Arquivo do blogue

segunda-feira, 27 de junho de 2016


Aqueles que já conseguiram "abrir" a mente reconhecem que de facto em toda a nossa vida somos submetidos a uma autêntica lavagem cerebral e que "existe" um mundo "invisível" (para os nossos órgãos de perceção, pois esse mundo está lá) responsável por tudo o que acontece no nosso planeta mergulhado na dimensão mais densa da matéria do universo.

 

Os habitantes da camada mais densa da matéria, que não podem (ou não querem) espiritualizar-se e elevar-se para dimensões menos densas, procuram impedir a todo o custo a ascensão da humanidade para outra dimensão mais elevada (outro céu), como está previsto, em todas as profecias e textos sagrados, para este tempo que atravessamos.

 

Para os céticos basta lembrar: se acreditam nos espíritos e nos anjos, e temem as casas assombradas, as manifestações sobrenaturais, é porque de facto todos estes fenómenos têm origem num mundo invisível para nós que, com instrumentos cada vez mais aperfeiçoados, podem ser detetados.

 

Portanto, esse mundo existe, coabitando com o nosso mundo visível, ou percecionado pelos nossos órgãos dos sentidos. Há animais que vêm, sentem, cheiram, esse mundo. Esses animais percecionam os ultrassons, vêm o ambiente ultravioleta e outros ambientes. O morcego utiliza o radar, os elefantes "conversam" emitindo ultrassons, muitos insetos percecionam com ultravioletas, os cães e gatos ouvem o chamado em ultrassom emitido por apitos que nós, humanos, não ouvimos, etc., etc., etc.

 

É desse mundo que somos policiados e mantidos na nossa prisão vibracional – a Matrix - , onde buscam viciar-nos e manter-nos restringidos apenas aos sentidos físicos densos. Esses seres, que nos assombram, alimentam-se dos nossos sentimentos, principalmente das angústias, sofrimento e dor.

 

Se já viram a série da TV (SIC Mulher) do "encantador de cães", sobre factos reais e comprovados pela ajuda que o tratador, César, faz às pessoas que têm animais domésticos com problemas de comportamento verificam que o problema, na maior parte das vezes, é apenas devido à má emissão de "energia" dos donos (má manipulação do Campo do Ponto Zero ou mau contato com o Espírito Universal que permitiria sintonizar o dono com o seu amigo cão). Só a atitude do dono, que o tratador ensina, que faz emitir a "energia" na frequência adequada que o animal perceciona é suficiente para o seu comportamento mudar radicalmente.

 

Que "energia" é essa ? Que fenómeno é esse que estabelece a ponte entre o dono e o animal e o faz estar calmo, agitado, ou angustiado.

 

Tudo isto se passa no "tal" mundo invisível.

 

O planeta Terra já ocupou uma zona menos densa do que a de hoje (na altura em que conseguíamos ver os seres intermediários das duas dimensões) e a queda das frequências, causadas pela manipulação da consciência encarnada (na carne) e infiltração do DNA por manipulação genética, tornou muito mais difícil a manutenção da conexão multidimensional enquanto na forma física.

 

Atualmente, estamos num ciclo de mudança quando a frequência da vibração do planeta será elevada para fora da atual densidade e retornará para onde já esteve uma vez.

 

Desta forma, a habilidade desses seres, auxiliados por outras formas semi-físicas, para manipular a nossa forma física, será removida e é por isso que estão em pânico e tudo fazem para impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

 

Em suma: o ser humano caminha para a espiritualidade e vai avançado de dimensão em dimensão (dimensões cada vez menos densas) progredindo pelos chamados Céus (no plano atual de desenvolvimento sabe-se da existência de sete céus, o que não quer dizer que não hajam mais céus, cada vez mais diáfanos).

 

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário