Arquivo do blogue

segunda-feira, 27 de abril de 2020


Conseguirão Alguns Países Manter a sua Prosperidade Económica Depois do Drama do Corona Vírus?

 

Pelos eventos que testemunhamos ultimamente, podemos supor que estamos em plena tribulação (ou início) e por incrível que pareça, a profecia bíblica parece indicar que algumas nações continuarão a desfrutar de uma boa situação económica durante uma parte significativa do período de sete anos da Tribulação. Pelo menos há alguns que estão a beneficiar com esta pandemia, nomeadamente a China.

Embora um grande desastre económico acompanhe esta pandemia uma verdadeira guerra biológica, a Terceira Guerra Mundial, que está planeada para produzir o Anticristo, alguns países importantes poderão conseguir restaurar a prosperidade económica bem depressa assim que os seus governantes fizerem a transição das economias individuais fracassadas do mundo para a única economia globalizada construída sobre o fundamento de uma nova moeda que passará a ser global e que não será o euro e nem o dólar norte-americano. Penso no Yuan, que depois desta crise irá valorizar de acordo com a importância cada vez maior da China na cena política e económica.

A profecia bíblica parece predizer que a prosperidade material poderá então continuar por algum tempo durante o Período da Tribulação. Acredito que esse tempo de prosperidade poderá continuar aproximadamente até a metade do período, após o que os julgamentos de Deus e a insanidade do Anticristo arruinarão essa prosperidade.

"Ouvi uma voz que vinha do meio dos quatro Seres vivos, e dizia 'Um quilo de trigo por um dia de trabalho! Três quilos de cevada por um dia de trabalho! Não danifiqueis o azeite e o vinho". (Apocalipse 6:6).

A primeira parte da profecia descreve os efeitos económicos da fome (e possivelmente da guerra). Nos países pobres as pessoas terão de gastar o equivalente do seu salário diário apenas para comprar os alimentos para aquele dia. Os países ricos, por outro lado, terão acesso ao "azeite" e ao "vinho", símbolos judaicos tradicionais para a riqueza e prosperidade. Até parece que Deus tem um grupo de pessoas neste período que será protegido temporariamente dos julgamentos que cairão sobre "os outros".

No mundo real que conhecemos e percebemos esses dois grupos são as nações identificadas pelos illuminati nos seus escritos. Há os que aceitaram a globalização e se submetem à economia considerada certa e gerenciada pelo país criado pelos maçónicos quando prepararam a sua agenda para a dominação do mundo e cuja administração foi lentamente e pacientemente "ocupada" pelos seus agentes ao longo dos anos – os EUA.

O grupo dos resistentes sofrem o assédio constante dos EUA e Europa (NATO) com os seus "golpes" económicos e ameaça de invasão. Toda a estratégia seguida pelos Estados Unidos e seus aliados da Europa é precisamente "forçar" essas nações a aceitarem a globalização económica.

O problema, para os Illuminati é que duas grandes Nações estão a reagir e caminham a paços largos para a Terceira Guerra Mundial. A Rússia e a China estão a reagir e mostraram abertamente a sua oposição aos Illuminati, e reagem contra a política agressiva dos Estados Unidos.

A China, violando o direito internacional de outros países, está a "barricar-se", a criar linhas de defesa no mar do Sul, apesar de os americanos afirmarem que manterão a sua presença militar por lá.


As provocações na área do Golfo, as ameaças ao Irão e com a desculpa de estarem a combater o terrorismo, e os americanos a pretenderem tomar a real propriedade da segurança estratégica na era da globalização. É isso que a "Guerra Contra o Terrorismo" objectiva fazer: Permitir que Washington "tome posse da Segurança Estratégica". É esse exactamente o objectivo em vista. Nações individuais (na sua maioria pobres e do Terceiro Mundo) enfrentam a ameaça real de que os países ocidentais controlados pelos Illuminati, liderados pelos EUA, invadam, ou ameacem invadir, os países "não aderentes" para que possam tomar "posse real da segurança estratégica".

Já tomaram conta da "segurança estratégica" do norte, centro e sul do continente americano (do Canadá à Terra do Fogo), do Iraque, do Afeganistão e estão "embrulhados" na Síria e com grandes investidas no Irão. Portanto não é surpresa nenhuma que esses países recorram à Rússia e se unam para lutar contra esta estratégia americana.

No meio disto tudo, a China tem-se insinuado, com outra "estratégia", com sucesso, pois vai comprando tudo o que o Ocidente, com as suas guerras, não conseguem manter. Os tentáculos da China espalham-se por todo o mundo e até já compraram uma grande fatia das dívidas americanas, o que na prática significa que têm o poderio económico e Financeiro nas mãos.

Os EUA conseguiram a sua posição hegemónica, num curto espaço de tempo, graças à Segunda Guerra Mundial. Deixaram as Nações em conflito esgotarem-se e só depois entraram em força com homens e material para os aliados, enquanto os seus financeiros jogaram para os dois lados como fizeram na primeira guerra mundial. Todo o material que forneceram aos aliados não foi grátis. Foi, e ainda é, muito bem pago. Toda a sua economia deu um salto gigantesco para a frente e depois da guerra o seu poder agigantou-se, pelo uso da Bomba Atómica que espalhou o medo pelo globo e pelo "arrebanhamento" de praticamente todos os cientistas nazis apesar de a maioria serem uns autênticos assassinos e genocidas (Operação Piperclip https://thoth3126.com.br/operacao-paperclip-o-nazismo-invadiu-os-eua/ ). Se não fosse isto os EUA só conseguiriam alcançar esse poder lá para meados dos anos sessenta.



Quanto à China, o Presidente é Xi Jinping quer que o seu país atinja a liderança mundial até 2050, incluindo o militar. Mas, segundo os especialistas, era impossível a China alcançar o poderio americano em trinta anos a não ser que surgisse alguma catástrofe mundial grave.

O Covid-19 está a provocar uma queda generalizada nos produtos produzidos a nível mundial e a China, preparada para isso não se sabe como, está a aproveitar a situação comprando tudo por preços irrisórios, permitindo a economia chinesa recuperar muito rapidamente, enquanto as outras nações ainda estão no principio dos seus problemas.

Esta pandemia é a galinha dos ovos de ouro da China para conseguir alcançar a hegemonia até 2050, conforme calculado por Xi Jinping. Além de comprar praticamente tudo por toda a parte do mundo, hoje exporta de tudo para as necessidades dos países para combaterem o Vírus.

A China, por enquanto, não quer confrontos armados porque ainda não está preparada para isso, mas são muito suspeitas as epidemias que ultimamente assolam o mundo que, por "coincidência" começaram precisamente em território Chinês e se espalharam por todo o mundo. Hoje, por exemplo, há quem se interrogue como é possível o Corona Vírus ter-se expandido para todo o mundo com grande rapidez e, no entanto, não ter chegado a Pequim tão perto do centro da epidemia. Como sabemos Pequim é o Centro político onde estão todos os responsáveis chineses.

Daí haver concordância entre a maioria dos comentadores, cientistas e intelectuais mundiais, de que se trata de uma guerra económica com armas biológicas. Será?

A verdade é que as tropas americanas aparecem, ou em combate ou uma patrulha naval que se aproxime da costa como a lembrar que estão ali para o que for preciso, ou numa missão de paz, em locais que estão relativamente desconectados do mundo, onde ainda não aderiram à globalização Illuminati por se tratar de regimes repressivos, muito pobres ou sem um sistema jurídico eficaz. Esses países não estão "adequadamente" ligados ao sistema global económico e político liderado pelos EUA, estando sempre sob a ameaça de uma resposta militar americana, ou seja, uma invasão ou ameaça de invasão, o que provoca no público o desejo de uma mudança de regime. A Venezuela é um exemplo. Os EUA mandaram muito recentemente mais navios para a costa do Caribe, talvez porque a China está a implantar-se fortemente na Jamaica. Os navios americanos também patrulham incessantemente o mar a sul da China, pelo que os chineses, considerando esse mar como território deles estão a construir ilhas artificiais onde constroem bases militares fortemente armadas. Podemos considerar essas ilhas como super-porta-aviões.




O grupo das nações "amigas" que aderiram à globalização, podem rapidamente fundir as suas economias na planeada economia "sem papel-moeda" do Anticristo.

Quando o julgamento de Deus for derramado no Terceiro Selo, as nações pobres serão lançadas numa pobreza e desespero que são quase inacreditáveis, mas por alguma razão, parece que Deus simultaneamente manda que as nações prósperas sejam protegidas, pelo menos temporariamente. Mas em Apocalipse 18: 15 – 19 chegará o tempo, finalmente, do julgamento das nações ricas, a Babilónia Económica.

"Os mercadores que vendiam os seus produtos à Grande Cidade, e que enriqueceram com eles, manter-se-ão à distância, com medo de participarem nos seus sofrimentos. E dirão: Ai, ai ó Grande Cidade! Tu que vestias linho puro, roupas de púrpura e escarlate. E te enfeitavas com ouro, pedras preciosas e pérolas! Bastou uma hora para a tua riqueza se reduzir a nada! Todos os pilotos e navegadores, marinheiros e todos os que trabalham no mar mantiveram-se à distância. Viram o fumo do incêndio e gritaram: que cidade houve semelhante à Grande Cidade? Esses homens do mar lançaram cinza sobre a cabeça, choraram, ficaram de luto e gritavam: Ai, ai ó Grande Cidade! Com a tua grandeza todos os que tinham navios no mar enriqueceram. Bastou uma hora para ficares arruinada!".

Pressupõe-se que os Estados Unidos da América são essa Babilónia Económica descrita no Apocalipse 18. Os Estados Unidos abandonaram o apoio da moeda em reservas de ouro e prata em 1971. Mas precisavam de um apoio para dar valor aos pedaços de papel  impresso pelo Banco Central Federal. O Presidente Nixon foi à Arabia Saudita (o maior produtor mundial de petróleo na altura e "patrão" da OPEP) convencer o Rei para que todo o petróleo da OPEP fosse transaccionado em dólares, e só em dólares.

Para isso os EUA comprometiam-se a proteger a Arábia Saudita e seus aliados. Os produtores da OPEP aceitaram e desde 1971 foi criado o Petrodólar. O dólar americano passou a ser a única moeda com a qual se podia comprar e vender o petróleo.  O dólar, não apoiado em ouro, passou a ter valor apoiado no petróleo, o "ouro negro", sendo a única moeda no mundo que permite comprar ou vender petróleo.

Os EUA é o único país no mundo que pode imprimir quantos papéis (moeda) quiser, e imprimem isso respaldado em NADA.

Ultimamente as coisas estão a mudar e alguns países já se atreveram a cobrar noutra moeda, como o malogrado Kaddafi, da Líbia, que foi "eliminado" por isso. Outro que fez o mesmo foi o Iraque, e todos sabem das mentiras que inventaram para o invadir (infelizmente com a conivência de Portugal) e o que aconteceu depois.

Mas há países com os quais os Estados Unidos e a OTAN não podem usar a mesma táctica musculada, como a China e a Rússia. A China, desafiando abertamente os EUA, vai começar a pagar o petróleo com a sua moeda, o Yuan. E o dólar cairá. Não pensamos no "se", mas no "quando". É inevitável.

Ao pretenderem aplicar sanções à Rússia, por causa da Crimeia e Chechénia e de outros conflitos fronteiriços, a China prontificou-se imediatamente a comprar o petróleo da Rússia com o seu Yuan e quando a Rússia quisesse podia trocá-lo por ouro.

A China está a comprar todo o ouro que pode e já propôs ao Irão comprar o seu petróleo e gás natural com o Yuan convertível em ouro. Aliás, a China está a comprar tudo o que tenha valor, como ouro, gás, cobre, petróleo, etc.

Os chineses já não pagarão aos árabes em dólares. A morte do Petrodólar vai ser a morte da economia americana. A Reserva Federal (o Banco Central) que é privado, não é do governo, já não poderá imprimir mais dólares. Enquanto que este "papel" não está respaldado em ouro, a China está a respaldar o Yuan em ouro. Quando a moeda virtual, o Bitcoin, foi lançada em 2000, valia cêntimos de dólar. Actualmente um Bitcoin  já chegou a valer 5 000 dólares. O dólar está a enfraquecer cada vez mais.

O dinheiro que circula fora dos Estados Unidos não tem suporte nenhum e até já foi ponderado, pela Administração Norte-americana, imprimir essas notas, que circulam fora do país, noutra cor para não poderem circular dentro do território americano. Se esse dinheiro entra no país em força a moeda desvalorizará abruptamente. O Governo Federal tem de pagar juros ao Banco Central. A riqueza norte-americana está apoiada nos "negócios", nas transacções comerciais" e no petrodólar, e se a corrente pára o país colapsa. Se os credores exigirem a cobrança das dívidas os Estados Unidos não têm como o fazer. Obviamente, essa "riqueza" pode ser destruída numa hora.

 

Podemos perguntar: O que irá acontecer? O gigante americano com o seu poderio militar partirá para a guerra? Este é o verdadeiro problema que assombra o mundo.

Por isso o tempo actual é perigosíssimo. Numa entrevista o filósofo e linguista americano Noam Chomsky declarou: "O coronavírus é algo sério o suficiente, mas há algo mais terrível a aproximar-se". "Se deixarmos o nosso destino com sociopatas bufões, será o fim. E isso está próximo, Trump é o pior, por causa do poder dos EUA, que é esmagador".

Os capitães de navios e todos os marinheiros da Marinha Mercante acabam por ver o maior país do mundo, que importava produtos que eram entregues por via marítima ser subitamente destruído numa única hora, e sabem que nenhum outro país poderá substituir esta nação. A economia americana lidera o mundo pela forma como consome. Os consumidores americanos lideram o mundo no índice mais baixo de poupança e no modo como se endividam usando cartões de crédito.

Esses capitães compreendem correctamente a realidade. Nenhuma outra nação, ou grupo de nações, poderá substituir esta nação condenada. Mas o comércio e a acumulação de riqueza material irá continuar até ao ponto no período da tribulação.

Devemos estar cientes de que, apenas por que essa destruição profetizada da Babilónia económica ocorre somente no capítulo 18 do Apocalipse, isso não significa que esse julgamento ocorrerá no fim do Período da Tribulação. Os eruditos bíblicos chamam Apocalipse 17 e 18 de "capítulos de parêntesis" porque os julgamentos finais de Deus são completados no Capítulo 16:17, que diz:

"O sétimo anjo despejou a sua taça no ar. Nisto, saiu uma voz forte do Templo dizendo: Está realizado".

A acção no livro do Apocalipse retorna somente no Capítulo 19. Assim, os eventos dos Capítulos 17 e 18 são um parêntesis e podem ocorrer a qualquer momento durante o Período da Tribulação. Portanto, os eventos em Apocalipse 17 e 18 podem ocorrer a qualquer momento após o início do período de sete anos da Tribulação. A maioria dos eruditos acredita que Apocalipse 18 ocorrerá em algum momento perto do fim da primeira metade do Período da Tribulação. Na verdade, muitos eruditos acreditam que na primeira metade do Período da Tribulação haverá uma relativa paz e prosperidade.

O apóstolo Paulo na verdade diz que Deus não executa o Seu julgamento imediatamente após o pecado ser praticado, dando ao pecador o tempo necessário para se converter, se arrepender e deixar os seus maus caminhos. Deus permite que os pecados das nações ricas continuem a acumular-se e chegar aos céus, dando-lhes tempo para se arrepender e se converter, para receberem o perdão. Logicamente, os ricos dessa nação recusaram-se a arrepender-se. Durante a primeira parte do Período da Tribulação, Deus não trará os ricos para o julgamento imediatamente, sabendo que eles acreditarão que as suas riquezas serão a sua protecção, que as suas riquezas os livrarão durante aquele período difícil. Mas, finalmente, até mesmo os ricos serão levados à ruína, e quando eles perceberem isso, acabarão por lançar fora aqueles bens em que confiavam, exactamente como o profeta Ezequiel predisse que aconteceria antes do julgamento ser executado pelos babilónicos.

"Deitarão fora a prata, e o seu ouro vai para o lixo. Prata e ouro não serão capazes de os livrar, no dia da ira do Senhor, com eles não podem matar a fome, nem encher o estômago, porque prata e ouro foram a causa dos seus pecados". (Ezequiel 7:19).

Na análise final, Deus planeia permitir que as nações ímpias e ricas dos Illuminati mantenham a sua cobiçada prosperidade e as suas riquezas por um pouco mais de tempo durante a primeira metade do Período da Tribulação. Todavia, quando o pecado atingir a sua plenitude, os julgamentos de Deus finalmente cairão, arruinando completamente as nações ricas e a sua próspera economia.

Verdadeiramente, parece que o fim dos tempos está a vir sobre nós.

 

(Sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990. Fotos da Net)

 

sexta-feira, 24 de abril de 2020


Genocídio Global Para "Salvar" o Planeta Está Agora a Ser Proposto. Em Breve os Governos Adequarão as Suas Políticas Oficiais a Essa Retórica

Plano da Nova Ordem Mundial para o genocídio: "... uma guerra global muito curta, porém mortal usando armas nucleares sobre concentrações populacionais seleccionadas foi contemplada e, para dizer a verdade, não foi descartada..." [Behold a Pale Horse, livro de Bill Cooper, págs. 167, 177; leia a resenha].

(Tradução minha para português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990, e sem alterar o sentido do texto original, se bem que as citações bíblicas foram mudadas pelas mesma citações da Bíblia Católica visto a maioria dos portugueses serem católicos. O texto original poderá ser consultado no site que vem citado no fim. Apresento aqui uma versão leve com algumas imagens da Net para o texto não ficar tão condensado e ficar ao alcance de todos. Quem estiver interessado em ler o original, basta clicar no link. R)


"THE CUTTING EDGE"

 

No livro do Apocalipse, Deus pronuncia grandes e aniquiladores julgamentos sobre a humanidade. Se você catalogar cuidadosamente as percentagens de pessoas mortas em cada praga, ficará chocado ao descobrir que Deus permitirá que 66%, ou dois terços, da população mundial morra. Considerando-se a actual população de 6 mil milhões de pessoas, isso significa que 4 mil milhões morrerão nos julgamentos divinos por causa de seus pecados.

Veja como o próprio Deus explica quantas pessoas morrerão:

"Eis que chega implacável o dia do Senhor,, com o furor e o calor da sua ira, para fazer do país um deserto, para exterminar os pecadores". [Isaías 13:9].

Observe nessa profecia que Deus diz que, após assolar a terra da antiga Babilónia (o Iraque actual), Ele então expandirá essa punição para longe, para envolver toda a terra. Ademais, observe que a intenção de Deus é "destruir (da terra) os pecadores". [Leia nossa análise em N2171].

O tempo para o perdão pelos pecados vai acabar e o período para o julgamento do fim dos tempos finalmente terá início.

"Farei com que os homens sejam mais raros que o ouro, mais difíceis de encontrar do que o ouro de Ofir". [Isaías 13:12].

Como Deus irá destruir a humanidade? Ele usará homens ímpios e as suas invenções militares como instrumentos de destruição.

1) Guerras sem precedentes — exércitos usando uma "grande espada" [Apocalipse 6:3-4].

2) Fome sem precedentes — [Apocalipse 6:5-6].

3) Mais espada, fome e doenças — [Apocalipse 6:8].

Posteriormente no livro do Apocalipse, vemos Deus fazer o clima voltar-se contra os homens. [Leia o artigo N1697, "Análise dos Julgamentos Que Virão Sobre os Ímpios"].

4) Vemos que Deus reúne as nações para grandes batalhas — A China é representada pelos "reis do oriente", que marcharão com uma força de 200 milhões de soldados até o Médio Oriente. [Leia o artigo N1602].

5) Vemos que Deus fará com que muitas nações se reúnam para a matança no Armagedom — "Nesse momento eu vi: da boca do Dragão da boca da Besta e da boca do falso profeta saíram três espíritos impuros que pareciam sapos. São espíritos de demónios. Fazem maravilhas, e vão até aos reis de toda a Terra, a fim de os reunir para a guerra  no Grande Dia do Deus todo-poderoso ". [Apocalipse 16:13-14].

Portanto, não devemos estar surpresos em saber que os Illuminati luciferianos criaram um plano para a "limpeza da terra"! A Cutting Edge já indicou ao longo dos últimos anos os muitos exemplos em que o plano dos Illuminati cumpre precisamente a profecia bíblica. Esse plano para reduzir a população também cumpre a profecia, chegando ao ponto em que o plano oficial propõe uma redução de 66%, ou dois terços da população mundial!

Esse é o plano oficial. Entretanto, alguns radicais têm um plano muito diferente em vista. Se o monumento de granito conhecido como Georgia Guidestones representa verdadeiramente o plano final (DVD/Vídeo Megiddo Two), então o plano prevê que no fim haverá somente uma população de 500 milhões de pessoas sobreviventes. Obviamente, isso significa que 5,5 mil milhões (no mínimo) terão de morrer! Esse número é muito maior do que o plano oficial dos Illuminati, que prevê uma redução de 66% na população. [NT: Um artigo esclarecedor sobre esse monumento, com fotos, pode ser encontrado em http://www.radioliberty.com/stones.htm].

Obviamente, essa matéria actual de notícias vem do mesmo espírito radical que criou a declaração de genocídio no monumento Georgia Guidestones. Leia atentamente para ver a aversão que essa pessoa tem contra os outros seres humanos. O espírito dela realmente parece vir do abismo! Observe também o uso que ela faz do termo ainda mais radical das Nações Unidas, "retorno à vida selvagem", um plano sobre o qual a Cutting Edge vem advertindo há quase dez anos!

Finalmente, observe as referências à adoração à Mãe Terra, tão comum entre todos os membros dos Illuminati.


"Aparentemente, salvar as baleias é mais importante do que salvar 5.5 mil milhões de pessoas. Paul Watson, fundador e presidente da Sociedade de Preservação Ambiental Sea Shepherd e famoso pela sua militância intervencionista contra os navios baleeiros, agora adverte que a humanidade está 'a agir como um vírus' e prejudica a Mãe Terra. O editorial de 4 de Maio de Watson fez a pergunta "O Início do Fim da Vida Como a Conhecemos no Planeta Terra?" Ele então não deixa dúvidas sobre a resposta: 'Estamos a matar o nosso hospedeiro, o planeta Terra', afirmou ele, e propôs uma redução da população para menos de mil milhões."

"O comentário fez os leitores lembrarem-se de que Watson já chamou os seres humanos de uma doença antes e ele não está arrependido. 'Certa vez fui severamente criticado por descrever os seres humanos como sendo a SIDA da Terra.' Não peço desculpas por aquele comentário', a coluna continuou. Watson invocava o pior de Robert Malthus, um economista e político inglês do fim dos anos 1700. Watson pediu algumas soluções urgentes para a humanidade como parte de um processo para 'a necessidade de fazer o planeta retornar à vida selvagem'."

Neste ponto, você precisa ler com atenção o próximo segmento, pois os planos dele (de Watson) ecoam os planos do programa de biosfera das Nações Unidas, sobre o qual a Cutting Edge vem advertindo há tempos. Esse plano está activo e está prestes a ser imposto sobre a humanidade — após o Cristo maçónico aparecer e iniciar a sua "purificação da Terra".

"Nenhuma comunidade humana deve conter mais de 20.000 pessoas e deverá estar separada das outras comunidades por áreas de vida selvagem".

Nova York, Londres, Paris, Moscovo, são grandes demais. Assim também, é claro, são grandes a maioria das cidades do interior.

"Precisamos de vastas áreas do planeta que não estejam ocupadas pelo ser humano e onde as outras espécies possam evoluir livremente sem a interferência humana."

"Precisamos de reduzir de forma radical e inteligente as populações humanas para menos de mil milhões de pessoas."

"Watson essencialmente propõe que os seres humanos voltem a um estilo de vida primitivo. 'Precisamos dar um fim às viagens de avião, parar de dirigir carros e de brincar com veículos de recreação aquática. Os menonitas sobrevivem sem carros, de modo que também podemos fazer o mesmo.'"

Quando você diz que precisamos de reduzir "radicalmente" as populações humanas eliminando cinco mil milhões de pessoas, está de volta à advertência do autor de Nova Era Bill Cooper, que citamos no subtítulo deste artigo.

Mas agora, vamos analisar o plano das Nações Unidas chamado "Retorno à Vida Selvagem", para que você possa ver como as nossas advertências estavam corretas desde o início.


Leia atentamente a legenda do mapa, pois você descobrirá que este é exactamente o tipo de plano que Paul Watson, fundador e presidente da Sociedade de Preservação Ambiental Sea Sheapherd advoga.

Se você espera compreender o conteúdo do plano dos Illuminati, precisa primeiro de compreender três factores muito importantes:

1. O Plano dos Illuminati para a "purificação" da Terra após o aparecimento do Anticristo prevê um plano muito draconiano por meio do qual a população mundial será drástica e rapidamente reduzida em 66%, após o que os sobreviventes serão forçados a viver em certas localidades na Terra. A terra fora dessas zonas designadas para a "actividade humana" será protegida de qualquer habitação ou actividade recreativa humana — chamadas de "Reservas Centrais" — ou serão "Zonas-Tampão" rigidamente reguladas entre as cidades e as áreas proibidas. O planeamento dessa "limpeza" da Mãe Terra está bem adiantado e é gerido pela UNESCO por meio dos Programas de Património Histórico e Cultural dos vários países do mundo.

Nos últimos vinte anos, o mapa dos EUA foi redesenhado pela calada, para criar vastas áreas em que nenhuma actividade humana — especialmente a habitação — será tolerada. Esse plano é chamado de "Projecto de Retorno à Vida Selvagem". Ele significa literalmente limpar vastas áreas do país de toda a habitação humana — incluindo as grandes cidades — e permitir que a terra "retorne ao estado de vida selvagem"!

Uma vez que esse plano estiver plenamente implementado, você será informado onde poderá viver e que ocupação poderá exercer, se é que terá a permissão de viver! Os presidentes Clinton e Bush implementaram esse plano de forma bem rápida, em grande parte por meio de ordens executivas.

Falamos sobre esse plano no artigo N1863 e incentivamos que você o leia antes de continuar com a leitura deste artigo.

2. Na literatura da Nova Ordem Mundial, os autores ocultistas colocam uma grande ênfase no "Período Preparatório" que levará ao aparecimento real do Anticristo! O objectivo durante esse período será preparar o caminho para o vindouro Grande! As atitudes e valores individuais precisam de ser mudados para que a pessoa mediana aceite os mesmos valores de Magia Negra que o Anticristo possuirá.

Existem outras transformações que os Illuminati procuram fazer. Eles reorganizaram o mundo em dez supernações económicas, com o expresso plano de tornar cada uma dessas supernações em uma nação política (Seminário 1: "America's Leadership of the New World Order"). Os materiais ocultistas deixam bem claro que cada uma dessas dez supernações tem um líder ocultista que não está à vista das pessoas hoje. Logicamente, essa transformação cumpre a profecia bíblica dos dez reinos no fim dos tempos. (Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17)

Hoje, o mundo tornou-se globalizado, tanto na economia, na política e na religião.

O mundo está na iminência das "dores de parto" finais para produzir o Anticristo: guerras, rumores de guerra, terremotos em vários lugares, fome e epidemias mortais. O "período preparatório" que levará ao aparecimento do Anticristo também prevê preparativos para a redução da população mundial por meios outros além das guerras e das epidemias finais, em actividades como aborto livre em qualquer estágio da gravidez, incentivos à eutanásia e ao suicídio e muitas guerras em todo o mundo. Esse período também verá o início da campanha para desmantelar nossa actual civilização industrial, substituindo-a por uma civilização baseada na agricultura, como a que existia trezentos anos atrás! Para esse fim, regulamentações às dezenas de milhares colocaram uma tremenda pressão sobre certos aspectos do nosso estilo de vida industrial; para esse fim, um plano draconiano foi criado por meio do qual a maior parte do território será declarado vedado à actividade humana, enquanto que em outras áreas a actividade humana será rigidamente controlada. Esse plano está delineado a seguir e será o foco deste artigo.

Agora, vamos retornar à nossa história sobre o ambientalismo extremista como sendo a chave para a implementação da Nova Ordem Mundial.

Um dos principais ensinos do humanismo é que o homem não é melhor do que os animais. Na verdade, ele é considerado apenas um animal mais evoluído. Entretanto, os líderes da cúpula do plano da Nova Ordem Mundial levaram esse conceito a um plano novo e mais radical. Eles insistem que o homem evoluiu e se transformou em um animal "predador" que ameaça todos os outros animais e a própria Mãe Terra (o nome dela é Gaia) com extinção. A natureza humana "predatória" que está ameaçando o mundo é manifesta na poluição e destruição do meio ambiente e na destruição de muitas espécies de vida selvagem. Portanto, o homem é um "animal" perigoso e que precisa ser controlado por outros homens que "evoluíram" espiritualmente para um estado mais elevado que o resto de nós. É claro que esses indivíduos mais "evoluídos" são justamente aqueles que estão hoje a controlar os governos e as instituições globais que lideram o ímpeto para a Nova Ordem Mundial!! Eles produziram muitas "crises" ambientais extremas que são globais na sua natureza e são promovidas pelas escolas e por várias agências governamentais como "crises que viraram a humanidade de cabeça para baixo". Além disso, você pode esperar que em breve ouviremos dizer que Marte foi destruído pela poluição irracional e descuidada, com a implicação que devemos modificar o nosso actual estilo de vida que causa o mesmo dano ambiental ao planeta Terra!

No mapa dos EUA mostrado anteriormente, o plano da Nova Ordem Mundial prevê que mais de 50% da América será reservada para que nenhuma actividade humana de qualquer tipo possa ocorrer dentro das áreas reservadas. Esse plano está a ser implementado bem debaixo de nossos narizes e sempre com a retórica mais sonora possível. Parece ser um princípio dessas pessoas que, sempre que querem aprovar uma legislação que terá o efeito de nos destruir e de nos escravizar, fazem isso com a mais bela retórica possível. Acredito que devemos acautelar-nos sempre que ouvirmos um político proclamar o quanto ele se preocupa connosco, ou o quanto ele quer fazer por nós!

Essa afirmação do sr. Watson é tão draconiana quanto parece! Actualmente, três agências federais norte-americanas — o Serviço Nacional dos Parques, o Serviço da Pesca e da Vida Selvagem e o Serviço Florestal — produziram regulamentações definindo como "ajudarão" os estados e iniciarão um programa maciço de planeamento de aquisição de terras. Isso então os levará à aquisição de terras pré-autorizada com fundos federais e estaduais, sem limitação de onde eles podem comprar e o custo. Em outras palavras, o governo federal está tão comprometido com a aquisição dessa terra que não estará preocupado com questões mundanas quanto ao custo! Obviamente, esse projecto significa muito para eles.

Quando olho para esse mapa que mostra as áreas "adquiridas" que serão reservadas para as "espécies não-humanas", posso ver que a maior parte do extremo noroeste estará reservado! Onde uma área não está completamente proibida para os seres humanos, ela está marcada como "Zonas-Tampão Humanas", o que limita severamente a actividade humana. Todo o noroeste dos EUA está planeado para ser cuidadosamente mapeado dessa forma. Outras regiões do país são similarmente afectadas.

E os direitos à propriedade privada? "Os proprietários de terras não precisam ser notificados até os estágios finais, você será 'envolvido de um modo significativo que reconhece as suas preocupações com a aquisição pública da terra' — antes que as aquisições ocorram independente das suas 'preocupações' ["Northern New England Land Graba Legislation", 29 de Julho de 1997, Kepi Newsletter]".

Em outras palavras, você, o possuidor de uma propriedade privada, será notificado imediatamente antes da sua terra ser confiscada. O governo baseará as suas acções nessa lei de uso da terra e no seu direito de desapropriar por motivo de interesse público. Quando esse plano estiver em acção, o proprietário da terra ou qualquer pessoa que possua uma propriedade privada não deve esperar receber nada próximo do valor de mercado da sua propriedade. Logicamente, todos quererão mudar-se, pois a economia normal da região será imediatamente arruinada, pois todos os recursos naturais serão declarados "reserva sustentável" e estarão vedados a qualquer empreendimento comercial ou a qualquer cidade humana por qualquer razão. O comércio na região morrerá, como é o plano!

As autoridades do governo que implementam esse vasto programa não estarão limitadas por regras e leis que possam impedi-las de uma tomada total do controle!! Isto é a Rússia comunista? Não, é apenas o NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte) da Nova Ordem Mundial tentando escravizar-nos ao entrarmos nesse sistema global do Anticristo. Isso leva-nos ao ponto final: Não consigo ver como os detalhes finais desse plano de reservar grande parte da América para o propósito expresso de negar a actividade humana pode ser aprovado enquanto ainda votamos pelos nossos representantes no Congresso e nas Assembleias estaduais. Portanto, podemos esperar que as partes mais severas desse plano aguardarão os desastres e crises planeados sobre os quais temos repetidamente advertido.

Autores da Nova Era, como Ruth Montgomery falam muito sobre essas crises. Vamos permitir que ela tenha a última palavra sobre essa parte do plano. Ruth admite que os seus livros são o resultado de espíritos demoníacos (a quem ela chama de "guias") que escrevem por meio dela, um processo chamado de "escrita automática", ou psicografia. No seu livro, Herald of a New Age [Arauto de uma Nova Era], Ruth prepara os seus leitores para os terríveis eventos que precisarão de ocorrer antes de o mundo ingressar na "maravilhosa" Nova Ordem Mundial. Ao ler as advertências de Ruth, você reconhecerá as profecias do livro do Apocalipse.

"Como tinham prometido, os guias concluíram o seu relato em "O Mundo Antes" (outro livro de Ruth Montgomery), abrindo a porta para eventos futuros, e muitas dessas predições de... anos atrás já se cumpriram; porém a advertência mais ominosa que fizeram refere-se ao planeta inteiro. Haverá um deslocamento da Terra no seu eixo... eles insistiram... isso causará devastação generalizada para a vida como a conhecemos. Milhões passarão para o plano espiritual, e aqueles que sobreviverem nos seus corpos físicos viverão em tempos de provação até que uma nova era de paz e compreensão seja construída sobre aquilo que restar e nas terras que aparecerão. 'Aqueles que temem a morte devem colocá-la firmemente nas suas mentes', eles insistiram, 'pois essa limpeza planetária é inevitável e nossos espíritos são eternos ...' " [págs. 184-5].

Todo o planeta passará por um período de "limpeza" em que todas as antigas e fora de moda formas de vida serão "removidas" (mortas) para que somente aqueles que aceitem plenamente as afirmações da Nova Ordem Mundial e do seu Messias, o Cristo, sobrevivam. A Mãe Gaia fará a sua parte nesse processo de limpeza, pois modificará o eixo de inclinação do planeta, criando assim grandes destruições e perda de vidas. Não se deixe enganar: essa "limpeza" é o mesmo tipo de "purificação" que Adolf Hitler implementou contra os judeus e 12 milhões de outros indesejáveis, que ele removeu para "purificar" a terra.

Quando leio essas revelações de autores da Nova Era sobre o caos e a destruição vindouros, lembro-me do livro do Apocalipse de duas formas: 1) O caos e as destruições físicas parecem estranhamente similares aos descritos no Apocalipse, quando Deus derramar os seus julgamentos sobre a Terra. 2) Pela primeira vez, posso compreender o que Deus diz em Apocalipse 9:21. Nos capítulos de 6 a 9, vemos que dois terços da humanidade será destruído pelos vários julgamentos. No entanto, em 9:21, Deus expressa admiração com o facto de "Também não se converteram dos seus homicídios, magias, devassidões e roubos". Como pode ser? Como as pessoas experimentarão esses óbvios julgamentos de Deus e não se arrependerão? Ou os corações delas estarão terrivelmente empedernidos, ou não reconhecerão esses eventos como julgamentos de Deus. Mas como deixarão de reconhecer esses desastres como julgamentos? Elas não reconhecerão porque autores de Nova Era, como Ruth Montgomery já as prepararam para esses desastres, dando-lhes uma falsa interpretação. Portanto, quando esses desastres ocorrerem, as pessoas não os reconhecerão como julgamentos de Deus e não sentirão a necessidade de se arrependerem de coisa alguma.

Agora, porém, vamos retornar a Ruth Montgomery, desta vez nas páginas 190-91, em que seus "guias" demoníacos novamente começam a falar sobre esses vindouros caos e destruição.

"As sessões de Ruth na máquina de escrever começaram a ficar cada vez mais distantes uma da outra, mas cada vez que ela retornava à escrita automática, esperando que os guias tivessem algo novo para ensinar, eles começavam novamente a falar sobre as mudanças mundiais que podiam prever. Era urgente, insistiam eles, que as pessoas fossem advertidas do caos planetário que se avizinhava. 'Elas precisam entender que depois do deslocamento do eixo, a população do mundo será dizimada e haverá oportunidade limitada para as almas retornarem à vida por um longo tempo por vir', escreveram eles... 'Quando ocorrer o deslocamento, tantos milhões de almas virão para cá simultaneamente e isso exigirá muito de nosso sistema normal de cumprimentá-las e ajudá-las a se ajustarem ao facto de que ainda estão vivas mas não mais em corpos físicos.' "

Você vê com que facilidade a morte é explicada? Não há temor da morte e do julgamento resultante de Deus; em vez disso, os espíritos desencorpados das pessoas simplesmente recebem as "boas-vindas" nesse reino sobrenatural e são "ajudados" a ajustarem-se à sua nova situação. Como Ruth diz um pouco depois, na página 191, "... na realidade não existe morte, mas somente a mudança..." Isso não se parece como a mentira que Satanás disse a Eva no Jardim do Éden? "Certamente não morrereis" foi o que Satanás disse a Eva.

Posteriormente, Ruth retorna a esse conceito da catástrofe global.

"Esta catástrofe global, os guias dizem, limpará a Terra da poluição e das pessoas más e dará início à longamente aguardada Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Como a Terra será purificada das "pessoas más"? Pode-se assumir, com base nos escritos de Ruth aqui, que a Mãe Gaia se livrará delas com as calamidades; entretanto, não existe um modo para terremotos, furacões, ou qualquer outro desastre natural, diferenciarem entre pessoas "boas" e "más". Portanto, essa limpeza de "pessoas más" somente pode vir pelas mãos de homens que implementam essa vindoura Nova Ordem Mundial. As "pessoas más" são consistentemente definidas na literatura de Nova Era como aqueles que não podem e não aceitarão as reivindicações do Cristo da Nova Era (o Anticristo). Essas "pessoas más" deverão ser "removidas", para que a Terra seja purificada delas.

O que a Bíblia diz sobre essa "limpeza"? Em Apocalipse 6:9, lemos: "Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado". Essa palavra 'mortos' literalmente significa decapitados, que é exactamente o método de "limpeza" planeado pela Nova Ordem Mundial!

Também não é conveniente que os autores de Nova Era acreditem que o seu Messias reinará em paz por mil anos? Logicamente, esse é um paralelo falsificado em relação a Apocalipse 20:4-5, em que Jesus Cristo, o verdadeiro Messias, reinará por mil anos após o falso Messias, o Anticristo, ter concluído o seu reinado de sete anos. Em outras palavras, a Bíblia prevê que dois Messias surgirão: o primeiro será o falso, o Messias maligno, a quem a Bíblia chama de Anticristo; o segundo Messias será o verdadeiro e bom Messias, Jesus Cristo.

Mas você sabia que os 'guias' de Ruth Montgomery também fazem um paralelo com essa sequência bíblica de eventos? Na página 200, os guias disseram a Ruth tudo sobre essa sequência de eventos.

"Os guias previram fomes e guerras antes do deslocamento do eixo... Perto do tempo do deslocamento, que os guias afirmam ser inevitável, eles disseram que o Anticristo ascenderá com grande poder e enganará a muitos antes de eventualmente ser percebido como maligno e removido à força, abrindo o caminho para Aquele que seguirá e iniciará a Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Uau!!! Os guias advertem sobre o aparecimento de dois Messias, exactamente como a Bíblia prediz! O primeiro Messias será falso, aqui chamado de 'Anticristo', e os guias predizem que ele enganará muitos. Não é exactamente o que está predito nas Escrituras? É lógico que sim, nas passagens citadas anteriormente, mais em muitas outras no Antigo e no Novo Testamento. O primeiro Messias que aparecerá nesse cenário da Nova Era é chamado de 'Anticristo' pelos 'espíritos-guia demoníacos', por meio da autora de Nova Era Ruth Montgomery!

Impressionante!! O que torna esse estudo muito interessante é que podemos indicar para qualquer pessoa todas as vezes em que os planos da Nova Era cumprem a profecia bíblica, ou correm em paralelo com ela!!

Em seguida, os guias fazem uma abrupta inversão na sua discussão dos vindouros caos e destruição no planeta, quando começam a falar sobre o homem que será presidente dos EUA no tempo em que ocorrer essa mudança no eixo do planeta. Antes de iniciar a citação, sinto a necessidade de definir um termo que é importantíssimo para esta discussão. Os guias dizem que muitas almas que viveram muitas encarnações no passado vêm agora para as vidas de indivíduos que vivem agora, um processo chamado de "walk-ins", os "tomados", ou portadores. Veja os detalhes sobre esse assunto lendo o artigo N1286.

Esses "tomados", ou portadores, compreendem plenamente o valor da vindoura Nova Ordem Mundial e estão preparados para "ajudar" a população mundial a alcançá-la. Eles chegam em grande número para "ajudar" a Terra nessa experiência traumática da vindoura destruição planetária. Os guias disseram a Ruth Montgomery que esses portadores foram pessoas-alvo que estavam em autoridade em toda a Terra, incluindo o presidente dos EUA! Ao ler essa descrição do espírito-guia de Ruth Montgomery sobre esse fenómeno, lembre-se que esses "tomados", ou portadores, são nada mais do que pessoas possessas por demónios!!

"Durante a próxima década [os anos 1990] e antes do deslocamento da Terra no seu eixo, os guias disseram a Ruth, um portador será eleito presidente dos EUA... As pessoas estarão cientes das suas qualidades especiais... muitos perceberão o seu status de portador enquanto outros pensarão que ele é um cristão nascido de novo. Ele enfrentará os problemas com gosto e... lidará com os pontos de fome e as inundações e voltará a atenção das pessoas para o potencial deslocamento da Terra. Pode ser que ele não chame isso pelo seu nome, uma vez que não quererá aterrorizar as pessoas antes do tempo, mas estará a discutir abertamente as áreas geográficas seguras e a patrocinar projectos nessas regiões do país para que as pessoas possam mudar-se para lá e encontrar emprego. Ele enfatizará a importância da cooperação entre os recém-chegados com aqueles que já estão naquelas áreas pouco povoadas, e fará com que as áreas não fiquem superpovoadas ou uma invada a outra. Essas são necessariamente áreas internas e, à medida que o tempo para o deslocamento no eixo se aproximar, ele começará caladamente a alertar as agências governamentais da necessidade de estarem de prontidão... pois a população subitamente começará a agrupar-se naquelas áreas aos primeiros sinais de severo movimento da Terra. Até os cientistas admitirão então prever um deslocamento, quando o presidente começar a preparar para as mudanças no planeta. A calamidade planetária que se avizinha... armará o cenário para a vinda longamente profetizada do Anticristo..." [págs. 263-64].

Você sabe o que acontecendo por aqui? O presidente Clinton bem pode ter sido esse portador; documentamos o facto de que ele e a sua mulher Hillary Clinton são feiticeiros praticantes [leia os artigos na seção do site da Cutting Edge sobre os escândalos do presidente Clinton, em http://www.cuttingedge.org/articles/scandals.cfm]. Agora, pode entender por que Clinton foi tão maligno, e ao mesmo tempo tão eficiente para os Illuminati. Certamente, ele e o vice-presidente Al Gore realizaram muito para o movimento ambientalista extremista, e o presidente Bush recusou-se a reverter qualquer uma das políticas ambientalistas e as Ordem Executivas assinadas por Clinton!

Não se deixe enganar: os planos enunciados neste actual artigo de notícias, acima, representam o planeamento dos Illuminati nas esferas mais altas dos governos mundiais! No tempo certo, quando o Cristo maçónico estiver na cena internacional, ele anunciará o início desse esquema radical para drástica e rapidamente reduzir a população mundial.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 28/5/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e 
http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2207.asp