Arquivo do blogue

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


O QUE PROCURA O CERN, NA REALIDADE

No CERN, a Organização Europeia de Pesquisa Nuclear, físicos e engenheiros investigam a estrutura fundamental do Universo. They use the world's largest and most complex scientific instruments to study the basic constituents of matter – the fundamental particles. Eles usam os instrumentos científicos maiores e mais complexos do mundo para estudar os constituintes básicos da matéria - as partículas fundamentais. The particles are made to collide together at close to the speed of light. As partículas são feitas para colidir em conjunto perto da velocidade da luz. The process gives the physicists clues about how the particles interact, and provides insights into the fundamental laws of nature. O processo dá aos físicos pistas sobre como as partículas interagem e fornece informações sobre as leis fundamentais da natureza.

The instruments used at CERN are purpose-built particle accelerators and detectors .Os instrumentos utilizados no CERN são o acelerador de partículas, o Large Hadron Collider (LHC) e detectores específicos. Accelerators boost beams of particles to high energies before the beams are made to collide with each other or with stationary targets. Os aceleradores aumentam os feixes de partículas para altas energias antes que os feixes sejam feitos para colidir uns com os outros ou com alvos estacionários. Detectors observe and record the results of these collisions. Os detectores observam e registam os resultados dessas colisões.

Founded in 1954, the CERN laboratory sits astride the Franco-Swiss border near Geneva.Fundada em 1954, o laboratório do CERN fica a pouca distância da fronteira franco-suíça perto de Genebra. It was one of Europe's first joint ventures and now has 22 member states .

O LHC, situado nas instalações subterrâneas do CERN, traz-nos uma espantosa revelação. Observemos esta imagem com bastante atenção, precisamente no aro onde está a ser encaixado uma espécie de rotor. Prestemos, então, bastante atenção aos curiosos símbolos nele estampados.  

Comparemos agora com as imagens estampadas no CALENDÁRIO MAIA! Mera coincidência? Nunca! Não há coincidências.

Sob o pretexto oficial de explorar a natureza do Universo e encontrar a chamada "Partícula de Deus", eles secretamente querem mesmo é produzir um STARGATE - um portal dimensional destinado ao contacto com Universos Paralelos, entidades alienígenas e outras dimensões. Um portal que sobre Genebra poderia dar entrada a naves alienígenas no nosso planeta.... Aliás, assim como o próprio Governo Mexicano reconhece, a Civilização Maia manteve estreitos contactos com entidades alienígenas. E portais dimensionais são o caminho mais curto e directo para essas naves penetrarem no nosso mundo, ou na nossa dimensão! Possivelmente, nesse calendário esteja retratada uma configuração referente a isso.

Aliás, seria sempre bom relembrar que as chamadas "coincidências" simplesmente não existem. E particularmente neste caso, pois o piso das instalações do CERN estão cobertos de símbolos Maias! O que estaria realmente por trás disso? Porque estão os símbolos Maias presentes nessas actividades do CERN?

A Civilização Maia esteve realmente em estreito contacto com seres alienígenas, os quais certamente deixaram por aqui alguns esquemas, ou ainda alguns artefactos tecnológicos, os quais teriam sido copiados para ser postos em prática. Coisas que foram escondidas da humanidade por durante um longo tempo!...

Lembremo-nos dos artefactos Maias recentemente expostos numa conferência pelo Cientista Nassim Haramein e o arqueólogo Klaus Dona. Mas somente agora se soube de ONDE, ou melhor, ONDE esses Cientistas conseguiram tais artefactos reveladores: - foram-lhes fornecidos pelo próprio GOVERNO MEXICANO que os escondeu por durante 80 anos.

O Governo Mexicano esperou exactamente pelo ano de 2012 para revelar oficialmente não somente esses artefactos, como também reconhecer que a Civilização Maia  manteve realmente contacto com entidades alienígenas. Aqui, vemos mais alguns desses artefactos, repletos de cenas gravadas mostrando UFOs e seres alienígenas.

 
  
UFOs e aliens, uma presença inegável e constante nesses artefactos, somente agora divulgados.

Naves espaciais tripuladas por aliens, gravadas numa época em que nem sequer se sonhava que isso pudesse existir. Decididamente, os Maias não inventariam cenas como estas. Eles  reproduziram aquilo que efectivamente tiveram diante dos seus olhos...

Tais como seres com capacetes e trajes espaciais. E muito possivelmente estações espaciais tripuladas, orbitando o nosso planeta. E é bom que se diga que tais artefactos são AUTÊNTICOS. Foram examinados inclusivamente por Arqueólogos que comprovaram isso, atestando não somente a sua antiguidade, como também a origem Maia. .

E as evidências estão por todas as partes, não podem continuar a ser escondidas ou então negadas. Em Novembro de 2011 os Arqueólogos descobrem numas ruínas Maias, estranhamente descobertas nos Andes Peruanos ou seja, longe da América Central, uma múmia com apenas pouco mais de meio metro de comprimento, dotada de um crânio exageradamente longo (50 centímetros de circunferência) o que não existe neste mundo.

Uma evidência que também foi atestada pela sua ossatura - totalmente divergente dos tradicionais padrões humanos. Enfim, tal como foi tacitamente divulgado pelos seus pesquisadores, não pertencente a qualquer grupo étnico humano....

Crânio triangular, enormes cavidades oculares - classicamente um alien da tipologia gray! E foi isso mesmo que concluiu o Antropólogo Renato Riquelme: - Não é humano. A cabeça é triangular, exageradamente longa, do mesmo tamanho do corpo, possivelmente uma criança. Cientistas Espanhóis e Russos confirmaram que se trata mesmo de um alien". Não é preciso mais nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário