“ Balzac, o prolifico escritor e filósofo francês, afirmou: Existem dois tipos de história mundial: uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."
Tenho compartilhado com amigos meus uma série de textos, muitos dos quais polémicos, sobre a informação dos bastidores da História da Humanidade e que não chegam ao público. No caso de quererem ler e refletir, e compartilhar com amigos, até se formar uma cadeia gigantesca numa tentativa de despertar a maioria dos portugueses que, na sua ignorância, têm sido altamente explorados.
Sabe-se (ou suspeita-se) que a humanidade está acondionada numa matrix por forças muito poderosas que, devido à sua tecnologia avançada, conseguiram (até ao momento) camuflar muito bem essa dependência.
Por outro lado a humanidade foi dotada de poderes que a poderão libertar desde que esta "acorde" e se aperceba dessa luta gigantesca entre as chamadas forças do bem com as forças do mal.
Devido a esse acondicionamento, à autêntica lavagem cerebral de que o ser humano é vítima, só o balbuciar de certas palavras criam nele a repulsa e a fuga irracional. O ser humano rejeita imediatamente certos conceitos, certas áreas do desenvolvimento a que o Ser está afecto, porque foi programado para isso, evitando assim o seu desenvolvimento harmonioso e pleno a caminho da evolução por planos dimensionais superiores que não estão ao alcance desses seres inferiores que vivem à custa dos sentimentos humanos.
O Universo, em termos muito simples para fácil compreensão, é um mar de vibrações e todas as coisas, vivas e não vivas, são parte desse universo, vibrando em frequências diferentes. Essas frequências vão do campo mais subtil e diáfano ao campo da matéria mais densa.
Neste momento estamos no mundo dimensional mais baixo, denso, em que parte, conhecida por submundo, ainda mais densa, também está povoada de seres vivos
completamente materiais e sem capacidade para se espiritualizarem e "criarem" uma Alma que possa evoluir pelas dimensões menos densas.
Os órgãos dos sentidos do ser humano só conseguem penetrar numa parte muito reduzida dessas vibrações, mas devido à tecnologia já vão penetrando nesses mundos invisíveis que o rodeiam.
Com o tempo vou desenvolvendo toda esta matéria. Para já, a luta entre-mundos existe e os resultados saltam à vista. A materialização cada vez maior do mundo humano é visível. O plano para impedir o desenvolvimento da humanidade ganhou muito terreno e os valores vão-se degradando cada vez mais.
O avanço ilimitado de uma cultura puramente materialista (neste caso a cultura secular neoliberal defensora do capitalismo selvagem) torna-se uma ameaça para a civilização, a menos que o discernimento moral e o nível da realização espiritual sejam elevados proporcionalmente.
Hoje os valores humanos desapareceram. As pessoas não contam. O endeusamento do dinheiro transformou tudo em números. O que conta é a alta finança. A ética, a moral social, a solidariedade, desapareceram.
Na Europa, o Continente que se julgava ter conseguido o maior desenvolvimento humano, tanto nos valores, na democracia, como na prosperidade, chegou-se à lamentável situação em que se preocupam mais com uma décima nas contas públicas de um país, do que na morte de milhares de inocentes que fogem do genocídio, da guerra, e que procuram proteção no Continente mais "evoluído" do mundo.
R.
Sem comentários:
Enviar um comentário