O MISTÉRIO DE PYRAMIDEN
Robert Galley, Ministro da Defesa francês em 1974 declarou: "Devo dizer que se todos os ouvintes pudessem ver por si mesmos a massa de relatos que chegam até nós através das investigações oficiais, e todos os relatos que são encaminhados até nós no Centro Nacional de Estudos Espaciais, então poderiam perceber que isso é realmente preocupante" .
A imagem acima, remete-nos claramente ao formato dos tradicionais UFOs discóides, misteriosos objetos voadores que, por sinal, têm sido detetados até mesmo na nossa atmosfera e desde os mais remotos tempos históricos e pré-históricos.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google).
E que ainda HOJE se manifestam, alguns deles advindos de fantásticos vórtices, ou aberturas dimensionais, tal como este, sem a menor cerimónia, penetrou no espaço aéreo da Rússia, assim como também aconteceu nos céus da China.
Após a saída do UFO, ficaram no céu as marcas do colossal vector desconhecido que o trouxe ao nosso espaço/tempo.
O ano de 2011 mal tinha começado e já estava repleto de fantásticas revelações. Muitas coisas, muitas revelações, convergiam de maneira célere. E esta foi uma delas, envolvendo o Arquipélago de Svalbard, Noruega, no Árctico..... (IMAGEM: © IBCAO / TerraMetrics / Google) Onde, no meio dessa desolada paisagem, alguma coisa muito estranha aconteceu. As instalações russas abandonadas de PYRAMIDEN, cujo nome obviamente significa "PIRÂMIDE", um movimentado complexo de mineração que subitamente parece ter saído de cena e hoje está completamente abandonado, e é vigiado por um soldado que monta guarda no local.
Oficialmente diz-se que os mineiros foram ordenados a abandonar as instalações em 10 de Janeiro de 1998. O facto é que não havia qualquer razão aparente para essa muito estranha e súbita ordem de evacuação. Tudo está absolutamente intocado, tal como fora deixado às pressas.
Complexos de edifícios, escritórios, alojamentos, pesados veículos de carga e gigantescas tubulações, maquinarias de processamento, tornando ainda mais misterioso o inusitado cenário dessa cidade-fantasma. Até mesmo embarcações e equipamentos de comunicação.
Até o projetor cinematográfico, onde o rolo de filme ainda permanece intocado. Um piano abandonado, como se o pianista tivesse saído da sua cadeira ainda hoje. Alojamentos em desalinho, desordem nos ambientes. Tudo indicando que alguma coisa muito violenta se abatera sobre Pyramiden. Sapatos destruídos e abandonados pelo chão, tudo também denotando uma fuga apressada e pânico. Garrafas de bebidas ainda nas mesas do refeitório dos trabalhadores. Um machado quebrado (!) sugere luta. A massa do pão ainda petrificada nas mesas de trabalho das padarias. Tudo muito estranho.
A cidade tem mesmo esse nome em razão do curioso monumento que ostenta no topo de uma alta montanha: a forma de uma PIRÂMIDE, possivelmente muito antiga e não um mero trabalho da natureza. Alguma coisa no lúgubre e misterioso silêncio de Pyramiden diz-nos que, de facto, algo, não somente muito estranho, como também muito grave, aconteceu ali.
Algo cuja grande resposta talvez esteja contida nesta velha foto, encontrada nos arquivos locais, que nos mostra a descoberta em 1928, naquela mesma região, de um portal que se dirigia ao interior da montanha, atribuído a um trabalho de uma antiga civilização desconhecida.
E talvez todo o mistério de Pyramiden resida nesta frase, deixada no verso daquela foto, a qual textualmente diz em russo: “Os nossos últimos e solenes momentos antes de enterrarmos o portal e toda a verdade com ele. Pyramiden, Spitsbergen, 1928". Alguém ainda escreveu logo abaixo a palavra AGHARTA, numa alusão a um certo reino subterrâneo.
E porquê "enterrar" o tal portal? E que verdade teria sido mesmo essa?
E será que o tal Portal foi novamente aberto nos tempos modernos, talvez por acidente, ou por mera curiosidade?
E onde foram parar mesmo todos os trabalhadores do local, cerca de 1.100 pessoas?
E teriam mesmo retornado aos seus lares, às suas famílias?
Podemos pensar num desaparecimento em massa?
E se foi não terá sido o primeiro caso! E por que a Rússia teria abandonado assim, tal como se ali fosse um lugar amaldiçoado, tão custosas instalações, maquinaria e edificações? Dá realmente o que pensar?
Sem dúvida. Principalmente se examinarmos com bastante atenção este símbolo postado numa parede de Pyramiden, talvez uma advertência. Uma serpente sobrepuja um ser humano prostrado. Uma forma de domínio. A serpente significa REPTLIANOS, e alguns deles estão há milénios escondidos em bases subterrâneas. E, sabemos que os Reptilianos, ainda não convertidos à forma humana, adoram a obscuridade. Habitam as cavernas e os subterrâneos. E quando lembramos que os Reptilianos se alimentam de seres humanos, um frio percorre a nossa espinha.
Nesta foto podemos ver alguns trabalhadores de Pyramiden que fecharam o tal "portal" em 1928. E POR QUE teriam feito isso? Qual o segredo que se perdeu com eles?
Curiosamente, nessa mesma região que parece, de facto, ser um lugar "muito estratégico", acha-se hoje instalada a chamada "Cripta das Sementes da Terra", um local vigiado por guardas armados que reúne cuidadosamente preservadas TODAS as sementes existentes no nosso planeta, tal como um repositório no aguardo de uma grande catástrofe que porventura venha a extinguir todas as fontes de alimentação da Terra.
O que vemos na foto é apenas a "ponta de um iceberg", a simples entrada de um colossal complexo, uma vez que profundas instalações subterrâneas abrigam todos os exemplares das sementes existentes no planeta - preservadas sabe-se lá verdadeiramente por QUEM, e com QUAL finalidade existente por trás de tudo.
Podemos afirmar que se trata de um local "altamente estratégico", uma vez que ainda hoje é intensamente sobrevoado pelos UFOs, além de ali terem sido registados duas quedas dessas naves, precisamente nos distantes anos de 1946 e 1952. Daí, pode-se deduzir a finalidade do tal "portal" vasculhado em 1928 e até mesmo fotografado: UMA BASE SUBTERRÂNEA DE UFOS! Em outras palavras: PERIGO PARA QUEM SE ATREVER A VASCULHAR! O imenso (e sobretudo muito claro) UFO acima, por exemplo, foi filmado naquela mesma região em Novembro de 2010.
Da mesma forma, não devemos esquecer a misteriosa manifestação celeste, também ocorrida na Noruega, em 09 de Dezembro de 2009, um fenómeno inusitado e sem qualquer explicação, algo que também sugere a abertura de um Portal dimensional no céu daquele região Árctica.
"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Ai, então, todas as raças vão-se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris"
(Olhos de Fogo, índia norte-americana).
Corria a ideia de que tudo se precipitaria em 2012, mas como já afirmei noutros textos anteriores, essas previsões com datas nunca são de fiar, porque desde a antiguidade até hoje, a contagem do tempo sofreu muitas mudanças e é completamente impossível hoje prever uma data para os “factos” previstos. Mas com a proximidade de 2012, estranhos acontecimentos precipitaram-se. A notícia acima relata que a NASA estava preocupada com uma possível chuva de meteoros periódica, prevista para ocorrer em Outubro de 2011, originária de DRACONIDAS e passível de ocasionar problemas nos satélites, sondas e demais construções humanas que orbitam o nosso planeta. Aliás, outra chuva de meteoritos foi prevista para 4 a 7 de Dezembro de 2022, o que quer dizer que a de Outubro de 2011 não era o “fim do mundo”.
O continente africano, por exemplo, está dividir-se em dois. A Somália, metade da Etiópia, o Quénia, a Tanzânia e parte de Moçambique irão separar-se para formar um novo continente. O processo só estará concluído dentro de cinco milhões de anos (tempo relativamente curto, na escala geológica) mas, no entanto, já se iniciou, como atesta a imagem. São factos que não divulgam. O Território da África está atualmente a dividir-se de maneira célere.
Por sua vez, Yellowstone, nos EUA, um gigantesco vulcão adormecido há tempos, parece estar a acordar. Se acaso ele explodir com toda a intensidade, haverá uma tragédia sem precedentes e terrível naquele país. Isso significa que todo o nosso planeta está verdadeiramente em convulsão. E não adianta esconder isso. Podem, também, haver outras ameaças.
A área do supervulcão nos Estados Unidos. Se explodir é o fim dos EUA.
Sem comentários:
Enviar um comentário