Arquivo do blogue

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

 

PARECE QUE VAMOS CONHECER A VERDADE

Há muito tempo que se vem aventado de que se avistam luzes estranhas na superfície da Lua. Procurando na Net encontram-se muitas teses sobre esse fenómeno e muita gente, incluindo eu, já passaram muito tempo a observar a Lua com telescópios acessíveis a amadores e até binóculos de campanha, já com uma capacidade superior ao normal.

Nunca consegui ver essas luzes, mas que se encontram fotos publicadas é uma realidade. Só é necessário é tentar comprovar a sua veracidade e ir vivendo essa “fantasia” que nos maravilha.

Pelo que conseguimos enxergar da grandeza do Universo é fácil imaginar que deve estar aproveitado e habitado por toda a variedade de seres vivos imagináveis. Seria um desperdício estar completamente vazio de vida biológica.

Seria o cúmulo da vaidade, e de atraso evolutivo, o pobre ser humano da Terra acreditar que só haja vida neste grãozinho minúsculo perdido num canto de uma galáxia que até nem é das mais importantes no grupo de galáxias de que faz parte.


Por isso devemos acreditar nesses OBJETOS A MOVEREM-SE NA SUPERFÍCIE DA LUA CAPTADOS POR TELESCÓPIO! e por que não? Em Junho de 2019 John Greenewald um dos maiores e mais respeitados pesquisadores de UFOs, pela Lei de Liberdade de Informação Americana teve acesso a mais de dois milhões de documentos, os quais, dentre outros temas, incluíam informações sobre os UFOs. Tais documentos provam que o assunto "UFOs" é um dos mais altamente classificados.

Por esse motivo é que certos eventos, cujas causas alguns setores bem SABEM, são mantidos em sigilo. No caso das luzes a piscar na superfície da Lua, alegaram que poderia ser causado por erupção de gases (?). Todavia, pesquisadores utilizando um potente telescópio notaram que as tais "luzes" se movimentavam. Então, a verdadeira causa é a MOVIMENTAÇÃO DE OBJETOS NA SUPERFÍCIE DA LUA. E ainda detetaram a presença de um túnel que se dirigia ao subsolo lunar. E que objetos teriam sido esses, UFOs, máquinas alienígenas a operar na Lua? Com certeza que a NASA viu isso e escondeu, como sempre.

Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de receção VHF, que ladeavam os estabelecimentos da radiodifusão da NASA escutou o seguinte diálogo:

NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 …
Apollo: Essas “coisas” são grandes, senhor! Enormes! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Estou a dizer que existem outras espaçonaves lá fora, alinhadas no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua a observar-nos.

Rumores persistem. A NASA é uma agência civil, mas muitos de seus programas são financiados pelo orçamento de defesa e a maioria dos astronautas estão sujeitos aos regulamentos de segurança militar. Além do facto de que a Agência de Segurança Nacional controla todos os filmes e as comunicações de rádio, provavelmente, também. Nós temos as declarações de Otto Binder, Dr Garry Henderson e Maurice Chatelain que disseram que os astronautas estavam sob ordens estritas de não discutir os seus avistamentos. Gordon Cooper testemunhou num comité das Nações Unidas, que um dos astronautas na verdade testemunhou um UFO no chão. Se não há sigilo, porque não podem ser tornados públicos estes avistamentos?

Não há como negar que seres alienígenas estão realmente espalhados por todo o nosso Sistema Solar e as próprias fotos da NASA assim o atestam. Uma notícia, dando conta de que UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA FOI DESCOBERTA NO LONGÍNQUO PLANETA PLUTÃO.

A Informação oficiosa é que não há nenhuma confirmação científica ou notícia credível sobre a descoberta de uma espaçonave alienígena em Plutão. O que existe são teorias especulativas e relatórios controvertidos, especialmente de cientistas como Avi Loeb, que sugerem que objetos interestelares possam ser tecnologia alienígena, mas nada foi provado em Plutão, que na verdade revela ser um mundo geologicamente complexo com montanhas de gelo e possíveis oceanos subterrâneos, estudado pela sonda New Horizons.

Em 1996, o nosso grande telescópio espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter. Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos enormes veículos misteriosos de origem desconhecida, cilíndricos e no entanto poderiam ser Naves Mães e/ou algum tipo de grandes naves alienígenas para transporte.

Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais tão antigas como as Voyager 1 e 2 e a super tecnológica Cassini Huygens, são a demonstração da presença de aeronaves gigantescas (UFOS gigantes) que operam na órbita de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar. E não é só isso!

A presença de tais UFOs gigantes nos anéis de Saturno certamente é um dos mais importantes segredos das descobertas feitas no espaço. Grandes veículos cilíndricos, pertencentes a uma civilização extraterrestre desconhecida e altamente sofisticada, e eles também estão presentes nas regiões de Marte e da Lua “.


Basta apenas examinar com a devida atenção as fotos captadas pela NASA nos corpos celestes que nos cercam para que sejam encontradas certas "anomalias"gritantes, como foi o caso duma enorme espaçonave dotada de um comprimento estimado entre 4 a 7 quilómetros. Portanto, não se tratava de um UFO discóide mas sim de uma nave de formato diferente.

O problema é que essas fotos desaparecem imediatamente da NET e a NASA não as publica.

E pelo que parece a tal espaçonave estaria até em movimento, uma vez que na sua traseira podiam ser vistos os vestígios de uma eventual queima, ou do escape do combustível responsável pela sua propulsão.

Até são, aliás, ultimamente, uma presença recorrente aqui mesmo no nosso planeta. E é uma presença por vezes hostil e perigosa, principalmente se atentarmos para o que diz esta notícia: Julho de 2019 - UFOS CRIARAM UM FURACÃO PARA VOAREM NA DIREÇÃO DE UMA BASE SOB AS ÁGUAS!...


O evento deu-se na na Costa do México. Um pesquisador detetou uma frota de UFOs sobre um furacão, encaminhando-se na direção do núcleo da tormenta - conforme pode ser visto na foto atrás. Resulta óbvio que os seus tripulantes (aliens) desejavam dirigir-se a uma base submarina ainda não detetada e dessa forma criaram um furacão para nela terem acesso. Poderiam os aliens deliberadamente e através de um processo não conhecido criar um furacão e assim colocar em perigo vidas humanas? A resposta é que sim. Algumas espécie podem realmente fazer isso, pois nem todos os tripulantes dessas naves se preocupam com os seres humanos. Os UFOs já foram flagrados a criar nuvens, tempestades, relâmpagos, tornados e até terremotos, e, por sinal, são sempre avistados durante os mais horríveis desastres naturais. O que não se sabe ao certo é se estão apenas a observar o que acontece, ou se foram eles que provocaram esses desastres ou se, com o seu avanço tecnológico, até tenham evitado desastres maiores. Neste caso em particular, o furacão foi criado para penetrar no oceano sem chamar demasiadamente a atenção, dirigindo-se provavelmente para uma base lá estabelecida.

Neste sentido, haverá alguma dúvida quanto à presença de criaturas alienígenas infiltradas nos nossos oceanos? Não há mais qualquer dúvida quanto a isso e os governos das grandes potências mundiais SABEM DISSO MUITO BEM, porém fingem que nada está a acontecer.

Em Junho de 2019 um FOTÓGRAFO DA NATIONAL GEOGRAPHIC ADMITE TER ENCONTRADO SERES ALIENÍGENAS SOB AS ÁGUAS.

PRESENCIEI CRIATURAS AQUÁTICAS ALIENÍGENAS HIPER-AVANÇADAS NO OCEANO! . Assim revelou corajosamente em um vídeo Lu Lamar, Diretor de Fotografias para a OCEAN-X e a NATIONAL GEOGRAPHIC - um dos mais sérios e respeitados profissionais do ramo. O vídeo foi postado pela OCEAN-X no qual ele declarou: "Penso que no oceano passei por por seres potencialmente de um outro corpo celeste mais avançados do que os humanos". Lamar deve certamente saber o que afirma, pois tem uma vasta experiência em documentação oceanográfica através das mais profundas áreas dos nossos oceanos. Trata-se de uma notícia importante a qual poderia provar que além dos UFOs e de bases submarinas a vida inteligente está, de facto, presente nas profundezas dos nossos oceanos.

Os oceanos cobrem mais de setenta por cento da área total do nosso planeta e são tão misteriosos e tão inexplorados do que o espaço exterior. Porém, se quisermos pesquisar a fundo a presença alienígena entre nós não será preciso ir muito longe, uma vez que aqui mesmo em terra firme - ou melhor, bem abaixo dela - essa inquietante presença também é real. Grant Cameron, um dos maiores e mais respeitados pesquisador de UFOs e alienígenas, revelou ter descoberto (através do vazamento de um documento secreto) a presença de ALIENÍGENAS VIVOS NO MÉXICO – A fuga de informação de 15 páginas de uma anotação do Dr. Eric Davis relativos ao seu encontro com o Vice-almirante Thomas Wilson representa o mais significante vazamento sobre os UFOs do Século XXI.



O documento transcreve a conversação mantida entre o Astrofísico Eric Davis e o Almirante Thomas Wilson, no qual explicitamente é revelado que aquele Almirante teve conhecimento sobre um Programa de Acesso Especial o qual tem em seu poder um veículo alienígena e que, portanto, não fabricado na Terra. E o pesquisador Grant Cameron descobriu que existe um outro documento secreto revelando que um ALIENÍGENA VIVO foi capturado no México!...

Alienígenas vivos aqui por baixo mesmo? Claro que sim, sem quaisquer sombras de dúvidas. Como também há quem beneficie com isso, como denuncia esta notícia; - A RUTURA NAZI- CIVILIZAÇÃO ANTÁRTICA! - O Dr. Michael Salla, especialista em Exopolítica (A definição informal descreve a exopolítica como a convergência de uma nova ciência interdisciplinar, com um movimento político internacional e com um novo paradigma, em que os três lidam com as múltiplas implicações da vida extraterrestre), falando a respeito do Programa Espacial Secreto da Força Aérea Americana afirmou que existe uma aliança dessa Força Espacial com extraterrestres METAMORFOS REPTILIANOS e ALIENS NÓRDICOS mediante a rutura da colónia alemã na Antártica.




As alianças com os reptilianos travestidos de humanos e os aliens nórdicos têm como propósito dominar a escala cósmica das coisas. Essas alianças utilizam tecnologias altamente avançadas, incluindo os Triângulos Negros (TR3B) para auxiliar na consecução de algumas das suas agendas.




O Dr. Salla também revelou as agendas dos MANIPULADORES GLOBAIS, as suas alianças com esses extraterrestres e ainda com os acordos secretos com uma rutura da colónia germânica na Antártica - O QUARTO REICH - como também com outros grupos dos anos 50. A colónia germânica na Antártica consistiu principalmente de cientistas e outras importantes pessoas que estavam diretamente envolvidas no programa da Alemanha nazi que incluía os FOO FIGHTERS, os UFOS NAZIS além de, por exemplo, também o HORTEN 229 - uma asa voadora - um segredo aerodinâmico além do seu tempo! Não importando de ONDE essas tecnologias vieram, porém é dito que as forças da Alemanha nazi moveram as suas tecnologias para a Antártica - um evento que após a Segunda Guerra Mundial foi alvo da fracassada Operação aliada High Jump.



O Dr. Salla também desvendou como os EUA tem sido conduzido pelo QUARTO REICH, especialmente com as ideologias nazis desde a Segunda Guerra Mundial e também revelou como a Força Aérea Americana foi enganada pelo "Estado Profundo" e o sinistro QUARTO REICH - o qual eventualmente lidera o intercâmbio de alianças com os extraterrestres de aparência humana - os Nórdicos. Mais tarde na sua entrevista, o Dr. Salla falou acerca das próximas missões lunares e como elas estão relacionadas com as agendas das alianças alienígenas, as quais no momento ESTÃO "A DAR AS CARTAS" NO PALCO GLOBAL!...

Os famigerados grays e os perigosos reptilianos, cercam-nos realmente por todos os lados. Aqui, mais um pesquisador isolado que mediante o uso de um telescópio, acaba de descobrir BASES evidentemente alienígenas na Lua - o que, aliás, não é novidade alguma.


E vejam mais esta foto intrigante, mostrando uma formação circular absolutamente não natural! Impossível, portanto, que os potentes telescópios da NASA, além de outras antigas missões APOLLO tripuladas, não tenham detetado isso!...



E aqui por baixo mesmo, as imagens por satélite tomadas na Costa do México mostram claramente não só a existência de estruturas artificiais submersas de grande porte - possivelmente restos da Atlântida, ou então uma base de UFOs - como também registaram a insólita presença de algo semelhante a um OSNI (Objeto Submarino Não Identificado)- um tipo de nave prima-irmã dos UFOs.



Ou seja, um estranho objeto cristalino e dotado de grande tamanho!...





Em síntese, um colossal OSNI, ou um UFO (pois os UFOs também se movimentam sob as águas). Há todavia, uma outra vertente: Além disso, ou seja além da hipótese de um OSNI ou UFO, essas estranhas ruínas submersas remetem-nos à perdida Atlântida, pois segundo os relatos revelados no Antigo Egito ao filósofo e historiador grego Platão, aquele continente possuía um CRISTAL AZUL gigantesco que prolongava a vida dos atlantes e reforçava a sua tecnologia - e que por fim veio a destrui-la e a submergi-la levando-a ao fundo do oceano! Seria esse o cristal perdido da Atlântida? Só podemos especular. Todavia, em se tratando de Realismo Fantástico, nada pode ser desprezado na busca da verdade - todas as hipóteses são válidas.

 

O facto é que além dos tradicionais UFOs discóides que frequentemente nos assolam, OUTRAS inteligências não humanas, tripulando naves diferentes, parecem estar a observar-nos ou, quem sabe, a advertir-nos. Eis um exemplo típico: em 2016 uma astronave obviamente de natureza alienígena e dotada de um formato nunca antes visto aproximou-se de modo muito próximo da Estação Espacial Internacional ISS cuja tripulação chegou a transmitir ao vivo aquele curiosa aparição.


Descrita como um UFO dotado de quatro "braços", a estranha nave parecia fazer questão de ser observada, ficando estática diante dos atónitos tripulantes da Estação Espacial.

E ainda alternava as suas potentes luzes de modo a chamar ainda mais a atenção. E não era qualquer artefacto de origem terrestre e tampouco o famoso Cavaleiro Negro, que orbita a Terra há cerca de 13 mil anos. O que poderia ter sido, então, esta estranha e inusitada aparição?


Não podemos saber... Ainda. Porém, o que se sabe é que OUTRAS INTELIGÊNCIAS, diferentes, há muito nos observam. Seres Superiores talvez acompanhem detidamente os nossos progressos e os nossos fracassos. Assim sendo, naves maravilhosas nos espreitam e, quem sabe, a fugaz presença delas possa representar uma grave advertência - talvez uma lição de humildade para que os Homens - sempre cegos, mudos e surdos - despertem da sua letargia, abandonando o seu orgulho e reconheçam a sua pequenez diante de um Universo vivente e maravilhoso, resplandecente, com miríades de estrelas e de mundos habitados!



Se tudo isto é verdade, chegou a hora de ser revelado porque o mundo está a atravessar uma crise (aparente?) onde dois senhores brincam e tentam influenciar os mais fracos e desconhecedores da realidade dos bastidores, para se deixarem dominar e darem tudo o que têm para não serem incinerados pelos mísseis descontrolados. Estes senhores, apesar de SABEREM da existência dessas forças muito mais poderosas que estão estacionadas no planeta e mais do que uma vez mostraram o seu poder chegando ao ponto de desativarem todos os engenhos nucleares do Reino Unido e EUA, uma tarefa impossível pela ciência e tecnologia dos humanos, querem mostrar poder e amealhar riquezas como se as levassem para o “outro lado” quando morrerem como todos morrem.

Um grupo formado por seis oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf, na sigla em inglês) e um pesquisador de objetos voadores não identificados (UFOs) afirmou que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares. Segundo o site TG Daily, os sete iriam apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma "intervenção" alienígena até meados de 2003. Aparentemente, após isso eles perderam o interesse pelas bases, continua o site. O Canal História divulgou um documentário muito pormenorizado sobre a desativação de silos nucleares americanos pelos alienígenas.

"A Usaf tem mentido sobre os impactos de UFOs em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas", afirma o capitão de lançamento Robert Salas. O grupo afirma que os objetos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.

Notícias relacionadas:

https://www.terra.com.br/byte/ciencia/espaco/ex-oficiais-ets-desarmaram-armas-nucleares-de-eua-e-inglaterra,cd19f9d4566ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html?utm_source=clipboard


Se toda esta informação for verdadeira e os “teóricos da conspiração” estarem certos, estes seres alienígenas nunca permitirão a destruição do planeta, das suas colónias e das suas bases. Terão de intervir.


Esperemos para ver, acreditando que todo este espetáculo na História visível do planeta não chegue ao extremo de quererem utilizar o poderio nuclear. Se isso estiver para acontecer, esses loucos serão travados. Acredito que estamos balizados num mundo “criado” pelas Nações mais poderosas da Terra que vão “saqueando” e impondo a sua vontade, tendo o cuidado de não prejudicar essas forças mais poderosas É tudo “Show-off”. A verdadeira História corre nos bastidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário