Arquivo do blogue

domingo, 19 de janeiro de 2020


PROGRAMA MILITAR ESPACIAL SECRETO – Parte 5

 

Balzac afirmou: “Existem dois tipos de história mundial. Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula. A outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos.”

Como o outro velho filósofo, só nos resta dizer que só sabemos que nada sabemos. Muitos fenómenos considerados impossíveis deixaram de ser impossíveis para serem improváveis, porque com as novas tecnologias e com o surgimento da Física Quântica muitos desses fenómenos passaram a ser classificados como prováveis. Pelo menos a Ciência já se está a interessar pelos fenómenos considerados do âmbito apenas espiritual e não possíveis de ser comprovados cientificamente.

Surgem cada vez mais vestígios de outras grandes civilizações anteriores à actual, não só no planeta como na Lua e em Marte (por enquanto). Provas da existência dessas civilizações e de seres extraterrestre abundam por todo o lado e muitas delas permaneceram em museus poeirentos por não sabermos o que representavam (Egipto, Suméria, Maias, Astecas, Incas, Ameríndios, Indianos, Africanos, etc.). Só com a evolução da Ciência e da tecnologia é que começamos a entender os seus significados, mas como sempre, os interesses instalados e as forças da elite que sempre dominou o mundo, fazem tudo para denegrirem as conclusões e considerarem aqueles que defendem a verdade, como “teóricos da conspiração” para não chamá-los directamente de “loucos”.

De facto, as nossas mentes foram de tal maneira condicionadas, estando a humanidade aprisionada numa “matrix”, que é muito difícil aceitar determinadas teorias e interpretações do mundo que nos rodeia. A Física Quântica já estuda as várias Dimensões possíveis existentes no Universo, dando-lhe outros nomes diferentes dos nomes que as várias Filosofias antigas utilizam dentro do campo espiritual. Os estudiosos das doutrinas “ocultas” já sabiam da existência dos vários mundos escalonados pela densidade maior ou menor da matéria, partindo do princípio de que a matéria não é mais do que espírito cristalizado que vai do mais denso ao menos denso ou espírito puro. Essas regiões, com leis próprias, podem ser as Dimensões espaciais ou os vários Céus, conforme a doutrina que as estuda.

Deste modo, continuemos com a quinta, e última parte, desta teoria de Corey Goode que, de facto, para quem não está familiarizado com estes temas fantásticos, pode ser considerado como uma autêntica loucura.

R.

(Sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990. Algumas fotos da Net)

 

A idade dos Pré-Adamitas

O que ouvimos de Corey é que não só é a Antártica e que eles estão a descobrir que algumas das ruínas antigas na Terra têm coisas muito tecnológicas como dispositivos de portais verdadeiramente enterrados dentro das pedras, incluindo algumas das mais antigas do género das Sumérias, e isto é um desses exemplos. Então, provavelmente teremos que proteger essas coisas quando isto se tornar conhecido porque as pessoas vão querer pilhar os locais à procura de tecnologia.

Eles têm estado a fazer isso, muito silenciosamente, com equipamentos muito avançados para encontrar essas coisas e tentar tirá-las de lá antes de as tornarem públicas, mas estão a encontrar diverso tipos de coisas interessantes por lá. E ao olhar para estas ruínas antigas deparei-me com isto: Dois seres humanos comuns com alturas normais a segurarem, como escravos, um guarda-chuva para um ser humano muito alto, um pré-Adamita, um desses rapazes com o crânio alongado, um dos gigantes. Existem mais provas.


Outra imagem do mesmo tipo de gravura em pedra.

 
Uma das coisas que as informações de Corey nos indicaram foi que eles vão mostrar-nos salas que estão literalmente revestidas com ouro – andares inteiros, paredes e tectos com toda incrustações incríveis. E Corey chegou verdadeiramente a ver isso e existe um lugar, que eu creio que é na Indonésia, chamado Bao dong que tem uma aparência muito semelhante. Não é exactamente o mesmo, mas é parecido. E as pessoas vão lá para orar e, é claro, com todo esse ouro lá a energia é incrível. Vai ser um local muito energético.


Corey foi levado por uma nave como esta e esta foi uma das formas pelas quais ele foi levado à Antártica. Esta pertence ao PES CMI (Programa Espacial Secreto do Complexo Militar Industrial).


 E quando foi lá abaixo conseguiu observar todas essas naves triangulares lá, e muitos tipos de escavações em curso.



 

Estão a cavar buracos através do gelo, e consegue-se observar esses edifícios lá em baixo e, se olharmos com cuidado, você pode ver o obelisco que está no topo e, depois, consegue ver essas ruínas que ele disse que se parecem com Pumapunku no Peru e foi dito, especificamente, no briefing que em Pumapunku muitos e diferentes grupos se encontravam lá, e este muito provavelmente era outro lugar do mesmo género.

Estas ruínas são o que nós possivelmente vamos ver quando divulgarem isto, algo deste género. Note que existe um bulldozer ali e um pequeno túnel na parte de trás onde são visíveis carris a subir.

 


Então quando nós descemos dali vemos este indivíduo pequeno e um ventilador do vapor, a gerar o vapor que é usado para derreter o gelo. E então podemos ver que naquela carroça de madeira estão a remover o corpo de um mastodonte. Acontece que eles estão a encontrar muitos animais pré-históricos debaixo do gelo. E também estão a encontrar todos os corpos dos Pré-Adamitas.
 
Ora não é interessante que, pensando na cabala, o maior objecto em Washington D.C. seja o monumento de Washington, um obelisco – um obelisco egípcio, que é uma emulação de coisas que tem mais de 2 mil milhões de anos de idade e que existem por todo o nosso Sistema Solar e mais além. Eles ainda adoram os mesmos Deuses. Ainda têm a mesma religião. Continuam a construir as mesmas estruturas em memória das coisas mais antigas que eles já encontraram.
 


 
Isso não é um acidente, tal como a estátua da liberdade representar a Deusa Isis, e a sua tocha simboliza as Escolas de Mistérios, que devem manter a chama acesa. Assim como nos Jogos Olímpicos eles sempre têm que manter a chama acesa.
 

A tocha arde e eles nunca deixam a chama apagar-se. Pelo que o seu livro é o livro dos ensinamentos dos mistérios sagrados. E, depois, a coroa, os raios que saem da sua cabeça representam a sua Acensão, que ela é um Deus ou uma Deusa. Desta forma escondem tudo à vista de todos em coisas como a Estátua da Liberdade, que é a versão feminina e depois no obelisco é a versão masculina, porque esta é a sua religião, a sua religião da escola de mistérios.
 
Esses Pre-Adamitas reproduziram-se com as pessoas normais na Terra e criaram diferentes tipos de híbridos. Criaram alguns híbridos de dimensões humanas mas mantinham os crânios alongados e tinham menos cabelo, o que incluía os faraós egípcios, Akhenaton e a filha Nefertiti que se casou com Meritaten. Note que ela não tem cabelo e tinha um crânio muito alongado, e eu já falei bastante sobre isso.

 


 
Existe a família de Akhenaton e Nefertiti e os seus filhos com todas as características pré-Adamitas. Eles foram os sobreviventes desta catástrofe e depois da Atlântida eles não morreram todos. Alguns viveram na Europa e Ásia, outros viveram nas Américas. Eles não voltaram a entrar em contacto uns com os outros até aproximadamente aos séculos XVI e XVII por causa das travessias do Atlântico, mas passaram à clandestinidade. Eles eram também os deuses da Mesoamérica. E então, quando os conquistadores chegaram, fugiram para as selvas para as bases subterrâneas que ainda tinham. E esconderam-se e, eventualmente, voltaram a migrar de volta para a Europa, sendo que todos eles parecem estar a viver no Vaticano. Mas ainda têm facções beligerantes.
 
Os seres que foram encontrados sob o gelo estavam mumificados. Em Pompeia foi onde os gases vulcânicos e as temperaturas muito altas em que todos foram queimados subitamente e os seus corpos foram capturados nas cinzas – pessoas reais que foram capturados dessa forma pelo que eles apelidam as descobertas na Antárctida de “Pompeia no gelo”.
 
Uma das coisas mais interessantes é que encontram todo o tipo de quimeras, meio humanos, meio híbridos animais que são exactamente o que Edgar Cayce afirmou nas suas leituras de que os atlantes estavam a fazer, que os tornou perversos e que foi a causa para a inundação. Não era suposto eles fazerem isso.
 
Estavam a hibridizar seres humanos com animais para criarem escravos que usavam para trabalho. Foram muito mal tratados, e alguns tinham um corpo de touro, o centauro. E porque é que temos registos dessas coisas? Porque houve pessoas que os viram – e eles são reais. Todos eles acabaram por morrer mas durante algum tempo esses seres existiram e é por isso que ainda temos o registo deles.

 
Quando você entra realmente no mundo subterrâneo é esse tipo de coisas que vê, colunas maravilhosas iluminadas e a emanarem Luz a toda a sua altura. Pelo briefing de Corey sabemos que através da revelação parcial eles vão contar-nos sobre ETs. E o primeiro grupo que estavam a planear contar-nos eram os “Brancos Altos” [“Tall Whites”].
 
Charles Hall é o informador que estava totalmente por dentro disso. Os grupos da cabala estavam a contar que quando nos apresentassem esses seres fossemos forçados a aprender uma língua nova (a língua dos “Brancos Altos”), e a sua religião e, posteriormente, venera-los como os nossos deuses.

 
O local das escavações sob o gelo
 
Aqui está a mais recente descrição artística que Corey me permitiu usar, e estas são as naves gigantescas em forma de ovo dos Anshar, com pequenas escadas para se subir a bordo.

 
São naves enormes em forma de ovo e, obviamente, que funcionam com anti-gravidade e Corey foi levado ao local das escavações numa expedição e isso foi o que ele viu no local. O local da escavação tem camiões, sopradores do vapor, e repare que o que nós estamos a ver aqui é algum tipo do obelisco ou pirâmide que está ser removida do gelo. Observe a ponta da pirâmide, a pirâmide branca que se destaca para acima. Então onde a neve está no fundo nós temos as pessoas a saírem da embarcação. Corey era um deles.


Temos o edifício à direita, que é o canto de um grande edifício megalítico de pedra. E eles já haviam tirado os corpos dos Pré-Adamitas e já os tinham posto no gelo porque esta é uma nova expedição – uma nova expedição arqueológica que estavam a fazer.

 


 

O que eles vêem são esses corpos de gigantes que usam trajes curiosos, e Corey chegou a vê-los de perto e disse que os corpos estavam realmente em mau estado porque, lembre-se, essas pessoas morreram numa inundação súbita e, como se se isso não fosse mau o suficiente, eles ficaram congelados no gelo que depois se tornou na Antártica.

 

Isto foi o que ele viu quando ele esteve lá. E ninguém tinha visto isso até agora. Então tudo foi fascinante o suficiente por si só, mas depois liguei para o Pete Peterson, e tive um diálogo com ele ao telefone sobre o que Corey me tinha dito, mas eu realmente não lhe queria dizer nada. Só perguntei se ele tinha conhecimento de algo interessante a acontecer na Antárctida? E olhem que isso foi como ouvir a rolha da garrafa a saltar e derramar uma bebida agradável e grande.

 

A primeira coisa que ele me disse quando começou o briefing foi que ele com 15.000 corpos humanos, e isso é uma coisa mórbida, mas ele estava verdadeiramente autorizado a dizer-lhe. Ele foi informado de que foi chamado e perguntou o que fazer com 15.000 cadáveres, e explicou-me que eles foram vítimas dos ataques da Aliança contra bases subterrâneas. O que isto significa é que a Aliança está a tentar salvar o planeta tentando impedir que essas pessoas nos matem com armas nucleares ou algum vírus ou o colapso económico ou qualquer uma das coisas que tentam fazer. A Aliança tem sido investida, numa escala nunca antes vista, para fazer com que todos nessas bases subterrâneas se rendam ou sejam exterminados e alguns deles estão a ser exterminados. Então chamaram o Pete e dizem: “Ei Pete, você é o especialista, temos 15.000 cadáveres, o que devemos fazer para nos livrarmos deles?” Temos que entender que os militares podem brincar com coisas assim.

 

Os desenvolvimentos mais recentes de Pete Peterson

 

Então o que eles disseram foi que chamaram os Fuzileiros do Canadá para algumas dessas bases e usaram um reboque de transporte de munições pelo que isso evidencia que estaria a acontecer uma grande guerra e trocas de disparos. Esta é a Terceira Guerra Mundial. Está a acontecer em lugares que não era suposto sabermos. Está a acontecer agora. Isso está a causar grandes estragos. Metade de um reboque de munições é uma tonelada de munições. Ele existe para que os soldados não saibam se dispararam munições verdadeiras ou em branco, e ele disse que isso também foi feito na Segunda Guerra Mundial para reduzir o impacto psicológico.

 

Utilize uma lancha de desembarque. Você pode colocar 120 tanques Abrams numa dessas lanchas de desembarque pelo que é muito grande. Quinhentos soldados podem caber num desses barcos e você pode transportar os corpos para o mar, prendê-los a blocos de cimento e lança-los aos tubarões. Então essa foi a sua brilhante ideia sobre como se livrar de 15.000 corpos. Foi assim que o briefing começou. Você pode ver que já estamos realmente na camada de ozono aqui. Coisas muito estranhas e mórbidas, mas esta é uma verdadeira guerra.

O que eles estão a fazer é limpar tudo antes de ouvirmos falar sobre isso, para que não haja muito trabalho a fazer na superfície e, quando a Divulgação ocorrer eles já terão resolvido a maior parte dos problemas e a guerra foi ganha. Não é interessante? E isto é bom. Isso é bom porque significa que os rumores que ouvimos ao longo dos anos sobre a destruição de bases subterrâneas são verdadeiros. E que agora chegamos ao ponto em que a cabala quase que desapareceu. Existem apenas alguns reminiscentes que estão a ser limpos neste preciso momento em que falamos.

 

Esta é a confirmação de Corey após eu lhe transmitir o que Pete me disse. As pessoas têm-se trancado no interior dessas instalações subterrâneas protectoras. A Aliança está a cortar portas com maçaricos. Estão a prender as pessoas e a removê-las das instalações, mas se resistirem violentamente depois ocorre uma troca de disparos. E as Forças Expedicionárias dos Fuzileiros estão a limpar as bases. Um dos problemas que ocorreu, de acordo com Pete e Corey, é que alguns desses fuzileiros navais não foram informados sobre extraterrestres e entram nessas bases subterrâneas e vêem esses reptilianos altos de 3 a 3.5 metros de altura, seres de aparência demoníaca a lutarem contra eles com armas. E o choque psicológico foi enorme. Portanto, muitos desses soldados estão agora a ter aconselhamento em resultado do choque que tiveram ao verem esses draconianos não humanos.
 
Eu tinha começado a perguntar ao Pete sobre as cidades subterrâneas das quais ele já tinha falado, porque foram os lugares onde essas pessoas se esconderam e que eles estão agora a entrar e a invadir. Ele disse que uma cidade subterrânea vulgar pode abrigar entre 40 a 45 mil pessoas. Algumas das bases foram criadas para protegerem as pessoas que ainda não estão lá – o que significa que as bases estão vazias e planeavam fazer com que pessoas da superfície descessem para as bases para serem salvas de cataclismos.
 
Ele disse que eles têm uma base subterrânea em Monte Timpanogos onde construíram um apartamento. Tentaram convencê-lo a ir para lá mas ele insistiu em ficar na superfície. Eles insistiram nisso já há oito meses atrás. E eu falei com ele em Janeiro. E o que eles estão a planear fazer em algum ponto é dizer:
 
“Olá pessoal. Adivinhem? O Sol está a mudar. A 9700 metros de altitude você está a receber num avião o equivalente a uma radiografia ao tórax a cada 8 minutos”.

E ainda não estão a dizer-nos isso. Voar está a tornar-se um problema. Você habitualmente pode fazer duas radiografias ao tórax por ano. Eles estão a contratar tripulações de bordo como se não houvesse amanhã. Então estão, aparentemente, a tentar encobrir isso, mas as pessoas que fazem parte das equipas de bordo nos aviões estão a apanhar cancros muito mais rapidamente porque apanham todos esses raios-x. E isso é porque o Sol está a mudar. Eles estão a tentar voar a altitudes mais baixas agora para evitar que isso piore.
 
Depois fiz outra pergunta a Pete. Benjamin Fulford informou recentemente que todos os porta-aviões dos EUA foram trazidos de volta ao porto ao mesmo tempo. E respondeu: sim, isso é verdade. Isso está acontecer em Portsmouth, em Newport News, em Savannah na Carolina do Norte, em Camp Lejeune, em bases pequenas no Alaska, San Francisco e Long Beach. Todos os navios estão nas suas bases. Muitos deles estavam em patrulha por causa do que está a acontecer no Médio Oriente agora, esta guerra da Aliança contra a cabala, o Estado Islâmico que é o exército por procuração da cabala.
 
Demora 6 meses, 24 horas por dia, para reabastecer um porta-aviões por completo. Você pode abrigar 7.000 pessoas nessas embarcações, e agora existem dois novos que podem transportar 12.000 pessoas. Você tem que pilotar os aviões para os porta-aviões a partir dessas bases militares e tem que pousar no navio. Eles não são transportados até lá, eles pilotam-nos até lá.

A razão pela qual esses porta-aviões estão a ser chamados de volta agora é para carregarem armas que nunca admitimos ter. E eles não nos iriam dizer nada sobre essas armas nos próximos cem anos, mas o processo de Divulgação está a avançar tão rapidamente agora que eles vão revelar-nos isso muito mais cedo. Agora percebem porque é que eu queria revelar toda essa informação pela primeira vez aqui no palco na presença de um segurança? Isto é informação muito sensível, e vocês são as primeiras pessoas a ouvirem isto.
 
Então, Pete disse isso a 12 de Janeiro de 2017, e ele disse isso ontem à noite, Maurice Cotterell estava no programa Coast to Coast AM e admitiu que tinha ouvido falar de três porta-aviões voadores com 4.800 metros de comprimento, como os que vemos nos Avengers e no Capitão América. E ele disse que acabaram de terminar a pesquisa e desenvolvimento desses porta-aviões voadores e estão a usar os aviões F22 e F35 para servirem nessas embarcações.

Estão a voar esses aviões até os porta-aviões que estão camuflados e estão a preparar-se para nos revelarem essas coisas e essa também é a razão pela qual construíram novos aviões. O F22s e F35s já tiveram tantas horas de voo a fim de aperfeiçoarem o trabalho que é necessário para entrarem e saírem dessas embarcações que agora os aviões já estão a evidenciar sinais de desgaste embora fossem novos quando começaram. Então este esforço é um grande esforço que está a ser feito.
 
Mas o que é que eles vão fazer? Eles vão anunciar sistemas de armas de Laser de Solitões. O Laser de Solitões prossegue o seu percurso até que embata em algo sólido e isso faz parte da tecnologia que eles precisam para verdadeiramente abaterem as naves draconianas, e que agora a Aliança Terra tem na sua posse. O Solitão pode atravessar um casco de 2.5 metros de espessura e penetrar directamente nos suportes de ogivas nucleares. Eles podem livrar-se de qualquer coisa, podem abater o que quiserem e depois de estar no chão cuidarem de tudo o que precisam de cuidar. Têm coisas que abatem qualquer avião. A Rússia tem um avião novo agora que ele crê que se chama de S23. Tudo isso faz parte do briefing. E continua.
 
Finalmente, chegamos ao assunto, se ele sabia alguma coisa sobre ruínas antigas que estavam a ser descobertas na Antárctida? E eu não disse mais nada e não esquecer que Pete não navega na internet. Ele não viu o meu site. Ele não sabia que eu tinha divulgado informações sobre isso. Isto era inédito. E ele diz, todos foram lá. Obama, Trump, uau! Ele mencionou esse! E Buzz Aldrin.

“Como é que o Buzz apanhou a doença da altitude?” Pete pergunta-me. “Ouvi dizer que ele disse “Merda” sete vezes antes de chegar aos 70.000 metros de altitude” E sim, isso é muito para além da Terra. Porque a aceleração é tão rápida e ele nunca tinha visto nada parecido, e eles tinham uma janela para ele. Então ele passou-se. Eles viajaram ao redor da Lua, viram a parte de trás da Lua, passaram pela estação espacial e fizeram-lhe um voo rasante. E então ele viu todas essas coisas na face oculta da Lua, todas aquelas civilizações e isso fê-lo desabar totalmente.

Então eles voltam para a Terra e passam por um desses porta-aviões flutuantes dos quais eu falei à pouco e saúdam-no com outro voo rasante. Então foi isso que lhe provocou o ataque cardíaco.
 
Ao Obama foi dito que o atiravam para um picador de carne se ele dissesse uma palavra, nem que fosse a murmurar durante o sono. E falam com Obama assim a toda hora. É muito triste. O presidente não é muito respeitado – para dizer o mínimo. Mas é aí que se torna engraçado e isto foi o que ele disse, interprete como quiser, ele disse, aquele era o verdadeiro Obama e não um dos seus duplos.
 
“O verdadeiro Obama está preso há quase seis meses”. Não é estranho? E com isso entramos no conceito de possível clonagem de pessoas e que você pode ter clones que estão programados para serem como o original, ou parecerem-se com eles. E eles podem fazer isso de formas diferentes. Eu não sei se isso é verdade, mas eu só ouço o Pete e eu estou só a transmitir-vos o que ele me disse, pelo que interpretem como quiserem.

Pete falou sobre as naves, e disse que eles têm aviões, e esta é a sua maneira engraçada de falar; Ele não diz navios espaciais, diz que eles têm aviões que voam regularmente para Marte e para a Lua. Ele está a admitir isso agora, e eu perguntei-lhe se estava a dizer “aviões”? Não são exactamente os mesmos aviões que o público conhece. Perguntei se estava a falar sobre os aviões pretos com os triângulos pretos com a cúpula no topo? Sim, são desse género. E continuamos – e aqueles em forma de “dardo”? E eu explico o que são os aviões em forma de dardo. Isso foi o que Corey descreveu; Nós obtivemos imagens dele ontem à noite.
 
Pete disse: “Esse é outro tipo, não posso mencionar nada sobre isso a menos que você já saiba o que é.” Então, basicamente, eu tenho que saber a resposta primeiro e depois então ele vai confirmar que é verdade, e é assim que ele tem sido capaz de permanecer vivo. Ele não me pode dizer nada que eu já não saiba. E isso é muito bom e fez-me sentir muito bem. Ele disse-me, e eu digito o mais rápido que posso o que ele diz: “Você David, é considerado um herói da Aliança”.

Ele disse que as pessoas da Aliança gostariam de revelar as coisas que você David está a revelar, mas quando eles tentam, acabam por ser transformados em comida para tubarões. São atirados aos tubarões com galochas de concreto. Pelo que então adoram o facto de eu estar de fora. Disse: David, existem tantas pessoas que desejavam estar neste palco nesta noite a fazer a apresentação que você está a fazer agora.

O que é que estão exactamente a carregar para essas embarcações? Pete disse que têm sistemas de armas que não era suposto divulgarem a não ser daqui a 100 anos. Isso é o que estão a carregar para os porta-aviões e nos aviões. É algo que será parecido com drones, mas de tamanho gigante. E eu… é claro que ele não me vai dizer a menos que eu já tenha a resposta. Corey já me tinha dito. Ele não sabia desse facto. Ele confirmou integralmente e disse-me que sim. E, posteriormente, passa a dizer que têm dezenas de protótipos de drones de três diferentes tamanhos / modelos.
 
Têm usado drones verdadeiros, reais nos filmes já desde há quase quatro anos. Isso inclui o filme Edge of Tomorrow, com Tom Cruise. Esse filme tinha nele tecnologia verdadeira. E parece muito real no filme.

Eles construíram muitos cenários para este filme. E  têm aquela armadura que é como um fato robótico metálico que ele usa. Também temos o exemplo do filme Avatar.

Dessa forma, o filme Avatar não é ficção, está a Revelar o que o programa espacial fez noutros planetas com a mineração com as populações indígenas que depois eliminam a fim de obterem os materiais de que precisam. Esse filme relata a verdade. E a tecnologia nele é real. E ele disse-me que às vezes ficam sem dinheiro, nesses orçamentos cinematográficos e, em vez de tentarem construir a coisa a sério acabam por trazer adereços reais de bases subterrâneas e filmam assim. É de loucos. Aquelas eram unidades reais.
 
Então isso é algo que Corey me enviou e tem na realidade oito hélices nele. Quatro no topo mais quatro na parte inferior. É um drone autónomo. Dessa forma uma das coisas que eles estão a planear para a Divulgação, de acordo com Corey, é divulgar estes aparelhos publicamente e imediatamente. E ele vai começar com as turbo-hélices e, posteriormente, quando chegam ao ponto que revelam a anti gravidade, então apenas substituem as hélices. Eles já são construídos modularmente para futuramente tirarem as hélices e substituírem-nas por células anti gravidade. Então isso é algo que vamos ver muito em breve como parte da Divulgação.

 
Então, novamente, se essas coisas realmente começarem a acontecer, lembre-se que ouviu isso primeiro aqui. E se assim for porque é que todas as outras coisas que eu disse, então, poderiam estar erradas? É assim que vamos alcançar a Divulgação Integral. É por isso que nos disseram para revelar tudo às pessoas. Porque não vamos ficar mais 50 anos à espera disso, porque essas pessoas estão mais preocupadas em nunca mais entrarem em apuros, enquanto nós temos outras coisas que precisam de atenção urgente na Terra agora. Portanto, Divulgação Integral.

E o briefing continua, Pete começa a descrever as três naves diferentes e outras coisas. Ele disse que nós temos um avião, bem, avião é como ele gosta de chamá-lo. Temos um avião que voa até 70 quilómetros de altitude à velocidade de Mach 12 ou 14. Isso foi o que realmente fez com que Buzz Aldrin dissesse “Merda!” sete vezes. Não precisa de ser reabastecida. A maioria dessas naves esconde-se atrás de uma nave maior que por sua vez esconde-se atrás de algo. Como com uma estação espacial. Essas estações espaciais ou plataformas como ele lhes chama, estão camufladas na parte inferior que está orientada para a Terra. Assim não são visíveis da superfície da Terra.

As estrelas movem-se através dessas embarcações à noite em brilhos aleatórios e diferentes. Parece que há nuvens no céu abaixo destas embarcações de praticamente todos os ângulos. Você pode ver de praticamente todos os ângulos da Terra. Vamos por exemplo dizer que a estação espacial é um disco com 1.5 quilómetros de diâmetro. Eles projectam uma nuvem por baixo dela que tem cinco quilómetros de diâmetro e eles também projectam para trás dela, o que parece atrás da nave. E essas tecnologias funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Assim sendo existe todo esse equipamento no céu agora a projectar imagens holográficas das estrelas por detrás dele, e você ou vê isso ou vê a nuvem. E eles já estão lá. Eles estão apenas à espera de remover a camuflagem e mostrar-nos o que têm.

 
Pete Peterson fala sobre os Seres na Antárctida

A camuflagem é muito utilizada. Depois passamos a falar sobre Antártica e os seres lá. E a partir daqui isto tornou-se realmente interessante. – Você já ouviu falar dos gigantescos corpos de Pré-Adamitas encontrados no gelo da Antárctida com crânios alongados? Esta foi uma pergunta muito solene. Mas eu queria ver o que ele dizia quando eu lançasse isso para ele.

 
Sim, mas não só (disse Pete), eles encontraram mortos mas também encontraram vivos que estão em câmaras de estase. E estas são novas escavações. Eles estimam que os seres de estase estão lá há pelo menos 800.000 anos de acordo com a nossa cronologia. Agora, ele tinha anotado tudo isso mas sofre de neuropatia diabética e nem sempre se consegue lembrar das datas muito bem e a sua caligrafia não é necessariamente legível para si mesmo.

E este foi um briefing que Pete estava a escrever as coisas o mais rápido que conseguia e eles disseram-lhe: queremos que você conte a David essas coisas. Assim, parece que o seu cinco podia ser um oito. Porque mais tarde eu disse que é possível que tenham sido 500.000 anos, e ele disse: “Sim, porque você sabe que eu escrevi de forma engraçada e eles disseram-me tantas coisas que eu não consegui lembrar-me de tudo, e eles queriam que eu transmitisse isso para si, e eu fiz isso”.

Então, isso parece ter sido há 500.000 anos atrás. O que isso significa é que algumas pessoas da civilização original de Marte, há meio milhão de anos atrás, colocaram-se em câmaras de estase que funcionaram tão bem que algumas das câmaras de estase sobreviventes de há meio milhão de anos ainda estão lá na Antárctida no interior dessas naves que se despenharam.
 
E então eu digo isso a Corey e ele reage como se não fosse suposto eu saber isso. Ele ficou chocado. As pessoas de Pete estão a dizer-me que querem que eu saiba disso. Mas o pessoal do Corey não queria que eu soubesse. Existem duas facções diferentes. Aparentemente não estão totalmente coordenados nisso.

Eles estavam a esconder-se dos Annunaki, assim como de outras pessoas. Os Annunaki ao quais Pete se estava a referir eram draco-reptilianos, é claro. A palavra Annunaki só significa extraterrestre, mas existem diferentes tipos. Corey não me tinha falado disso.
 
Eles encontraram uma gigantesca nave-mãe sob o gelo com um novo satélite que usa um sistema de imagem inferior a infravermelhos. Encontraram um objecto feito pelo homem, sem qualquer dúvida, que foi enterrado 5 quilómetros abaixo da superfície. Tinha cerca de 50 quilómetros de diâmetro e parecia uma nave.

Como chegaram a esta nave? Agora que eles a encontraram, aparentemente foi muito recentemente, ele disse que eles fizeram algumas coisas como enviarem grandes sacos de plástico com água pelo canal de 5 quilómetros de profundidade que escavaram, e depois elevaram a temperatura da água no interior do saco com microondas e eliminam os primeiros 12 metros de gelo sobre essas coisas. Por outras palavras, enviam o saco, têm microondas de alta potência que incidem no saco e, de repente, ele transforma-se em vapor que evapora o gelo e é assim que eles escavam um canal até à embarcação.

Eu expliquei isso a Corey e ele disse: “Uau, você não deveria saber disso também”. Então eles depois tiraram fotos. Começam a tirar fotos da nave, e obviamente nós não as estamos a ver ainda. Encontraram portas redondas, portas rectangulares, portos quadrados, botões, antenas, sensores, telescópios. Era uma coisa enorme. E era obviamente uma nave. As naves descolavam de duas direcções diferentes, da frente e da traseira da nave-mãe. Tinha pequenos buracos por onde as naves pequenas entravam e saiam.
 
As naves entravam de duas direcções e atravessavam uma por cima da outra, dentro da nave, em correias de transporte. Então isso era um pouco mais complexo do que ele explicou. Ele disse que algumas estavam na metade superior da nave e outras no fundo. Então, o que isso significa é nave tem orifícios em cima e em baixo. Existe uma correia de transporte com soquetes em forma de diferentes tipos de OVNIs.
 
O OVNI cai literalmente dentro da nave. Encaixava no soquete muito bem e, depois, a correia transportadora avança e logo de seguida outro soquete aparece e assim sucessivamente. Essas coisas, essas naves-mães, transportam naves a que chamamos de OVNI’s e elas realmente podem transporta-los no seu interior.

As naves-mãe transportam embarcações que teriam a forma e o tamanho dos painéis deslizantes que deslizam em torno desta coisa (a correia transportadora deslizante). O receptáculo no interior vai para dentro e depois roda 90 graus e roda na correia transportadora, e surge como pequenos suportes para ovos. Agora você tem um grande buraco no lado. Eles saem pela frente e entram por trás.
 
E então eu digo, tenho outras informações que sugerem que encontraram uma embarcação que tinha caído acidentalmente perto das ruínas da Civilização dos Antigos Construtores na Antárctida e eles tiveram que canibalizar a sua nave para construir um assentamento. Você já ouviu falar de algo assim? Sim, ele confirmou que isso era verdade. Eles viram uma cidade activa de 35 a 40.000 seres vivos. Depois, encontraram uma cidade cativa de 35 a 40.000 seres vivos / pessoas ainda vivas, dentro dessas naves, durante todo este tempo ainda a viverem lá.

Essa foi a grande novidade pela qual todos foram lá, porque queriam conhecer algumas dessas novas pessoas. Nós aparentemente somos reverenciados por eles. Corey então confirmou que isso era verdade, mas ele disse que eles realmente têm medo de nós por causa de nossa natureza beligerante. Eles consideram-nos parentes dos seus ancestrais com mais 800.000 anos de idade (na realidade 500.000). Nós somos como primos distantes. Eles vêem-nos como a sua família há muito perdida e estão muito animados com isso. Tudo o que temos, ou seja, todas as estações espaciais e coisas confidenciais, agora estão focados na Antártica e a olhar para lá à procura desses artefactos, porque agora estão totalmente activos. Isso não era sabido antes, é bastante recente.

Falo com Corey e digo-lhe: “Você ouviu falar de uma nave-mãe de 50 quilómetros de largura?” Ele disse que sim, e então disse-me que na realidade tinham sido descobertas 3. Os nomes de código para essas naves, acredite ou não, são os nomes Nina, Pinta e a Santa Maria. São os remanescentes originais dos anjos caídos. O povo luciferiano, os Pré-Adamitas, são altos, com crânios alongados e transformaram-se naquilo a que hoje chamamos de Illuminati. Eles ainda estão a mandar no planeta; Ou eles estavam até essa coisa da Aliança aparecer.
 
Corey confirma as três naves-mãe. Ele confirma os receptáculos no interior. Ele não sabia deles – na verdade isso era novo para ele. Mas confirmou que eles tinham várias naves espaciais dentro. E aquelas naves espaciais podiam sair da atmosfera terrestre mas não tinham combustível suficiente para viajar para fora do sistema solar. Então eles ficaram dentro do nosso sistema solar e, depois, como os draconianos estavam em guerra com eles, eles realmente não podiam deixar a Terra.

Mas ele disse que algumas das embarcações que foram encontradas dentro das naves-mãe eram como os Vimanas. Pareciam representações como as que vemos na arte védica e algumas delas parecem-se com o que vemos no Tibete, os stupas. Então nós temos essas ruínas lá em baixo e Corey  e Pete disseram, que o plano é que eles queriam fazer isso lentamente. Começam com uma coisa muito convencional – são apenas ruínas e são apenas humanas. Não queriam que nós víssemos os gigantes imediatamente porque isso seria rápido demais. Então eventualmente revelariam que têm um programa espacial secreto. Eles revelariam as naves que usaram para levarem o Buzz Aldrin a passear na face oculta da Lua fazendo com que ele tivesse um ataque cardíaco. E então diriam, não é interessantes termos encontrado essas ruínas também em Marte e na Lua? Elas são muito parecidas.

Posteriormente iriam alargar a Divulgação e, em algum momento nós começaríamos então a ouvir sobre os ETs. E a razão pela qual eles estão a fazer isso é que esta é a história cósmica dos Illuminati. Isto é o que eles acreditam ser a sua linhagem – que vieram do planeta que explodiu, de Marte e de Saturno. E é por isso que se chama o Culto de Saturno ou Cronos. E eles usam o logotipo de Saturno por todo o lado. Os Rolling Stones têm o álbum Their Satanic Majesties Request. Sim, esse era o título. E tem o Saturno sentado no topo da imagem.

 



Pete estava a dizer de forma resumida, evidentemente, que isto vai mudar o nosso mundo para sempre, ao sabermos apenas esta informação. O meu problema e o problema para as pessoas nesta audiência é que, para nós, isso é uma coisa normal (os militares sabiam que íamos falar convosco). Nós não temos é a percepção do enorme impacto que isso terá na maioria das pessoas. Podemos também acabar por adicionar coisas ao que ouvimos com base nas nossas próprias crenças pessoais e precisamos de evitar isso.

O que vamos ver quando finalmente formos autorizados a entrar nessas maravilhosas cidades subterrâneas é como o que está na Antárctida? Eles têm cavernas, vegetação e água corrente, e formas de luz por bactérias luminescentes que as revestem. Vemos as cavernas com água, e então depois eles cavam essas áreas onde construíram as suas instalações e é lá que eles vivem, esses seres subterrâneos.
 
Existem milhões de pessoas que vivem lá em baixo e existe espaço para muitos mais em determinadas zonas que eles fizeram para nós. Porque vão existir problemas com o Sol e que vão exigir-nos a deslocalização. Porque se você estiver na superfície da Terra poderá não ser muito agradável. Poderá ser outro tipo de coisa parecida com a Atlântida, tudo incorporado nesta ideia de Ascensão.

 Eu acredito que Corey é um pronúncio. Isto não está só a acontecer com ele. Você não está apenas a ver isso no Revelações Cósmicas, isso vai tornar-se a nossa realidade. Nós vamos passear a esses lugares. Talvez não aonde todos os Anshar estão, mas eles têm outros muito interessantes, os quais nós poderemos visitar.

Eu gostaria de concluir agora declarando de que estamos no limiar de potencialmente algumas das mais surpreendentes revelações de conhecimento de toda a história da Humanidade. Este tipo de revelação é tão significativo como o advento de alguém como Jesus ter visitado a Terra, isto se ele realmente de facto fez as coisas que a Bíblia diz que ele fez.

É tão significativo quanto o que aconteceu com Maomé se você acreditar no Corão. É tão significativo quanto o que aconteceu com Moisés se você acreditar no Velho Testamento. É tão significativo quanto o que aconteceu com Krishna se você leu o Mahabharata e o Drona Parva, e outros livros como esses. É tão significativo quanto os mestres tibetanos Ascensos como Pod Sambava alcançando o corpo de arco-íris e ascendendo como aliás nos 160.000 casos semelhantes documentados.
 
O que vai ocorrer, se isso for verdade, é tão vasto, é tão incrível que é quase difícil de imaginar. Eu tive a sorte de ter esta Divulgação da verdade autorizada pelo governo, autorização essa que me foi dada em Agosto de 2014 – logo antes de Corey e eu começarmos a falar. Isso levou-me a escrever os Mistérios da Ascensão. Toda essa história dos Pré-Adamitas, toda a segunda metade do livro com todas essas referências de como eles chegaram de Marte à Terra.

Uma vez que isso aconteceu, o facto de eu já ter escrito esse livro, porque é que o New York Times não deixou que ele fosse reconhecido como um best seller do New York Times apesar de ter sido o 9º livro mais vendido do mundo? Porque eles não querem que você saiba o que está nesse livro
 
O meu objectivo é este: eu trabalhei arduamente para juntar estas informações. Corey e eu lançamos este briefing da 2.ª parte do Fim do Jogo, e no mesmo dia os tablóides começam a dizer-nos que eles tiveram uma equipa lá em baixo que está a encontrar ruínas na Antárctida. Eles lançaram a mesma notícia no Science Journal em 98 como uma partida do dia das mentiras! Mas estão a dizer exactamente o que eles vão fazer. Quatro anos antes de enviarem para lá uma equipa. Depois, no dia seguinte à publicação do nosso artigo, eles publicam outra notícia a dizer que em 2002 enviaram para lá uma equipa desses 14 cientistas e receberam um vídeo que o governo não quer que você veja.

Parece que eles já estão a avançar com o plano de Divulgação e se eu tivesse muito mais tempo, existem dezenas de artigos de todos esses tablóides que continuam a dizer coisas novas sobre as ruínas da Antárctida repetidamente. A 3.ª parte do Fim do Jogo incluirá alguns desses. Há muito mais para dizer sobre esta história, esta é apenas uma visão geral, e eu quero salientar que estes eventos vão verdadeiramente autorizar mudanças na nossa realidade. Quando começam a contar-nos essas coisas, quando começamos a descobrir que a Atlântida era real, que a Terra mudou, que existem ruínas debaixo do gelo lá em baixo – o modo como isso afectará a nossa Consciência é tão incrível que a Física da própria realidade vai mudar.
 
E essa Consciência da realidade poderá começar agora.



 
Read in: English

Isenção de responsabilidade: Nós, do Prepararem-se para a Mudança, disponibilizamos informações que não são divulgadas pelos principais meios de comunicação e, portanto, podem parecer controversas. As opiniões, visões, declarações e / ou informações que divulgamos não são necessariamente promovidas, avalizadas, adoptadas ou em concordância com o Prepararem-se para a Mudança, com o seu Conselho de Liderança, com os seus membros, com aqueles que trabalham com o Preparem-se para a Mudança ou com os que lêem o seu conteúdo. Contudo os artigos são, esperançosamente, provocadores. Por favor use o seu discernimento! Use o seu pensamento crítico, a sua própria intuição e a sua própria conexão com a Fonte, com o Espírito e as Leis Naturais para o ajudar a determinar o que é verdade e o que não é. Ao partilhar informações e semear o debate de ideias, é o nosso objectivo elevar a Consciência e o conhecimento das verdades mais elevadas, para libertar-nos da escravidão da matriz de controlo neste reino material.
 
Categorias Disclosure, News Etiquetas Corey Goode, David Wilcock, divulgação integral, divulgação total, história do sistema solar, história dos governos secretos, história dos governos sombra, história dos illuminati, história dos programas espaciais secretos, programas espaciais secretos, quem são os governos secretos, quem são os governos sombra, quem são os illuminati, revelação da vida extraterrestre, revelação integral, revelação total, sociedades secretas, sociedades secretas e governos sombra, sociedades secretas que mandam no mundo1 comentário Navegação de artigos

 

Sem comentários:

Enviar um comentário