Arquivo do blogue

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

 

PORTAIS DIMENSIONAIS DETETADOS PELO GOOGLE



Este texto foi inspirado por uma página de “Nos domínios do Realismo Fantástico”, com a pesquisa dos originais, sendo tudo traduzido para português de Portugal.




Vivemos numa prisão, alienados e sufocados pela ignorância que nos envolve, porém a engrenagem do sistema está a ser corroída pelo conhecimento e ação dos que já “acordaram” e se tornaram autónomos na procura do “saber” e da verdade. A NASA procura manter em absoluto sigilo tudo o que tem descoberto. Há tempos, por exemplo, descobriu a presença de três enormes objetos desconhecidos em rota de aproximação com a Terra, com maior aproximação prevista para o ano de 2012. Pela conformação dessas grandes coisas azuladas, tudo indica que sejam espaçonaves alienígenas, como pensam alguns cientistas do Projeto SETI, que sofreu uma espécie de intervenção logo após ter divulgado tal notícia. Mas, de onde vêm exatamente esses misterioso objetos?.... (IMAGEM: sky-map.org).




Nas imagens do Google Earth, na sua opção "CÉU", tal objeto foi visto um pouco acima da Constelação de Canis Major , e digitando algumas coordenadas desses objetos depararam com uma espécie de uma colossal estação espacial alienígena ou, quem sabe, um gigantesco portão dimensional que dá passagem para outro Universo. (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google).



E ao seu redor, um pouco mais acima, encontraram também, ao que parece, uma enorme espaçonave.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)




Mas, observe esta outra imagem aproximada, mostra os detalhes da espantosa estrutura do colossal artefacto, com um pormenor muito interessante. (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)




Descobriram duas espaçonaves a circular pelos seus imensos corredores!....(IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)





Aqui vistas em maior aproximação. E supõe-se que elas se dirigem para a Terra. (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)





Desde os tempos mais remotos e esquecidos da evolução terrestre, sempre houve uma disputa pela supremacia deste pequeno planeta. E os livros históricos, religiosos e tradicionais como, por exemplo, a própria Bíblia são unânimes ao revelarem que ocorreram terríveis guerras tanto na Terra, como no céu, entre os "Anjos de Deus" e os "anjos caídos", os anjos do mal que foram precipitados à Terra. Enfim a guerra entre os "deuses" do nosso passado mais nebuloso e esquecido. E a serpente foi vitoriosa, fez o Homem perder, pela primeira vez, o seu Paraíso.


Os registos antigos foram sempre escritos em linguagem da época, e para a limitada compreensão da própria época. Portanto, devemos interpretá-los com os olhos e a mentalidade do Século XXI, uma vez que os antigos sinais nos céus que esses registos relatavam frequentemente ainda se fazem presentes aqui.




E em alguns deles os “anjos caídos” também se fazem presentes.


A nossa Terra (mas será mesmo nossa?) desde tempos imemoriais tem sido o palco dos avistamentos e o cenário das atividades dessas naves e das criaturas, muitas vezes extremamente perigosas, que as tripulam, como é o caso dos humanoides greys e dos seres reptilianos.




Muitos registos antigos dão conta de que do céu também nos chegam criaturas humanas tais como nós. Como, por exemplo, foi o caso ocorrido em 1803 quando um objeto voador desconhecido surgiu a flutuar no oceano, nas proximidades de Hitachi, Japão. O misterioso objeto foi rebocado por pescadores locais nos seus barcos até uma praia próxima quando do seu interior surgiu uma mulher, trazendo consigo uma espécie de caixa, protegendo-a com muito cuidado.




E não se tratou de uma simples história de pescadores, uma vez que a ocorrência foi registada e relatada nos livros Toenshosetso e Ume-no-chiri. A descrição do objeto discoide dá conta de que era dotado de mais de cinco metros de comprimento e metálico, orlado por janelas de um material semelhante ao vidro. Quanto à tal mulher de formato humano, a sua pele era rosada, de uma aparência descrita como "estranha", estatura reduzida, com cabelos e sobrancelhas avermelhados, usando aquilo que os pescadores avaliaram como uma espécie de "peruca branca que caía pelas suas costas", mas que poderia ter sido um capacete, ou um detalhe do seu possível uniforme.




No interior da tal nave estavam estampados estranhos caracteres e símbolos desconhecidos que foram reproduzidos nos livros japoneses. Os pescadores ajudaram a mulher a retornar ao mar com a sua nave, pensando tratar-se de uma rainha estrangeira, uma vez que naqueles tempos nem sequer se pensava em UFOs e viagens espaciais.




Por isso mesmo, todos esses registos antigos devem ser encarados com absoluta seriedade, uma vez que as lendas nem sempre são mesmo lendas no estrito sentido do termo. Por trás de tudo existem evidências históricas indiscutíveis. E essas evidências estão espalhadas por todas as partes, muito embora certos sectores mais cépticos e ortodoxos teimem em reconhecê-las. A Civilização Maia, por exemplo, deixou-nos esta escultura que mostra a face de uma Antigo Astronauta, de aparência humana. (FOTO: history.com).


A Antiga Índia talvez tenha sido a civilização que mais registos históricos nos legou com respeito à intervenção dos "antigos deuses" no nosso planeta. Naqueles tempos as naves voadoras eram chamadas de VIMANAS que tinham duas características bem distintas. Uma certa raça dos deuses utilizavam Vimanas discoides.


Uma outra raça tripulava as suas imensas Vimanas dotados de formatos triangulares.




Os Épicos indianos, como, por exemplo, o Drona Parva, o Mahabrata, o Ramayana e muitos outros, revelam que essas raças que tripulavam os Vimanas eram inimigas. E também concordam que houvera uma guerra no céu e na Terra! E as suas armas poderosíssimas, conforme descritas nesses livros tradicionais, remetem-nos a explosões nucleares colossais, ou talvez muito piores do que elas, que destruíam cidades inteiras e devastavam tudo, contaminando imensas áreas com os seus poderosos "venenos" que se espalhavam pela água e pelo ar (radiação), dizimando impiedosamente animais e seres humanos.




E existem as evidências disso, tanto geológicas quanto arqueológicas. Todo o nosso planeta foi impiedosamente devastado por uma grande guerra travada em tempos muito remotos e esquecidos, através do emprego de armas que deixariam os belicosos artífices das nossas grandes potências morrerem de inveja. No Vale do Indo, por exemplo, precisamente em Mohenjo Daro, toda uma cidade foi devastada por um artefacto nuclear que literalmente vitrificou e derreteu tudo, deixando plasmados no solo os esqueletos dos seus infelizes habitantes, que contêm ainda hoje um nível de radiação absolutamente espantoso, infinitamente maior do que os detetados na explosões de Hiroshima e Nagasaki, em 1945. Portanto, o horror atómico não passa de uma simples redescoberta. Os Épicos Indianos fazem uma referência possivelmente associada à submersão da Atlântida, quando os mares engoliram continentes inteiros em consequência do violento confronto bélico travado entre as duas raças desses "deuses" rivais.




E ao que tudo indica, os “anjos caídos”, os deuses malévolos, teriam sido os vencedores dessas batalhas, apossando-se da Terra e seguindo um plano nefasto que levará à consecução final da posse definitiva do planeta.


Neste particular, os famigerados humanoides da tipologia grey são os maiores executores desses planos que têm por trás deles e, nos bastidores, a presença malévola dos "seres serpentes" do passado, hoje conhecidos como Reptilianos. Os anjos caídos sempre estiveram por aqui (e também nesse ponto somos forçados a concordar com os registos históricos e religiosos), sempre "a tentar os homens" com a finalidade de corrompê-los e destrui-los. Há uma razão qualquer para que eles não tenham definitivamente tomado a iniciativa de um ataque frontal para conquistar de vez a Terra, até agora. Não devemos subestimar inteligências superiores, porém malévolas. Elas estão situadas para muito além da nossa limitada compreensão. Parece haver por trás de tudo uma espécie de jogo - um jogo mortal - e a humanidade terrestre é o prémio, faz parte desse jogo.


O plano prossegue desde há muito. Sempre aliados aos ambiciosos senhores do mundo (Illuminatis), isto é, aos governos e governantes que ambicionam o poder temporal do globo, essas criaturas fornecem apoio e tecnologia de modo que a espécie humana se destrua por si própria - por uma razão desconhecida e que foge inteiramente à nossa compreensão eles querem que seja assim! (IMAGEM: parascientifica.com)




E quem sabe se ainda hoje, e mais uma vez, as antigas "Vimanas", como que vigilantes e prenunciando algo, estejam a sobrevoar as nossas cidades, tal como foi no nosso mais remoto passado?




O final do ano de 2010 foi marcado por um escândalo internacional. O australiano Julian Assange, gestor do site Wikileaks.org revelou nada menos do que 250 mil documentos secretos da chamada Diplomacia Americana, "segredos de Estado", pondo ao olhos do público os mais estarrecedores factos e intrigas internacionais (além de embaraçosos exemplos de "direitos humanos") que deixaram os EUA numa situação muito delicada frente aos demais países. Claro que a verdade sempre dói. Portanto, logo inventaram, contra ele, denuncias convenientes que se enquadrassem no sistema jurídico convencional como abusos sexuais supostamente levados a efeito por Assenge contra duas funcionárias do seu site, o que gerou uma ordem de prisão que logo foi cumprida em Inglaterra, facto que gerou uma infinidade de protestos em todo o mundo contra mais esta violação da liberdade de expressão e desse atentado à livre divulgação da verdade. Todavia, algo muito estranho aconteceu, pois Assenge revelou que, mesmo com a sua vida em risco, iria também divulgar documentos secretos do Governo Americano em relação aos seres alienígenas e aos UFOs.



Com Assenge ainda preso, os seus colaboradores divulgaram como "amostra grátis" esta espantosa notícia - um segredo militar guardado a sete chaves pelos Americanos e pelos Russos. Conforme noticia circulada no Kremlin, os EUA desde Junho de 2004 estão em "guerra" contra os UFOs, mantendo um alerta de alto nível pelo facto de uma massiva frota desses UFOs ter subitamente emergido do oceano nas proximidades de Guadalajara, no México, local este onde, inclusivamente, esses objetos teriam uma base submarina. E mais ainda quando um desses enormes UFOs circulou aberta e premeditadamente sobre a própria capital mexicana, fotografado, filmado e testemunhado por milhões de cidadãos daquele país, e no entanto censurado pela Mídia americana que, por sua vez, não permitiu a divulgação desse evento aos seus cidadãos.




Um desses relatórios secretos revela o naufrágio do navio americano Clelia II ao ser atingido pelas fortes ondas de choque geradas pela emersão de um UFO, causando a morte da maioria dos seus tripulantes. O certo é que Assange e os seus colaboradores tocaram no ponto nevrálgico, na ferida mais dolorosa e incómoda - muito mais secreta e importante do que as 250 mil intrigas diplomáticas americanas. Logo que isso surgiu, isto é, a primeira divulgação dos segredos americanos quanto aos UFOs, as autoridades inglesas antes irredutíveis soltaram Assange sob liberdade condicional mediante fiança, talvez de modo que ele, em troca, parasse de tocar nessa ferida muito incómoda - tanto para eles, quanto especialmente para os Americanos.




E parece realmente que já começou uma espécie de "guerra". Na imagem de cima, vê-se a imagem do Golfo de Aden, onde desde Novembro do ano 2000 os Cientistas americanos detetaram a formação de um estranho portal dimensional, um imenso vórtice magnético, manifestando-se naquela área, ou seja, uma passagem dimensional, um Stargate vindo sabe-se lá de onde, para permitir a entrada no NOSSO MUNDO. Os EUA publicaram um relatório secreto alertando aos seus aliados sobre esse misterioso acontecimento, facto que levou ao estabelecimento de uma base militar no local, contando com a presença de forças armadas chinesas, canadianas, dinamarquesas, coreanas do sul, espanholas, gregas, indianas, alemãs, italianas, suecas, turcas e inglesas, além de várias outras. O Governo Russo declarou que tal fenómeno desafia todos os esforços combinados e destinados a verificar a causa do problema. Tal aparato militar secreto, uma verdadeira operação de guerra, não deve ter sido estabelecido à toa. Há mesmo qualquer coisa "a voar" no ar, e não deve ser coisa muito boa, porque no meio das trevas é muito difícil saber quem é o amigo, e quem é o inimigo.




Desde muitos milénios os registos históricos e as Antigas Tradições revelavam que sob o Complexo de Gizé, partindo do subsolo da Esfinge, haveria uma colossal rede de túneis e galerias, onde os Antigos Deuses, uma civilização cósmica muito evoluída e benevolente, ao partir deste planeta deixara para a posteridade uma certa CÂMARA DOS REGISTOS, contendo toda a verdadeira História da colonização do nosso planeta e da origem da nossa humanidade, a nossa interação com esses seres, bem como amostras da sua avançada tecnologia. Logicamente que tal facto foi considerado como uma simples lenda, até que a moderna tecnologia dos GPR (Radares de Penetração Subterrânea) comprovou que isso corresponde à verdade. O problema é que forças contrárias e muito poderosas, sempre impediram e bloquearam quaisquer escavações ou explorações mais detalhadas nesses locais. O Departamento de Antiguidades do Governo Egípcio, a mando de não se sabe quem (Illuminatis?) opõe-se sempre e obstrue tudo.




Sob os auspícios da Universidade Polaca de Wrocklaw e da própria Universidade do Cairo, foi recentemente lançado um chamado PROJECTO CHEOPS, destinado a explorar os subsolos de TODA a região do Complexo de Gizé, mediante a aplicação de uma avançada tecnologia de rastreamento subterrâneo, incluindo a REMOÇÃO DE TONELADAS DE AREIAS PARA ATINGIR OS SEUS OBJECTIVOS, trabalho este já estava em andamento, em ritmo célere. Por que, então, essa súbita mudança? (IMAGEM: projekt-cheops.com)


Supõe-se que tinha tudo a ver com eventos que eram esperados para o ano de 2012, e possível sobrevivência da humanidade. Felizmente, não passou de mais uma contagem de tempo, para os eventos, que não deu certo.


Através de um comunicado, absolutamente surpreendente, o Chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen revelou que "Pode haver verdade na teoria de que seres extraterrestres ajudaram na construção da Grande Pirâmide de Gizé" E mais: quando questionado por um representante de um governo estrangeiro presente nessa reunião, precisamente o da Polónia (e POR QUÊ representantes de outros governos nesta reunião?), quando perguntado se tal pirâmide pudesse conter vestígios de tecnologia e até mesmo uma nave estelar guardados no seu subsolo, o Dr. Shahenn foi um tanto ou quanto reticente (claro), porém respondeu enigmaticamente:"Não se pode confirmar ou negar isso, porém há algo DENTRO DESSA PIRÂMIDE QUE NÃO É DESTE MUNDO". E a tecnologia chamada UNDERGROUND SURVEYOR, de facto revelou algo semelhante a uma espaçonave lá enterrada.




As prospeções do Projeto Cheops começaram a detetar coisas ainda mais espantosas, soterradas sob as milenares areias egípcias. Há estruturas colossais que guardam segredos que até poderão salvar a nossa humanidade de alguma coisa que já se prenuncia..... (IMAGEM: projekt-cheops.com) . Túneis, fossos, galerias, está tudo a ser agora revelado. Túneis descendentes, câmaras secretas, cavernas e demais estruturas além da nossa imaginação.


Não há mais o que negar, o que impedir ou discutir. Resta apenas que o Projecto Cheops esteja de facto interessado em salvar a humanidade com algo muito importante que possa encontrar lá dentro - a herança dos Antigos Deuses, vindos de longe, nossos preceptores e verdadeiros ancestrais, que possivelmente estejam, agora, a velar por nós.


Vejamos imagens intrigantes presentes no espaço sideral. Alguém achou isto que se vê a seguir e até mesmo marcou como: "Base Alienígena Estação Andrómeda", nas proximidades da galáxia do mesmo nome. Mais um enigma a espreitar-nos, a desafiar a nossa compreensão




Observemos com atenção o formato desse bizarro objeto espacial desconhecido. Poderia, então, ser mesmo uma estação espacial alienígena? (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)




E por que não? Comparemos o formato da desconhecida estrutura mostrada na imagem anterior, classificada como "Base Alienígena Estação Andrómeda", com uma nave secreta de grande porte, curiosamente denominada ANDRÓMEDA e utilizada pela Alemanha Nazi nos tempos da Segunda Guerra Mundial, produzida mediante estreita cooperação com os humanoides greys, naquela época seus aliados.


A tal nave Nazi ANDRÓMEDA era mesmo uma ESTAÇÃO ESPACIAL, uma formidável máquina de guerra, medindo 300 metros de comprimento e destinada a conduzir outras naves menores - UFOs discóides. Uma espécie de nave mãe, a qual sob orientação e ajuda alienígena chegou a viajar pelo espaço sideral. Enfim, se atualmente existe uma coisa semelhante no espaço sideral, isso significa que ali haveria uma máquina de guerra tipicamente alienígena à espreita, infinitamente mais poderosa do que a antiga réplica Nazi, e além de tudo tripulada por seres infinitamente mais hostis e perigosos.


Não acreditamos em coincidências. Pois, do céu chegam não somente os "Anjos", como também os antigos "demónios". Haveria, então, prenúncio de uma nova guerra no céu e na Terra? Quem sabe? A nossa espécie não é a única e privilegiada com o supremo dom da vida nessa maravilhosa e incomensurável vastidão estrelada que nos cerca. Inteligências muito mais antigas se espalham por todo o Cosmos. Muitas delas espiritual e tecnologicamente mais evoluídas, milhares ou talvez milhões de anos à nossa própria frente, ao passo que certamente existem outras na mesma situação, também evoluídas em matéria de tecnologia, porém desprovidas de sentimentos ou emoções, malévolas no sentido em que compreendemos esse termo. E as evidências indicam que uma espécie de contagem regressiva já começou, representando uma grave ameaça para o nosso planeta e a nossa própria humanidade. Aqui mesmo, no nosso meio, denúncias dignas da maior credibilidade, revelam a existência de traidores da nossa própria raça, desde muito aliados a malévolas criaturas aqui infiltradas, aguardando tão-somente o desfecho de um plano muito sinistro e sujo atualmente em andamento. As ameaças, portanto, vêm de "dentro" e especialmente virão "de fora" - tudo conforme eles, os ambiciosos traidores, planeiam e esperam. E não há qualquer fantasia ou ficção nisso.


Acredite e resguarde-se, então, aquele que puder. Pois não devemos pertencer ao rebanho de um gado alienado e no entanto "feliz". Fiquemos, por conseguinte, nós, os filhos do Verdadeiro Espírito Universal, fora das celas e do sistema em que nos tentam encerrar. Pois, a ferrugem já começa, de facto, a corroer essas sujas engrenagens. Acreditemos então, tenhamos esperança. Muitos já acordaram, já se aperceberam da redoma onde foram aprisionados – nesta Matrix – e começaram a reagir e a “acreditar” no “Poder” e “Autoridade” que Deus lhes deu para governarem a Terra e acabarem com a influência nefasta dessas raças, mesmo que mais evoluídas, têm exercido.


Imagem PngTree


Em Portugal, poucas pessoas olham para o céu estrelado porque há postes de luz em praticamente todo o lado onde hajam habitações, mesmo que isoladas. Mas se se derem ao trabalho de procurar uma área sem luzes e consigam ver o céu estrelado, poderão então ver o movimento que por lá existe. Além dos satélites que podem ser identificados pelo seu percurso regular e a passagem de pequenos meteoritos que transitam sempre em linha reta (estrelas cadentes), conseguirão ver outras luzes com movimentações suspeitas. Essas luzes fazem desvios abruptos e deslocam-se em velocidades impressionantes, além de outras luzes que seguem uma rota regular em grupos de 10 a 20 como se estivessem numa formação aérea como acontece com os aviões militares das forças terrestres. E se utilizarem uns bons binóculos ainda melhor.

Eu já tive a oportunidade de verificar essa movimentação suspeita, num céu estrelado sobre a Vila de Belmonte na Beira Baixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário