Arquivo do blogue

terça-feira, 29 de janeiro de 2019


NADA ACONTECE POR ACASO

            O homem vive impulsionado por forças desconhecidas, sendo muitas as suas dúvidas, pelo que se preocupa em saber porque vive, qual a razão da sua existência, qual o seu objectivo.

Desde a mais tenra idade que inconscientemente vai formando uma ideia imprecisa sobre o seu mundo, e como as dúvidas são mais do que as certezas fica sempre em si, no seu fundo desconhecido, um medo difícil de combater. Todas as suas acções são influenciadas por esse medo profundamente enterrado no seu subconsciente, o que forçosamente vai deturpar os verdadeiros motivos que o impulsionam. Completamente dominado pelo que não conhece, reage na maior parte das vezes com violência, variando as explicações do seu comportamento conforme a época e a cultura, pecando no entanto pela teimosia de considerarem o homem dominante na natureza com uma posição privilegiada no Universo.

A princípio, o homem foi considerado como um instrumento das forças sobrenaturais externas, revestidas sobre várias formas, que o obrigavam a agir. Os deuses entravam em disputas constantes e utilizavam o homem como joguete para os seus planos. Os motivos do homem não eram, deste modo, seus mas sim deles. Limitava-se a ser apenas o campo de batalha das forças sobrenaturais, o que, para muitas crenças, levou forçosamente ao conceito da luta das forças do bem e do mal pela posse da sua alma.

 
Deste modo, este problema não pode ser abordado com métodos científicos porque essas forças sobrenaturais que o impulsionam não podem ser medidas ou controladas. No entanto, com a evolução, ampliou-se o conceito de o homem poder controlar racionalmente o Universo e ser senhor do seu destino.

A explicação do seu comportamento deve, pois, ser procurada no seu interior. O homem pensa, decide e age por acção directa da mente racional, ficando, no entanto, desconhecidos os motivos básicos que o obrigam a agir de determinadas formas - os actos inconscientes - por desconhecer as razões reais de grande parte do seu comportamento, considerando-as como tendências instintivas profundas, que se manifestam sob formas complexas e muitas das vezes sinuosas.

Vejamos uma linda História de gratidão que mostra que o ser humano, apesar dos seus medos, guarda no seu coração uma grande reserva de desafios que “saltam” para a sua mente quando chega a hora do chamado “ajuste de contas”. O seu coração sobrepõem-se e acaba por dominar o seu cérebro analítico, expressando uma sensação de gratidão, amor ou solidariedade sobre algo que ficou gravado, no seu íntimo, para sempre, ou seja: Os motivos estão todos nele, mas a maneira como governam o seu comportamento e a sua experiência interior são inteiramente diferentes. Na realidade, ele não escolhe o que faz, nem faz o que escolhe. O ser humano não deixa de dar sentido ao seu comportamento. Ele apenas tende a ver a maioria do seu comportamento relacionada significativamente com as experiências interiores de necessidades, desejos, objectivos e intenções, sendo a compreensão da sua motivação produto da racionalização, pois os motivos que experimenta conscientemente são muitas das vezes falsas aparências dos motivos inconscientes reais.

O seu maior erro é tentar tirar do raciocínio lógico aquilo que sai do coração.

Um dia, um rapaz pobre que vendia mercadorias de porta em porta para pagar os seus estudos, viu que só lhe restava uma simples moeda de dez cêntimos, e tinha fome. Decidiu que pediria comida na próxima casa. Porém, os seus nervos traíram-no quando deparou com uma linda jovem, que lhe abriu a porta. Em vez de comida, pediu um copo de água. Mas ela, ao olhar para ele, pensou que ele estava faminto e assim deu-lhe um grande copo de leite.

 O rapaz perguntou quanto lhe devia e ela respondeu que não lhe devia nada. E disse-lhe: “A minha mãe ensinou-me sempre a nunca aceitar pagamento por uma oferta caridosa”, ao que ele respondeu “Pois agradeço-te de todo o coração”.

Quando o rapaz, de nome Howard Kelly saiu daquela casa, não só se sentiu mais forte fisicamente como também a sua fé em Deus e nos homens ficou mais forte. Ele já se sentia derrotado e resignado a render-se e deixar tudo.

Anos depois, essa jovem mulher ficou gravemente doente. Os médicos locais estavam confusos e resolveram enviá-la para a cidade grande, onde chamaram um especialista para estudar a sua enfermidade. Chamaram o Dr. Howard Kelly que, quando ouviu o nome do povoado de onde vinha a doente, sentiu no seu íntimo algo desconhecido. Foi ver a paciente e reconheceu imediatamente aquela mulher que o ajudou e deu alento para não desistir dos seus estudos.

 
Dedicou-se determinadamente com o desejo de fazer o melhor para salvar aquela vida. Depois de uma demorada luta pela vida da enferma ganhou a batalha. O Dr. Kelly pediu à administração do hospital para lhe enviar a factura total de todos os gastos para aprová-la.

Depois de conferir a factura, escreveu algo e mandou entrega-la no quarto da paciente. Ela tinha medo de a abrir, porque sabia que levaria o resto da sua vida a pagar todos os gastos. Abriu finalmente a factura e algo lhe chamou logo a atenção, pois estava escrito o seguinte: “Totalmente pago há muitos anos com um copo de leite. Ass. Dr. Howard Kelly”.

Lágrimas de alegria correram dos olhos da mulher e o seu coração feliz rezou assim: Graças meu Deus porque o Teu amor se manifestou nas mãos e nos corações humanos”.

NA VIDA NADA ACONTECE POR ACASO. O QUE FAZEMOS HOJE PODE FAZER A DIFERENÇA NA NOSSA VIDA AMANHÃ.

sábado, 26 de janeiro de 2019


A FORÇA DA FÉ

 


 
Ninguém pode dar tudo de que é capaz quando o seu espírito é embaraçado pelos problemas, ansiedade, medo, incertezas, assim como não pode trabalhar fisicamente quando tiver cãibras, artroses ou outro problema orgânico que o debilite.

O trabalho cerebral (conjunto complexo do Hardware – suporte físico, o cérebro – e software – a memória aleatória que só acessa ao consciente quando a Mente e o Espírito estão activos. Quando a Mente adormece para descansar, ou se retira, o cérebro - e o Cerebelo - só têm armazenados dados fixos que têm como função a manutenção do corpo e funcionamento de funções vitais "inconscientes") precisa de completa liberdade. Portanto, a incerteza e a dúvida são os grandes inimigos daquela concentração que é o segredo de toda a força. A confiança é a fonte dos milagres em todo o género de esforços.

A Bíblia recorda-nos que foi pela fé que Abraão, Moisés e outros personagens de grande carácter, conseguiram operar milagres. Insiste na importância da fé e podemos considerar que o lema dos Evangelhos é: "Que tudo te seja feito, segundo a tua fé". Está escrito que a fé duplica o nosso poder e multiplica as nossas forças e que nada podemos fazer sem ela. Qualquer ser humano forte perde o seu poder quando começa a duvidar e não ter confiança em si mesmo, ou na sua habilidade.

A fé é o laço que une o consciente com o subconsciente (onde está armazenado todo o Arquivo da Alma e que só chega ao consciente quando a Mente faz a ligação). Alma, como já sabemos, é o resultado da experiência Espírito/matéria e que funciona na união, ou conexão, entre a Mente criada por esta experiência no mundo físico e o Espírito doado por Deus.

É a fé que penetra nas profundezas da nossa vida interior e que em nós desperta o divino. A fé abre a porta para o Poder infinito que portamos em nós pela conexão entre o nosso Espírito e o Espírito Universal de Deus. A nossa vida reflecte toda essa fé, forte ou fraca. A maioria não calcula a importância da fé, porque a desconhecem e quando lhes falam nela resistem pela lavagem cerebral que sempre levaram desde que nasceram contra tudo o que diga respeito ao espírito, e contra a religiosidade que é conectada com a beatice.

O plano foi sempre esse. Afastar o ser humano da sua capacidade religiosa apoiada na verdade, sem dogmas e sem rituais. O paganismo é que recorre aos rituais para "prenderem" as Almas. Este plano faz com que as pessoas confundam a fé com a fantasia ou com a imaginação, quando a fé é verdadeiramente a voz dum poder interior em comunhão com a Omnipotência. É uma faculdade espiritual que sabe, porque vê o caminho que outras faculdades humanas não conseguem discernir. É um conhecimento tão real como o que obtemos por meio dos nossos sentidos.

É um crime destruir nas crianças (como têm feito até hoje os agentes da educação influenciados pelo sistema que pretende sempre rebaixar o potencial latente no ser humano) a confiança em si mesmas (excesso de proteccionismo), não as deixando explorar o mundo que as rodeia à vontade, e dizendo-lhes repetidamente que nunca triunfarão ou que nunca poderão fazer os que os mais afoitos fazem porque é perigoso. Devemos deixá-las "sonhar", porque estão a construir e a fortalecer a zona do seu pensamento.

Os pais, principalmente, e os professores parecem não compreender o quão impressionáveis são os jovens, como se perturbam e perdem o alento com sugestões de inferioridade ou de incompetência. As sugestões de inferioridade têm causado mais tragédias e fracassos que nenhuma outra fonte de males. O maior erro é o de nos estabelecimentos de ensino "escarrapacharem" quadros onde listam os melhores alunos ou os mais fracos, numa competição que para nada serve. Muitos alunos "medíocres" vingaram na vida como grandes empresários e génios na investigação científica (podemos apontar como exemplo Eistein que foi um aluno medíocre) e "bons" alunos revelaram-se um fracasso. Todos foram fortemente influenciados por esta descriminação e são poucos aqueles que conseguem superar esse anátema que foi colocado sobre eles. Lembrem-se dos grandes inventos que mudaram a História. Normalmente partiram de indivíduos que à revelia das certezas da ciência (como o caso dos irmãos Wright, simples mecânicos, que inventaram o avião e provaram que o mais pesado do que o ar podia voar) persistiram, tiveram fé e conseguiram.

 

A fé está intimamente ligada aos génios e é a grande condutora das obras grandiosas. Foi pela fé que se fizeram as grandes descobertas, as grandes invenções, os grandes engenheiros, e as grandes inspirações de todo o esforço humano. Se tivéssemos uma ampla concepção do que nos é possível, se tivéssemos sempre mais confiança em nós mesmos, poderíamos realizar infinitamente mais obras. E se melhor compreendêssemos a nossa origem divina melhor teríamos essa confiança.

O problema é que as forças malignas têm influenciado o ser humano e tentam convencê-lo de que ele foi depravado pela natureza e pelo pecado. Deus não criou o Homem depravado nem pecador. Deus deu-lhe Poder e Autoridade e o Homem, pela fraqueza da carne, é que se deixa influenciar e provocar, ele mesmo, o mal.

A inferioridade do ser humano é auto-infligida. Deprecia-se a si mesmo, vê-se fraco e inferior, em vez de se elevar à altura em que reside a superioridade. O ser humano, como Deus o criou, não é um decaído. O pecado é que o fez decair. O ser humano aviltou-se e condenou-se à mediocridade, por meio da inferioridade dos seus pensamentos, mas pode resistir porque tem poder e autoridade para isso. Quanto mais alimentar o seu espírito, quanto mais se espiritualizar e melhorar a conexão entre a Mente e o seu Espírito, mais se elevará e derrotará as forças invisíveis do mundo das trevas.

A fé vivifica todas as nossas faculdades. Quanto maior for a nossa fé, mais íntima se tornará a nossa união com o poder Universal. Não há hábito mais valorizador da vida do que o de acreditar sempre mais no Bem do que no Mal, e ter como positivo que triunfaremos em tudo o que empreendermos. Quem só vê dificuldades nunca pode fazer nada de grande. Quem triunfa é aquele que vê o alvo e afronta os obstáculos.

Foi-nos dada a fé para nos apoiarmos e segurarmos, quando não conseguimos ver a Luz nem conseguirmos resolver os problemas. Não devemos temer as responsabilidades. Não devemos deixar para amanhã aquilo que podemos resolver hoje à espera que as condições melhorem. Poderes enormes virão ao nosso apelo, desde que haja fé.

Num texto dei o exemplo de Einstein, na sua fé (não digo religiosa no termo clássico, mas na sua Intuição que, ao fim e ao cabo, até vem da nossa religiosidade interior apoiada na Verdade) em que não lhe sendo possível confirmar experimentalmente a sua teoria da relatividade, para ser "científica", se baseou apenas no conceito filosófico e cálculos matemáticos subjectivos, que foi sendo provada com o avanço da ciência e tecnologia.

Muito daquilo que Einstein afirmou como possível, baseado apenas no cálculo e conceito filosófico sem poder "provar" pela experimentação (como exige a ciência) foi-se provando com o tempo. Ou seja, tudo é possível, mas por enquanto ainda improvável.

 
Para completar esta informação, surgiu no jornal i uma notícia que se enquadra perfeitamente no que afirmei. Na edição online do jornal i de 12 de Fevereiro (não apontei o ano) vem o seguinte: "Foram detectadas directamente pela primeira vez ondas gravitacionais, anunciou esta Quinta-feira a Colaboração Científica Internacional LIGO (Laser Interferometer Gravitational – Wave Observatory). Estas tinham sido teorizadas por Albert Einstein há 100 anos. As ondas gravitacionais resultam de eventos astronómicos cataclísmicos, com a colisão de buracos negros. Tal como a queda de uma pedra num lago produz vários arcos, as ondas gravitacionais deformam o "tecido" do espaço-tempo e, consequentemente, os objectos que o atravessam".

E para os muito curiosos. Lembrem-se sempre que é preciso observar, recolher informação por mais bizarra que pareça e, quando começar a cruzar os dados recolhidos, descobrirá que muitas se completam e "encaixam" perfeitamente, dando lugar a algo coerente que ganha forma. Quando começam a surgir esses pontos comuns e se verifica que "puxam" para o mesmo lado, então é altura de investigar e montar o puzzle.
NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS. Há sempre um propósito e tudo está presente, bastando estar atentos para nos darmos conta das causas dos factos quando passam pela nossa frente.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019


PORQUE OS ALEMÃES NÃO QUEREM AUXILIAR NAS DESPESAS DE PORTUGAL?


Recebi este texto por email e não sei se os valores estão certos, mas acredito que sim. Até em relação à Espanha, com quatro vezes mais população que Portugal, conseguimos gastar mais. Então, não me admiro absolutamente nada e até compreendo quando os nórdicos chamam preguiçosos aos povos do Sul, cujos políticos têm mordomias a mais. E neste quadro não vem o número exagerado de “assessores” que qualquer órgão político tem (contando com as autarquias).


Portugal tem 10 milhões de habitantes
a Alemanha tem 82 milhões de habitantes


 

   Diferença entre  Portugal e a Alemanha                          

 

PORTUGAL
Alemanha
Governo
                              
1 Primeiro Ministro + 11 Ministros
+ 38 Secretários de estado
TOTAL : 50

1 Chancelier(e) + 8 ministros

TOTAL : 9

 


 


 

Depois do trabalho
- O 1.º Ministro tem residência oficial.
- Os Ministros têm alojamentos de funções.
- Os Secretários de Estado têm alojamentos de funções.
Os contribuintes pagam-lhes: alojamento, transportes, ajudas de custo, água, eletricidade, alimentação, motoristas,... etc.

 

Ângela MERCKEL e os seus 8 Ministros pagam alojamento, transportes para o trabalho, as facturas da água, da electricidade, alimentação e andam nos seus próprios carros.

 

Presidência da República
cerca de 500pessoas trabalham para a Presidência da República. 
Cerca de 300pessoas trabalham para a Presidência da República.
                              
PARA MANTER ISTO, É PRECISO TAXAR OS REFORMADOS, OS FUNCIONÁRIOS E TIRAR SUBSÍDIOS AOS TRABALHADORES, FAZER PAGAR MEDICAMENTOS E AUMENTAR OS IMPOSTOS DE TODA A GENTE... 

 Partilhem esta informação! pelo menos...

domingo, 20 de janeiro de 2019


AS PEÇAS DO TABULEIRO

Texto só para os mais curiosos e que já tenham conseguido abrir o espírito para este tema tão controverso e "inacreditável" para os que preferem continuar "adormecidos".

Os que já conseguiram essa abertura e dão o benefício da dúvida porque sabem que nada é impossível mas sim improvável, será um bom momento de uma leitura rápida e um acumular de informação que lhes estimulará a Mente.

Para os outros poderá ser um momento de ficção "científica" que os divertirá. Se não quiserem perder o vosso tempo com estas "fantasias, apaguem, pura e simplesmente, esta informação.
Para os muito curiosos mais uma página de informação (controversa). Lembrem-se sempre que é preciso observar, recolher informação por mais bizarra que pareça e, quando começar a cruzar os dados recolhidos descobrirá que muitos se completam e "encaixam" perfeitamente, dando lugar a algo coerente que ganha forma. Quando começam a surgir esses pontos comuns e se verifica que "puxam" para o mesmo lado, então é altura de investigar e montar o puzzle.
NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS. Há sempre um propósito e tudo está presente, bastando estar atentos para nos darmos conta das causas dos factos quando passam pela nossa frente.
O princípio da conservação de massas ficou conhecido pela frase de Lavoisier "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Reparem na afirmação “na Natureza” ou “neste mundo”, a chave da informação.

 (A informação a seguir foi encontrada numa página do site "Nos Domínios do Realismo Fantástico, que me permitiu ir às fontes originais e traduzir para português de Portugal)

"O tabuleiro do xadrez é o mundo. As peças são os fenómenos do Universo. As regras do jogo são aquelas que chamamos de Leis da Natureza. O jogador do outro lado é desconhecido por nós" .Thomas Henry Huxley - biólogo e cientista inglês.

 
  
Agora a moda são os auto-retratos (as "selfies"). Devido às novas tecnologias, com capacidade para “entrar” no mundo invisível, têm surgido surpresas assustadoras. Acima, vemos um caso recente, quando por trás da pessoa fotografada surgiu uma figura assustadora que não estava presente, no ambiente naquela ocasião, para os olhos humanos.

Não terá sido o primeiro caso, assim como não terá sido novidade alguma, uma vez que tanto os humanóides grays quanto estas perigosas criaturas manipulam as vibrações de luz, como também podem chegar através de entradas dimensionais induzidas no nosso espaço e tempo - perigosos responsáveis pelas abduções e sequestros de mulheres, as quais têm as lembranças apagadas após sofrerem processos forçados de inseminação de modo a gerarem criaturas híbridas que gradualmente se infiltram no nosso mundo, tornando-se réplicas da espécie humana!


Noutra foto, a actriz de Hollywood Jessica Alba flagrou também um “intruso” que estava na sala e os olhos humanos não vêem. A actriz, que brilhou em filmes como “Quarteto Fantástico” e “Sin City”, fez uma selfie que compartilhou no seu Instagram , e os seus fãs repararam num suposto fantasma na imagem. No fundo da foto, aparece um reflexo no espelho que lembra o rosto e parte do corpo de uma pessoa. A actriz confessou não fazer a mínima ideia do que seja.

Aquela coisa surgiu reflectida precisamente num espelho por trás da actriz, sendo a grosso modo classificada como um "fantasma", até porque a grande maioria não tem conhecimento das actividades obscuras dos aliens no nosso mundo, como também devido à sistemática contra-informação que faz questão de desacreditar essa terrível realidade - a realidade das actividades dos aliens, que põem em risco a nossa civilização e a própria sobrevivência da espécie humana!

 
  
Nestas fotos (a imagem real e o respectivo negativo à direita) dá para perceber essa figura doutro mundo, geralmente captadas pela alta sensibilidade das modernas câmaras. Enfim, fantasma ou híbrido reptiliano, ou seja lá o for, fica, portanto, a dúvida!

 
 
Na vida real, e tal como mostrado no filme de Hollywood "O Predador", essas coisas espreitam as suas vítimas utilizando sempre fantásticas técnicas de camuflagem e mimetizam-se com as paisagens, como até mesmo confundem vibrações de luz, tornando-se praticamente invisíveis aos olhos humanos. E essas coisas são mostradas, quase sempre, nas modernas imagens digitais, tornando-se assim discerníveis!...

Eis aqui um outro exemplo clássico. Numa floresta da Argentina, um grupo de excursionistas fotografou a paisagem, quando então a presença de uma outra dessas criaturas furtivas camuflada no meio da paisagem se revelou.

Claramente um típico humanóide gray! Resta saber POR QUE essas pragas se camuflam sempre nos lugares mais ermos e inusitados, talvez à caça de uma vítima mais desavisada!...

 
Contudo, o perigo real é que essas coisas já circulam sem a menor cerimónia no nosso meio, e bem à nossa volta - quase sempre na obscuridade - pois são avessas à luz – promovendo, evidentemente, actividades igualmente obscuras e nada benéficas para a espécie humana. São criaturas não humanas, dos mais diversos tipos e vindas sabe-se lá de onde, geralmente confundidas pelas assustadas e atónitas testemunhas como sendo "fantasmas". Pelo contrário, são criaturas bem reais e quanto a isso as mais diversas e incontestáveis imagens assim o atestam. Esta sequência de um vídeo flagrou uma dessas coisas de aspecto humanóide, porém dotada de enormes membros, tais como longos tentáculos...

 
Note-se que os seus longos braços, ou garras, apoiavam-se no solo enquanto caminhava. A criatura, anteriormente escondida por trás do tronco de uma árvore devido à sua esguia silhueta, tão logo percebera que fora vista e estava a ser filmada, moveu-se lentamente, desaparecendo e logo afastando-se do local. A dúvida, portanto, é: - o QUE estava a fazer ali aquela coisa, encoberta pelas sombras num local ermo, além de escondida atrás de uma árvore? Logicamente, boa coisa não poderia ser! E se a pessoa que filmou estas cenas não tivesse registado a presença da criatura, logo iriam dizer que estava louca ou embriagada quando contasse aquilo que vira. É justamente por esse motivo que muitas testemunhas preferem manter o silêncio.

 


Há relatos da interferência dessas criaturas em diversos eventos históricos - e isso desde os primórdios da nossa civilização! Vejam só que coisa mais estranha: - ALIENS SALVARAM BRITÂNICOS NA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL - ESPECIALISTAS ACREDITAM QUE NA BATALHA DE MONS SOLDADOS FORAM RESGATADOS POR ALIENÍGENAS - Em Inglaterra um livro de eventos da Primeira Guerra Mundial relata que em uma das batalhas soldados britânicos foram ajudados para salvarem as suas vidas!...

De acordo com algumas lendas (e teriam sido mesmo lendas?) "anjos" surgiram nos mais inesperados momentos, num episódio conhecido como: "OS ANJOS DE MONS", até impedindo que os inimigos, os alemães, obtivessem progressos na sangrenta Batalha de Mons. Um livro a respeito desses eventos sustenta a teoria de que seres extraterrestres teriam chegado num Disco Voador com a missão de mudar o mundo, interferindo assim no curso dos acontecimentos. Os cépticos, porém, argumentam que devido ao stresse os soldados envolvidos "teriam sonhado com esse fantástico fenómeno"....

Mas, teria sido mesmo um sonho colectivo? Impossível! Todos os soldados ao mesmo tempo? Nesse sentido, reparem nos bizarros personagens assinalados pelos círculos e que estavam presentes junto a um grupo de soldados naquela ocasião. O terceiro deles, escondido pela máscara e dotado de olhos negros ovalados, é simplesmente revelador!

A verdade é que em toda a face da Terra as marcas da antiga presença de avançadas civilizações, como também de uma colonização muito possivelmente alienígena, estão presentes e ao alcance dos olhos daqueles que quiserem reconhecer tal verdade gritante. Não há como negar as evidências, representadas por monumentos portentosos erguidos por intermédio de tecnologias fantásticas ainda hoje fora do nosso alcance, e além do mais dispostos e erigidos sob rigorosa orientação planetária e cósmica, o que não nos permite concluir algo em contrário. Todavia há bloqueios avessos às novas possibilidades e também a certas verdades muito embaraçosas, que são suprimidas por aqueles que se julgam os supremos detentores do conhecimento, ou seja, o "conhecimento" manipulado por eles.

Esta pirâmide, por exemplo, na Antárctida é simplesmente perfeita e além de tudo colossal! Por que existem diversas "instalações oficiais de pesquisas" naquela área? Só PORQUE eles sabem que em tempos muito remotos a Antárctida foi um continente verdejante, habitado inclusivamente por uma antiga civilização, e também sabem que por lá existem vestígios de antigas tecnologias.

Existem ao nosso redor, e sobre nós, certas coisas tão evidentes que não podem ser negadas. Nesse particular, continuamos a receber, e de todas as partes do mundo, as recorrentes imagens de um possível astro estranho que se assemelha a um segundo Sol no céu!...

 
   

Rumores muito fortes dão conta de que seria um astro intruso e obscuro (Planeta X para os cientistas e Nibiru para os teóricos da conspiração.) que continuaria na sua rota de aproximação - e já no interior do nosso Sistema Solar!


 










E para quem não acredita nessa possibilidade, a notícia acima, datada de 11 de Janeiro de 2016, diz tudo: - HÁ UM PLANETA X NA BORDA DO NOSSO SISTEMA SOLAR !  E a notícia relata que foi um astrónomo brasileiro, Rodney Gomes, do Observatório Nacional do Rio de Janeiro, que mediante cálculos complexos e modelos informáticos, há algum tempo já o tinha detectado. E conforme verificado, a coisa é grande - cerca de 4 vezes o tamanho da nossa Terra!

E a notícia associa ainda o tal PLANETA-X com o nome de NIBIRU, o astro errante e obscuro (tão temido pelas antigas civilizações do passado - que, por sinal, o conheciam muito bem) que a cada 3600/3650 anos perfaz uma rota elíptica de cruzamento com o nosso Sistema Solar, acarretando evidentemente sérias perturbações no seu equilíbrio normal. E outras informações dizem ainda que o ano 2012 deu início a mais uma dessas cíclicas passagens. Coincidência, ou não, foi mesmo a partir desse profético ano que essa coisa, a qual lembraria um segundo Sol no céu, começou a ser detectada.

E agora mais uma "curiosidade" arqueológica - assim como tantas outras espalhadas por todo o mundo e que, igualmente, jamais poderiam ter-se tratado de meros caprichos da Natureza. Desta feita presente nas montanhas desta paradisíaca paisagem da Tailândia. Observem os detalhes do morro situado no centro da imagem...

Vejamos o morro de um outro ângulo! Realmente uma notável obra de arte - cuja autoria é desconhecida e ali presente há milénios Como de costume, em todos os casos semelhantes espalhados pela Terra, a dúvida é sempre a mesma: - QUEM, QUANDO e COMO teria sido feito isso?


E quando pensamos que já vimos de tudo, eis que surgem coisas tão bizarras como esta: Janeiro de 2016 - PASSAGEIRO DE AVIÃO FOTOGRAFA MISTERIOSA SOMBRA QUE SE ASSEMELHA AO RÔBO DE FERRO GIGANTE A PASSEAR NAS NUVENS A 30 MIL PÉS DE ALTITUDE!...

O quê? Uma gigantesca criatura, semelhante ao robô do filme "O Gigante de Ferro" sobre as nuvens e a uma grande altitude - cerca de 3.050 metros? Difícil de acreditar, não? Pois é! Porém as imagens são realmente estranhas e dizem que existiram até testemunhas disso a bordo do avião comercial...

Eis a ampliação da coisa. Uma figura antropomórfica gigantesca e ainda deixando a sua sombra sobre as camadas de nuvens? Bizarro mesmo, fantástico em demasia! Quase não dá para "engolir." E se acaso não se tratar de uma engenhosa promoção publicitária do tal filme, que, raios, então poderia ter sido isso?

Em 11 de Janeiro de 2016, vários estrondos misteriosos vindo do céu foram ouvidos pelos moradores de várias cidades dos Estados Brasileiros de São Paulo e Minas Gerais! Inicialmente atribuídos à passagem de um caça militar, a Força Aérea Brasileira quando consultada negou tal possibilidade. A sequência desses estrondos, relatada por dezenas de testemunhas, ocorreu a partir daquela madrugada, envolvendo também um forte clarão no céu, fenómeno que, por sinal, foi analisado por uma rede científica de monitorização, não tendo sido determinada a sua causa real.

Restou apenas a hipótese, não confirmada, de se ter tratado da explosão de um meteoro. Pelo sim, pelo não, devemos relembrar que eventualmente pode ter ocorrido o abate com a consequente explosão de um UFO - ou talvez de vários deles - através de uma espécie de "guerra no céu" que de um certo tempo para cá vem sendo registada em todas as partes do mundo. Só que quem está a fazer essa "operação limpeza" lá por cima, abatendo UFOs discóides em profusão, evidentemente não tem origem terrestre!...

E as dezenas de imagens já registadas em todas as partes do mundo, parecem atestar que essa guerra no céu estaria, de facto, a ocorrer. Nesta imagem, objectos discóides - que jamais poderiam ser típicos meteoros ou meteoritos - precipitam-se vertiginosamente do céu deixando atrás de si grossos rolos - geralmente duplos - de fumaça e fogo, para logo a seguir desintegrarem-se totalmente gerando fortes estrondos, mas sem que - o que é inusitado - quaisquer destroços jamais caiam no solo. O que é mais curioso (e revelador) é que alguns desses objectos por vezes tentam realizar manobras de evasão - manobrando em várias direcções, tentando evitar o impacto com o solo e assim procurando escapar da fúria dos ataques - o que sugere o facto de serem naves inteligentemente controladas! Pelo visto, acontece mesmo alguma coisa lá por cima. 

E por falar nisso, vejam também ISTO: através do mundo, misteriosos objectos caíram do espaço no dia 03 de Novembro de 2015, causando confusão entre as autoridades dos países afectados. Segundo informações eles teriam caído em Espanha, Turquia, Vietname e também no Brasil, sendo atribuídos como causadores desses eventos os UFOs - e como sempre acontece, informações dizem ter sido esses objectos recolhidos pelas autoridades militares e levados para locais ignorados!...

Todos esses objectos desconhecidos, perfeitamente esféricos e metálicos, apresentavam as mesmas características singulares, pareciam minas.


 
VOCÊ ESTÁ PREPARADO? - é a pergunta que estampa esta recente propaganda da Nitro-Pak Preparedness, uma empresa norte-americana destinada a prover e comercializar uma vasta e variada gama de kits de longa duração de suprimentos alimentares de emergência e também de sobrevivência - destinados àqueles que querem prevenir-se das grandes catástrofes, das guerras, das agitações sociais, das convulsões da Natureza e - principalmente - àqueles da chamada elite (sempre dotados de informações privilegiadas) que estão com os seus abrigos subterrâneos já devidamente preparados e aguardando alguma coisa grave que - esperam eles - venha a ocorrer no mundo.

E reparem na subtileza da linguagem: CAROS AMIGOS E CLIENTES VIPS (certamente não estão a falar connosco).  A queda do Mercado de Ações está em andamento. Mais de 2 mil pontos caíram em menos de um ano. A Economia como um todo está em declínio... Novamente. A Walmart anunciou hoje que fechou 269 lojas. A indústria do petróleo está em ruínas. Vimos isso em 2008, porém globalmente as coisas estão muito piores hoje. E adicionalmente temos o aumento da Inflação - aumento de impostos - O crescimento das ameaças terroristas - O aumento do risco EXTREMO do tempo - O crescimento dos conflitos no Médio Oriente - O aumento da anarquia - os aumentos do temores eleitoral e dos alimentos - As crescentes ameaças do Estado Islâmico, do dinheiro da China, e da Economia - E a coisa continua indo muito mais longe.

Com todas as incertezas na América e ao redor do globo, estar preparado nunca foi tão importante. Possuindo hoje alimentos de emergência, e aparelhagem relacionada, pode ser tão importante quanto estar a bordo da Arca nos tempos de Noé. Lembre-se da sua política pessoal de sobrevivência, de facto aquilo que você pode comer. Os preços dos stoques de alimentos e tudo o mais estão a subir. Recomendamos expressamente rever e reestocar a sua despensa AGORA! "Feche" os preços baixos de hoje dos alimentos e ESTEJA PREPARADO AGORA! Esteja Pronto, Esteja seguro, esteja preparado! - Faz sentido! Mas, o QUE sabem eles que nós (ainda) não sabemos?

Notícias estranhas surgem, com esta datada de 04 de Dezembro de 2015: - "barcos fantasmas", surgidos na Costa Oeste do Japão, abandonados. Outros com cadáveres em decomposição nos seus interiores, além de outros com esqueletos como se os seus desditosos tripulantes estivessem mortos há décadas, ou talvez séculos, e estivessem perdidos no tempo!...


E mais de 65 barcos já foram encontrados, inclusive barcos militares de um outro país e, segundo as autoridades do Japão, numa frequência um pouco maior do que a normal! Porquê? Existiria, então, uma frequência de desaparecimentos considerada "normal" naquelas águas? Lembremo-nos do famoso Triângulo do Diabo, situado precisamente no Mar do Japão, um dos chamados "Doze Cemitérios do Diabo" espalhados pela face da Terra e notórios pelas distorções de tempo e de espaço, além dos inexplicáveis desaparecimento de aviões e navios, notadamente de seres humanos e, como não poderia deixar de ser, áreas de intensas actividades dos UFOs e de poderosas aberturas dimensionais.


HÁ MESMO ALGUMA COISA A VOAR NO AR! E depois dizem que somos Teóricos da Conspiração! Vejam só que outra notícia mais pitoresca: - DEZENAS DE MILIONÁRIOS CHINESES ESTÃO A DESAPARECER MISTERIOSAMENTE!...

Ou seja, alguns dos milionários mais importantes da China estão a desaparecer sem deixar rastros e Isso, aliás, também está a acontecer em outros países. No caso da China, somente entre Setembro de 2015 e Janeiro de 2016, nada menos do que 36 deles (executivos de diversas empresas) sumiram como que por encanto. O que estaria a acontecer? De que tipo de informações privilegiadas seriam eles detentores? No meio do recente caos de 2016 na Bolsa de Valores da China, o que acarretou um perigoso "efeito dominó" nas Bolsas de Valores e em toda a Economia Mundial, isso sem dúvida se torna muito revelador e simultaneamente preocupante. Nos planos da Nova Ordem Mundial a falência da Economia Mundial, bem como o caos económico e social no planeta, já eram devidamente planeados. Além, disso os conflitos "pré-fabricados" que grassam em diversas partes do mundo parecem estar a convergir para um outro plano sinistro (talvez o mais sinistro de todos) o qual arquitecta a eclosão da Terceira Guerra Mundial com a redução da população mundial em cerca de 93 por cento.

Estariam, então, os executivos chineses desaparecidos já a procurar abrigo nos seus bunkers subterrâneos? Ou teriam sido eliminados de modo a propiciar o caos? Tudo muito estranho mesmo! Sim, pois, "O tabuleiro do xadrez é o mundo. As peças são os fenómenos do Universo. As regras do jogo são aquelas que chamamos de Leis da Natureza", e ninguém pode atrever-se a alterá-las, ou sequer tentar pervertê-las. Simplesmente pelo facto de que podem entrar em cena, subitamente, Jogadores desconhecidos do outro lado. Porque, no perverso tabuleiro de um xadrez maldito no qual certas forças obscuras movimentam as suas garras, as peças, cada vez mais, e ardilosamente, se movimentam de modo a obter o xeque-mate final no qual está em jogo a suja vitória das forças do mal com a consequente derrota e a degradação de toda a humanidade. Oremos e vigiemos, então, esperando pela Justiça - sabendo que não existem abrigos ou refúgios capazes de conter a Ira de Deus e a implacável Justiça Universal - e que por conseguinte, serão muito bem-vindos os novos jogadores do outro lado, os quais, forçosamente e a qualquer tempo, poderão, de um só golpe, interromper o jogo sujo das forças do mal, dando, assim, a cada um deles - e por mais poderosos que se julguem - a implacável retribuição e conforme as suas próprias obras!