Arquivo do blogue

domingo, 12 de junho de 2022

 

ENCOBRIMENTO UFO

O relato a seguir, de James Casbolt, também conhecido por Michael Prince, ex-agente do MI 6, em 4 de Julho de 2006, parece ser completamente incrível e inacreditável. O autor teve problemas enormes para levar a público o seu artigo, um sinal de que “alguém” não queria que este assunto fosse demasiadamente exposto.

O próprio James Casbolt foi pressionado quando trabalhava nele, e algumas das suas conjecturas iniciais, em que a “inteligência” mundial está por detrás do tráfico de narcóticos a nível global (o que as séries e filmes de Hollywood mostram demasiadas vezes), por exemplo, foram confirmadas.

Podemos perguntar o que é que os profetas bíblicos teriam dito de “extraterrestres”, se os tivessem visto nas suas visões? Para eles, esses seres diferentes e assustadores, na altura, a única discrição viável era considerá-los como “demónios”, “diabos” ou inclusivamente como “extraterrestres”.

Assim, este relato deve ser lido de mente aberta e o facto de muitos exemplos não serem comprovados não quer dizer que sejam impossíveis. Há uma diferença entre “improvável” e “impossível”.

Enquanto elementos da Nova Ordem Mundial pactuam com forças muito mais maléficas, o destino da humanidade pode estar em jogo.

Então, vejamos um resumo do relato de James Casbot, com algumas observações minhas. Quem quiser ler a versão integral, original, basta procurar na Internet “O que você precisa de saber no futuro?”.

 

BASES SUBRERRÂNEAS, CRIANÇAS DESAPARECIDAS E EXTRATERRESTRES. O QUE VOCE PRECISA DE SABER NO FUTURO.

Por: James Casbolt

     Imagem: Goodreads

 Depois de completar o seu último artigo intitulado “MI 6 São os Senhores do Tráfico de Drogas Mundial” James diz que terá de apresentar um panorama geral do que acontece com o dinheiro. Vai fazer isso por muitos motivos e porque a verdade tem que vir ao cimo para melhor se proteger e proteger a família. Se um deles tiver um fim prematuro, só irá dar credibilidade ao que escreve.

A pressão governamental, e vigilância sobre a sua pessoa, aumentaram desde o seu último artigo, pelo que passou a acreditar que isso se tornou um assunto de segurança nacional. Esteve em perigo de vida, com homens situados num hotel em frente do seu apartamento, a tirarem fotografias com câmaras de longo alcance e alta tecnologia com um laser azul. O seu telefone e telefone da mãe da sua namorada estavam sob escuta, as suas informações foram pirateadas e tiradas de inúmeras páginas da Internet, bem como emails oficiais do governo bloqueados.

Pensa que tudo isso se devia ao facto de ele andar a passar informações sobre projectos classificados como “Ultra-Secretos” que iria detalhar neste relatório. Os serviços de “inteligência” a liderar o tráfico de droga é apenas “Secreto”. Identificou-se e declara que trabalhou para o MI 6 (Serviços Secretos Britânico) em operações de tráfico de cocaína com o IRA, em Londres, entre 1995 e 1999. O seu pai Peter Casbot era também do MI 6 e trabalhou com a CIA (americana) e a Máfia em Roma, em 1993, em operações sombra de tráfico de cocaína e heroína.

O tráfico de drogas internacional, controlado por muitas facções dos Serviços Secretos, em cooperação (MI 6, CIA, MOSSAD, etc) vale no mínimo 500 mil milhões de Libras a cada ano. É mais do que o comércio de petróleo internacional. O MI 6 controla muitas outras Secretas no mundo.



Segundo James Casbolt, o MI 6 “criou” a CIA em 1947 (A versão conhecida é que a CIA é o principal órgão de informação do governo americano. Ela nasceu para suceder à OSS - sigla para Escritório de Serviços Estratégicos - uma agência de espionagem que funcionou apenas durante a Segunda Guerra Mundial. Antes da OSS, as actividades de informação nos Estados Unidos não tinham um controle central. No fim da guerra, com a extinção do órgão, o governo sentiu a necessidade de manter a centralização e, em Setembro de 1947, criou a CIA, talvez treinada e preparada pelo MI 6. R), e ainda a controla hoje em dia. O saldo destas operações de tráfico de narcóticos encoberto ou, em termos Orwellianos, “Fundos não apropriados” do MI 6/CIA são usados pelo Governo para projectos militares classificados como “Ultra-secretos”. Estas operações incluem um encobrimento mundial do fenómeno UFO e a construção e manutenção de bases subterrâneas secretas.

Existem muitas bases a nível mundial, mas ele apresenta no seu relatório uma pequena lista: Dulce, no Novo México; Brecon Beacons, em Gales; Los Alamos, no México; Pine Gap, na Austrália; Área do Nyala, em África; Oeste do Kindu, em África; A seguir a fronteira do Líbano com o Egipto; Mount Blanc, na Suiça; Narvik, na Escandinávia e Ilha de Gottland, na Suécia. E muitos outros locais. Esses projectos são geridos por um corpo governamental, não eleito, com ligações às Nações Unidas.

Há, pelo menos, 1.400 dessas bases espalhadas pelo mundo. 131 nos EUA, com duas bases subterrâneas a serem construídas, no momento em que fazia o relatório, todos os anos. A profundidade média das bases ronda os 6.800 metros abaixo da superfície (Umas mais profundas que outras). O tamanho médio das bases são o tamanho de uma cidade média.

Cada base a construir fica por 17 a 26 mil milhões de dólares, que são patrocinados pelo dinheiro do tráfico de drogas. Cada base emprega entre 10.000 a 18.000 trabalhadores. Uma escavadora a energia nuclear é usada para escavar o solo. Esta escavadora atravessa a rocha a uma média espantosa e derrete, literalmente, a rocha, formando uma superfície lisa e espelhada à volta do túnel.

Casbolt diz que em 20 de Maio recebeu pessoalmente informações de outro membro da NSA (Nacional Security Agency) através de terceiros. Deseja proteger a identidade desse homem, chamando-lhe apenas G. Diz que é a primeira vez que esta informação vem a público.

G foi um subcontratado pela NSA nos finais dos anos oitenta e trabalhou para a NASA até 1992. Era um Engenheiro Electrotécnico sénior na base subterrânea de Los Álamos, no Novo México. Também trabalhou na base de Álamo Gordo, também no Novo México, e uma outra base subterrânea no Havaí. Ele afirmou que a base de Los Álamos se projecta a 3.200 metros abaixo da superfície e tem o tamanho de uma pequena cidade.

Enquanto lá esteve, observou uma série de humanos enjaulados, extraterrestres altos, tipo “Grey”, e Greys Reptilianos.


G afirma que a NSA era dura com todos os subcontratados e o pessoal de lá trabalhava em condições difíceis. De acordo com ele, o Governo Federal dos Estados Unidos, a USAF e o DOE (Departamento of Energy) administravam a base do Havaí, onde ele trabalhava. Essa base está a três mil e duzentos metros abaixo da superfície e estende-se até ao Oceano Pacífico. Foi lá que três homens musculosos e muito altos, tipo nórdico (que de acordo com G eram híbridos humano/reptiliano, porque os seus olhos conseguiam “mudar” tendo rasgos verticais como pupilas) perseguiram-no na auto-estrada ameaçando-o de o matarem por ele os ter escutado a falarem sobre um aparelho de alta tecnologia.

G ficou marcado emocionalmente com estas experiências e não gosta de falar sobre elas.

A mesma fonte também contou a Casbolt, em 23 de Maio, que em Junho haveria uma quantidade enorme de terramotos provocados pela tecnologia HAARP na costa Leste dos EUA e que as bases já tinham sido evacuadas e encerradas. Isto foi cem por cento preciso, pois em 21 e 28 de Junho houve pelo menos 400 terramotos na costa Leste dos Estados Unidos.

James Casbolt colocou toda esta informação no Fórum das produções God Like, na Internet, e num espaço de horas o site foi pirateado e removido.

Por ordem do executivo, a NSA está isenta de todas as Leis que não especifiquem a NSA no texto da Lei, o que significa que eles podem fazer o que bem lhes apetecer e não respondem perante ninguém. Isto acontece pela sua interacção com espécies extraterrestres e as suas visões distorcidas de que a população são como crianças e não suportariam a verdade.

Há uma guerra surda nas Secretas internacionais sobre a agenda extraterrestre, entre facções a favor e contra. Um grupo contra está centrado à volta do MI 6 e CIA, denominado Aquários, que anda a encobrir a verdade, mentindo descaradamente e desacreditando ou assassinando quem esteja demasiadamente próximo a expor o que se anda a passar, com provas. Há também um grupo de Inteligência naval chamado Comm 12 que ventila informações bastante precisas sobre a Agenda extraterrestre no público.

(Grupos organizados conseguem expor parte desta conspiração em filmes de ficção científica que, de facto, revelam toda a trama ilegal do narcotráfico, atingindo principalmente a CIA. Na América dos contrastes, desde que se analise com atenção toda esta ficção despejada para cima do público, encontram-se pistas muito reveladoras. Quanto à informação que começa por negar tudo é, como na antiga União Soviética, facto assente de que o que se está a negar é verdadeiro. A negação apressada levanta suspeitas. R).

Quando naquele dia fatídico, 11 de Setembro, os EUA foram atacados, um “pretenso” avião atingiu o Pentágono, precisamente onde se localizava a Secção Secreta Naval, e o tal avião não deixou vestígios comprováveis e as acções demasiado rápidas, para “esconder” vestígios, levantou a suspeita de que foi um míssil, e não um avião, que destruiu aquela secção do Pentágono, uma consequência da guerra interna entre os grupos Aquários e Comm 12.









Os estragos não correspondem à silhueta de um Boing e o “tal” Boing desapareceu. Não havia destroços.

 Aquários também nomeou a ajuda de Hollywood e a mídea convencional para distorcerem os factos da Agenda extraterrestre e afastarem o público da verdade. Sir Martin Wakefield Jacomb, o director dos jornais Telegraph em 1986, também estava relacionado com o MI 6 e as lavagens de dinheiro da droga através do Banco de Inglaterra. Jacomb foi director do Banco de Inglaterra entre 1987 e 1995.

O ex-director da CIA, William Casey, foi também director do Conselho do Média Network ABC. Muita mídea convencional refere-se à ABC como a “rede CIA”.

Os “Greys” e os Reptilianos, “impuseram” um acordo de assistência mútua (que as autoridades norte-americanas foram obrigadas a aceitar porque não tinha força nem meios para negociarem em igualdade. R) em que a humanidade lhes daria “guarida” (bases secretas subterrâneas e respectiva logística, e permitiriam que fossem feitas experiências biológicas e genéticas com os humanos, e animais, em troca de tecnologia avançada. R).


magem: Castebox

Trabalham em parceria com os militares, nas bases subterrâneas a que deram a denominação de MIEC (Military Industrial Extra-terrestrial Complex) Os humanos acabaram por descobrir que esses Aliens não cumpriram a sua parte do acordo e agiam à vontade, devido à sua superioridade técnico-científica e poderio bélico. Ou seja, são entidades malévolas cujo objectivo é apoderarem-se do planeta.

Os humanos descobriram também que há extraterrestres benignos no planeta Terra que não fazem parte do MIEC e provêem das Plêiades, Andómedra, Lyra, Procyon, Tau Ceti, Sírius A e Ummo. Esses grupos trabalham em parceria numa espécie de “Federação” protectora.

Em Fevereiro de 1954, uma delegação de um desses grupos encontrou-se com a Administração Eisenhower (que aceitou o acordo com os Reptilianos e Grays. R) num esforço que não deu resultado, para os Estados Unidos não avançarem perigosamente com o programa de armas termonucleares, uma energia suja que poderia levar a humanidade à completa extinção. O maior problema para fazer um acordo com estes Aliens foi o facto de eles não estarem dispostos a providenciar a tecnologia que poderia ser usada pelas facções militares da Administração Eisenhower. (Como seria de prever, neste período da Segunda Guerra Mundial e a surpresa de seres extraterrestres mais avançados científica e tecnologicamente, o medo da Administração Eisenhower, com o seu poderio nuclear insipiente, era que os Reptilianos e Greys estabelecessem um acordo com a União Soviética, ficando então eles em desvantagem. Queriam é desenvolver o seu poderio bélico e não lhes interessou este acordo em que não receberiam nada em troca. R). Estas entidades, amantes da paz e de “aspecto humano” recusavam ser integradas no emergente complexo militar industrial (MIEC) nos Estados Unidos, Reino Unido e União Soviética, e onde quer que fosse, no planeta. (Como atrás referi, a indústria cinematográfica de Hollywood estava sempre bem informada, e as revelações feitas, como sendo ficção científica, foram aparecendo. Os interessados no projecto Alien lançaram uma série intitulada “Stargate SG-1”, onde os Greys eram os “bons” e protegiam a Terra, e os extraterrestres com aparência humana eram os “maus” que, por pertencerem a raças aparentadas com os humanos tinham os defeitos dos humanos como a ganância e a procura do poder, e consequentemente, estavam sempre em guerra uns com os outros. R).

A verdade é que o primeiro acordo com os Greys de Orion, foi o acontecimento mais importante da História da humanidade porque forçou o Homem a ter um papel para o qual não estava preparado, no que diz respeito a ser hospedeiro de uma raça extraterrestre malévola.

https://www.embaixadoresdocosmos.com.br/reptilianos/

 

O Governo Federal dos Estados Unidos foi “forçado” a desrespeitar a sua Constituição sem dar conhecimento à população. O acordo rezava que os Greys, representantes dos Reptilianos de Oríon, forneceriam alta tecnologia em troca de poderem proceder, sem restrições, a abduções de humanos. Isto seria aceite se uma lista de abduzidos fosse fornecida ao Governo e os abduzidos regressassem sem mácula e com a memória apagada. Outros tratados se seguiram, mas os Greys e os Reptilianos quebravam constantemente os termos dos acordos com os Serviços Secretos, nomeadamente uma unidade “Ultra” da NSA, na base de Holloman, da Força aérea, no Novo México.

(Neste momento realiza-se uma situação de verdadeira hostilidade com esses Aliens, que se tornaram agressivos pela reacção dos humanos aos seus desmandos e não cumprimento do acordado. Hoje os EUA estão melhor apetrechados e preparados do que estavam em 1943, e não aceitam “ordens” dos Aliens, como foram “obrigados” na altura do primeiro encontro. R).

Um Geólogo dos EUA e Nações Unidas, Phil Schneider, também engenheiro de Estruturas e perito em túneis, participou na construção de muitas bases subterrâneas (DUMB) na América do Norte e noutros países. Supõe-se que foi assassinado pela CIA em 17 de Janeiro de 1996 em Wilsonville, Portland, Oregon. Em 1979 fazia escavações no deserto, em Dulce, Novo México, para construir uma base auxiliar no lado sul de Dulce, no topo de uma base subterrânea existente. Essa base foi construída em 1940 pelo Governo dos EUA, sob o comando da Operação Blue Note, mas depois foi tomada pelos Greys e Reptilianos.

A equipa de Phil já havia cavado quatro buracos com centenas de metros. Um dos orifícios trazia à superfície pó, odores de podridão e partiu pedaços da máquina de perfurar que caíram pelo orifício. Máquinas de perfuração a laser vinham danificadas quando eram enviadas para lá. Uma sonda foi então enviada e não retornou.

     YouTube

Human-Alien Battle of 1979, Did it Happen? (Phil Schneider's Story) | Generation Tech

Carregado por: Generation Tech, 23/01/2016

107 mil Visualizações·957 Gostos

We take a look at the Human-Alien confrontation that is alleged to have occurred at Dulce Base, New Mexico in 1979. The most detailed report comes from Phil ...

 

Um grupo foi enviado, com Phil à frente. Quando chegaram ao fundo depararam-se com dois Greys com dois metros de altura. Phil, petrificado, conseguiu, no entanto, descarregar um carregador inteiro da sua arma sobre os Greys. Quando estava a recarregar a arma, um dos Greys atingiu Phil com uma espécie de feixe de partículas que lhe deu uma alta dose de radiação semelhante ao envenenamento por cobalto. Um pulmão de Phil ficou queimado e tem agora uma grande cicatriz no peito, que mostra nas suas aulas e que estão disponíveis nos vídeos do Google. Os dedos da sua mão esquerda, bem como os ossos, foram carbonizados. Ele foi literalmente “cozinhado” e esteve em isolamento de terapia por mais de 400 dias. No túnel foi encontrado um grande recipiente recheado de membros de corpos humanos, num modo geral glândulas. No mesmo recipiente encontraram aparelhos de mistura de alta-tecnologia que impediam o sangue de coagular.

Em Aztec, no Novo México, a 13 de Fevereiro de 1948, um disco voador acidentado foi recuperado pelos militares americanos. O aparelho tinha 30 metros de diâmetro e era feito de uma liga semelhante ao alumínio e continha corpos de ETs reptilianos. Uma grande quantidade de partes de seres humanos foi encontrada a bordo do aparelho.

A escotilha do “Ultra-Secreto” foi ainda mais fechada do que no caso Roswell de modo a não causar pânico em massa.

No dia seguinte, depois do acidente (o aparelho foi provavelmente abatido pelos militares) o Governo comprou a propriedade aos donos. Testemunhas em Aztec observaram colunas militares a entrarem e a saírem dessa área durante vários dias após o acidente. O aparelho foi transportado para a base aérea de Wright Patterson. O disco incorporava grandes anéis de metal que giravam em torno de uma cabine central fixa. Não havia rebites ou sinais de soldadura (por “coincidência” o mesmo tipo de veículo que já apareceu em séries de ficção científica, nomeadamente na série Star Trek, pilotado pelo Vulcano mister Spok. Hollywood parece estar muito bem informada e vai deitando cá para fora estes pormenores. R).

No Camboja, em 1972, no auge da guerra do Vietname, um grupo de Operações Especiais dos EUA cruzou-se com um grupo de criaturas extraterrestres a carregarem vários corpos humanos para grandes contentores metálicos e a selarem-nos. Seguiu-se um combate sério com mortes de ambos os lados. Enquanto os soldados retiravam, os extraterrestres retiraram para a sua nave levando os corpos com eles. Como de costume, foi tudo “abafado” rapidamente.

Um dos contactos de Casbolt em Wales, a que chamou D para proteger a sua identidade, foi abordado por uma organização de elite secreta, chamada Group 5-8, formado por Margaret Thatcher, para operarem em locais de acidentes com aparelhos extraterrestres na Grã-Bretanha.

Um homem do Group 5-8, chamado George, mostrou ao contacto de Casbolt um cartão das Nações Unidas com um holograma nele. Dirigiu D para um encontro clandestino numa área de serviço de auto-estrada.

Foi aí que George mostrou a D fotografias de mutilações em humanos que eles encontraram no Farol Breakon DUMB, em Wales, fortemente guardado. Essas fotos foram tiradas numa área reservada onde têm lugar actividades de UFOs. As fotos mostravam uma rapariga de 16 anos e um rapaz de 20 cujos genitais tinham sido removidos. Os globos oculares retirados, os lábios e literalmente metade da sua pele tinham sido retirados. George disse que o Grupo 5-8 costumava encontrar auto-caravanas nessa área cujos ocupantes desapareceram.

      magem: Mega Curioso

Durante dias depois deste encontro, D foi perseguido por uma Van com luzes azuladas por baixo. Deveria ser da NSA. Recebeu ameaças de morte pelo telefone a intimidá-lo para estar calado ou a sua casa iria arder com ele dentro. George aconselhou D a ventilar a notícia o mais rápido possível de modo a ficar protegido. No dia seguinte o homem do gás, devidamente credenciado, foi verificar o contador. Quando se retirou, um incêndio deflagrou com D e a esposa em casa. A casa ficou destruída e os bombeiros afirmaram que o fogo teve início no compartimento onde tinha estado o homem do gás.

Depois deste episódio, D, mais outro indivíduo e o autor deste relatório, estiveram a investigar relatórios sobre uma DUMB e crianças desaparecidas perto da aldeia de Zennor, em Cornwall. Havia muitos avistamentos de extraterrestres nesses desfiladeiros desde 1960 bem como de UFOs nessa área e imensos encobrimentos de actividades militares. Alguns UFOs mergulharam no oceano de acordo com as testemunhas.

Dois anos atrás, foram encontradas, pela Polícia de Devon e Cornwall, valas comuns de crianças. O assunto permaneceu secreto. Parece que a Polícia nunca encontrou corpos e a área da escavação foi fechada.

O autor pensa que a escavação foi feita em local errado, pois a actividade parecia vir do subsolo. E Aleister Crowley (Membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação de uma doutrina que baptizou de Thelema. R), que era agente do MI 6 passou muito tempo em Zennor. Ele realizou rituais satânicos na sua casa de campo (parece haver uma relação entre satanismo, Greys e Reptilianos). Nessa casa de campo, uma mulher chamada Ka Cox morreu com um derrame cerebral e o marido enlouqueceu indo para o Hospital Psiquiátrico de Boddmin. Segundo ele, um Reptiliano tinha-se materializado na casa e Ka Cox morreu de medo. Os arquivos da polícia sobre este evento foram roubados da esquadra.


Aleister Crowley estava também em Montauk, em Nova Iorque, quando o Projecto estava em pleno desenvolvimento onde uma rede de energia quântica vai de Montauk a Zennor até às pedras antigas de Man Na Tol.

Depois do incêndio na casa de D tudo esteve tranquilo durante um par de anos. De repente, alguns dias depois da investigação de Casbolt sobre as crianças desaparecidas em Zennor, D foi “visitado” por homens que projectavam luzes para a sua janela. É uma táctica de intimidação usada pelas agências secretas. E Casbolt diz que só mostrou a ponta do Iceberg do que se passa em Zennor. Diz ele que a mutilação em humanos desaparecidos acontece porque os Greys e Reptilianos se alimentam de secreções glandulares e hormonais através da osmose. (Além das experiências genéticas. R). Colhem os órgãos principais das pessoas. No site Crowed Skies encontra-se um vídeo retirado clandestinamente da base Dulce que mostra Greys, dentro de recipientes, a absorverem estas misturas sanguíneas através da sua pele.

Quem lê isto pela primeira vez, e nada saiba sobre os Greys e Reptilianos, nega imediatamente o que se está a passar porque a sua Mente não consegue digerir esta informação tão bizarra e estranha no mundo a que está habituado.


Os investigadores Bill Hamilton e Jason Bishop (Tal Leverque) receberam relatórios de trabalhadores da Base Dulce enquanto era gerida conjuntamente pela CIA e os extraterrestres, antes dos aliens tomarem conta da base, pela força, e expulsarem os humanos. Segundo as informações que receberam, no nível 6 da base decorriam experiências bizarras e de humanos com várias pernas que se assemelhavam a uma criatura meio humana, meio polvo, humanóides Reptilianos, criaturas peludas com mãos humanas. Algumas jaulas com humanos alados, criaturas semelhantes a morcegos de um metro a dois de altura e criaturas semelhantes a gárgulas. (Uma câmara de horrores e prova da tecnologia avançada dos Reptilianos – que criaram os Grays para os servirem – e estão a “criar” uma raça hibrida entre humanos e reptilianos, que estão a ocupar, paulatinamente, os pontos-chave da sociedade humana, até dominarem por completo todo o planeta. R). No nível 7 está um rol de milhares de humanos e misturas genéticas humanas armazenadas no frio, recipientes com embriões humanos em vários estágios de desenvolvimento. Outros viram cenas mais macabras, mas recusam-se a falar sobre elas. Um trabalhador disse a Bill Hamilton que “encontro frequentemente humanos em jaulas, normalmente atordoados ou sob o efeito de narcóticos, às vezes choram e pedem ajuda”.

Disseram-nos que eram loucos e envolvidos em testes de alto risco com drogas para os curar. Foi-nos dito para nunca lhes dirigirmos a palavra. Ao princípio acreditamos na história. Finalmente em 1978 um grupo descobriu a verdade”.

Foi estimado que haveriam mais de 18.000 Greys pequenos na base Dulce e um número indeterminado de Reptilianos altos. Haveria sete níveis no complexo, mas poderia haver mais. Os extraterrestres estavam nos níveis 5, 6 e 7. Quanto mais baixo se vai, maior é o nível de segurança exigido. O único sinal em inglês diz: “Para Los Alamos”. O transporte subterrâneo viaja a 2.7 “machs” (Cerca de 3.300 km/h. R).

A maioria dos sinais nas instalações de Dulce estão em linguagem reptiliana, e em simbologia universal entendida pelos aliens e humanos. Outras direcções vão para Page Arizona, Área 51 Nevada, Colorado Springs e Creede Colorado.

Thomas Castello, um dos seguranças nas instalações, que trabalhou sete anos para a Rand Corporation, na Califórnia, e foi transferido para Dulce em 1977, disse que um vasto número de túneis e conexões do shuttle (o transporte que falamos atrás) nos EUA, tem ligações ao sistema de túneis global e a Bases noutros países.


Thomas informou que por baixo do nível 2 de Dulce todos são pesados nus e envergam uniformes. Todas as mudanças de peso são anotadas, e se há alguma alteração em cerca de 85 gramas ou mais, as pessoas terão de ir ao raio. Na entrada das áreas mais reservadas existem balanças tendo o peso destas combinar com o que vem na sua identificação e código para terem acesso.

Thomas Castello conseguiu subtrair muitas coisas das instalações de Dulce antes de escapar, incluindo 27 fotos em formato 8x10 de criaturas alienígenas e criaturas em recipientes. Uma videocassete da câmara de vigilância, que começa por mostrar computadores e depois recipientes, várias filmagens da “sala dos pesadelos”, dois Greys e uma do terminal que diz “Para Los Alamos” e trinta segundos do Shuttle a chegar. Mais 25 páginas de diagramas, fórmulas químicas, esquemas e equipamento ET, uma cópia do tratado Governo/ET com as assinaturas, 2 páginas de documentos originais assinados por Ronald Reagan (na altura Governador da Califórnia). Cada página tem a assinatura de Reagan, de outros políticos e de quatro extraterrestres (Mais tarde Reagan avisou abertamente o mundo que o inimigo é de fora e accionou o Projecto “Guerra das Estrelas” que os desinformados interpretam como um escudo protector contra a União Soviética. R). Thomas Castello, juntou todos estes itens, com a sua Flash Gun (arma laser que todos os seguranças usam em Dulce), uma caixa de plástico duro e sem oxigénio (por vácuo). Cinco cópias estão em cinco caixas diferentes, em cinco locais distintos e guardados por cinco indivíduos conhecidos apenas por Thomas Castello. Depois disto acontecer, a mulher e a criança de Castello foram raptados e desapareceram em Porto Rico. Não se soube mais nada deles.

Eis um enxerto da entrevista com Thomas Castello antes deste desaparecer: “Estou a dizer que há extraterrestres em várias bases subterrâneas neste país e coisas terríveis acontecem nesses lugares. Se morrer antes de se poder provar, peçam ao governo para o admitir. Se houver pessoas suficientes para o exigir eles terão de arranjar maneira de explicar a base ou por que razão a mantêm secreta. Muitas pessoas de Dulce conhecem-me. Desafio os meus colegas a falarem anonimamente. Enviem uma carta a confirmarem o que expliquei, em nome dos homens corajosos, mulheres, crianças e extraterrestres que morreram ao tentar levar ao público o que se passa nas instalações de Dulce. Exponham esse terrível lugar antes que milhares de pessoas sejam torturadas e morram inexplicavelmente”.

A estimativa da ONG “International Centre for Missing & Exploited Children” (ICMEC) é de que 8 milhões de crianças por ano são registadas como desaparecidas ao redor do mundo. E de acordo com o Departamento de Justiça americano, 800 mil, ou seja, 10% do total mundial, desaparecem nos Estados Unidos todos os anos.

A Rand Corporation que está envolvida na construção destas bases subterrâneas libertou o “Ropper Report”. É um relatório de terceira geração que, de acordo com a sua pesquisa, diz que uma em cada dez pessoas foi abduzida e lhes colocaram implantes e apagaram a memória dos episódios que passaram. Este relatório foi enviado para 110 clínicas psiquiátricas dos EUA. O Relatório Ropper declara que há mulheres a serem violadas por ETs devido ao programa genético a decorrer. Por mais fantástico que pareça, isto é suportado por alguns dos mais reputados médicos psiquiatras, como John Mack e outros mais. Existem cerca de 90 psiquiatras nos EUA que estão preocupados e interessados em formar uma organização que ponha cobro ao secretismo desta situação horrenda. Eles dizem que devido aos tratados, Governo/ETs, o Governo patrocina as violações. De acordo com o relatório Ropper, 99,3% dos abduzidos neste projecto são fémeas e 0,7% são machos.

Casbolt diz que viu, pessoalmente, documentos secretos de estudos sobre o problema “Grey” e Reptilianos, mostrando que estes estavam envolvidos em sabotagem genética dos seres humanos. A agenda Grey/Reptiliana é lenta e, de forma encoberta, pretende tomar conta do planeta nos próximos 20 a 30 anos, substituindo a população pelos seus híbridos, reduzindo-a, controlando o planeta a partir do subsolo usando a população humana da superfície como alimento para ser tomado como e quando eles quiserem.

E agora, a grande revelação de Casbolt, que nos deixa completamente confusos com os eventos de ocupações, invasões e pequenas guerras entre as grandes nações à superfície da Terra. Os blocos hegemónicos que à luz do dia se agridem a marcar espaço, mas… sempre sem chegar aos extremos quem não possam recuar. Ou seja: os governos, Britânico, Russo e Americano, estão a abater em média um aparelho ET por mês, com feixes de partículas desenvolvidas com tecnologia Tesla. (segundo as últimas informações, os extraterrestres benévolos, para manter o equilíbrio vibratório da Galáxia e do próprio Universo, estão a actuar em força contra os Reptilianos e Greys. Os eventos que são perceptíveis, dessa guerra - naves abatidas e bases subterrâneas, tanto na terra como no mar, destruídas - são explicados pelas autoridades como sendo acontecimentos naturais, como caída de meteoritos, explosões vulcânicas, sismos e outras calamidades. R).

Nota minha: O mundo sempre rodou nos bastidores, onde de facto eram tomadas todas as decisões, independentemente do espectáculo que os líderes dão ao público argumentando e discutindo como se se fossem precipitar no caos. Verdadeiros Shows.

Vladimir Putin resolveu pôr tudo a limpo, apesar de outros contractos secretos que ainda mantém com os EUA sobre a defesa do espaço, do projecto de Reagan. É como que o Mundo ter duas Histórias: a História do mundo visível, com os seus problemas comezinhos e o mundo invisível (dos bastidores), ultra-secreto, onde se decide a sobrevivência ou não sobrevivência da humanidade, perante outros perigos que não são revelados às populações. Essa aliança foi primeiramente entre os EUA, Grã-Bretanha e União Soviética, as nações mais poderosas na altura, e creio que a China também já está a par desse sistema de defesa e, neste caso, ser forçada a “alinhar” na defesa da Terra, o mundo de todos nós que já começou a ser invadido há muito tempo por seres vindos do espaço. Acredite quem quiser. Para perceber melhor é necessário ler alguns textos anteriores deste blogue.

Só quem tenha o “conhecimento” é que percebeu as palavras de Putin no seu discurso na conferência de Valdai em Sochi, na sessão Valdai International Discussion Club XI em 24 de Outubro de 2014.

 

O tema geral da reunião foi "A Ordem Mundial: Novas Regras ou um Jogo sem Regras?”. O discurso inicial de 40 minutos foi seguido por uma longa conferência de imprensa , onde Putin respondeu a perguntas e fez comentários adicionais que atraíram grande atenção da mídia.

Nesse discurso, Putin mudou abruptamente as regras do jogo. Até agora, o jogo da política internacional era jogado da seguinte maneira: os políticos faziam declarações públicas, a fim de manter uma ficção agradável de soberania nacional, mas era somente uma farsa e não tinha nada a ver com o conteúdo da política internacional, porque entretanto, participavam de negociações secretas, nas quais estabeleciam os verdadeiros acordos.

Putin tratou de jogar este jogo, esperando que a Rússia fosse tratada como um igual. O bloco que apoia os Estados Unidos, após a queda da União Soviética, na sua euforia de bloco único dominante, em que o próprio Presidente Bush declarou abertamente que estava implantada a Nova Ordem Mundial (Illuminati), subestimou as pretensões da Rússia em ocupar o espaço deixado pela antiga União Soviética, tentando rebaixá-la perante os seus pares. Mas esta esperança desapareceu e nesta conferência ele declarou que o jogo acabou, violando de maneira explícita o tabu ocidental de falar directamente às pessoas sobre os chefes dos clãs das elites e dos líderes políticos que dominam.

Putin declarou que os construtores da Nova Ordem Mundial têm fracassado, pois a única coisa que têm construído é um castelo na areia. Acreditar ou não acreditar na Nova Ordem Mundial, seja o que for, não é uma decisão que pertence à Rússia, mas o que está claro é que não é uma decisão que pode ser tomada sem contar com a Rússia. A Rússia não tem intenção de tomar um papel activo em frustrar os planos daqueles que, todavia, tratam de construir a sua desejada Nova Ordem Mundial, a não ser que os seus esforços comecem a afectar os interesses fundamentais da Rússia. A Rússia prefere esperar pacientemente e assistir ao espectáculo ao ver como eles mesmos se vão golpeando e provocando tantos calombos nas suas pobres cabeças o quanto podem suportar. Mas aqueles que tentarem arrastar a Rússia para este processo, desprezando os seus interesses, enfrentarão o verdadeiro significado da palavra dor.

Segundo ele, ainda existia a oportunidade de construir uma Nova Ordem Mundial que evite a eclosão de uma guerra mundial. Essa Nova Ordem Mundial incluiria necessariamente os EUA, mas somente poderiam fazê-lo se os EUA aceitarem participar das mesmas condições que todos os demais: sujeitos à lei internacional e aos acordos internacionais, abstendo-se de realizar acções unilaterais, e com pleno respeito pela soberania das outras nações. R.

Os russos têm áreas do tamanho de campos de futebol, repletas de engenhos ET. (Já se perguntaram por que razão a população americana, principalmente jovens, entra em paranóia e parece que todos os americanos estão cada vez mais desequilibrados mentalmente? As chacinas, os tiroteios, aumentaram em catadupa e as autoridades não sabem o que se está a passar? Reagem sempre pela força bruta. Por que razão Kissinger, um Illuminati reconhecido, que está a par de toda esta trama nos bastidores, recomendou agora para a Ucrânia abrir mão de algum terreno para a Rússia, de modo a que a situação não se extremasse e não obrigue os “aliados da sombra” a terem de tomar decisões gravosas e contra o pacto secreto que abraçaram? R).

Os Governos, Britânico, Russo e Americano, tornaram-se “Irmãos de Sangue” e amigos, devido à agenda extraterrestre. A guerra fria entre os EUA e Rússia (União Soviética na altura) foi uma mascarada, uma hostilidade fingida para que os Governos pudessem desviar as atenções sem explicar para que, e que, realmente desenvolviam os programas de armamento nuclear “Guerra das Estrelas”, não contra a Rússia mas sim, contra o extraterrestres inimigos confessos. (Este pacto não depende apenas dos Chefes de Estado, mas sim de gabinetes - em cada país - construídos por pessoas escolhidas de alto gabarito que, no caso do Chefe de Estado ultrapassar o razoável nessa guerra “fingida” no mundo fictício, o possam travar. Parece que é o que está a acontecer com Putin, que ultrapassou os limites e vai ser travado. R).

 

     Ipressjournal

O Quartel-General do corpo governamental secreto encarregado de lidar com o fenómeno ET fica em Genebra na Suíça. O corpo administrativo é constituído por representantes dos governos envolvidos, bem como dos membros do executivo do Grupo Bilderberg. (Grupo Bilderberg, uma organização secreta mais controversa do mundo, reúne-se anualmente, com cerca de 130 especialistas em Industria, finanças, educação e meios de comunicação que fazem parte da elite política e económica da Europa e América anglo-saxónica. É a organização mais poderosa do mundo. Tem força suficiente para escolher presidentes, iniciar uma guerra ou fazer disparar o preço do petróleo. Eles é que decidem o que se deve fazer no ano seguinte, quem progride, quem desce e qual será a configuração política, financeira e económica em cada ano. R).

Os Governos Britânico, Americano e Russo trabalham em parceria devido à ameaça extraterrestre. Apesar da situação tão crítica, como sempre acontece na humanidade, os governos dividiram-se em facções, em que alguns se venderam aos extraterrestres, esperando benesses, ajudando-os. Os Illuminati também se associaram a estes Greys e Reptilianos, julgando que ficarão com o poder total.

De acordo com William Cooper, as reuniões mais importantes deste governo secreto internacional são suportadas pelo Comité Político e têm lugar a bordo de um submarino por baixo das calotes polares. O secretismo é de tal ordem que este é o único modo de se assegurarem que as reuniões não tenham escutas e que será o único local onde irão discutir os seus maiores segredos.

E Casbolt continua, para revelar o panorama geral: Os Greys e os Reptilianos de Oríon estiveram envolvidos numa guerra antiga entre os pacíficos Pleidianos e outros grupos. Os Pleidianos são poderosos e são os guardiões do Sistema Solar.

Casbolt, pessoalmente, não acredita que eles deixarão a agenda Grey/Reptilianos se concretizar. Ajudaram os humanos no passado, ajudam agora e ajudarão no futuro. (Tudo o que se passa no Universo é sentido pelo todo. A energia vibracional repercute-se por todas as moléculas do espaço e se for má vai influenciar negativamente o equilíbrio universal. Todos conhecem o aviso de grandes ocultistas e sábios, ao dizerem que o bater das asas de uma borboleta pode ter repercussões a milhares de quilómetros noutros continentes. R).

Casbolt diz que sabe disso, pois teve muitas experiências paranormais com ETs desde a infância. Está tudo documentado no “Above Top Secret” do jornalista de investigação Dave Starbuck. Basta digitar “revelation áudio visual – Dave star buck”, em qualquer motor de busca.

Casbolt diz que tem provas fotográficas claras de um ET benigno Pleidiano a materializar-se na sua casa, e uma caixa de comunicação “canalizada” com essas criaturas. Essas fotos passaram nas análises computorizadas para determinar a granulação, pois são perfeitamente verdadeiras e ele não tem conhecimentos e tecnologia para fabricá-las. Uma das fotos mostra claramente um rosto a materializar-se em frente dele. Tem também “stress” pós-traumático de abduções e contactos com entidades Reptilianas. Mais uma vez são descritas no “Above Top Secret”.

Há um número impressionante de crianças desaparecidas na Grã-Bretanha, EUA e outros locais relacionados com estas bases subterrâneas. Os números na Grã-Bretanha parecem indicar pelo menos 20.000 crianças que desaparecem em cada ano. Em 1995, um relatório secreto da CIA e do DIA (Defense Inteligence Agency) e do FBI, afirmava que nos EUA 100.000 crianças a um milhão de adultos desaparecem, sem nunca serem encontrados, todos os anos.

Como é que se encobre isto? O mesmo grupo que trabalha com os Greys e Reptilianos, que é o MI 6, CIA e MIEC, são proprietários e controlam a mídea convencional (São tentáculos dos Illuminati. R). Em 2001 a Scotland Yard (Polícia Judiciária de Londres) revelou que foram incapazes de encontrar 300 jovens negros com idade entre os 4 e 7 anos de idade que desapareceram entre Julho e Setembro de 2001.

Em 1989, Westchester, em Nova Iorque, foi palco de inúmeros avistamentos de UFOs e testemunhos de abduções ao mesmo tempo. Mais de 3.000 relatórios de crianças desaparecidas surgiram. Depois de uma extensa investigação pela Policia local, as crianças não foram encontradas.

Há também o caso da CIA “Finders Case”. Envolveu facções negativas da CIA directamente envolvidas no rapto de crianças. Isto foi revelado em 1987, num relatório dos Serviços de Fronteiras. A Polícia e o Serviço de Fronteiras fizeram uma busca num armazém de Washington D.C. que era utilizado pela CIA. Aí encontraram um conjunto de instruções enviadas, através de uma rede de computadores, nos quais aconselhava a CIA a deslocar parte das crianças raptadas, que haviam sido mantidas numa primeira instância no armazém (encontraram uma grande quantidade de fraldas e outras coisas nesse local) para continuarem a desloca-las para outras jurisdições. Havia também instruções para inseminar adolescentes fémeas e instruções para evitar a detecção das autoridades. O destino das crianças seria o Novo México. O Albuquerque Journal escreveu um artigo intitulado “Porque é que o Novo México tem mais crianças desaparecidas quando comparado com os outros Estados permanece um mistério”.

 

Um sobrevivente do sexo masculino do Projecto Monarch de controlo da Mente, do MI 6 e CIA, descreveu em “A fórmula Illuminati”, de Fritz Springmeir, a base naval de China Lake, em Ridgecrest, no deserto da Califórnia. Este anónimo disse que bandos de crianças, referindo um, dois e três mil, eram mantidas em gaiolas penduradas no tecto de hangares. Ele afirmou que essas gaiolas eram chamadas de “grelhas de Pica-pau”. Eram electrificadas e as crianças eram torturadas com choques eléctricos (Perante tanta maldade em todo o território americano, entrando já no que pensam os ocultistas e espiritualistas que afirmam que os demónios, ou seres do submundo invisível, que cooperam com os “demónios” extraterrestres, se alimentam da energia libertada pelos humanos, a aura deste país, está completamente negra e as suas vibrações influenciam todos os habitantes. Não é de admirar o clima de violência e insanidade nesse país que até já tem mais de mil campos de concentração geridos pela FEMA, com milhões de caixões, guilhotinas e todo o material necessário para poderem aprisionar, torturar, matar e enterrar seres humano - estão operacionais, com guardas, mas ainda vazios. Os demónios andam à solta nos EUA. R).

https://ruca909.blogspot.com/2021/06/campos-de-concentracao-nos-e.html

Ainda hoje, crianças são transportadas para a base naval de China Lake, por comboio, carro e ar. Uma das principais rotas de entrega para China Lake é por avião desde o aeroporto de Santa Rosa, perto de Bohemia Grove. É suposto este aeródromo estar fechado, no entanto há aviões em movimento, dia e noite. Só ligam as luzes de presença quando estão a milhas de distância.

 

O “geneticista” nazi, e controlador de Mentes, Joseph Menguela, o “anjo da Morte” do campo de concentração de Auschwitz, depois da Segunda Guerra Mundial foi levado para os EUA, pelo MI 6 e o OSS (mais tarde CIA) na operação conhecida como Projecto Paper Clip. Muitos outros nazis, peritos no controlo da Mente, cientistas espaciais e geneticistas, foram também levados para os Estados Unidos e Grã-Bretanha, logo a seguir à guerra. Menguela ficou na base de China Lake e no Tavistock Institute em Londres.

A base naval de China Lake está a fazer o mesmo que a de Lancaster na Califórnia. Foi em Lancaster que valas comuns de crianças mutiladas foram encontradas.

Pela enorme quantidade de provas, a única conclusão que pode ser tida como certa é que algumas facções do Governo da Grã-Bretanha e dos EUA venderam as crianças e o povo americano a ETs mal-intencionados, por não revelarem o seu verdadeiro interesse que era, na verdade, utilizarem os humanos como alimento e utilizarem-nos para “criar” uma raça hibrida que iria substituir os humanos.

O Governo único da Nova Ordem Mundial e as Nações Unidas são a estrutura rígida que controla e segura os povos do mundo num totalitarismo de modo a que nunca tenham de revelar nada acerca de extraterrestres. (As nações com poder de veto no Conselho de Segurança da ONU, estão completamente comprometidos com o problema extraterrestre e eles é que “mandam”, na realidade, e supervisionam todas estas bases secretas, procurando atingir a autodeterminação e expulsarem estes ETs. R).

James Casbolt também acredita que certos sectores da “Inteligência” mundial e o Governo dos EUA e de Inglaterra, auxiliam directamente os Greys e Reptilianos na tomada de poder. Os factos parecem revelar que os ETs prometeram a esses humanos traidores da sua espécie, determinados poderes quando isso acontecer. O nome do poderoso grupo IlluminatiComissão Trilateral” é retirado da conhecida bandeira dos Greys/Reptilianos, com a insígnia trilateral.

 


Existe uma apatia entre as pessoas, no que diz respeito a acontecimentos mundiais, que é mortal e contagiosa.

Existe uma enorme pressão para os Governos virem a público com o cenário ET, mas também há pressões para o contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário