal que é a TV digital em banda larga. Este sistema foi implementado obrigatoriamente por todo o lado. Cresce o número de patentes registadas no The United States Patent and Trademark Office sobre técnicas, sistemas e dispositivos subliminares de indução e monitorização da mente, sem falar da expansão do “neuromarketing” onde novas empresas surgem para explorar as potencialidades subliminares e comerciais de músicas, sons e aromas, como uma nova e ainda imprecisa ciência. O crescimento das patentes prova a ascensão de uma nova forma de controlo social, cada vez mais abusiva e invasiva.

Existem fortes indícios de que o cerco ao grupo fundamentalista conhecido como Freemen, no Estado de Montana, EUA, escondia, na verdade, uma tentativa de invasão de forças inglesas (?) e da Nova Ordem Mundial. Armamento pesado, artilharia e um esquadrão de helicópteros foram para o local e os comandantes das unidades estavam orientados a manter estrita disciplina e apenas ordenarem fogo quando atacados. Foi em Março de 1996, quando agentes do FBI e outras autoridades governamentais cercaram o complexo de 390 hectares no leste de Montana.

A Terceira Guerra Mundial também denominada Guerra Silenciosa, completou, este ano, 55 anos de existência. Com a finalidade de garantir o poder da classe dominante, as novas tecnologias eletrónicas passaram a ser utilizadas a partir de 1954 para promover o controlo Social sobre grupos indisciplinados e de classes sociais mais desfavorecidas. Desde então a família começou a ser progressivamente atacada e desintegrada, facilitando a reeducação dos mais jovens (o que acontece atualmente em Portugal com a nova disciplina obrigatória de cidadania, criada à revelia do consentimento dos pais, no sistema de ensino que estão a implementar à força).

A Comunicação Social, totalmente submetida pelas autoridades, bombardeiam o público com produtos de entretenimento de baixo nível, e a Escola está a sofrer um processo de desmantelamento, para impedir a ascensão social das camadas mais baixas e de fracos recursos. O objetivo final da Guerra Silenciosa é, basicamente, manter a economia mundial sob controlo, de modo a assegurar a "paz", a "ordem social" e a "tranquilidade da elite dominante".


As populações já desconfiam que existe algo que está a ser escondido da opinião pública. Sabem que existe uma classe, ou grupos, dominante na Sociedade e sentem um permanente conflito entre estes "grupos" e as classes consideradas "inferiores". Têm a noção de que esses grupos privilegiados estão dispostos a tudo para não perderem as mordomias a que estão habituados, num permanente "saque" das riquezas do planeta, de modo a garantir a sua hegemonia.

Estes são os componentes básicos das teorias da conspiração. Correm muitas mensagens nas redes sociais e muita informação onde é frequente a ausência de provas, levando muitas hipóteses para o nível da ficção. A estratégia comum é, assim, a da "justificativa pela negativa". Se o Governo negar a existência, portanto deve ser verdadeiro. Se a Comunicação Social não cobre o evento, é porque "está comprometida com as elites", e se as provas não são encontradas é porque foram destruídas ou os organismos de investigação são controlados pelos governos que exercem uma censura "silenciosa", muito discreta, criando leis a seu favor tornando as presumíveis ilegalidades em atos legais, se bem que injustos e suspeitos.

Estas características formam "teorias" bloqueadas, que se auto-justificam. Temos o exemplo mais conhecido mundialmente, o mistério insolúvel da morte do Presidente Kennedy, em 22.11.1963. É um terreno muito fértil para especulações. Segundo Milton William Cooper, militar reformado norte-americano que serviu na Guerra do Vietname como agente dos Serviços de Inteligência, Kennedy foi morto porque pretendia denunciar à opinião pública a existência de uma grande conspiração envolvendo o Governo americano e seres alienígenas. UFOs capturados pela Força Aérea Americana, contendo até extraterrestres vivos, estariam em poder dos militares, e toda a sua tecnologia estava a ser absorvida, em conluio com os ETs da raça dos alienígenas aprisionados, com as devidas contrapartidas, claro. Boa parte dos filmes e séries sobre UFOs seriam apenas instrumentos para preparar a opinião pública a aceitar a existência desses seres e se aperceberem sem sobressaltos da revelação gradual da tecnologia extraterrestre.

Segundo Cooper, a Guerra Fria e a corrida espacial foram uma farsa. Os EUA e a antiga URSS sempre foram aliados tecnológicos no espaço utilizando a tecnologia extraterrestre e possuem, inclusivamente, uma base em Marte desde o início dos anos 60. A transferência tecnológica dos UFOs faria parte de um grande acordo, onde os extraterrestres teriam total liberdade para raptar animais e seres humanos para as suas experiências científicas. Em relação às provas, Cooper cita a sua participação nos altos escalões de espionagem das Forças Armadas Americanas, o que lhe permitiu ter acesso a documentos extremamente confidenciais, que ainda permanecem como tal.


A única prova desse acordo é a construção da Estação Espacial Internacional, em que todo o processo de acoplagem, entradas e saídas, são "standards" para os dois países que a ocupam alternadamente ou em conjunto. Para isso, como disse, tudo lá dentro tem de estar de acordo com as tecnologias dessas nações e para conseguir isso não foi feito de pé para a mão. Já haveria grandes projetos conjuntos na edificação da Estação Espacial. Astronautas e cosmonautas vivem e trabalham na Estação Espacial. Dois russos e um norte-americano saíram da Terra a 31 de Outubro de 2000 (considerado o último dia sem humanos no espaço) e chegaram dois dias depois à Estação Espacial Internacional. Foi o início de uma longa estadia humana no espaço, símbolo da cooperação entre nações e um posto para investigações em órbita. Internacional (ISS, na sigla em inglês) que, nos últimos 20 anos, sempre teve humanos no seu interior, a morar em plena órbita terrestre.


A Área-51, o grande mito, uma região extensa próxima do Lago Groom, no Estado do Nevada, EUA, situada a noroeste de Las Vegas, é uma área desértica. Com a intenção de promover o turismo nas regiões vizinhas, uma estrada próxima do local foi denominada "Rodovia extraterrestre". Para todos, a Área-51 esconde UFOs capturados, incluindo a espaçonave do famoso "caso Roswell", de 1947. O Governo não confirma a existência da Área-51, mas sabe-se com certeza que se trata de uma base secreta de desenvolvimento de aeronaves espaciais. E se se tratasse de uma base normal, com o desenvolvimento de novas tecnologias, a segurança não afastava os intrusos a tiro, e para matar.

Recentemente, ex-funcionários da Área-51 processaram o Governo norte-americano por danos na sua saúde pela inalação de gases tóxicos produzidos dentro da base. Os funcionários ao confirmarem a sua atuação dentro de uma área de segurança nacional, estavam a arriscar-se a serem condenados a pelo menos a 10 anos de prisão. A mística em torno desta área tem aumentado. Lojas da região vendem lembranças com imagens de ETS e formato de UFOs. Grupos organizados tentam chegar tão próximo quanto possível da área semeada de placas a proibir a entrada e a tomada de fotos sob pena de prisão. Relatos de aparições de luzes noturnas no local são comuns e fotos da região são exibidas na Internet. Até foi criado um grupo de discussão na Usenet, com o nome de alt.conspiracy.area51, para dar informações, textos e imagens sobre a região.

Os especialistas da conspiração, pelo que está a acontecer na área, a publicidade, onde já não se pode guardar segredo da sua existência, pensam que a atividade principal, verdadeiramente secreta, já se mudou para local desconhecido, ficando esta base na segunda linha, como isco para os "curiosos" e "estudiosos" que, enquanto tentam desvendar tudo, não procuram a "verdadeira base de tecnologia extraterrestre".

Será que existem conspirações promovidas por grupos escusos que manipulam o destino de toda a humanidade? Ou são apenas histórias curiosas, levadas a sério por paranoicos e extremistas? Análises mais apuradas levam a crer que o assassinato de John F. Kennedy foi fruto de uma conspiração de grupos descontentes com a perda progressiva de privilégios, graças à política económica interna.

O Brasil, por exemplo, recentemente experimentou os efeitos nefastos de um Governo paralelo, comprometido com um amplo esquema de corrupção. A sua descoberta levou mesmo à deposição de um Presidente da República. Se uma mentira se esconde entre duas verdades, uma verdade pode ficar muito bem escondida entre várias mentiras.

domingo, 21 de maio de 2023

 

A AGENDA SECRETA

Para que possamos ter conhecimento, também, da história mundial paralela àquela que nos é impingida nas escolas, junto este artigo revelador. Já antigo mas sempre atual, porque até é uma pista reveladora dos motivos por que hoje já haja a reação, no terreno, daqueles que se opõem a essa Nova Ordem Mundial ocidental que se vem imposto gradualmente com uma política de maior pressão sobre os mais fracos e ameaça de retaliações a quem se oponha. Com o desmantelamento da antiga União Soviética, o bloco neoliberal, capitalista, liderado pelos EUA, EU e NATO, passou a dominar todos os indecisos por ser o único bloco poderoso sem quem lhes possa fazer frente militarmente. E como sempre, não havendo uma oposição do mesmo nível, a tendência é encurtar caminho e “impor” em vez de “negociar”.

Não interessa saber qual a sua proveniência, se é de esquerda ou direita, porque qualquer escritor polémico tem sempre detratores, mas sim o conteúdo. Há quem não leia as obras de Saramago, prémio Nobel da literatura, só porque ele era um comunista convicto…



A agenda secreta - documentos do Grupo Bilderberg são revelados pela primeira vez

Por Gibby Zobel (in Pública, págs. 18 a 23, 26 de Dezembro de 1999)


Este Verão, numa reunião altamente secreta em Sintra, pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de Estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos mídea e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra.

No sossego de Sintra…


(Nota: Só Europeus e anglo-saxónicos (Caucasianos) Grandes magnatas, com poder económico para fazer a diferença, por não serem "brancos", não podem entrar para este clube. R)


O documento de sessenta e quatro páginas a que tivemos acesso — os documentos de Bilderberg — está datado de Agosto de 1999. A poderosa clique transatlântica reunida na estância privada de Sintra incluiu o novo secretário para a Irlanda do Norte, Peter Mandelson, o ambientalista Jonathon Porritt, o membro do parlamento britânico Kenneth Clarke, o antigo secretário de Estado norte-americano Henry Kissinger, o multimilionário tubarão da banca e do petróleo David Rockefeller, o dirigente da companhia
Monsanto, Robert B. Shapiro, e o presidente do Banco Mundial, James D. Wolfensohn. (São os Illuminati que pretendem implantar A Nova Ordem Mundial. R)

Se bem que tivessem sido discutidas as políticas asiática e africana,
nenhum país destes continentes teve assento na cimeira. A delegação oficial britânica, de oito elementos, incluía os banqueiros Martin Taylor, o antigo chefe executivo do Barclay’s Bank, e Eric Roll, banqueiro dos Warburg. A eles juntou-se Martin Wolf, do Financial Times, e dois jornalistas da Economist, John Micklethwait e Adrian Wooldrige, que segundo indicações dos memorandos, prepararam este documento.

Os documentos que têm o carimbo «
Proibida a divulgação», declaram: «Há 111 participantes, de 24 países. Todos os participantes falam em seu nome pessoal, não como representantes dos seus governos ou empregadores. Como é costume nos encontros de Bilderberg, com o objectivo de permitir uma discussão franca e aberta, não foram feitos quaisquer relatórios públicos da conferência».

Nenhuma das citações, de cada uma das dez sessões, é diretamente atribuível ao nome de algum indivíduo, embora o moderador e os membros do painel em cada discussão estejam identificados. É tornado perfeitamente claro, no entanto, quem está a dizer o quê. Não se fica a saber quem mais está presente na audiência, mas os seus comentários são identificados com o país e a profissão de quem os fez.


Durante quase 50 anos, uma elite dos homens mais poderosos do mundo, uma espécie de governo mundial sombra, tem-se reunido em segredo. Bill Clinton e Tony Blair pertencem ao clube. Todos os presidentes desde Ike Eisenhower também pertenceram, aliás bem como membros proeminentes do Governo britânico e de outros governos mundiais. Bem como as pessoas que controlam o que vemos e lemos: os tubarões dos mídea. É talvez por isso que talvez nunca tenha ouvido falar de
Bilderberg!

«Filas de limusinas negras, sem qualquer espécie de matrícula à excepção de um B no para-brisas, entraram para lá, às vezes escoltadas pela polícia, outras vezes não», descreveu uma testemunha durante a reunião deste ano, no complexo da Penha Longa, em Sintra, Portugal. «Um helicóptero sobrevoava permanentemente o local, e outros agentes de segurança patrulhavam prudentemente os arredores. Os polícias de serviço nos portões do recinto tornaram bem claro que não passavam da ponta visível de um gigantesco icebergue de segurança».

Durante dois dias e meio, relaxados num ambiente de luxo e exclusivismo, no meio de um draconiano dispositivo de segurança armada, os líderes mais poderosos discutiram as guerras do passado e do futuro, a criação de um super-estado europeu, de uma moeda global,
a genética e o desmantelamento do Estado-Providência. Em total sossego, em total secretismo, em total imputabilidade, os encontros de Bilderberg têm formado a base de toda a política internacional durante as últimas décadas.

No ano passado, o jornalista
free-lancer Campbell Thomas foi preso apenas por andar a bater a algumas portas nas imediações da reunião clandestina do grupo, em Turnberry, na Escócia. Permaneceu sob custódia durante oito horas. A respeito da mesma reunião, outros jornalistas foram informados de que até o menu do jantar era confidencial. Segundo um agente da polícia, «unidades das Operações Especiais e a C.I.A. estavam por todo o lado — eram eles que controlavam tudo».

Todos os anos, desde 1954, a cimeira clandestina tem juntado as pessoas mais poderosas do mundo. Os resultados destas reuniões — onde não se decidem políticas mas onde se influenciam as decisões dos líderes mundiais — têm sido mantidos em rigoroso segredo. De tal maneira que, quando perguntaram, na Câmara dos Comuns, ao primeiro-ministro britânico, Tony Blair, se tinha estado presente na reunião do Grupo de Bilderberg de Atenas, em 1993, ele negou.

Nunca, nos seus quarenta e sete anos de história, o conteúdo das discussões da organização foi tornado público. Até agora.

Pela primeira vez, os Documentos de Bilderberg — os memorandos secretos da reunião deste ano, em Portugal — foram revelados. Do que se disse no encontro, algumas coisas são banais, outras são sensacionais. De qualquer forma, os documentos levantam o véu sobre os pensamentos de presidentes, diretores de multinacionais, banqueiros mundiais, chefes da NATO e ministros da Defesa.



Apesar de catorze patrões dos mídea e jornalistas (Pinto Balsemão é um dos poucos portugueses que pertence ao clube) de oito países terem participado este ano na reunião, nenhum deles optou por contar aos seus leitores o que se passou na Penha Longa. Não seria nada favorável aos seus interesses ser cortado da lista da elite.

Com uma lista de convidados altamente exclusiva, operações secretas e um silêncio tão rigoroso, não é de surpreender que se tenham multiplicado as teorias conspiratórias em torno do Clube de Bilderberg. Desde os anti-semitas que acreditam numa elite global judaica, até às ilusões paranoicas da esquerda radical. O efeito foi a subestimação da importância das reuniões, devido à associação com estas teorias — o que vai perfeitamente de encontro aos objetivos dos membros da organização.

Os encontros de Bilderberg começaram em 29 de Maio de 1954 num hotel holandês, do qual receberam o nome. A revista
The Economist, numa rara referência à organização, em 1987, afirmou que a importância das reuniões era frequentemente sobrestimada, mas admitiu: «Quando alguém faz escala em Bilderberg, é porque já chegou».

Na reunião do ano passado, o antigo ministro da Defesa britânico George Robertson, mais tarde secretário-geral da NATO, planeou estratégias com o presidente de Bilderberg e antigo chefe da NATO Lord Carrington.



O editor-chefe da
Observer Will Hutton participou no encontro de Bilderberg em 1997. Ele acredita que se trata da casa dos «altos sacerdotes da globalização». «Aqui, não é feita política», diz ele. «É só conversa. Mas os consensos a que se chega estabelecem o quadro de referência no qual se inscrevem todas as políticas, por todo o mundo».

De que falaram, então, a mais de uma centena de homens poderosos na estância da Penha Longa? Antes de mais, sobre a guerra. A do Kosovo e a da Chechénia, com surpreendente displicência.

O documento revela que o grupo foi avisado de que, depois do Kosovo,
seria dada carta branca à Rússia para intervir na Chechénia. A NATO não bombardeará Moscovo se a Rússia invadir a Chechénia. Mais de duas centenas de milhares de tchetchenos foram forçados a sair das suas casas desde que a Rússia começou os bombardeamentos, no mês passado. Nas últimas semanas, a Administração Clinton acusou a Rússia de violar a Lei internacional. Mas os memorandos de Bilderberg tornam claro que os líderes mundiais operam num ambiente onde a Lei internacional se tornou obsoleta (como acontece hoje com a invasão da Ucrânia. R) e a NATO está em risco de se transformar efetivamente numa potência colonial.

Apesar das posições oficiais de Tony Blair sobre o Kosovo, a histórica guerra da NATO foi menosprezada em Bilderberg.
«O estado de espírito na reunião foi surpreendentemente brando, com as atenções voltadas mais para o dia seguinte do conflito», é assim que começa a discussão sobre o Kosovo. Henry Kissinger, antigo secretário de Estado norte-americano, entra na conversa, afirmando que o Kosovo «pode muito bem ser o Vietname desta geração». A NATO está em risco de substituir o império otomano e os impérios dos Habsburgos, com a sua série de protetorados permanentes, acrescentou, Kissinger.

Outro participante avisou que, no caso do Kosovo, as tropas poderiam ter de ficar no território por mais 25 anos. Kissinger, por seu lado, disse sentir que essa possibilidade abria as portas à acusação de colonialismo.
«Como é que se convence países como a China, a Rússia ou a Índia de que o novo mandato da NATO não é apenas uma nova versão da ameaça do homem branco — o colonialismo?», interrogou Kissinger. Charles D. Boyd, executivo do US National Study Group, disse que o Kosovo não passa agora de uma terra devastada, um desastre humanitário comparável ao Cambodja. «A NATO usou a força como um substituto para a diplomacia, e não apenas para a apoiar. Usou a força de forma a minimizar o perigo para si própria, mas de forma a maximizar o perigo para as pessoas que era suposto proteger».

Um político britânico não identificado pôs em questão «a capacidade da NATO continuar a trabalhar em conjunto depois do fim da guerra». Avisou que «haveria pouco entusiasmo popular quando se tratasse de reunir recursos imensos para resolver os gigantescos problemas da região».

Peter Mandelson disse ao grupo que
«dois caminhos se abrem em frente da NATO. Um leva a uma nova divisão da Europa, com o continente a regressar aos seus velhos métodos etnocêntricos. Neste cenário, a ONU não teria praticamente poderes, a Rússia e China ficariam excluídas e a NATO seria pouco mais do que uma força de polícia. O segundo caminho é algo próximo da Europa do século XIX, com todas as grandes potências — não apenas os EUA e a UE mas também a Rússia, China e Japão cooperando».

Gigantes do mundo banqueiro global, num debate intitulado «
Redesenhando a Arquitectura Financeira Internacional», discutiram o conceito de dolarização, que irá certamente pôr os eurocéticos numa roda-viva. À volta da mesa estavam o deputado britânico Kenneth Clarke, Martin S. Feldstein, presidente do National Bureau of National Research, Stanley Fisher, vice-director do Fundo Monetário Internacional (FMI), Ottmar Issing, membro da direção do Banco Central Europeu, e Jean Claude Trichet, governador do Banco de França.

Bilderberg é tido por ser o berço da moeda única europeia. O vice-diretor do FMI abriu a discussão:
«Vale a pena assinalar que esta é a primeira reunião de Bilderberg em que o Euro é já um facto, e não um mero tópico de discussão».

Durante a conversa, um dos membros do painel tinha a certeza de que, se o Euro funcionasse, outras moedas regionais surgiriam. Outros levantaram a questão da dolarização (
transformar o dólar na única moeda mundial) como uma cura possível.

Houve uma voz dissonante:
«A única razão possível para que alguém submeta o controlo das suas políticas monetárias a Washington (onde ninguém tomará decerto decisões com base no que interessa a Buenos Aires) seria as miseráveis performances financeiras dos governos em questão».

Recentemente tornado no maior mercado de consumo do mundo, a China foi discutida na reunião, onde se estabeleceram as bases para um acordo promovido pelos EUA nas vésperas da cimeira da Organização Mundial do Comércio (OMC) em Seattle. Segundo este acordo, Pequim vê ser-lhe reconhecido o estatuto da Nação Mais Favorecida no comércio com a América, o que significa que as críticas aos abusos dos direitos humanos ficam de fora da agenda das reuniões do OMC para sempre.

Em Bilderberg, o acesso da China ao clube do grande comércio mundial dominou várias discussões. Mas o tema das relações entre os países ficou um pouco esquecido, perante o caso da aquisição, pela China, de tecnologia nuclear americana roubada e a morte de três chineses no bombardeamento da embaixada em Belgrado.

Um participante americano estava
«particularmente aborrecido com a forma como o governo chinês permitiu que manifestantes apedrejassem a embaixada americana», em resposta. «Isso foi ainda pior do que espionagem».

Outro americano apontou o problema das altamente ineficientes indústrias detidas pelo Estado. Disse:
«As lideranças parecem estar decididas a resolver este problema, mas não poderão tolerar mais de 20 milhões de desempregados».

Mas ser membro da OMC levará ao surgimento em massa do desemprego na China. O membro do Clube de Bilderberg, James D. Wolfenshon, que preside ao Banco Mundial, estimou que cerca de 50 milhões de trabalhadores em empresas do Estado precisam de ser dispensados nos próximos cinco anos, para tornar a China eficiente.

Um «participante internacional» levantou a questão dos direitos humanos e «avisou sobre um certo burburinho vago a respeito do Tibete». Mas, com o estatuto de Nação Mais Favorecida, o mais provável é que esse burburinho continue sem ser ouvido, uma vez que qualquer embargo comercial seria ilegal, segundo as regras do livre comércio.
(O Tibete foi anexado pela China sem oposição das nações ocidentais. R)

Os gigantes da biotecnologia global encontraram-se à porta fechada, na reunião de Bilderberg, com um dos mais proeminentes ambientalistas britânicos. Isto durante o auge dos protestos contra a comida geneticamente modificada, que rebentaram este Verão.

O facto de a genética ter sido trazida para a agenda da «peso pesada» cimeira de Bilderberg relaciona-se com uma campanha que está em curso, em grande medida na Grã-Bretanha, de destruição dos cereais geneticamente modificados, e a batalha das organizações de defesa do consumidor.

O debate, intitulado «
Controvérsias actuais: a genética e as ciências da vida», foi presidido por Jan Leschly, da Smithkline Beecham Co., empresa baseada na Grã-Bretanha e que vale 75 mil milhões de dólares. Leschly disse que, no futuro, haverá apenas seis multinacionais farmacêuticas, em oposição às centenas que hoje operam. (A pandemia do Covid veio favorecer estas multinacionais farmacêuticas “escolhidas pelos Bilderberg. Coincidência? Não há coincidências. É a Agenda em curso. R)

Os relatores do grupo de trabalho foram o ambientalista Jonathon Porritt e Robert B. Shapiro, presidente da empresa-pária da genética industrial mundial
Monsanto. Entre os participantes encontrava-se Daniel L. Vasella, presidente da firma de biotecnologia Novartis (valor de mercado de 103 milhões de dólares).

Neste momento, disse Leschly, «
o debate político tem-se centrado não nas biotecnologias humanas vermelhas, mas nas verdes, ou seja, na produção agrícola e particularmente na comida geneticamente modificada».

Houve algumas admissões surpreendentes. Shapiro reconheceu que
«há genuínas e legítimas preocupações ambientais no que respeita à forma como as novas sementes afetarão os ecossistemas». Enquanto o ambientalista Porritt, antigo chefe dos Amigos da Terra, concordava que Shapiro «pode ter razão ao dizer que muitos benefícios virão da comida geneticamente modificada, como já aconteceu com a manipulação genética aplicada à indústria farmacêutica».

«Desde a descoberta do DNA que os cientistas têm vindo a criar toda uma nova série de instrumentos para fazer avançar o nosso domínio sobre a Natureza», argumentou Shapiro. Porrit contrapôs que as empresas gastam fortunas a tentar persuadir os governos a impor as menos rigorosas regulamentações. E no entanto os efeitos dos procedimentos errados serão incomensuráveis. A modificação genética será a luz de aviso de toda a espécie de ansiedades sobre o mundo industrial e a arrogância do Homem.

Foram referidos os protestos crescentes em todo o mundo sobre a comida geneticamente modificada, e um sueco argumentou que a situação assemelha-se à da energia nuclear há vinte e cinco anos — «uma batalha que os interesses empresariais perderam».

Um americano fez notar que
«toda a atividade científica produz-se no mundo rico, mas 95% dos genes com os quais se trabalha vêm do mundo em desenvolvimento».

Num outro debate, «
Que duração terá a atual compleição cor-de-rosa da política europeia», os cortes da Grã-Bretanha na segurança social foram postos num contexto mais amplo. A Nova Esquerda, argumentou um britânico, estava a consolidar as vitórias da Direita. Os fracassos eleitorais da Direita tinham sido em larga medida auto-infligidos e a Esquerda ainda poderia provar ser mais competente para reformar o Estado-Providência. Com 17 milhões de desempregados, seria mais fácil para alguém que se proclama socialista impor a mudança. A reformulação da segurança social, disse um elemento do painel, seria o «encargo dos esquerdistas». Os governos teriam de pensar como homens de negócios. Mas nem todos os governos socialistas da Europa tinham compreendido isso. O grupo considerou que à Alemanha, à França e à Itália faltava coragem para os «necessários cortes na segurança social».

O medo que os governos têm dos tumultos sociais foi a principal razão apontada para a falta de ação neste campo. Como notou um participante britânico, «as coisas só mudarão quando o preço de não fazer nada surja como verdadeiramente mais elevado do que o de fazer alguma coisa.»

A maioria do grupo considerou que a Nova Esquerda europeia não passava de «uma versão geneticamente modificada» da velha esquerda. «Hoje, o que existe é apenas uma rotação de poder» observou um alemão.
«Geralmente, o verdadeiro poder reside nos bancos centrais». A esta ideia foi dada grande ênfase nas discussões sobre a introdução da dolarização.



Consequências: A Guerra na Ucrânia e grito de revolta contra a Nova Ordem Mundial Ocidental (Illuminati). A luta começou, liderada pela Rússia, e fundação do BRICS, que pretende outra Ordem Mundial. Qual será o resultado? A guerra já começou. R.


...


Entretanto, mesmo a tempo para completar este artigo, o Clube Bidelberg resolveu, desta vez, reunir no Hotel Pestana no Alto de Santo Amaro, em Alcântara.


Um reboliço com o estacionamento. Os moradores tiveram que retirar os seus automóveis em toda a volta do Hotel e "descobrir" um canto para estacionar não muito longe de casa.

É a terceira vez que o encontro do Clube de Bilderberg tem lugar em Portugal. Desta vez o quartel-general da reunião à porta fechada foi montado durante quatro dias no hotel Pestana Palace, no Alto de Santo Amaro, em Lisboa, entre os dias 16 e 21 de Maio de 2023.

Um hotel inteiro, ruas fechadas e alta segurança. Os utentes do hotel tiveram que deixar o Pestana Palace até quarta-feira à noite, e só no dia 22, é que os hóspedes "normais" poderam regressar. Até lá, os 180 quartos da unidade de luxo do Alto de Santo Amaro, freguesia de Alcântara, ficaram todos por conta de um dos eventos mais exclusivos do mundo, a reunião anual do Clube de Bilderberg.

Depois de uma interrupção de dois anos, em 2020 e 2021 por causa da pandemia e de um reinício no ano passado, em Washington, o encontro anual - que começou em 1954 no Hotel de Bilderberg, nos Países Baixos -, tem lugar em Portugal. Da última vez que isso aconteceu, em 1999, o local escolhido foi o resort da Penha Longa, em Sintra.

Há 24 anos, o português responsável pela organização foi Francisco Pinto Balsemão (Chairman e principal acionista da Impresa, que detém a SIC e o Expresso), que integrou o comité de direção do Clube de Bildeberg durante mais de duas décadas. Quando abandonou as funções na direção, indicou José Manuel Durão Barroso, ex-Presidente da Comissão Europeia e atualmente com funções não executivas na Goldman Sachs, para lhe suceder.

Francisco Pinto Balsemão e Durão Barroso são os únicos portugueses que integraram a estrutura de direção do Clube de Bilderberg. No encontro de Washington participaram José Luís Arnaut, habitual braço-direito de Durão Barroso e sócio de um grande escritório de advogados (CMS Rui Pena & Arnaut), Ana Pinho, administradora da Fundação de Serralves, Isabel Furtado, administradora executiva da TMG Automotives (uma empresa portuguesa líder no fabrico de componentes para a indústria automóvel) e Nuno Sebastião, líder e fundador da Feedzai, uma empresa tecnológica especializada em prevenção de fraudes financeiras e que trabalha com alguns dos grandes bancos mundiais.

Os nomes dos portugueses presentes na reunião que começou na Quinta-feira à noite não foi divulgada. O Clube de Bilderberg obriga os organizadores a assinarem compromissos de confidencialidade e os participantes estão obrigados a não divulgarem a presença na reunião. Só depois do encontro - numa prática bastante recente e que pretende combater teorias da conspiração - é que o Clube coloca no seu site a lista de participantes.

A confidencialidade decorre de razões de segurança e do próprio modelo do encontro - que dura de sexta a domingo, com um programa muito intenso que arranca todos os dias às 8 da manhã e se prolonga até ao fim da tarde -, que assenta nas chamadas regras de Chatam House, que impedem que seja atribuída qualquer citação do que lá é dito, sendo apenas divulgados os temas em discussão.

O ano passado, o encontro abordou 14 temas, com especial incidência na Guerra da Ucrânia, a energia e os realinhamentos geopolíticos que decorrem do afastamento entre a China e os EUA. Alguns desses temas estarão presentes nos debates deste ano, onde além do secretário-geral da NATO, do MNE da Ucrânia e de alguns primeiros-ministros europeus, estará presente - não se sabe se por via digital, Henry Kissinger, que faz 100 anos na próxima semana.

O primeiro-ministro, António Costa vai falar no encontro na sexta ao fim da manhã, sendo em princípio entrevistado por um jornalista internacional, um modelo tradicional nestas reuniões. Marcelo Rebelo de Sousa não será orador, devendo apenas dar uma nota de boas-vindas no jantar de sábado à noite.


terça-feira, 16 de maio de 2023

 

A SEGUNDA PERDA DO PARAÍSO

Uma página antiga, que gravei, da autoria de Sérgio O. Russo. Sérgio O. Russo foi um escritor brasileiro do Rio de Janeiro, pesquisador do género Realismo Fantástico e considerado uma referência no género. Escreveu na linha de escritores como Robert Charroux e Jacques Bergier. É autor de uma série de livros populares nos anos 80 e 90 da Coleção Realismo Fantástico publicados pela Editora Tecnoprint. Segundo ele mesmo, na sua página pessoal, era pesquisador sobre a temática do “realismo fantástico” há 35 anos. Autor de 10 livros ,7 obras impressas e 3 livros eletrónicos sobre o assunto. A maior de sua obra está hoje fora de catálogo. Escreveu para vários websites como o Sobrenatural. Segundo o próprio autor num programa de rádio, Debates Culturais na Rádio Livre que foi ao ar dia 25 de Dezembro de 2010, cada livro seu vendeu cerca de 300.000 cópias em 10 anos. Faleceu em 26 de Novembro de 2021. Muitas páginas dele foram tiradas do ar, quando ele ainda era vivo, pelos que se sentiam atingidos pelo que escrevia, mas O. Russo conseguiu sempre vir ao cimo e continuar os seus relatos fantásticos e com fundos de verdade que incomodavam muita gente. Quem conseguiu preservar páginas das suas obras devem dar conhecimento aos que ainda não as leram. Com o passar dos anos muitos factos estão a ser comprovados.

(Explanação minha em português de Portugal. R)

"Então a serpente disse à mulher: - Não morrereis, mas Deus sabe o dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal."

(Génesis 3:4-5)



O Raio da Morte, talvez a mais sinistra arma que a humanidade irá conhecer, já é uma realidade. Até bem pouco tempo um segredo militar dos EUA muito bem guardado e que, por sinal, muitos pagaram com as suas próprias vidas por denunciar, já se tornou público! A MARINHA DOS EUA LANÇA O SEU NOVO CANHÃO DE LASER....



A GUERRA NAS ESTRELAS NA VIDA REAL - mais uma vez a ficção se torna realidade - ou será que a ficção encobria uma realidade? Tecnologia roubada do génio de Nikola Tesla, o Raio da Morte finalmente foi publicamente revelado - mais uma sombria ameaça a espreitar a humanidade....



.... Uma ameaça que, segundo denúncias, pode ser capaz de destruir não somente alvos isolados e específicos, como também destruir uma cidade inteira!....


... E neste noticiário, foi mostrado um exercício no qual um caríssimo avião Stealth foi literalmente volatilizado ao ser atingido pelo Raio da Morte. Note-se o que acontece em redor dele antes de se desintegrar e desaparecer por completo no céu! Armas cada vez mais sofisticadas e letais - aonde isso poderá levar-nos?


E da China chega-nos este vídeo espantoso, no qual um UFO foi flagrado no solo....


... Aqueles que o filmaram, curiosos, aproximaram-se do UFO. Repentinamente, algo desceu da nave....


.... E dessa espécie de elevador, surgiu uma criatura que não era deste mundo, colocando em fuga todas as assustadas e atónitas testemunhas. Uma criatura que, aliás, não nos parece muito estranha....


... E, por sinal, bem parecida com aquela outra que foi filmada por autoridades policiais em Taiwan, poucos dias antes!....

 

.... Façam as comparações. De certa forma parece ser a mesma criatura. Aliás, de Taiwan para a China é muito perto e, assim, nada impede que se tratasse do mesmo alienígena... .


.... Alienígena sim, pois nada existe neste mundo parecido com isso. Além do mais, no caso da aparição em Taiwan, a filmagem (tomada por autoridades policiais, lembremos, as quais chegaram a abrir fogo contra a criatura) foi minuciosamente examinada por Cientistas e peritos, e a conclusão a que chegaram foi mesmo essa: A CRIATURA ERA REAL e, logicamente, ALIENÍGENA!....


.... E ao que tudo indica, pertencente à tipologia dos grays altos - ou seja, maiores dos que os tradicionais humanóides cinzas, dotados de reduzida estatura.....


.... Criaturas já na antiga Suméria chamadas de IGIGI ("Aqueles que observam do céu") - criações genéticas dos Reptilianos Annunaki de modo a servi-los....


... E também dotadas de certas características genéticas humanas, uma vez que as populações escravizadas pelos reptilianos Annunaki tinham as suas mulheres utilizadas em cruzamentos genéticos de modo a formarem uma raça de seres híbridos. Assim, a terrível verdade é que os grays, agindo ainda hoje no nosso mundo, continuam a sequestrar as nossas mulheres e inseminando-as, com a finalidade de, digamos, aprimorar a raça híbrida, pouco a pouco tornando-se réplicas da espécie humana! Enfim, os grays têm mesmo um certo parentesco connosco, precisamente no seu DNA, e por isso essas inseminações produzem os resultados esperados. O grande diferencial é que essa raça bastarda é hostil, inimiga da família humana, e ambiciona dominar o nosso mundo! Eles dizem que vêm do futuro, O NOSSO FUTURO, e são a "evolução do homem" e que vêm nas suas naves ao NOSSO tempo em busca de "material genético" - já que devido a "um acidente" as suas fémeas se tornaram estéreis e, assim, seriam incapazes de se reproduzir. O maior perigo reside no facto de alguns dessa raça, muitos deles, estarem infiltrados aqui na Terra, trabalhando em conjunto com uma quinta coluna terrestre, traidora da espécie humana, a qual, em troca do fornecimento de tecnologia, notadamente a bélica, permitiu esta aberração que pouco a pouco poderá levar a nossa civilização ao caos final quando, então, graças à nossa própria estupidez, ELES FINALMENTE HERDARÃO A TERRA!


Faz sentido, pois os UFOs podem realmente viajar no tempo, no espaço e nas dimensões. Essas naves, de facto, já foram reportadas em diversos períodos do NOSSO tempo, mesmo nas mais remotas épocas pré-históricas. E se é que vêm do NOSSO futuro, isso significaria que a nossa civilização seria extinta para dar lugar a eles? Uma hipótese verdadeiramente sinistra!

 

E nada demais quanto às aparições dessas criaturas. Em Janeiro de 2013, o Texas foi alvo da presença de um enorme UFO no céu. Um fotógrafo chamado Gary Richards, fotografava uma árvore na paisagem. Ao verificar o resultado, surpreendeu-se com alguma coisa a mais que estava presente na cena....





Precisamente ISTO: - uma dessas pragas que desde muito nos assolam, tal como um maldito camaleão, espreitando, camuflando-se no meio da folhagem da árvore! Aliás, nada demais nisso e não terá sido o primeiro caso semelhante. Essas criaturas são notáveis especialistas em camuflagens! E pudera, pois possuem as mesmas características dos répteis - os lagartos inteligentes Annunaki que os criaram e aos quais servem!....

... E como, aliás, seria de se esperar, os céticos de plantão logo alegaram ter sido um simples efeito de pareidolia - ou seja, a tendência humana em associar imagens abstratas com coisas conhecidas. O mesmo fotógrafo voltou então ao local, no dia seguinte, fotografou a mesma árvore e não foi mais registada a presença da criatura. Pareidolia? Pareidolia coisa nenhuma! Terá sido, então, "pareidolia" o registo das aparições de 66 mil UFOs... Somente no final do ano de 2012 nos céus de todo o planeta?


Os tempos parecem convergir. Alguma coisa grande parece estar para acontecer. E por falar da China, de lá nos chegam estas imagens de dois sois no céu - um fenómeno que, por sinal, também vem sendo observado em diversas partes do planeta!....


... E fica bem claro que não se trata de um fenómeno atmosférico qualquer, pois aqui nesta imagem encontraremos uma prova definitiva: - os indiscutíveis reflexos na água, sobre um campo de plantação de arroz, revelam a presença de DOIS ASTROS NO FIRMAMENTO - um deles, claro, é o nosso Sol tradicional. Mas, e o outro?


O outro? Seja lá o que for, está já no nosso Sistema Solar. E já não dá mais para negar isso!....


... Uma vez que todas as evidências cada vez mais se tornam claras - extremamente claras!...


.... Em contraposição aos tradicionais negadores e aos manipuladores da verdade, tudo indica que existe realmente um corpo celeste estranho e intruso a espreitar-nos - e é imenso!...


E quanto ao nosso Sol tradicional, a sua fúria continua crescente, talvez abalado no seu equilíbrio por esta presença nefasta. Vejam, por exemplo, a imagem desta colossal ejeção de massa coronal ocorrida no final de Dezembro de 2012. Como curiosidade, reparem na comparação dela com o tamanho da nossa Terra, logo abaixo.


Enquanto isto, lá por cima mesmo, a Estação Espacial ISS continua a ser "visitada" por naves diferentes!....


... Cilíndricas, bem diferentes dos tradicionais UFOs discóides que nos assolam há bastante tempo....


.... Silenciosamente espreitando o orgulho da tecnologia humana e a prepotência dos "senhores do mundo", os quais também ambicionam tornar-se os "senhores do céu". Clara advertência que não podem ser ignoradas - e isso fá-los tremer, pois sabem muito bem que há mais "alguém" a observá-los atentamente.



Porém, aqui por baixo, parece que o domínio e o jugo dos senhores do mundo ainda está atuante. Mas, até quando? Vejam só estas imagens que nos mandaram. Na cidade de São Paulo, Brasil, o prédio da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), sempre atraiu a curiosidade do público pelo facto de ter sido erguido sob um formato piramidal. Na noite de Natal de 2012, um espetáculo de imagens e cores foi-se produzindo em comemoração àquela data....


... As imagens que se sucediam, através da iluminação alternada por milhares de painéis de leds e produzindo um efeito hipnótico e subliminar, por vezes mostravam cenas bastante curiosas - assim como esta que se vê acima: - uma bizarra criatura que nada tinha a ver com o espírito e a tradição natalicia!....



... E muito menos esta, que mostrava um cavaleiro, a brandir uma lança, ou um arco, e com vestes vermelhas, a montar um cavalo branco....


.... Aproximando-se e mostrado em close na sequência seguinte daquelas imagens surreais....

 

.... E quando da maior aproximação da imagem do tal cavaleiro, eis que surgia a face de uma criatura demoníaca - ou talvez da morte!....


... Bizarro mesmo, e algo que, por sinal, foi interpretado por alguns como sendo a representação de um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, conforme descrito no Livro das Revelações da Bíblia! O primeiro cavaleiro do Apocalipse é mencionado em Apocalipse 6:2:- “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer”. O primeiro cavaleiro, segundo a Tradição, provavelmente se refere ao anticristo, a quem vai ser dada autoridade e vai dominar todos que a ele se opõem....

E por falar em criaturas demoníacas, no meio da representação de chamas, a aparente face de um alien gray!...


... E - por que não? - também uma espaçonave?...



 

... Muito subtil? Sim, porém o que veio a seguir tornou-se mais revelador e subtil ainda: - o Olho Que Tudo Vê - um símbolo da NOVA ORDEM MUNDIAL E DOS ILLUMINATIS...,


... O sinal dos "senhores do mundo" a marca daqueles que controlam TUDO e estão infiltrados em TUDO - Governos, Política, Mídia, Religiões, Saúde, Economia, Indústria e Comércio (o prédio, lembremos, é da FIESP - Federação das Indústrias!), manipulam acontecimentos, as nossas próprias vidas - e assim por diante. Tudo isso, então, pode ter-se tratado de meras coincidências? Quem sabe? Você decide!


- O MISTÉRIO DO "MONSTRO" CARREGADO DE PARTÍCULAS, VINDO DO CENTRO DA NOSSA GALÁXIA (MAS, NÃO ENTRE EM PÂNICO, OS ASTRÓNOMOS DIZEM QUE NÃO SÃO PERIGOSAS) - estampou esta recente imagem do Daily Mail.....



 


... Revelando a recente descoberta de um considerável acumulo de energia, um milhão de vezes maior do que a explosão de uma estrela, e situado bem no centro da nossa galáxia! Pesquisadores acreditam que não represente perigo para a Terra, muito embora possa afetar o seu campo magnético. Algo que, se visto do nosso planeta, cobriria dois terços do céu, de horizonte a horizonte! Em outras palavras, já entramos mesmo no Cinturão de Fótons, algo que a Ciência anteriormente negava e renegava. E isso traz profundas implicações, tanto ao nível planetário, quanto no que diz respeito à evolução da consciência humana. E isso incomoda os poderosos!

 

Imagens recentes tomadas por sobre a superfície de Marte, revelam a presença de uma astronave alienígena, dotada de um comprimento avaliado em 71 metros! A foto realçada, da direita, dá uma ideia da sua enorme estrutura e do seu formato inusitado....


... Ali possivelmente avariada há muitos milénios! É apenas mais uma conclusiva prova de que não estamos sós neste Universo que nos cerca e de que existiram, como ainda existem, outras civilizações e tecnologias muito à frente do nosso próprio tempo!


Outras civilizações e outras tecnologias que nem sequer sonhamos que possam ter existido - e isso aqui mesmo neste nosso pequeno mundo que nos abriga! Recentes imagens tomadas do relevo topográfico da famosa região do Triângulo das Bermudas, nas proximidades da Flórida, mostram-nos a existência de pirâmides colossais submersas!....


... E são inúmeras delas, além de obeliscos colossais, possíveis de serem detetados até mesmo através das imagens do Google Earth! E nada que a elite que domina o mundo não saiba, uma vez que prospeções submarinas empregando sofisticados radares e sonares de última geração já haviam mapeado tudo isso, muito embora tais descobertas sensacionais, que poderiam alterar radicalmente os rumos de todo o conhecimento humano, tivesse sido criminosamente sufocadas. Atlântida, Lemúria, e quem sabe muitas outras? SIM, mil vezes sim! Não existem lendas algumas nas lendas! Eles sabem que é verdade, e no entanto escondem o facto de que não somos os primeiros a habitar este mundo - e que talvez não sejamos os últimos! Advertências quanto a isso não faltam, e continuam a evidenciar-se de forma crescente nestes novos tempos.


Enquanto isso, a maldade do homem contra o próprio homem parece estar a acelerar o nosso próprio fim. De um dos nossos estimados visitantes residente em Maceió, chegam-nos novas imagens das pragas dos Chemtrails continuando a espalhar as suas venenosas trilhas pelo céu nas chamadas "horas mortas" - ao alvorecer e ao crepúsculo - cruzam os céus sem chamar demasiadamente a atenção, espalhando as suas longas trilhas que permanecem no céu por um longo tempo para, algum tempo depois, descerem para as camadas mais baixas da atmosfera, semeando composições químicas, radioativas e biológicas sob o pretexto de combater um (falso) aquecimento global - tudo sob a égide de organismos internacionais e manipulado por certas organizações estrangeiras e poderosos interesses obscuros.


A Tradição Religiosa diz-nos que, tentado pela serpente, o Homem perdeu o seu Paraíso pela primeira vez. Perdeu pelo facto de ter abusado da Árvore da Ciência do Bem e do Mal! Os antigos textos, escritos metaforicamente na linguagem da época, e para a limitada compreensão da época, escondem grandes verdades históricas. Devemos, pois, interpretá-los com os olhos do Terceiro Milénio e com a devida compreensão da nossa trágica História através dos tempos. Os anjos caídos, ou os seres serpentes, ocasionaram a queda do homem e das antigas civilizações que nos precederam, ao dar-lhes ardilosamente os "Frutos da Árvore Proibida" - os frutos da Ciência que tanto pode ser usada para o bem, quanto para o mal!....




Conhecidos como os "Seres Serpentes", e sempre através dos tempos, exercendo a sua maligna e nefasta influência sobre a humanidade da Terra!





A História é cíclica. Repete-se sempre. Sim, assim tem sido - mas desde que o permitamos, desde que não aprendamos as lições, desde que ignoremos as advertências. O futuro não é estático, pode ser mudado, ele é construído agora. Diz a Sagrada Tradição que o mundo inteiro será chamado a tornar-se uma nova Atlântida. Será um momento de escolha, um momento crucial. Um momento em que poderá significar não apenas o fim de um continente, mas de um planeta inteiro - o que, em outras palavras, poderia significar o fim da nossa humanidade!


Uma humanidade que, ainda hoje, nos nossos tempos modernos, continua a morder a ardilosa isca, deixa-se seduzir pela maldade e pela astúcia da serpente - e que continua, cada vez mais, colhendo os perigosos frutos da mesma Árvore Proibida que originou a Primeira Queda e fatalmente poderá originar a Segunda!


.... Sobre uma humanidade tola e alienada que os reverencia e que ainda hoje é escrava dos dragões e das serpentes dos velhos tempos, agora muito mais perigosos - pois, tornaram-se, tal como ambicionavam, réplicas humanas - aqui agindo e dominando TUDO! Todavia, novos tempos já chegaram. Um Portal de Luz já brilha sobre nós! Dependerá, então, muito de nós mesmos rejeitarmos essa escravidão, abrimos as nossas mentes, mantermo-nos acordados e despertos - reorientarmos os nossos pensamentos - rejeitarmos os enganos e as mentiras.- Não morrereis, mas Deus sabe o dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal." - e bem ao contrário do que dissera a maligna serpente das trevas, esses mal utilizados frutos, temerária e blasfemamente desafiam a Divindade - clamam contra as Forças do Céu! E o homem ambicioso e tresloucado que deles faz o uso, forçosamente pagará por isso - não será como os deuses – os seus olhos serão cerrados, apenas conhecerá o anátema do bem - enfrentará a temível e inevitável Justiça das Forças Superiores - morrerá arrastando tudo consigo - e tal como aconteceu outrora, de todo o seu ilusório e tão decantado progresso evolutivo somente restarão ruínas, logo esquecidas, e das quais nem sequer haverá lembranças - fechará assim todas as portas do seu tempo, perderá a própria alma - mergulhará para sempre nas profundezas do abismo do mal e das trevas



Nota minha: Depois disto ainda acreditam que um louco na Terra conseguirá iniciar um conflito nuclear? Impossível. Muitos seres , mais evoluídos que coabitam connosco e têm as suas bases e cidades subterrâneas espalhadas pelo planeta não o permitiriam.

Mais do que uma vez mostraram o seu poder tecnológico desativando as ogivas nucleares, nos seus silos, tanto dos EUA como da ex-URSS e atualmente no conflito da Ucrânia têm-se mostrado como que a avisar para terem muito cuidado. As ameaças russas do seu poderio nuclear são apenas fanfarronices. Eles já VIRAM os seus engenhos a serem desativados misteriosamente.

Muitas outras raças alienígenas têm sido detetadas ultimamente, que travam uma verdadeira guerra no espaço entre elas, Umas favoráveis aos humanos, outras mais desfavoráveis e estão a “regularizar” o desequilíbrio que se estava a tornar perigoso para TODOS, porque já estava a afetar a sobrevivência do próprio planeta.