Arquivo do blogue

segunda-feira, 27 de junho de 2022

 

CONTACTOS INUSITADOS

 


Indivíduos desconhecidos obrigaram oficiais da Marinha Americana a apagarem vídeos de encontros com UFOs em 2004. Dentro da própria esfera militar dos EUA a censura, no que se refere a UFOs/ALIENS, funciona, se bem que, por vezes, inusitadamente. "Homens desconhecidos", fazendo lembrar as velhas tácticas dos MIB "Homens de Negro" dos antigos relatos ufológicos, surgiram instantaneamente a bordo de um porta-aviões e confiscaram todo o material recentemente obtido num contacto muito próximo de unidades aéreas daquele porta-aviões com UFOs e um OSNI (Objecto submarino não identificado) detectado nas profundezas do Oceano Pacífico. Só que tais modernos "Homens de Negro", em vez do fato negro, estavam uniformizados e chegaram a bordo em helicópteros militares apresentando-se como autoridades militares superiores que aparentemente não se identificaram.



Este episódio é conhecido como o INCIDENTE NIMITZ, ocorrido em 2004 quando caças sediados a bordo daquele porta-aviões em missão de rotina na costa da Califórnia se depararam com vários UFOs que saíam do fundo do oceano Pacífico, de um colossal OSNI - tudo devidamente fotografado e oficialmente registado.

 

Claro que a súbita interferência das tais autoridades que confiscaram todas as evidências, além de exigir de toda a tripulação do NIMITZ confidencialidade e sigilo absolutos sobre o que viram e registaram, fez com que o caso fosse abafado até 2017 quando o assunto veio à tona por parte de alguns corajosos membros daquela tripulação - o que finalmente forçou as autoridade americanas a reconhecerem não só a realidade e a autenticidade do evento, bem como o facto que os UFOS SÃO REAIS!...

Agora a verdade não poderá ser sufocada. Só não vê quem não quere. Aqueles que por muito tempo foram silenciados, estão pouco a pouco a romper as pesadas barreiras de sigilo e da censura, as quais certamente foram submetidos, trazendo a uma humanidade por longo tempo letárgica o conhecimento quanto a uma realidade alternativa e sobretudo relevante. Os astronautas, aqueles que por longo tempo foram testemunhas de certas coisas inusitadas e estranhas surgida nas suas jornadas também já começam a revelar aquilo que sabem.


Tal foi o caso de HELEN SHARMAN, ex-astronauta britânica, que não tem qualquer dúvida quanto à existência de alienígenas e muito menos qualquer dúvida quanto ao facto de que alguns deles podem estar a viver (e até a conviver) connosco aqui na Terra. Principalmente pelo facto de que não podemos raciocinar em termos unicamente terrestres, uma vez que a nossa composição baseada no carbono e no nitrogénio pode (e certamente não é) a obra-prima da vida no meio da incomensurável vastidão do Universo. E além disso, evidentemente que a nossa limitada visão talvez não permita identificar a presença de entidades cujas estruturas sejam quimicamente diferentes das nossas. Em síntese, aqueles que sabem já começam a revelar uma presença alienígena no nosso meio - como foi o caso do então Ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que reconheceu publicamente a existência dos UFOs, como também a de seres extraterrestres... E que algumas dessas espécies - pelo menos QUATRO delas - podem estar a habitar o nosso planeta.


E aqui uma fonte internacional dessa mesma notícia, dando conta do que a Dra. Helen Sharman é apenas mais um ex-astronauta a não somente acreditar que os alienígenas existem, como também que é possível que eles estejam aqui neste exacto momento.



A Dra. Helen sabe perfeitamente aquilo que diz pois sendo a primeira astronauta britânica a ir ao espaço há 28 anos atrás, é também química de formação e recentemente veio a público revelar que não há dúvidas que TODOS OS TIPOS DE FORMAS DE VIDA EXISTEM NO UNIVERSO, sendo possível que estejam aqui neste exacto momento - e em alguns casos simplesmente não podemos vê-las porque são muito diferentes da humanidade.



Todavia, o Dr. JAMES KUNE, especialista em UFOs, apresentou recentemente uma explosiva e muito perturbadora revelação: 5 MILHÕES DE ALIENÍGENAS VIVEM NOS EUA SOB A FORMA HUMANA. Será?

POR QUE ELES ACASALAM CONNOSCO? - Pergunta e justifica o Dr. Kune. Basicamente, ele recomenda que o ser humano dê uma boa olhadela em quem dorme ao seu lado e pergunte a si mesmo se acaso está a dormir com um alienígena. O Dr. Kune, não é um brincalhão qualquer em busca de publicidade. Pelo contrário, é um Físico e antigo especialista em UFOs do governo dos EUA! Ele afirma que se você por acaso pensa que está casado com alguém de um outro espaço, as ocasiões de que isso possa ser verdade são boas e alega que os seus estudos provam que 5 MILHÕES DE ALIENS VIVEM NOS EUA APÓS ASSUMIREM A FORMA HUMANA, e eles dividem-se uniformemente entre machos e fémeas e muitos deles são casados e estéreis. As pesquisas do Dr. Kune determinaram que em média uma pessoa tem 50 por cento de chances de estar casada com um deles, e essas pesquisas possibilitaram identificar pelo menos MIL MARIDOS E ESPOSAS a passar por humanos. E os motivos que levam esses seres a isso não são claros, existindo várias possibilidades como, por exemplo, conquista do mundo, desejo de viver em um planeta estranho ou superpopulação nos seus mundos de origem. Esses seres foram classificados nas categorias: ZEEBANS - ou seja os pacíficos - e os GOOTANS - os aliens maléficos.


E esses acasalamentos com humanos se dariam por amor... Ou por razões mais práticas? Todos assumem uma identidade fora de suspeitas e assim podem viver na Terra sem serem detectados. Segundo os estudos do Dr. Kune, com o tempo esses companheirismos se tornam ardentes e acabam por desenvolver relações amorosas com os humanos. E uma surpreendente conclusão nas suas pesquisas revela que essas relações humano-alienígenas são as uniões matrimoniais mais fortes - superando mesmo as taxas normais de divórcios da nossa civilização.

O Dr. Kune teoriza que os aliens esforçam-se para o sucesso dessas relações, provavelmente para proteger as suas verdadeiras identidades. E sem qualquer piada, o Dr. Kune (que identificou vários sinais indicativos que maridos ou esposas tenham origens extraterrestres), afirma que: "Se o seu feliz casamento o leva a suspeitar que o seu parceiro possa ser um alien, você está com sorte".




Na imagem acima, vemos a foto de um UFO que foi flagrado na ocasião em que se camuflava no meio de uma formação nebulosa em Leoben, na Áustria Central. Uma técnica tradicional de disfarce dessas naves!...


Os UFOs incomodam bastante a certos sectores obscuros que insistem em negar as evidências, como também em produzir certos artifícios que venham a encobri-las. Nesse sentido, fala-se em CONSTELAÇÃO DE SATÉLITES? Pois é a mais recente (e bizarra) novidade no campo da tecnologia produzida pela SPACE X, empresa do bilionário empreendedor Elon Musk! Teoricamente destinada a prover o acesso à Internet a nível mundial, essa tal "Constelação de Satélites" consiste em saturar a órbita da Terra (por sinal já muito congestionada por uma grande parafernália de satélites e lixo espacial) com milhares de pequenos satélites que trabalham em combinação com transceptores no solo. Há também uma outra finalidade nesses satélites que será destinada a usos militares (claro), científicos e exploratórios. O plano seria em 2020 espalhar em órbita 12 MIL satélites, com uma possível extensão para 42 MIL. Diante de tudo isso, houve uma natural preocupação no campo dos profissionais da Astronomia, que veio logo realmente a se concretizar.


Os brinquedos de Elon Musk já começaram a criar problemas?...

Já está a causar problemas e vai aumentar ainda mais a parafernália espacial que envolve o nosso planeta, uma vez que a brincadeira agradou à concorrência a qual, por sua vez, também entrou no jogo aumentando os 300 MILHÕES de quinquilharia a sobrevoar lá por cima as nossas cabeças. E o pior de tudo é que APENAS 19 STARLINKS (assim são chamados esses carrosséis de satélites) já obliteraram por longos 5 minutos as lentes do Observatório da Câmara de Energia Escura, situado em Cerro Tololo, no Chile.^

Tal situação inusitada logicamente atrapalha e vai atrapalhar ainda mais as rotineiras observações espaciais, causando assim imensas dores de cabeça aos astrónomos. Esse carrossel de satélites anda a cruzar os céus do mundo, sendo visível a olho nu. Diversos relatos já foram registados em vários países e tais aparições por vezes são atribuídas às manifestações de UFOs. E aí é que está o busílis: quando realmente forem os UFOs a cruzar os céus vão logo encobrir e dizer: Calma! No Problem, UFOs não existem! Eram apenas os carrosséis encantados do "tio" Musk.

Quando instado a pronunciar-se, Elon Musk veio com uma "brilhante" solução: bastaria pintar os fundos dos satélites de preto de modo a não serem vistos. O facto é que pintando os satélites, ou não, de qualquer modo as observações astronómicas serão impactadas e logicamente serão não somente prejudicadas, como até mesmo ficarão impossibilitadas! Que se pode fazer? Os poderosos do mundo controlam tudo!


E em falando em poderosos e INTERNET, poucos sabem que ela possui um, digamos, "cérebro", um ponto nevrálgico que é controlado por umas poucas pessoas as quais podem desactivá-la ou então retirá-la do ar quando bem desejarem. Toda a Internet é protegida por sete chaves que estão nas mãos de vinte pessoas. Existe uma cerimónia que as reúne num mesmo ambiente. Juntas, as suas chaves criam uma chave mestra que controla uma das medidas centrais de segurança no núcleo WEB. Rumores sobre o poder desses keyholders são abundantes.

A sua chave poderia desligar a Internet?

Se alguém conseguisse derrubar todo o sistema, eles poderiam liga-lo novamente?

“Sete chaves secretas” que controlam a Internet mundial”? Isso seria real?

Os keyholders têm-se reunido quatro vezes por ano desde 2010. Duas vezes na costa Leste dos EUA e duas vezes no Oeste. Estes keyholders são especialistas em segurança na Internet e trabalham em várias instituições internacionais. Eles foram escolhidos pela sua distribuição geográfica e pela sua experiência. Afinal, segundo a lógica, nenhum país pode ter muitos keyholders. Eles viajam para a cerimónia por conta própria.

Toda a civilização está apoiada na informática e na Internet. Logicamente, quem controlar estes “portadores das Chaves”, pode dominar o Mundo. É muito estranho mesmo. E tal como numa cerimónia, ou ritual, de magia negra, essas sete chaves são reunidas de modo a formar uma única "chave-mestra" (???) controladora do núcleo da WEB. QUE tipos de inteligências estarão por trás disso?

 

E por falar em coisas escondidas, NIBIRU, ou que outro nome possa ter o suposto astro errante que estaria a invadir o nosso Sistema Solar e que estava meio sumido das notícias alternativas, parece que retornou à actividade! Em Novembro de 2019 alguém flagrou e fotografou a presença de uma estranha esfera nas proximidades do nosso Sol!..


Mediante o uso de um filtro, pode ser fotografado o estranho objecto não identificado de formato esférico, lembrando tratar-se de um corpo celeste. Mas, nesse caso, O QUÊ exactamente? A testemunha acredita tratar-se do famoso NIBIRU, o lendário planeta errante que cruza ciclicamente o nosso Sistema Solar, conforme mencionado nos registos históricos de muitas antigas civilizações que nos precederam.



Eis a imagem do tal objecto. NIBIRU, ou não, é realmente algo muito estranho.


 

A coisa parece realmente estar a ficar muito feia para a nossa civilização. Os tempos e os eventos tornam-se cada vez mais estranhos, cada vez mais assustadores. Erupções vulcânicas, terremotos, enchentes, inundações, secas, convulsões da Natureza e tragédias diversas abatem-se sobre o mundo como nunca antes. O ano de 2020 principiou com a selvagem violência de um pavoroso incêndio de enormes proporções que quase literalmente cobriu todo o continente da Austrália, acompanhado de uma onda de calor sem precedentes, resultando em Imensos danos materiais, propriedades destruídas, dezenas de mortos e desaparecidos em um evento sinistro que transformou aquele país num verdadeiro inferno de chamas. E para piorar as coisas, no meio dos clarões do incêndio surgiu uma imagem que a população local atribuiu à face do diabo!!!....

Mais de mil edificações destruídas e a magnitude da tragédia está a fazer até mesmo com que a fumaça resultante dos incêndios atinja muitas regiões distantes... E que já cheguem ao Sul do Brasil, no Continente da América do Sul!...

A tal "cara do diabo" surgiu precisamente na região australiana de Victoria, chamando a atenção dos residentes locais e fazendo com que um morador tomasse as fotos da coisa - dizendo posteriormente em uma reportagem que na sua opinião havia mesmo uma "cara de demónio" no meio das chamas.

O tal morador, que com o seu pai lutava por 13 horas contra as chamas na sua propriedade, alegou ter sido misteriosamente atacado nada menos que cinco vezes por aquilo que definiu como sendo "bolas de fogo que saltavam através das árvores", além do surgimento de uma estranha "chama branca"! De qualquer modo, e apesar dos mencionados "ataques" a sua casa foi a única que restou em pé na localidade, na qual muitas mortes e desaparecimentos foram registados! A culpa dos incêndios foi atribuída pela população ao Governo Australiano. No entanto uma grande parte nas redes sociais assegura que a tragédia tenha mesmo sido causada pelo demónio, acreditando que os fenómenos extremos que estão a assolar todo o planeta são causados por hordas de demónios com o único objectivo de levar o mundo ao caos. O que, de certa forma, não deixa de fazer algum sentido!...


Já para os mais cépticos a sempre tão falada (e sempre muito oportuna) PAREIDOLIA, foi acusada de moldar a tal suposta "cara do demónio" no meio das chamas. E para reforçar as suas convicções eles alegam que o próprio Leonardo da Vinci havia visto personagens no meio das paredes de pedra, o que teria inspirado os seus trabalhos. Também afirmam que o Banco do Canadá se viu forçado a retirar de circulação uma série de cédulas de dinheiro porque um "demónio sorridente" parecia surgir entre os cabelos da rainha Elisabeth II. E também alegam e rotulam como sendo pareidolia aquilo que a sonda da NASA Viking-1 fotografou na paisagem rochosa marciana - o famoso Rosto de Cydonia. Mas, até que ponto aquilo que os cépticos geralmente classificam como "pareidolias" são verdadeiramente ilusões dos sentidos? Segundo os Ocultistas, a maldade dos homens, que se torna cada vez maior através dos tempos, atraiu para este planeta uma horda de forças das trevas, aliadas às nefastas presenças de criaturas predadoras tanto psíquicas como de natureza física e destruidora.

quarta-feira, 22 de junho de 2022

 

UFOs GIGANTESCOS CAMUFLADOS NOS ANÉIS DE SATURNO

 

 


A NASA FOTOGRAFOU NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO

Numa entrevista com o Dr. Norman Bergrun por um pesquisador e jornalista da Revista UFO americana, foi divulgada a notícia de que um sinal  de comunicação, recebido pela sonda Cassini veio de naves alienígenas estacionadas na órbita de Saturno, camufladas nos seus anéis.  Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais como as antigas Voyager 1 e 2 e a super tecnológica sonda Cassini Huygens, dão indícios da presença de naves gigantescas que operam nos arredores de Saturno, o segundo maior planeta do nosso Sistema Solar, atrás apenas de Júpiter.

Imagem do sinal gravado pela sonda espacial Cassini,  quando em órbita próxima de Saturno.

Norman Bergrun trabalhou como pesquisador na NASA por 12 anos – depois na Lockheed Missiles and Space Company (atualmente Lockheed Martin), onde foi responsável pelo planeamento e análise de testes de voo para o lançamento do míssil Polaris da Marinha dos EUA. Durante os seus treze anos de emprego na Lockheed, também serviu como um cientista responsável pelo desenvolvimento na área espacial e de satélites.

 

Norman Bergrun e o seu livroRingmakers of Saturn“. Norman Bergrun realizou um estudo detalhado das imagens de fotos enviadas pelas sondas espaciais da NASA,  Voyager 1 (lançada em 05 de Setembro de 1977Voyager 2 (lançada em 20 de Agosto de 1977), e imagens relacionadas com os anéis de Saturno.

Ele descobriu como os anéis são formados por radiação electromagnética emitidas pelos veículos (UFOs) gigantes (EMV) e que estes são controlados por uma forma de vida e inteligência extraterrestre.  Em um estudo publicado no seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, ele ressalta muitas pesquisas efectuadas sobre fotos coloridas de Saturno, cuja fonte era a NASA. 

Os nossos parabéns ao Dr. Bergrun, da comunidade de investigação, pelas suas milhares de horas de estudo e análise de documentação para chegar às suas conclusões.

ENORMES ESPAÇONAVES FORAM FOTOGRAFADAS “CAMUFLADAS DENTRO” DOS ANÉIS DE SATURNO. Seriam naves da Federação prontas para intervir na Terra em caso de necessidade de resgate? Fotos em infravermelho do Telescópio espacial Hubble da NASA.

A foto abaixo mostra que há gigantescas aeronaves espaciais (UFOs) estacionadas nos anéis de Saturno, assinaladas pelas setas brancas. Fotos em Infravermelho do Telescópio Espacial Hubble! 

 

Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais tão antigas como as Voyager 1 e 2 e a super tecnológica Cassini Huygens, são a demonstração da presença de aeronaves gigantescas (UFOS gigantes) que operam na órbita de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar. E não é só isso!

A presença de tais UFOs gigantes nos anéis de Saturno certamente é um dos mais importantes segredos das descobertas feitas no espaço. Grandes veículos cilíndricos, pertencentes a uma civilização extraterrestre desconhecida e altamente sofisticada, e eles também estão presentes nas regiões de Marte e da Lua “. (Norman  Bergrun)

Uma sombra enorme de uma espaçonave alienígena que se projecta sobre o solo de Marte. Imagens da Sonda Phobos 2.NASA.

Em 1996, o nosso grande telescópio espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter. Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos enormes veículos misteriosos de origem desconhecida, cilíndricos e no entanto poderiam ser Naves Mães e/ou algum tipo de grandes naves alienígenas para transporte (naves da federação para evacuação do planeta se e quando necessário).

Mais Fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble em infravermelho dos anéis de Saturno e os gigantescos objectos.

Uma dessas naves misteriosas parece ter um diâmetro próximo ao da Terra e outra tem cerca de 5 mil quilómetros de comprimento! No seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, o Dr. Norman R. Bergrun, em colaboração com Walter Vincenti, emérito professor de aeronáutica e astronáutica da Universidade de Stanford, descreveu que os anéis de Saturno de facto não são totalmente naturais, mas  teriam sido construídos artificialmente a partir das gigantescas espaçonaves cilíndricas alienígenas – veículos que circulam nos arredores e anéis de Saturno.

 

Muitas destas espaçonaves podem estar escondidas nos anéis de Saturno.

Quem estaria a fazer e a criar esses anéis em Saturno e outros dispositivos artificiais no nosso Sistema Solar? Qual é a razão para tudo isso?

Não nos esqueçamos que o Coronel Philip Corso, em 1947 teve um encontro pessoal com um ser ET de Zeta Reticuli (sistema solar). Neste encontro, Corso perguntou de qual planeta eles vieram, e quais eram os seus objectivos. A resposta foi a seguinte: “Nós somos ‘OS CRIADORES’, mas também somos chamados de IGIGI (Annunakis de NIBIRU)”.

Eles são, portanto, os criadores (ou melhor seria dizer povoadores) de mundos? Se lermos os textos antigos Sumérios (Enuma Elish), os famosos Nephilim foram descritos como criadores e os Guardiões do Universo.

Sobre o Coronel Corso e o seu encontro com ETs saiba mais em: 

http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/

 

UFOs cilíndricos com comprimento igual ao diâmetro do planeta Terra fotografados em Saturno !!

Não parecem querer contactar-nos (pelo menos abertamente) por agora. Mas algo está a mover-se nessa direcção. Nós todos sabemos que esses seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados (tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela), podem criar coisas maravilhosas no nosso Sistema Solar. E é de grande ajuda ter veículos que podem ser medidos em tamanho com o diâmetro de planetas como a Terra.

Um veículo ET de uma escala tão grande, tem capacidade para suportar uma civilização inteira. Eles também poderiam criar imensos anéis em torno de planetas, como Saturno, ou Júpiter, luas ou satélites, ou criar em torno das suas naves. Parece que fazemos parte deste grande projecto. (Massimo Fratini

 

in: https://thoth3126.com.br/ufos-gigantescos-camuflados-nos-aneis-de-saturno/