O QUE SERÁ
A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Se olharmos com atenção para os lados podemos perceber que "algo" está a acontecer. Os valores antigos caem aceleradamente, sendo reformulados sobre novas bases. Tudo acontece ao mesmo tempo. Sismos, erupções vulcânicas, incêndios incontroláveis, conflitos sociais e políticos, quebra das estruturas financeiras e religiosas, tudo baseado na busca desenfreada do ganho e poder, onde os valores familiares caem na desarmonia, elevando a violência para o campo animalesco, com desconhecimento do Amor e a abertura para o Medo.
Os "entendidos" dizem que é apenas o início. É uma triagem de onde sairão aqueles que irão ajudar nas ocasiões de caos e destruição. Hierarquias celestiais estão presentes para aliviar as dores, os medos e dúvidas de que não existe protecção divina, conceitos que foram plantados, décadas após década, dia após dia, pelo próprio homem.
Os "filhos de Deus", aqueles que aceitaram a Sua paternidade e aceitam Jesus Cristo como o Senhor, poderão ver e "sentir" a protecção divina como diz o Salmo 91: "…Ele te livrará do laço do caçador (Satanás)… da peste destruidora… podem cair mil a teu lado e dez mil à tua direita, e a ti nada te atingirá… basta que olhes com os teus próprios olhos para veres o salários dos injustos (a paga que os idólatras recebem)…".
Temos um exemplo recente. O
martírio do povo do Haiti. Quando no Haiti foi considerado o Vodu como religião oficial do Estado,
em 2010, caiu sobre eles um sismo destruidor com 316 mil mortes. No meio desta
situação de catástrofe humanitária vivida pelos haitianos após o terremoto que
devastou o país, o cônsul do Haiti em São Paulo declarou que toda
aquela tragédia era culpa de uma "maldição" feita "pelos africanos que moram lá". Tentando
associar a "maldição" à "macumba", George Samuel
Antoine quis dizer basicamente que o terremoto foi culpa do vodu
- religião amplamente praticada pelos cidadãos do país. Ao
fim de 11 anos, pois parece que aquele povo continua completamente mergulhado
no idolatrismo e feiticismo Vodu, uma nova catástrofe caiu sobre eles.
Reparemos na "coincidência"
desta imagem sagrada ter ficado intacta no meio de tanta destruição.
https://luzesdeesperanca.blogspot.com/
Coincidência ou propósito? A Republica Dominicana compartilha a mesma ilha e faz fronteira com o Haiti, e por coincidência não sofreu, praticamente, a violência, desse sismo que abalou toda a ilha, principalmente o Haiti. Curiosamente, uma forte tempestade (furacão Grace) rumou direitinha para o Haiti, em 19 de Agosto, para completar a tragédia.
Nesta época em que se evidenciam o Medo que tende a crescer desmedidamente, será o momento de colocar em prática as crenças num ideal ou poder maior em que as forças malignas não possam impregnar e obstruir a luz que é enviada para a Terra e todos os seus habitantes.
Cada vez que emitimos um pensamento de Amor, criamos uma passagem para que a Luz possa penetrar e assegurar clareza e paz, no meio da escuridão que envolve a crosta terrestre neste momento. Deus é luz e não há n’Ele trevas nenhumas (1Jo. 1-5). O plano de Deus é que cada pessoa seja também luz como Ele é, e já proporcionou um meio para isso: enviou Jesus, Seu Filho, que é a luz verdadeira para alumiar todo homem que vem ao mundo. A Palavra de Deus mostra claramente a existência de dois reinos: o Reino da Luz e o reino das trevas. O Reino da Luz é o Reino de Deus, que habita nos céus (Sl.2:4) onde está o Seu Trono e domina sobre tudo (Sl.105:19). Jesus está assentado à direita de Deus e os Seus anjos estão na Sua presença adorando-O e servindo-O. É do Reino de Deus, do trono da Sua Graça que provém as bênçãos do Senhor para as nossas vidas. O reino das trevas é o reino de satanás constituído de principados, potestades e das forças do mal, nas regiões celestes (Ef.6:12). É de lá que saem os decretos para destruir as vidas das pessoas, os negócios, os casamentos e as famílias. Esses decretos podem ser quebrados pelo poder de Jesus. O mal antes de acontecer já foi planeado pelo diabo. Os poderes das trevas influenciam e atingem directamente quem não tem Jesus como seu Salvador e Senhor, e não busca a Deus.
As pessoas trabalham, estudam, dormem, divertem-se e muitas das vezes não conseguem perceber o que está a acontecer, porque a realidade pode fugir facilmente aos órgãos de percepção de que dependemos. No entanto, podemos conseguir informações sobre o que se está a passar através da projecção astral ou outros métodos para "entrar" no mundo invisível que tanta influência tem sobre o mundo visível.
Estamos num planeta que vibra na Terceira Dimensão da densidade atómica física. Sem entendermos perfeitamente a Física Quântica, sabemos o suficiente para entender que os corpos e as coisas materiais que nos cercam são compostos de partículas tão condensadas que nos mantêm na Terceira Dimensão física, ou densa. Já a algumas décadas que acontecem, gradualmente, algumas mudanças. O Universo inteiro está a passar por uma transição. Os corpos começam a vibrar com mais rapidez e um "portal" natural está a ser criado para fazer os mundos saltarem de uma dimensão para outra, incluindo a Terra.
Tem-se criado nas pessoas, com a divulgação de eventos "fantásticos", como a existência de extraterrestres com os quais se supõe haver alianças e pactos de amizade, um clima de transição porque não estão preparadas para ela, nem mental nem tecnologicamente. A cultura humana ainda não admite tudo o que a transcende porque, efectivamente, a tecnologia é arcaica em relação aos extraterrestres, não sendo possível, com o conhecimento que se dispõe, a base necessária para conseguir uma transição sem traumas.
A Terra não é totalmente um planeta da Terceira Dimensão, estando agora
no limiar do portal dimensional no Cinturão de Fotons. O grande portal será aberto em Alcyone A, uma gigante azul 1400 vezes mais brilhante do que o nosso
Sol. É a estrela mais brilhante do aglomerado das
Plêiades, grupo de milhares de estrelas que está na constelação de Touro. Apesar da descoberta científica falar a respeito
de uma nuvem de fotões, o nome cinturão
de fotões diz respeito ao formato do disco de energia que existe envolta do
equador dessa estrela, devido a intensa velocidade da sua rotação.
A irradiação desse portal já começa a influenciar o nosso planeta. A noção de espaço/tempo começa a ser alterada, o tempo não é o mesmo a que estávamos habituados. O tempo está a andar mais rapidamente. Apesar de os relógios registarem 24 horas por dia, 60 minutos por hora, o tempo já não é como antes, foi alterado e será cada vez mais alterado. O planeta Terra já iniciou a transição, mas por enquanto pega apenas a aura da Quarta Dimensão, que nada tem a ver com o Universo espiritual, é uma dimensão física, porém mais subtil do que a sua antecessora.
Na Quarta Dimensão é possível vermos a energia que existe nos corpos,
uma suave película envolvente, porque a matéria começa a libertar-se. Por
enquanto os nossos corpos e objectos têm as partículas muito condensadas. O que
está a acontecer é que tudo o que existe neste Universo onde estamos está a
passar gradualmente para outra dimensão. É um Universo a empurrar outro
Universo, provocando uma reacção em cadeia. Não é uma coisa isolada. Tudo na
vida está a ser alterado porque o planeta aproxima-se do "portal".
Alguns planetas do nosso Universo (tal é
a sua grandeza) vão levar ainda milhões de milhões de anos para chegar a
esse "portal". Nós temos a sorte (Não
há sorte nem azar, há sempre um propósito e tempo de execução) de já
estarmos à beira dele, faltando muito pouco, em termos astronómicos, a
transpô-lo totalmente.
As profecias da Bíblia, e outros livros históricos, registam os eventos que virão em breve. Fazendo alusão ao Apocalipse na Bíblia, digamos que ele conta apenas "parte" da história. O nosso mundo está à beira de uma porta e pronto a transpô-la. A irradiação dessa porta já está a atingir-nos, fazendo-nos mudar a percepção do tempo com a sensação de que tudo anda mais rapidamente. Pelo próprio desenvolvimento tecnológico com um ritmo tão acelerado, podemos notar que o tempo está a reduzir-se cada vez mais. Outra alteração iminente é a noção do espaço. As pessoas, muitas vezes, têm a sensação de que tudo está a ser comprimido ou em expansão, sendo as coisas maiores ou menores do que o normal.
Eu, por exemplo, noto que o espaço onde sempre vivi e me deslocava sem obstáculos, hoje parece-me que esse espaço se reduziu, ou então eu cresci, o que não é provável. Vivo há 43 anos na mesma casa (residência principal) e sendo os móveis os mesmos, bem como a decoração nas paredes, hoje ao passar pelos mesmos sítios ou roço nas paredes ou nas decorações penduradas, parecendo-me tudo mais exíguo. A massa corporal é a mesma e tenho a nítida sensação de que o espaço não é o mesmo. Como também passo muito tempo noutra segunda residência, mais ampla, quando de férias prolongadas, no regresso noto mais a diferença no espaço.
Estas sensações são causadas pela turbulência do portal dimensional. No núcleo do portal é que acontecerão mudanças realmente bruscas e radicais. Em alguns planetas tudo acontecerá normalmente, mas noutros ainda dominados pelo mal, pelos seres do mundo invisível que vivem à custa da energia dos seres vivos do mundo visível, que não podem cruzar o portal, tentam a todo o custo impedir essa transição. É necessária, então, a ajuda superior, das hierarquias que velam pelo nosso bem-estar.
Muitos seres humanos sentem que a vida está a mudar. Procuram respostas
e, para isso, os mais evoluídos assumiram determinadas missões de entrar em
contacto com a hierarquia dos seres mais evoluídos, tanto do mundo visível (extraterrestres) como do mundo invisível
(seres celestiais do mundo do espírito)
que têm coordenado as nossas vidas aqui no mundo físico.
Muitos dos seres que coabitam no nosso Universo, povoam várias Dimensões espaciais, desde a Quarta à Décima Terceira. Para cima da Terceira Dimensão a matéria é mais livre. A matéria é espírito cristalizado, que conforme as Dimensões cada vez mais mergulhadas no mundo do espírito se vai tornando mais diáfana até chegar ao espírito puro, sem vestígios da densidade material.
https://super.abril.com.br/mundo-estranho/quantas-dimensoes-a-fisica-conhece/
Todo o ser vivo na face da Terra, passará pela transição, seja humano ou animal. Este mundo entrará na Quarta Dimensão e os ETs vêm fisicamente, no momento de emergência, recolher quem for preciso. A maioria das pessoas permanecem "adormecidas", envolvidas na Matrix criada por essas forças negativas do mundo invisível para as possuir e impedir de se libertarem e passarem para a Dimensão Superior. Não estão preparadas fisicamente e mentalmente para essa irradiação vibracional. Serão ajudadas quando necessário.
Vários habitantes do planeta
já estão a ser preparados para ficarem aptos para se ajudarem e ajudarem todos
aqueles que negligenciam uma preparação por não acreditarem nas mudanças
bruscas que ocorrerão em toda a galáxia. O treino nocturno (viagem astral) é uma das formas mais
utilizadas para complementar a aprendizagem. Poucos são os que se lembrarão ao
voltarem ao corpo físico. Outros têm uma vaga impressão ao acordarem, de que
algo aconteceu, mas não trazem nenhum registo. Pela intuição, regida pelo
coração, saberão como agir no momento preciso.
O "Cinturão de Fotons" é um registo antigo estudado por muitos pesquisadores do conhecimento de todos aqueles que promovem as estruturas da evolução em qualquer sistema. O período que envolve esse "corredor" luminoso, corresponde a 2.000 anos de Luz, após um longo período de trevas. Para o Ser habitar na Luz, torna-se necessária uma limpeza de padrões antigos para que os novos possam renascer em campo fértil. É o que se domina de "Consciência de Cristo". Para que a Luz dessa consciência se estabeleça é necessário que o campo esteja limpo, e sobre esse espaço as sementes brotarão.
O Ser sai das energias escravizantes da Terceira Dimensão para a Quarta e Quinta Dimensões de Luz – O CINTURÃO DE FOTONS. Com o Corpo de Luz (corpo astral) estabilizado pela força do Cinturão de Fotons, a Consciência Cristificada tomará o lugar que lhe pertence.
A nova Consciência (Alma) integrada à Fonte, será ajustada ao mundo a que agora pertence.
Resumindo: pela minha
óptica, todo este processo decorre normalmente, com nomes atribuídos por cada
crença e filosofia religiosa, em que tentam detalhar tudo o que se passa. Pelo
que aprendemos na Bíblia, trata-se do processo da Ressurreição em que a
Consciência do indivíduo "acorda", recebe nova roupagem adaptada ao
novo mundo que irá habitar, um mundo astral sem os males do mundo material que
deixou, sem doenças, fome ou frio. Essa Consciência que é o Ego, a Alma, terá
novamente a seu lado, o Espírito, a molécula do Espírito de Deus que o acompanhou
na Terceira Dimensão, que no momento da sua "morte" física"
regressou ao seio do Espírito Universal, esperando também este reencontro para
continuarem a sua jornada evolutiva até ao Pai.
Sem comentários:
Enviar um comentário