Arquivo do blogue

quarta-feira, 29 de junho de 2016


O Seguidismo do Português

 

O livro intitulado "O Despertar do Quarto Reich", apresenta, resumidamente, o seguinte: - "Deite fora tudo o que você pensa sobre História, feche os livros tradicionais e desligue-se da massificação dos Mídia.... O livro revela a verdade sobre o poder da América.... A assustadora e real possibilidade de que hoje os EUA estão a tornar-se no Quarto Reich, em continuação a uma ideologia que foi derrotada há mais de meio século..... o Nacional Socialismo nunca morreu, pelo contrário, a sua filosofia oculta está viva na América moderna..... Enquanto os EUA ajudaram a derrotar os Alemães na Segunda Guerra Mundial, falharam em derrotar os nazis..... Influências nazis encheram a Europa e criaram corporações em vários países, inclusive nos EUA. Homens com antecedentes e mentalidades nazis infiltraram-se em corporações americanas, comprando e consolidando companhias lentamente, as quais se tornaram gigantes conglomerados multinacionais. Muitos milhares de outros nazis vieram aos EUA sob projectos secretos, tais como o Projeto Paperclip. Estes trouxeram tecnologias bélicas miraculosas, que auxiliaram no Programa Espacial, como também a insidiosa filosofia nazi para dentro das suas fronteiras. Essa ideologia, é baseada na premissa do autoritarismo de que o fim justifica os meios - incluindo-se a agressão de guerras não aprovadas e a mutilação das liberdades...."

 

A verdade é que, por influência direta destes lobis, ou por coincidência, as Administrações Norte-americanas, têm uma atitude agressiva e de ocupação de pontos considerados estratégicos para a sua economia e domínio mundial.


E fique bem claro que não me move qualquer sentimento antiamericano. Pelo contrário, respeito a parte sadia do povo Americano, que é um povo bom e solidário e uma vítima inocente disto tudo, sendo eles os primeiros a ser reprimidos por esta ditadura que nos espreita. Aliás já estão a reagir, (formação de milícias, grupos de sobrevivência, acumulação de armamento e munições, preparação intensiva para a sobrevivência, sendo apelidados, pelo sistema, de "terroristas" para legitimar as ações de represália mais próprias das ditaduras) e se estivermos atentos poderemos apercebermo-nos muito bem dessa luta feroz que já se está a travar em território norte-americano.

O que quero salientar é que Portugal foi sempre um país de "seguidistas" e assim como houve uma altura da nossa história contemporânea em que o povo teve que se revoltar contra os políticos e politiqueiros seguidistas dos franceses (os chamados afrancesados), hoje os políticos e politiqueiros são seguidistas dos norte-americanos e das políticas ditatoriais neoliberais da Comunidade Europeia. O povo português (sugestionado pelos seus líderes fracos que procuram sempre aparelhar com o mais forte) deixou-se levar sem pensar nas consequências. Não se lembram da última vez em que "seguiram" e bateram palmas aos delírios do Nazismo e os sacrifícios a que foram submetidos pela ditadura fascista que resultou dessa tomada de posição.


Hoje "seguem" cegamente a nova força europeia porque pensam que não podem sobreviver sem estarem integrados, vendo mesmo que não existe solidariedade nenhuma e que na "tal" comunidade os mais ricos exploram abertamente os mais pobres.


Como em toda a nossa história, os nossos líderes, medíocres, tentam sempre fazer mais do que lhes é exigido julgando conseguir benesses. E reprimem abertamente quem não é "seguidista" porque, no seu entender, só prejudicam o país.


Devem lembrar-se na forte polémica, em 2010, sobre a saída do jornalista Victor Crespo do Jornal de Notícias por "censura" aberta e desavergonhada sobre um artigo de opinião seu. A sua própria entidade patronal, a SIC, veio em sua defesa assim como o Sindicato dos Jornalistas, falando numa autêntica perseguição governamental. Ora, isto é muito grave e a maioria dos portugueses parece estar adormecida, porque ainda não os atingiu pessoalmente. Mas as ditaduras começam com estes pequenos passos, vão tomando o pulso, e quando o povo se apercebe ou quer reagir já é tarde.


É tal o seguidismo neste pobre país que no programa "prós e contras" da RTP 1,  aparecem politiqueiros a defender que os salários dos trabalhadores deveriam ser cortados em 20%, assim como fez a Irlanda, e despedir-se funcionários públicos com toda a frieza. Quer dizer: esses politiqueiros nunca abordam a questão de Portugal ser o país da Europa Unida onde a diferença de salários é maior e que os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.


Não é a baixar salários (aos pobres), despedir indiscriminadamente e aumentar impostos que se resolve o nosso problema. A riqueza do país tem que ser melhor distribuída e para começar poderiam muito bem reduzir o leque salarial. Enquanto a maioria ganhar menos de 500 euros e grande parte auferir para cima de 10 000 euros, passando-se o mesmo com as reformas em que um pobre trabalhador precisa de trabalhar quarenta anos para receber 400 euros, não podendo acumular reformas, e esses "senhores" ao fim de oito ou doze anos recebem reformas acima dos dez mil euros que acumulam com três ou quatro outras reformas o problema subsistirá. Esta diferença é que tem de ser reduzida. E para não falar nos ordenados milionários de muitos "administradores" e "gestores" da nossa praça. Estes politiqueiros bem dizem que se estes gestores não forem bem pagos sairão do país e eu pergunto para onde e quem lhes pagará esses ordenados milionários se Portugal já foi referenciado pelas instâncias internacionais de que os seus gestores ganham mais do que merecem.


Foram bem claros: os gestores portugueses ganham mais do que produzem.


E sabe-se que o Governador do Banco de Portugal (o banco central de Portugal) ganha mais do que o dobro do Governador do Banco Central do país mais evoluído do mundo, os EUA. Até seria interessante contratar esse governador para Portugal e ver para onde iria o nosso.


Daí, considero toda a política SUJA! Comunismo, Capitalismo, Socialismo, Democracia? Para quê, nos termos atuais? Acho que o mundo viveria bem melhor sem eles!


Como eu digo, já estamos em plena DEMAGOGIA. A democracia, como era conhecida, respeitada e praticada já não existe, tudo por culpa dos políticos que nada respeitam, e a população permanece adormecida porque já não temos massa crítica para reagir devido ao peso que os medíocres e incompetentes já têm neste país. Os valores estão invertidos. Muita razão tem Medina Carreira, um indivíduo com visão e que está a remar contra a maré, e Paulo Morais que vem denunciando toda a podridão existente no nosso país.

Não esqueçamos que o último governo, PSD/CDS, nunca respeitou a nossa constituição, pois pelo "seguidismo" tentou sempre aplicar medidas anticonstitucionais porque achava que as exigências de um grupo de burocratas da Comunidade Europeia e da alta finança se sobreporiam à lei fundamental do nosso país.

Quanto ao governo atual sou de opinião de que não devemos bater palmas antes de vermos o que acontece. Devemos aguardar o fim do mandato e só depois fazer as contas. Estar constantemente a especular que não dá certo, antes do final do processo, é demagogia e política rasteira sem bases concretas.

Se o governo não tem bases concretas para dar certezas absolutas a oposição também não tem bases concretas para dar também certezas absolutas. Tanto um como o outro lado emitem "opiniões" e os resultados não estão assegurados.

O Reino Unido há muito que vem denunciando a ditadura Europeia, comandada pela Alemanha que hoje conseguiu aquilo que não conseguiu com duas guerras mundiais. Destruiu a Europa das outras vezes e vai destrui-la outra vez.

Todos os países que pertencem à "Comunidade" sabem perfeitamente que o poder já não pertence aos órgãos eleitos por eles mas sim a um grupo de burocratas não eleitos mas sim nomeados pelos "donos" da Comunidade.

Até agora, não compreendo porque razão as Nações permitem que a Srª Merkel "mande" os seus apaniguados apresentarem-se em Berlim para uma reunião preliminar que irá decidir a atitude da "Comunidade" em relação à saída do Reino Unido, por muitas reuniões que hajam mais tarde entre os restantes 27 países que constituem a União.

Ninguém nomeou ou elegeu um Diretório para a União Europeia, mas ele existe ilegitimamente e ninguém protesta.

É o princípio do fim ou será o fim do princípio da (des)União Europeia.

Pobres políticos, medíocres que não têm vergonha na cara. Já todos percebem que eles "governam" e "decidem" à revelia dos povos que dizem representar, pois o que se verifica na opinião pública é que TODOS estão contra este estado de coisas.

R.


segunda-feira, 27 de junho de 2016


Aqueles que já conseguiram "abrir" a mente reconhecem que de facto em toda a nossa vida somos submetidos a uma autêntica lavagem cerebral e que "existe" um mundo "invisível" (para os nossos órgãos de perceção, pois esse mundo está lá) responsável por tudo o que acontece no nosso planeta mergulhado na dimensão mais densa da matéria do universo.

 

Os habitantes da camada mais densa da matéria, que não podem (ou não querem) espiritualizar-se e elevar-se para dimensões menos densas, procuram impedir a todo o custo a ascensão da humanidade para outra dimensão mais elevada (outro céu), como está previsto, em todas as profecias e textos sagrados, para este tempo que atravessamos.

 

Para os céticos basta lembrar: se acreditam nos espíritos e nos anjos, e temem as casas assombradas, as manifestações sobrenaturais, é porque de facto todos estes fenómenos têm origem num mundo invisível para nós que, com instrumentos cada vez mais aperfeiçoados, podem ser detetados.

 

Portanto, esse mundo existe, coabitando com o nosso mundo visível, ou percecionado pelos nossos órgãos dos sentidos. Há animais que vêm, sentem, cheiram, esse mundo. Esses animais percecionam os ultrassons, vêm o ambiente ultravioleta e outros ambientes. O morcego utiliza o radar, os elefantes "conversam" emitindo ultrassons, muitos insetos percecionam com ultravioletas, os cães e gatos ouvem o chamado em ultrassom emitido por apitos que nós, humanos, não ouvimos, etc., etc., etc.

 

É desse mundo que somos policiados e mantidos na nossa prisão vibracional – a Matrix - , onde buscam viciar-nos e manter-nos restringidos apenas aos sentidos físicos densos. Esses seres, que nos assombram, alimentam-se dos nossos sentimentos, principalmente das angústias, sofrimento e dor.

 

Se já viram a série da TV (SIC Mulher) do "encantador de cães", sobre factos reais e comprovados pela ajuda que o tratador, César, faz às pessoas que têm animais domésticos com problemas de comportamento verificam que o problema, na maior parte das vezes, é apenas devido à má emissão de "energia" dos donos (má manipulação do Campo do Ponto Zero ou mau contato com o Espírito Universal que permitiria sintonizar o dono com o seu amigo cão). Só a atitude do dono, que o tratador ensina, que faz emitir a "energia" na frequência adequada que o animal perceciona é suficiente para o seu comportamento mudar radicalmente.

 

Que "energia" é essa ? Que fenómeno é esse que estabelece a ponte entre o dono e o animal e o faz estar calmo, agitado, ou angustiado.

 

Tudo isto se passa no "tal" mundo invisível.

 

O planeta Terra já ocupou uma zona menos densa do que a de hoje (na altura em que conseguíamos ver os seres intermediários das duas dimensões) e a queda das frequências, causadas pela manipulação da consciência encarnada (na carne) e infiltração do DNA por manipulação genética, tornou muito mais difícil a manutenção da conexão multidimensional enquanto na forma física.

 

Atualmente, estamos num ciclo de mudança quando a frequência da vibração do planeta será elevada para fora da atual densidade e retornará para onde já esteve uma vez.

 

Desta forma, a habilidade desses seres, auxiliados por outras formas semi-físicas, para manipular a nossa forma física, será removida e é por isso que estão em pânico e tudo fazem para impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

 

Em suma: o ser humano caminha para a espiritualidade e vai avançado de dimensão em dimensão (dimensões cada vez menos densas) progredindo pelos chamados Céus (no plano atual de desenvolvimento sabe-se da existência de sete céus, o que não quer dizer que não hajam mais céus, cada vez mais diáfanos).

 

R.

domingo, 26 de junho de 2016


O CAMPO – A Força Secreta que Move o Universo"

 

Em 2012 foi lançado em Portugal um livro muito interessante intitulado "O CAMPO – A Força Secreta que Move o Universo" da autoria de LYNNE McTAGGART.

 

Considerado o melhor livro Científico-Espiritual do ano. Um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo. O Dr. Wayne Walter Dyer, autor americano de livros de autoajuda e diversas outras obras em coautoria, é um conferencista reconhecido nos EUA., escreveu: "Um dos livros mais poderosos e esclarecedores que alguma vez li. Um excelente trabalho de apresentação dos indícios científicos que provam aquilo que os mestres espirituais nos dizem há séculos".

 

Este livro refere-se e descreve experiências científicas sobre fenómenos que eram, e são, classificados como fenómenos parapsicológicos, portanto metafísicos, sem poderem ser experimentados e enquadrados na classificação convencional das ciências.

 

Acho que, depois da descrição das diversas experiências, pelos diversos campos, em que se consegue atingir um resultado, mas sem saberem ao certo as causas concretas para atingir esse resultado, remetendo o desconhecido para um hipotético Campo do Ponto Zero, não é mais do que um novo nome para DEUS.

 

Toda a descrição desse Campo pode ser transportado para o conceito religioso de Espírito Santo, tais são as semelhanças. O que para a Ciência será o aproveitamento do conhecimento de determinadas ações para alcançar um fim (esperando que tudo dê certo) para a Religião trata-se apenas de Fé.

 

Realmente tudo o que se propõe neste livro, baseados numa explicação "científica" é a Fé numa força superior desconhecida que sabem que existe. Campo do Ponto Zero para uns e Deus para outros é a conclusão a que já os Filósofos e mestres espirituais tinham chegado há muito tempo. Tudo o mais, quando às capacidades do ser humano, vem explicado na Bíblia Sagrada.

 

Logo nas páginas 14 e 15 ficamos a saber qual o objetivo dos cientistas: "Um pequeno grupo de cientistas espalhados pelo mundo não se contentou com a ideia de usar simplesmente a Física Quântica de cor. Eles queriam uma resposta melhor para muitas das grandes questões que tinham ficado sem resposta. Nas suas investigações e experiências, continuaram a partir do ponto no qual os pioneiros da Física Quântica tinham parado, e começaram a investigar mais a fundo.

Alguns pensaram, de novo, nalgumas equações que sempre tinham sido retiradas da Física Quântica. Estas equações representavam o Campo de Ponto Zero – um oceano de vibrações microscópicas no espaço entre as coisas. Perceberam que, se o Campo de Ponto Zero fosse incluído na nossa conceção da natureza mais fundamental da matéria, então os próprios alicerces do Universo seriam um mar fervilhando de energia – um enorme campo quântico. Se isso fosse verdade, tudo estaria ligado a tudo o resto como uma rede invisível"…

… "De um modo ainda mais fundamental, tinham fornecido provas de que todos estamos ligados uns aos outros e ao próprio mundo através da camada interior do nosso ser. Através de experiências científicas, demonstraram que pode existir uma espécie de força de vida que flui através do Universo, aquilo a que muitas vezes se chamou consciência coletiva ou, como o designam os teólogos, o Espírito Santo".

 

Para finalizar a obra, depois das experiências relatadas exaustivamente, a conclusão pode ser resumida nas páginas 284 e 285.

 

Pág. 284: "Todos os dias, nos seus laboratórios, estes cientistas tinham um pequeno vislumbre das possibilidades sugeridas pelas suas descobertas. Tinham descoberto que nós eramos algo muito mais impressionante do que coincidências evolutivas ou máquinas de sobrevivência genética. O seu trabalho sugeria uma inteligência descentralizada, mas unificada, muito maior e mais perfeita do que aquilo que Darwin ou Newton tinham imaginado; um processo que não era aleatório ou caótico, mas sim inteligente e intencional. Tinham descoberto que, no fluxo dinâmico da vida, a ordem triunfava".

 

Pág. 285: "A chegada da revolução científica anunciava o final do dualismo em todos os sentidos. Longe de destruir Deus, pela primeira vez a Ciência provava a Sua existência – ao demonstrar que existia uma consciência coletiva superior. Já não havia necessidade de existirem duas verdades: a verdade da Ciência e a verdade da Religião. Podia existir uma visão unificada do Mundo… … Não eramos seres isolados a viver vidas desesperadas num planeta solitário de um universo indiferente. Nunca estivemos sós, fizemos sempre parte de um todo maior. Estávamos e estivemos sempre no centro de tudo".

 

E o principal, que corrobora tudo que o ser religioso (religião como a crença apoiada na verdade) se vai "espiritualizando" cada vez mais evoluindo progressivamente pelos diversos planos dimensionais (ou Céus), que neste livro é apelidado genericamente como o "Campo de Ponto Zero", vem ainda na página 284 o seguinte: "No passado, os indivíduos apresentavam, às vezes, acidentalmente, algumas capacidades – uma premonição, uma 'vida passada', uma imagem clarividente, um dom para curar -, que eram rapidamente ignoradas por serem consideradas acidentes da natureza ou truques de confiança. O trabalho destes cientistas sugeria que estas não eram capacidades nada anormais ou sequer raras, mas que existiam em todos os seres humanos. O seu trabalho propunha ainda a existência de capacidades humanas para além daquilo que alguma vez tínhamos imaginado como possível. Eramos muito mais do que aquilo que sabíamos. Se conseguíssemos compreender este potencial cientificamente poderíamos então descobrir como o explorar sistematicamente, o que melhoraria grandemente todas as áreas das nossas vidas, desde a comunicação e o autoconhecimento até à interação que temos com o nosso mundo material".

 

E agora, uma pequena exposição, do ponto de vista da Religião, do mesmo campo vibracional a que os cientistas chamaram Campo de Ponto Zero e os teólogos chamam de Espírito Santo.

 

Todo o Universo está mergulhado num "oceano" de vibrações, dos mais diferentes comprimentos de onda que estabelecem a diferença dentro da unicidade. Todo o espaço, mesmo aquele que os cientistas acreditavam que só existia vácuo, onde as galáxias rodopiam longe umas das outras, tem pelo menos uma molécula a girar mantendo coesa essa consciência coletiva universal.

 

Os cientistas chamaram a este estado do campo energético vibracional o "Campo de Ponto Zero". A Religião considera este espaço como o oceano do Espírito Santo.

 

Todos os seres, vivos ou não vivos, estrelas, planetas, astros, poeiras, estão conectados com este oceano. Cada objeto, cada ser, tem uma molécula deste oceano. Está tudo interligado. Essa consciência, a consciência de Deus, está em todos. É a memória ROM de todas as coisas.

 

Quando um dos seres (vivo ou não vivo) se manifesta, vai buscar o conhecimento a esse oceano, através da molécula de que é portador, e tudo o diz respeito ao que pretende vai para a sua memória RAM (portanto, aleatória que será desligada quando não for necessária. Mas o conhecimento está sempre lá, no oceano ou "computador Central" para os cientistas).

 

Foi por este motivo que, ao estudarem o cérebro humano, ou de outros seres que serviram de cobaias, nunca conseguiram encontrar uma gaveta de arquivo que pudessem sinalizar sempre que preciso. Depois de fazerem experiências, eliminando zonas do cérebro que "naquele momento" portavam o conhecimento que queriam estudar, posteriormente encontravam o mesmo "conhecimento", cujo suporte tinham eliminado, noutro local do cérebro, chegando à conclusão de que as memórias, o conhecimento, o raciocínio, não estava localizado numa zona fixa do cérebro, mas sim numa "consciência" exterior que podia ser evocada quando necessário. Ou seja, em termos informáticos o cérebro liga com uma memória virtual. O disco rígido está fora, nesse oceano vibracional.

 

Para o ser "espiritualizado" (aquele que já percebeu que transporta em si essa molécula de Deus a que chama espírito residente que lhe foi doado quando "nasceu" como indivíduo) a prioridade é então consolidar essa conexão com o saber universal e evoluir até se fundir com essa molécula e transformar-se num ser de luz.

 

Com o avanço progressivo na espiritualização (pelo estudo, meditação e muita oração) essa ligação vai-se aperfeiçoando cada vez mais. Não se sabe como ou porquê que a oração é um método muito eficaz para a espiritualização.

 

Todas as "coisas" vibram numa dada frequência e é como numa telefonia. Na telefonia vamos mudando de frequência e encontramos estações diferentes, Quando não estamos sintonizados não "apanhamos" nada. Quando sintonizamos uma frequência conseguimos o contato em condições para interagir.

 

O espírito residente está constantemente a comunicar para nós. A tentar ajudar a formação da nossa Alma que é o nosso Eu que vai aprendendo com a mistura da experiência adquirida no mundo material e conhecimento transmitido vindo do espírito universal de Deus.

 

A princípio toda essa transmissão é recebida como intuição, os tais pressentimentos que assolam toda a gente. Racionalmente o indivíduo quer tomar determinada atitude mas tem o pressentimento que não é assim e acaba por agir movido pelo coração. Conforme for evoluindo os pressentimentos tornam-se mais claros chegando ao ponto em que se transformam em certezas. Isto não é mais do que o indivíduo começar a "compreender" o que o seu espírito residente lhe quer transmitir em todas as circunstâncias da sua vida.

 

A partir de dado momento, depois de muito treino e oração, o individuo consegue a "chave" da vida, pois intui imediatamente o que vem mais à frente. Começa a ver o mundo com mais nitidez e a aperceber-se da "verdade", libertando-se do mundo ilusório em que sempre viveu e das muitas forças obscuras que tudo fazem para que o ser humano não acorde.

 

Aqueles que optam pela vida material, nesta dimensão mais baixa, acabam por desligar essa conexão com Deus e ser completamente absorvidos pelo submundo invisível povoado de "demónios" que nunca se conseguirão espiritualizar e só sobrevivem sugando os sentimentos dos seres humanos que povoam o mundo material visível.

 

Creio que um Universo Central é a criação da eternidade, e sete Superuniversos são as Criações do Tempo. Este Grande Universo é a Criação atual, já organizada e habitada, não levando em conta os grupos exteriores e remotos de universos não organizados.

 

Portanto, existe o Universo Central que se vai expandindo e bem afastados no espaço, a uma distância enorme estão-se a acumular circuitos vastos de forças e energia, que se materializam.

 

Como o Grande Universo é infinito e está em expansão, vão-se criando novos e novos Universos numa escala que não conseguimos imaginar e ainda mais difícil de imaginar quando nos revelam a existência dos diversos planos dimensionais desde a matéria mais densa até à matéria mais diáfana em que todos os Seres Criados (vivos e não vivos) ocupam o mesmo espaço comum. Sabemos da existência de sete planos dimensionais, os Sete Céus mas só nos revelaram três e a informação do plano, ou céu, acima daquele em que existimos.

 

Numa experiência espiritual em que o Apóstolo Paulo contemplou a transcendência divina, que nenhuma palavra humana jamais poderá descrever, ou seja, na sua segunda epístola aos Coríntios (12:2-4) diz: "Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado ao terceiro céu. Se estava em seu corpo, não sei; se fora do corpo, não sei; Deus o sabe. Sei apenas que esse homem – se no corpo ou fora do corpo não sei; Deus o sabe! – foi arrebatado até ao paraíso e ouviu palavras inefáveis, que não são permitidas ao homem repetir". (Naquele tempo só lhe foi permitido saber da existência de três Céus).

 

Acredito que a verdadeira religião é "Viva" e portanto não está estática para nós, sendo-nos reveladas fases mais avançadas conforme o grau de evolução da humanidade na altura. Há conceitos que hoje, por exemplo, são reconhecidos e considerados normais na nossa cultura atual e que seriam completamente impossíveis de serem assimilados nos tempos bíblicos. No campo científico é a mesma coisa. O conhecimento é progressivo, mas a humanidade sofre grandes atrasos, principalmente no desenvolvimento do Poder que Deus deu ao Homem, porque em dado momento a Ciência separou-se da Religião.

 

Há factos relativos ao mundo material e vida material que estão sob a alçada do conhecimento científico, e há factos de natureza espiritual que só poderão ser proveitosos se a Ciência aceitar e trabalhar em conjunto com os mestres da espiritualidade.  Para isso a humanidade tem que acabar com os tabus e sair da influência nefasta que lhe fez uma autêntica lavagem cerebral para repudiar imediatamente tudo aquilo que "cheire" a religião.

 

Deus é uma Entidade, que para o nosso patamar de evolução, tem três "personalidades". O Pai, o Filho e o Espírito Santo. O Pai tem a função de Deus, assim como o Filho e o Espírito Santo. Cada um foi revelado conforme o grau de evolução da humanidade.

 

Em primeiro lugar foi incutido na Mente do Homem a existência do Deus único (Pai), ideia que prevaleceu em todo o Velho Testamento. Em segundo lugar foi revelado o Filho (Jesus na Terra) que veio alargar a "aliança" que Deus tinha acordado com os humanos "escolhidos" e preparados para expandirem a revelação e os mandamentos de Deus pelo resto do Mundo (o que falhou), para o resto da humanidade – Novo Testamento. Agora já não havia um "povo escolhido" mas sim toda a humanidade tinha a possibilidade da Salvação e consequente evolução a caminho do Paraíso, o Reino de Deus, desde que aceitassem serem "filhos" de Deus. Em terceiro lugar, quando o Filho subiu aos Céus deixou na Terra o Espírito Santo, ou seja qualquer humano que porta em si uma Centelha do Espírito Divino (todo o ser humano é Corpo, Mente e Espírito) está sempre conectado a Deus. É pela conexão do nosso espírito com o Espírito Santo que Deus sabe tudo sobre os seus filhos e os ajuda desde que o Homem aprenda a ouvir o espírito que reside nele. Para os céticos basta mudar os nomes e aceitar o Campo de Ponto Zero e "acreditar" na Física Quântica.

 

O segredo é o "acreditar". A Fé é que move montanhas, cria milagres e faz as coisas acontecerem. A Religião e a Ciência serão apenas o "gatilho" que fará despoletar essa Fé.

 

Portanto, normalmente, a sistemática utilizada na humanidade utiliza muito a repartição em três. Neste caso, para maior compreensão da Trindade, seguindo o conceito de que "o que está em cima está em baixo" e "o microcosmos é como o macrocosmos", em que tudo está interligado, pensemos no corpo humano, por exemplo, composto pela cabeça tronco e membros e no Homem tri-uno, conhecido por todas as religiões e grupos esotéricos, composto pela Mente, o Corpo e o Espírito. A Mente, como ponto nevrálgico no cérebro (funcionando no cérebro) portanto não palpável, etérea, diáfana. Para permitir dar continuidade à sua ação imaginativa, de criação ou decisão, precisa de um instrumento material que execute as suas ordens que, neste caso, é o Corpo denso. O Corpo é a ferramenta que executa o que a Mente ordena. O Espírito é o elemento que dá a Vida, é o elemento vital para que a Mente e o Corpo funcionem. Portanto esta trindade forma o Homem.


Em Deus, o princípio será o mesmo, simplificando até demais, só para maior compreensão. Grosso modo O Pai cria e dirige. É um ente incorpóreo que utiliza como ferramenta de execução o Filho que toma a forma corpórea, ou outra forma conforme os planos dimensionais onde se processa a evolução, desde o mais diáfano ao mais denso como o da Terra, e o Espírito Santo é a energia, o sopro vital que banha todas as formas vivas. O Espírito que vivifica o corpo de um ser vivo provém de Deus e vai "aconselhando" o portador durante a vida material, só que muitos portadores não o escutam ou quando o escutam não sabem interpretar a mensagem, pelo que a humanidade andou sempre transviada recebendo esporadicamente uma revelação ou "empurrão" mais forte para determinado caminho. Este espírito interior sendo uma fração absoluta da própria essência perfeita divina, está virtualmente imune ao erro e completamente livre do pecado (erro consciente e premeditado).  O espírito então busca a personalidade através da sua união definitiva com o hospedeiro humano; e o homem busca a DIVINDADE e ETERNIDADE  através da sua união com o espírito. Quando o homem segue a liderança deste espírito interior, que na prática significa fazer a Vontade de Deus, ele consegue eternizar-se, alcançar a sobrevivência. Desta eterna fusão deus-homem surge, então, um novo ser (formação da Alma), exclusivo e original, único por toda a eternidade, dotado de valores e significados singulares, um verdadeiro filho do Homem, pela composição material do corpo, e filho de Deus, pela centelha de espírito que lhe dá a vida.

Os seja: Assim como o Homem, depois de dissecado pela psicologia, psiquiatria e metafísica, apresenta outras facetas em que como entidade apresenta várias personalidades, podemos pensar o mesmo sobre Deus. Uma entidade com as várias personalidades que atuam em conjunto, em separado ou em parceria conforme as necessidades, o que dificulta muito a qualquer ser humano, no grau evolutivo em que está, perceber o conceito da Trindade.


Agora que Jesus, depois da nova aliança, desta vez extensiva a toda a humanidade (a primeira aliança foi apenas com os Hebreus, o povo escolhido para dar seguimento à semente implantada do Ser humano criado com novas capacidades superiores ao restante dos povos que habitavam a Terra), quando ascendeu aos Céus, deixou na Terra o Espírito Santo, todos aqueles que "procuram" orientação e têm Fé em Deus e conseguem reunir as condições necessárias para serem "batizados" com o Espírito Santo são abençoados, e o seu espírito fica melhor conectado com o Espírito Universal e beneficiam de melhor orientação para desenvolverem os seus dons pessoais e evoluírem para a imortalidade da Alma. É assim que Deus é omnipresente em toda a criação porque o Seu Espírito está em todo o lado. Quando oramos a Deus aquela centelha que nos vivifica e está conectada com a "Casa Mãe" transmite instantaneamente tudo aquilo que sentimos e pensamos para o Espírito Santo (Deus). E é pela mesma via que recebemos as respostas que consideramos como a "inspiração" que nos faz tomar as atitudes corretas.

 

Aqueles que permanecem na escuridão (que não creem em Deus), por ignorância ou por escolha, não beneficiam dessa Graça e vivem amarguradamente e numa falsa felicidade.

 

Portanto: A personalidade de Deus incorporada neste Universo, como sendo o Seu Filho Unigénito, é Jesus. Em outros Universos, a incorporação do Filho faz-se no suporte próprio desse universo

 

Pode ser um corpo material, um corpo etéreo, um corpo de luz, um corpo baseado no carbono, no cilício ou qualquer outro elemento da natureza, ou num corpo de gás, etc. Cada Universo tem as suas características próprias que derivam, ainda assim, conforme os planos dimensionais de cada um. Mas, pelo menos, um plano dimensional é comum a todos os Universos, por onde comunicam, transitam e trabalham as hostes celestes, as hierarquias invisíveis, com os inúmeros “auxiliares” e “especialistas” vindos do Universo Central, os “operários” e “obreiros” destacados para cada missão.

 

Ou seja: devemos orar (e não rezar, pois a diferença é que ao orar falamos diretamente a Deus com palavras nossas e rezar trata-se da repetição automática de textos memorizados que se debitam sem pensar) diretamente ao Pai, sem intermediários, em privado e não sob o jugo de práticas institucionalizadas e rituais impostos, na maior parte sem compreendermos o alcance do que estamos a repetir.

 

E sempre que surjam dúvidas, normalmente levantadas pelas diversas interpretações da Bíblia que essas instituições (Igrejas) apresentam, não há nada como ler a própria Bíblia e confiar na inspiração do Espírito Santo, o Espírito vivificador que banha todo o Universo. Para isso portamos uma Centelha do Espírito Divino e Jesus deixou na Terra (o planeta que estava em quarentena e sob custódia dos seres celestiais que o governavam) o Espírito Santo para nos assistir doravante.

 

Pela oração individual essa ligação torna-se cada vez mais forte e a nossa consciência vai-se ampliando cada vez mais.

 

Os homens foram orientados para templos de oração, procurando o espírito de Deus, sem atenderem ao ensinamento importante do apóstolo Paulo na sua primeira carta aos Coríntios, em 3:16, que diz muito claramente: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?".

 

É um erro sonhar com Deus distante nos céus porque o espírito do Pai Universal vive dentro da nossa própria mente.

 

Jesus ensinou o homem a ter a sua fé individual, sem mediadores, em que o ser humano é que toma as suas decisões livres (por isso é que Deus lhe deu o livre arbítrio) sem estar "preso" a determinada igreja com a sua Teologia determinada por leis humanas, muitas delas impostas para benefício da instituição e de todos os que dela vivem.

 

Para finalizar:

 

- O Homem, o Ser Criado à semelhança do seu criador é constituído pelo Espírito que lhe dá a vida, pela Mente que cria e pelo Corpo que executa (3 em 1). Deus (para que possamos compreender com facilidade o conceito da Trindade) também é “constituído” por três facetas personalizadas: o Pai que Cria ou ordena o que deve ser feito (a Mente), o Filho que executa (o Corpo) e o Espírito Santo que vivifica (o Espírito).

 

No Homem, a Mente não sobrevive sem o Corpo e o Espírito, ou o Corpo, por si sós, não podem existir, e o Espírito por si só não tem razão de existir no Homem. Estas três componentes em 1, é que formam o corpo humano.

 

Assim como o Homem é a junção-em-um destes três componentes, A Entidade Etéria, O Criador de tudo, a que chamamos Deus (Deus é uma função e não um indivíduo) também resulta da junção de três componentes que se manifestam conforme a Sua vontade.

 

Este livro "O CAMPO – A Força Secreta que Move o Universo" tenta explicar cientificamente o segredo da vida e a interligação de tudo no universo, ou seja tudo aquilo que as velhas religiões, filosofias, doutrinas, e a Parapsicologia, sempre explicaram, se bem que só apresentando os resultados sem conseguirem explicar concretamente o que aconteceu.

 

É uma questão de Fé.

 

R.

sábado, 25 de junho de 2016


O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial


Para conseguirem os seus fins, os políticos, fortemente influenciados por "Corporações de interesses" estão a levar o mundo ao desastre.


Mesmo que não haja uma guerra mundial declarada nos últimos anos, as guerras localizadas são mais do que muitas, sendo, como seria previsível para uma civilização baseada na posse da riqueza e no mercantilismo, a grande maioria completamente despercebida para a maioria das populações.


As únicas guerras de que temos conhecimento são as perpetradas em locais com fortes riquezas naturais em que as grandes nações apoiam aqueles que lhes proporcionam grandes lucros. Quanto a locais pobres não querem saber dos verdadeiros genocídios que por lá se passam.


A China espezinha o Tibete e não respeita os direitos humanos. Pois a sociedade das nações nada diz porque a China é forte e tem direito de veto. Os E.U.A. invadem o Afeganistão sem consentimento da ONU e invadem o Iraque com o protesto de terem armas de destruição maciça.


Porque não fazem o mesmo com a Coreia do Norte que declara abertamente que tem a bomba atómica? Será por medo ou porque a Coreia do Norte não tem riquezas naturais suficientes para sacrificar mais gente numa guerra?


Vamos divagar um pouco sobre a razão da forte presença dos E.U.A. em muitos dos acontecimentos preponderantes para a história e desgraça humana.


Em toda a história recente os E.U.A. foi o país que mais guerras travou, mais países bombardeou, mais conspiradores apoiou (com o consequente surgimento de ditadores e terroristas) e o único país que bombardeou com bombas nucleares, provocando um autêntico holocausto em duas cidades repletas de civis inocentes e cujos descendentes ainda hoje sofrem as consequências das radiações.


Para podermos compreender a verdadeira história mundial temos de conhecer a forte influência da maçonaria nos eventos políticos.


È conhecida a influência directa da Carbonária, ramo da Maçonaria em Portugal, em várias revoltas contra a Monarquia, o papel vital da maçonaria na revolução de Outubro na Rússia e muitos outros factos na Europa. Até noutros campos se adivinha a sua influência como, por exemplo, a declaração do advogado de um dos arguidos do caso Casa Pia, quando se refere aos senhores "de avental"…


Vamos ver a influência da maçonaria pelo Novo Mundo. O resumo que aqui faço é do conhecimento público, já apareceu publicado em muitos jornais e encontra-se na Internet.


Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante o seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exactamente conforme o previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelitas. Essa guerra está agora iminente!!


Pike é considerado o maior líder da Maçonaria de todos os tempos, pois:

  • Era reconhecidamente um génio;
  • Falava 16 idiomas fluentemente;
  • Formou-se pela Universidade de Harvard;
  • Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil;
  • Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.

  • Albert Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista, fez a sua base no "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado treze quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha recta ao grande obelisco maçónico chamado Monumento a Washington. Quando Andrew Johnson sucedeu a Abraham Lincoln, Pike tinha acesso irrestrito à Casa Branca, pois Johnson era maçom.

  • A tremenda visão de Albert Pike sobre qual poderia ser o futuro global da Maçonaria mais o facto de ter acesso irrestrito ao Presidente dos EUA, colocaram a Maçonaria norte-americana na liderança da força propulsora para a Nova Ordem Mundial. Durante o período de tempo que vai do presidente Johnson até Harry S. Truman, muitos presidentes foram maçons, ao mesmo tempo que os objectivos globais da Nova Ordem Mundial progrediam.

  • Quais os presidentes nesse período de tempo:

  • Andrew Johnson, 1865-1869
  • James Garfield, 1881
  • William McKinley, 1897-1901
  • Theodore Roosevelt, 1901-1909
  • William Howard Taft, 1909-1913
  • Warren G. Harding, 1921-1923
  • Franklin Delano Roosevelt, 1933-1945
  • Harry S. Truman, 1945-1953

  • No período de tempo de 1865-1953, um período de 88 anos, presidentes que eram maçons ocuparam a Casa Branca por 44 desses anos

  • Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Guiseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo da sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida num livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos pelos Iluminados).

  • O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de TRÊS GUERRAS MUNDIAIS. Paremos aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de Janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. A extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, faz-nos compreender como forças sobrenaturais estavam realmente a controlar. Além disso, 22 de Janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três NÚMEROS PRIMÁRIOS importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

  • O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer uma Nova Ordem Mundial previa a necessidade da guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser numa escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

  • Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de Janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia, lembremo-nos do conceito ocultista da TESE a batalhar contra a ANTÍTESE para produzir um novo sistema, chamado SÍNTESE. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.)

  • 1. A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL foi planeada para permitir que o governo czarista da Rússia fosse totalmente aniquilado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria COMUNISTA. Karl Marx tinha publicado o seu Manifesto Comunista em 1848, EXACTAMENTE 22 ANOS antes dessa profecia ocultista de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue a aparecer? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como iremos ver.
    A história regista que a Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais da Europa, em conjunto com os E.U.A., financiaram a expedição de Lenine até a Rússia, financiaram o seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez de dez em dez anos dali para a frente.

  • 2. A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL foi prevista para fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.
    A história regista novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objectivo. As hostilidades tiveram inicio quando a Alemanha invadiu a Polónia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, outras potências envolveram-se no conflito.

  • Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial de transformar o comunismo russo  numa super-potência foi cumprida a um nível surpreendente. Os historiadores ficaram sempre perplexos, e nunca conseguiram compreender, por que razão Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, mais tarde conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou a sua transição para super-potência, exactamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Os aliados (E.U.A.) não somente criaram as forças militares russas a um nível aterrorizador como também construíram fábricas inteiras a leste de Moscovo, que deram à Rússia uma forte base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma super-potência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um império para acompanhar a sua nova base militar e industrial.

  • O  maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente, e somente, por que estava a ser fiel à visão de Pike em 1870!   

  • 3. A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL foi prevista para ser iniciada entre o judaísmo e o islamismo. Esta profecia é incrível sob muitos aspectos, a começar pelo facto de ter sido feita em 1870, altura em que ISRAEL AINDA NÃO EXISTIA COMO PAÍS, quando só os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

  • Observemos os acontecimentos em Israel e Palestina atentamente, pois o capítulo final está a ser escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão a planear uma Terceira Guerra Mundial final, que terá início entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. 

  • Os acontecimentos actuais em Israel, que está "a ceder território em troca da paz" não fazem o menor sentido do ponto de vista estratégico. Os líderes de Israel, alguns dos quais são generais de Exército, têm oferecido o seu contributo a este plano idiota. Militarmente, o plano é um desastre, por ceder aos árabes um Estado permanente dentro de Israel, e os militares não poderão defender Israel se o ataque vier a partir de dentro do Estado Palestiniano. A comunidade judaica ortodoxa é maioritariamente da opinião de que esse "Plano de Paz" é uma receita para a guerra, não para a paz. Eles estão certos; É ESSE O PLANO.

Observem com atenção o que acontece agora com a saída do Reino Unido da Europa. Uma situação "provocada" pelos Illuminati para precipitar os acontecimentos. Estava tudo muito parado e a caldeira foi sacudida. O que irá acontecer?