Arquivo do blogue

segunda-feira, 17 de junho de 2024

 

ETERNA LUTA ENTRE O BEM E O MAL



Os dois blocos oponentes


David Rockfeller – magnata e um dos esteios da chamada Nova Ordem Mundial (Illuminati) declarou: “Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise sem procedentes e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial”.


Tudo corria de feição para os “senhores do Mundo”, enquanto tinham o monopólio da informação. O problema é que com o aparecimento das novas tecnologias, e da Internet, é praticamente impossível fazer a censura da informação, que passou a ser acessada por todos.


Sabemos que haverá uma Nova Ordem Mundial. O que não sabemos é se será a imposta por esses Illuminatis do Ocidente ou se será o bloco dissidente de povos do Oriente que se aperceberam da sua força e querem implantar uma Nova Ordem Mundial diferente, que abranja todos os povos e não ficarem submetidos à cultura ocidental de supremacia branca.



Nações fundadoras dos BRICS. Já aderiram mais


Os BRICS nasceram para isso, para contrariarem as pretensões do “Senhores” do mundo Ocidental. Esta Nova Ordem Mundial Illuminati não lhes interessa porque ficariam de fora, e só serviriam apenas para engordar a massa de trabalhadores forçados que seriam poupados ao extermínio. Como se sabe a Nova Ordem Mundial pretende exterminar noventa por cento da população mundial, ficando o resto para servir os “Senhores” donos do mundo.


Um poderoso banqueiro americano, James Warburg, também afirmou: “Teremos um Governo Mundial quer queiram quer não, seja pela conquista ou seja pelo consentimento”. De facto, após a queda e desmantelamento da União Soviética, o Ocidente começou a intimidar e a “recrutar” as nações para atingir os seus fins, até que a Rússia, apoiada pela China, começou a liderar um movimento de contestação e criação de um bloco para fazer frente a essas pretensões. Putin declarou que iria fazer guerra à Nova Ordem Mundial Illuminati e preparar condições económicas e financeiras para não dependerem do dólar americano e criarem uma moeda e instituições semelhantes às utilizadas pelos illuminatis para submeterem as nações, como outro Banco Mundial, outro Fundo Monetário Internacional, etc. A moeda escolhida seria o Yuan Chinês. Outras nações já aderiram a este bloco: Argentina, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egipto, Etiópia e Irão.


Até H.G. Wells, famoso escritor, alertou: “Imensas pessoas odiarão a Nova Ordem Mundial e morrerão a protestar contra ela”.


O Bloco Illuminati, da alta finança americana, sediados nos EUA que “criaram” e “ocuparam” para atingir os seus objetivos, travam uma luta surda com o novo bloco contestatário liderado, aparentemente, pela Rússia, que se vai agravando a passos largos, pondo o Mundo em perigo.


Os conflitos surgem repentinamente por todo o globo e não sabemos o que nos espera no futuro.



O publicamente acusado de ser o mais atuante agente da Nova Ordem Mundial Illuminati foi o primeiro a falar abertamente na Nova Ordem Mundial e conseguiu leis draconianas para as autoridades americanas poderem atuar impunemente no seu país e em todo o mundo. Segundo ele, o mundo vai ter que tolerar, vai ter que aturar, pois enquanto houver seres humanos conscientes e patriotas, humanistas e humanitários, aqueles que defendem a humanidade e a liberdade dos povos, terão que enfrentar o inimigo seja a que custo for.


Os mais atentos já se aperceberam que existe mesmo uma conspiração em andamento e um dos grupos mais atuante da Nova Ordem Mundial planeia um governo à escala planetária. É o Grupo Bilderberg que todos os anos se reúne em países escolhidos para definirem ações para cada ano. Tomam parte dessas reuniões membros provenientes da política, finanças e governos, bem como indivíduos escolhidos e prometedores nos seus países para impulsionar as suas carreiras e servirem a causa Illuminati, para no momento oportuno se apossarem do planeta após a redução de noventa por cento da população mundial. O problema atual é que já não podem reunir em segredo sem serem importunados. Como já são conhecidos, as suas atividades são monitorizadas.


Normalmente, os jornais publicitam que “A Elite global chega à cidade para um encontro secreto” (que já não tem nada de secreto). E não adianta mudarem constantemente os locais dessas reuniões “secretas”, uma vez que são confrontados com multidões que protestam onde quer que se reúnam. Mas, eles pouco se importam com os protestos, pois ainda têm o “poder”.


Os líderes das principais empresas de Inteligência Artificial, como Google DeepMind, Microsoft AI, Anthropic e Mistral AI, faziam parte de um grupo de elite de mais de 130 líderes políticos, chefes de estado e das maiores corporações do mundo reunidos para a última reunião de Bilderberg. Uma reunião fechada de sócios do clube foi aberta em Madrid. Além de executivos de empresas de tecnologia, a conferência contou com a presença de figuras influentes como a CEO do Citygroup, Jane Fraser, o ex-CEO do Google, Eric Schmidt, o CEO da Pfizer, Albert Bourla, o CEO da Shell, Wael Sawan, bem como o famoso investidor e bilionário Peter Thiel.


Em Lisboa, no Hotel Pestana Palace, o Secretário-geral da NATO, líderes europeus, ministro ucraniano e responsável das secretas americanas eram algumas das presenças, bem como seis portugueses. Na lista de participantes divulgada pelo clube Bilderberg constam alguns nomes portugueses, incluindo o do ex-primeiro-ministro e ex-presidente da Comissão Europeia José Manuel Durão Barroso, e o do empresário e político Francisco Pinto Balsemão, dois representantes que pertencem ou já pertenceram ao comité de direção do Clube de Bilderberg. Mas existem mais participantes nacionais, como é o caso do advogado José Luís Arnaut e de vários diretores-executivos de empresas (Feedzai, Galp, EDP).

Ainda na lista de participantes constam os nomes do primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte, do ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol, José Manuel Albares, e da primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen. Do lado norte-americano, estarão presentes a Diretora de Informações da administração Biden, Avril Haines, o antigo secretário de Estado Henry Kissinger, a ex-candidata a governadora da Geórgia Stacey Abrams (Partido Democrata), o empresário Peter Thiel e a autora Anna Applebaum, entre outros.

Ao longo dos anos, vários portugueses passaram por estes encontros. Reparem no nome dos “escolhidos”, cujas carreiras foram impulsionadas pelos “donos do mundo” e intervieram “em força” em várias situações difíceis do país: Francisco Pinto Balsemão (que deixou o conselho diretor do grupo em 2015 passando a sua pasta a Durão Barroso), António Costa, Jorge Sampaio, Vítor Constâncio, António Guterres, Pedro Santana Lopes, José Sócrates, António José Seguro, Paulo Portas, Fernando Medina ou Maria Luís Albuquerque.

Durante toda a História da humanidade, os tiranos sempre ambicionaram conquistar o mundo pela força e nunca o conseguiram.

Nos tempos modernos, apesar de alguns ditadores tentarem impor-se pela força, a metodologia muito mais eficiente é, além de tudo, extremamente subtil. A força do dinheiro e das conspirações alcançam melhores resultados. Os conspiradores fomentam as guerras e, claro, financiam ambos os lados do confronto para, depois, escravizá-los. Ou seja, aquilo que os ditadores já não conseguem pela força, consegue-se hoje somente através da astucia.

Putin, por exemplo, começou a usar essa metodologia astuciosa em África e América latina, apoderando-se dos países mais pobres com o fornecimento de armas, muito dinheiro, e muitas promessas que nunca cumprirá. Recentemente, conseguiu “entrar” em S. Tomé e Príncipe, um membro dos PALOPs, que se deixou deslumbrar pelo dinheiro e pela “assistência” militar.

E esta influência dos poderosos, detentores da informação privilegiada é bem mais antiga do que imaginamos. Em 1815, por exemplo, quando o exército de Napoleão Bonaparte era massacrado pelas tropas do General Wellington, na batalha de Waterloo, a derrota cumpriu-se finalmente.

Natham Rothschild (membro da mesma família que ainda hoje também está por trás da Nova Ordem Mundial), com uma antecedência de vinte horas, antes que a notícia chegasse a Londres, espalhou a notícia de que Bonaparte fora o vencedor. Com esta jogada, as ações da bolsa londrina caíram 98 por cento e Natham arrematou tudo por apenas alguns centavos.

Quando a verdade chegou a Londres, a família Rothschild tornou-se a dona de toda a economia de Inglaterra.

Quem detém a informação tem o Poder. A Nova Ordem Mundial sempre trabalhou na sombra e nos bastidores. Hoje, tenta concretizar os seus objetivos utilizando a Ciência pervertida para a consecução dos seus intentos.

As evidências são muitas, e as pessoas “adormecidas” e acomodadas não se apercebem de nada. Os produtos agro-tóxicos lançados na atmosfera, deixando uma rede de rastos mortíferos no céu, além de outras coisas, a dizimar aos biliões as abelhas.

O perigo é mesmo real. As abelhas são as responsáveis diretas da polinização dos alimentos que consumimos. A sua extinção significa FOME NO PLANETA a curto prazo, fazendo da Terra um mundo árido e sem sementes dispersas.


O Silo Global de Sementes de Svalbard , na Noruega,é um espaço gigantesco construído em 2008 com o nobre objetivo de armazenar todas as sementes do mundo. É uma cripta altamente fortificada que penetra pela montanha, contendo TODAS as sementes da Terra. Ou seja: primeiro destroem e devastam, para depois reconstruir. E a atual extinção das abelhas faz parte desse plano macabro e criminoso.


Trata-se de um plano “ultra-secreto”, o Projeto Cloverleaf, espalhando nos céus do planeta essas trilhas químicas, através de aeronaves enormes e não identificadas, envenenando a humanidade e todos os seres vivos.


Estes rastos não se confundem com os rastos de condensação dos grandes jatos. A condensação é volátil e desaparece logo após a passagem das aeronaves. Os rastos químicos permanecem no espaço, espalham-se formando nuvens que se vão precipitando na superfície do planeta.


Os barris têm um método para gerar fogo de supressão potável utilizando um retardador de fogo para o sistema de distribuição de produtos químicos, facilmente adaptáveis para várias marcas de aeronaves. O sistema de distribuição é independente e reutilizável. Ele permite que a aeronave transporte e despeje a carga, sob controle. E o sistema é muito utilizado para combater incêndios por via de produtos químicos em florestas, mas por que motivo eles usam isso acima das cidades sem nenhum incêndio. https://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com/2013/09/exclusivo-imagens-de-dentro-de-um-aviao.html

Estas atividades não são segredo nenhum para ninguém. Até o Canal HISTÓRIA dedicou um documentário exclusivo sobre os chemtrails. O Canal HISTÓRIA também denuncia que as instalações “supostamente secretas” americanas do HAARP, no Alasca, bombardeiam a nossa atmosfera e a ionosfera com cargas energéticas que supostamente esteja também relacionado aos chemtrails. Refletem as ondas ELF (Frequências muito baixas – Extremely Low-Frequency) para informações e uso prático restrito em redor do planeta, manipulando mentes das populações e, principalmente, as condições atmosféricas do globo.

Diversas análises efetuadas dos elementos lançados na atmosfera, revelaram a presença letal de uma mistura de produtos biológicos, químicos e radioativos , sendo considerados como armas militares químico-biológicas, capazes de ocasionar doenças cardíacas, meningite, problemas respiratórios e intestinais, pneumonias, desorientação, letargias, cancro, danos no sistema nervoso e assim por diante. Isto sem contar com a esterilização de homens e mulheres, degradação dos sistemas imunológicos dos seres humanos, envenenamento da água e alimentos. Tudo para reduzir a população. Um autêntico genocídio.

Fotografias tiradas por satélite sobre países europeus, mostram imagens muito estranhas que foram denominadas de “estrelas químicas” ou “Chamtrails” de rastos ou vestígios químicos. Essas marcas foram observadas sobre o Canal da Mancha, Itália, Inglaterra, França Ilhas canárias e oceano atlântico, e “estranhamente” ignoradas pelos veículos de comunicação. Imagens fornecidas pelo satélite Meteosat registaram também essas trilhas no lado ocidental da península Ibérica.

Esses vestígios misteriosos poderiam ser confundidos com gazes e vapores emitidos pelos aviões. Mas algumas caraterísticas diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelas aeronaves. Na composição química são encontrados polímeros de filamentos de Silício, o dibroetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detetados também Bário e Alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Aviões com dispositivos especiais, para a aspersão dos produtos químicos, promoveram a fumigação de toneladas desses agentes químicos na atmosfera durante muitos dias.

Imagem: burebista2012.blogspot.com

Diante destas misteriosas comprovações, quando questionados, o Parlamento Europeu e os governos americanos, espanhol e alemão, nada dizem, e por vezes alegam que esse rasto faz parte dos estudos para constatarem o efeito das alterações climáticas, ou fazem parte para combater o terrorismo (?).

Não há respostas consistentes e credíveis. Na falta de confiança nessas respostas vagas há de considerar a especulação de que sejam projetos de guerra biológica com o emprego de agentes patogénicos capazes de causarem doenças, e projetos ultra-secretos com a finalidade de controlar o clima.

Mais eficiente do que a contaminação ambiental e destruição indeterminada, provocada por artefactos nucleares, o controlo do clima confere o poder da destruição de massa mais poderoso e eficiente do que os engenhos nucleares.

Causando o descontrolo climático podem conquistar várias áreas terrestres com as suas riquezas intactas, promovendo secas, inundações, tornados, ciclones e diversas catástrofes ambientais. As riquezas ficarão à disposição dos “donos do clima” que se propõem tomar posse do mundo.

Ainda reina a dúvida de que existe verdadeiramente um aquecimento global a confundir a natureza. Desequilíbrios climáticos provocam catástrofes resultantes do acumulo de gás carbónico libertado pelas queimadas, dos desmatamentos e dos resíduos da queima de combustíveis fósseis.

Os países em desenvolvimento são alvos potenciais. Precisamente aqueles que não pertencem ao “clube” da Nova Ordem Mundial Illuminati, portanto Ocidental dominado pelos europeus.


Incrivelmente, até afluentes do rio Amazonas estão a secar, e os hospitais e clínicas da área estão lotados de pessoas com problemas desconhecidos e intrigantes. A humidade relativa daquela floresta, o pulmão principal da Terra, caiu a níveis alarmantes, sem qualquer explicação aparente.

Depois do “golpe” da tal Gripe Suína (H1N1), que se tratava de uma arma biológica desenvolvida pelos Illuminati, através de vírus guardados da famosa Gripe Espanhola, em 1918, que matou milhões de pessoas, surgiu há uma década uma super-bactéria que atingiu três Estados Americanos e duas províncias Canadianas. Será coincidência ter aparecido naquela área restrita?

Essa bactéria mostrou-se resistente a quase todos os antibióticos por apresentar um novo gene e, como seria de esperar, espalhou-se pelo resto do mundo.

Será por isso que hoje, nas cirurgias hospitalares, enviam imediatamente os pacientes para recuperar em casa? É um perigo permanecer muito tempo em ambiente hospitalar. Tem havido problemas com “bactérias desconhecidas” resistentes aos fármacos.

Depois do pânico causado pela tal gripe H1N1, e após de triliões de dólares ganhos pelos laboratórios que produziram uma vacina específica contra ela, e que por “coincidência” já estava pronta quando a gripe surgiu, essa “gripe” passou a ser “sazonal comum”.

Ou algo correu mal para os planos da Nova Ordem Mundial Illuminati, ou tratou-se de apenas um “balão de ensaio”, um teste para avaliar o alcance da disseminação de um vírus por todo o planeta, para lançarem algo ainda pior e mais “eficiente” no sentido de reduzir a população mundial, como aconteceu com o Covid sempre em mutação e difícil de combater.

Imagem You Tube

Em 2009, a China conseguiu abater um desses aviões espalhadores de rastos químicos sobre o seu território. O avião fora contratado pelos EUA e tinha como tripulantes agentes da CIA, como também agentes de outras nacionalidades que descarregavam esses vírus mutantes de H1N1 sobre a população chinesa. Nessa captura morreram três agentes da CIA e aprisionados outros quatro tripulantes. Um deles confessou estar ao serviço de uma unidade da marinha norte americana de pesquisas médicas, denominada Namru-2, sob cooperação do Instituto Rockfeller. (In - Nos Domínios do Realismo Fantástico de O. Russo).

Outros dois aviões a espalhar vírus, surpreendidos em flagrante foram obrigados a pousar por caças da Força Aérea do Paquistão. Foram aprisionados em Mumbai juntamente com todas as suas tripulações. Foi constatado que todos esses aviões possuíam avançados sistemas borrifadores com capacidade de dispersão de mais de 45 toneladas dos agentes biológicos e químicos que transportavam. (In - Nos Domínios do Realismo Fantástico de O. Russo).

Imagem: clicrbs.com.br

Por “coincidência”, logo a seguir, estes países foram castigados. Terramotos na China e enchentes catastróficas no Paquistão, com milhares de mortos. Não custa nada acreditar que “eles”, detentores da diabólica tecnologia HAARP, podem fazer isso em todo o planeta.

O Brasil segue o mesmo exemplo, depois das ações da China e Paquistão. É MENTIRA a desculpa esfarrapada que surgiu perante o público que esses rastos são medidas secretas para a redução do aquecimento global.

Medidas secretas? Porquê? Há algo para esconder?

A verdade é que envenenam o povo, o clima, o meio ambiente e todo o ecossistema. As aeronaves atuam sem qualquer identificação e, portanto, clandestinas que violam as fronteiras de qualquer país soberano sem autorização para isso.



Sem comentários:

Enviar um comentário