O CURIOSO MONUMENTO DA GEÓRGIA
Um homem que usava o pseudónimo de R.C. Christian mandou construir uma obra misteriosa formada por seis pedras onde estão escritas dez mensagens em oito idiomas (Inglês, espanhol, russo, mandarim, árabe, hebraico, hindi e suaíli).
Esse monumento é conhecido como “As Pedras Guias da Geórgia”. Estava localizado em Elberton, Geórgia (EUA) e foi demolido após um ataque bombista em 2022, por ser considerado um monumento satânico.
Os dez mandamentos são:
1 – Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões de habitantes, num balanço constante com a natureza;
2 – Controlar a reprodução dos seres humanos aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade;
3 – Unir a humanidade com um novo idioma vigente;
4 – Controlar a paixão, fé, tradição e todas as coisas, com razão moderada;
5 – Proteger povos e nações com leis e cortes justas;
6 – Permitir que todas as nações se regulem internamente, resolvendo as disputas externas numa corte mundial;
7 – Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários;
8 – Balancear direitos pessoais com deveres sociais;
9 – Valorizar a verdade, beleza, amor, procurando a harmonia com o infinito;
10 – Não ser um câncer na Terra. Deixar espaço para a natureza.
(Só falta saber quem é a Elite escolhida para controlar estes “mandamentos”).
Estes mandamentos são usados pela Nova Ordem Mundial Illuminati e pela Ordem Mundial de Bahá 'u' llah. A diferença é que enquanto na Ordem Illuminati, a Comissão Trilateral e o Clube Bilderberg assumem o controlo do mundo, na Ordem Mundial de Bahá 'u' llah a comunidade mundial (membros da ONU), e os representantes da humanidade, administrarão todos os bens da Terra, num Parlamento Mundial, liderados por um executivo mundial (o Anticristo) e os seus nove mestres eleitos.
Imagem:
Observador
Segundo os “teóricos da conspiração”, pois não há provas contundentes, para manter a humanidade na fasquia dos 500 milhões de habitantes, estão a ser usados vários métodos para matar pessoas, como os rastros de químicos espalhados por aeronaves desconhecidas não identificadas, vacinas, terramotos provocados e outras catástrofes.
Os teóricos da conspiração não usam a Bíblia como fonte da Verdade e começaram a derrubar as Pedras Guias, descontroladamente, e por isso até estão a colaborar com a Nova Ordem Mundial de forma involuntária, pois o verdadeiro governo mundial está alicerçado na espiritualidade.
Alguns historiadores dizem que as Pedras Guia – Guidstones – são artefactos mágicos para proteção de uma catástrofe. O Jogo Illuminati criou uma carta chamada “Earth Magic” que diz “Jogue esta carta para proteger um local de um desastre. Ela somente poderá ser usada por um grupo mágico como um símbolo para se proteger de um ataque”.
O objetivo desta carta é criar uma proteção mágica para um determinado grupo de pessoas. Esses são os vencedores no mundo real e também as metas para alcançar 500 milhões de habitantes na Terra da Ordem Mundial de Bahá 'u' llah.
Historiadores acreditam que as iniciais R.C. Do criador destas pedras, é uma referência à Sociedade Rosa Cruz, e estará correto, pois foram os Templários que protegeram e habitaram no Monte Carmelo até a proclamação de Bahá 'u' llah, em 1853.
Após a manifestação Bahá, a Sociedade Rosa Cruz (que vem dos Templários) infiltrou-se na maçonaria fazendo algumas mudanças nos ritos para reverenciar o prometido de todas as religiões de forma oculta.
No topo do monumento está escrito: “Sejam estas Pedras Guias para uma idade da razão”.
Mas qual razão? Dão-nos dois caminhos a seguir. O materialismo da Ordem Illuminati pretende guiar a humanidade para a idade da razão descrita por Jean-paul Satre, um existencialista, no seu livro publicado em 1945.
Mas a Ordem Bahá já oferece outro paradigma para a idade da razão, descrita nos seus quatro vales.
Vale da Inquietação: “Caso os Peregrinos sejam dos que habitam (Sákinán) o vestíbulo (hujrih) d'Aquele que ocupa uma Augusta posição (Mahmúd), essa é a condição da Razão, que é conhecida como o Profeta e o Pilar Supremo”.
As Pedras da Geórgia possuem os dez mandamentos escritos em árabe. Esse é o idioma de Maomé (Mahmúd). A idade da razão será para aqueles que supostamente vão sobreviver durante o período de transformação da Terra. Outra evidência está localizada numa abertura no monumento que permite a passagem dos raios solares. Alguns aderentes da Nova Era acreditam que o Sol será transformado e poderá ser vista a falsa coroa de Cristo no Sol.
Se inclinarmos um pouco a estrela de nove pontas (a imagem que representa o espírito de Bahá 'u' llah) teremos essa forma.
Podemos concluir que as Pedras Guias da Geórgia guiam a humanidade para a Ordem Mundial de Bahá. Misteriosamente, a comunidade Bahá 'i de Geórgia usou a frase “Bendito é o local, a casa, o lugar, a da cidade, o coração, a montanha, o refúgio, a caverna, o Vale, a terra, o mar, a ilha, o prado onde menção de Deus tem sido feito, o seu louvor glorificado”.
As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol. Na coluna do centro há um furo onde pode ser vista a Estrela Polar, a estrela mais brilhante da Constelação da Ursa Menor que também está muito próxima da Ursa Maior. A Estrela Polar indica a posição Norte.
Toda esta simbologia representa a tradição entre a Nova Ordem Mundial Illuminati e a Ordem Mundial Bahá, onde o seu executivo mundial (o Anticristo) e os seus nove mestres eleitos destruirão o Sistema Babilónico (sistema mundial maligno que se opõe a Deus) como descrito no Apocalipse 17:16 “os dez chifres que viste, juntamente com a Besta, começarão a odiar aquela prostituta, despoja-la-ão das suas vestes e deixá-la-ão nua. Comerão as suas carnes e queimá-la-ão”.
Este testo é simbólico que se referia à decadência do grande Império Romano, refere-se atualmente à região da antiga Mesopotâmia onde estão o Iraque e o Irão, considerada a região do mal e o centro do terrorismo que assola o mundo.
O Urso é conhecido por possuir uma grande força na pata. Representa a força do poder militar. Por esse motivo esta representado na Constelação da Ursa Maior que representa o exército dos EUA e a Ursa Menor que representa a Rússia. Esta, por sua vez (como está a acontecer agora) está sempre aliada com a China. Só Donald Trump, que desconhece a história oculta do mundo e que o que está escrito no mundo espiritual nunca poderá ser alterado no mundo material, acredita que conseguirá atrair a Rússia para a esfera de influência dos Estados Unidos.
Isto explica porque razão os idiomas russo e chinês se encontram escritos na mesma pedra, das pedras guias da Geórgia, para que se cumpram as profecias bíblicas relacionadas a Gog e Mangog (Apocalipse 20:8).
O Urso é também um símbolo muito utilizado na Rússia.
Um pouco mais adiante no monumento há uma placa onde estão escritas várias recomendações e também a menção sobre a construção de uma cápsula do tempo. A função de tal cápsula seria guardar informações da antiga Era, uma espécie de banco de dados. Essa função está sob a responsabilidade da comunidade Bahá'i.
Em Haifa (cidade portuária no norte de Israel, construída em patamares que se estendem do Mediterrâneo à encosta norte de Monte Carmelo. Os locais mais icónicos da cidade são os terraços imaculadamente arranjados dos jardins Bahá'í e, no respetivo centro, o santuário de Bahá, com uma cúpula dourada) está localizado o Arco da Vitória de Bahá 'u' llah que aguarda apenas a construção da Biblioteca mundial Bahá 'i, uma espécie de Wikipedia com todas as informações e história da humanidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário