Arquivo do blogue

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

 

O CURIOSO MONUMENTO DA GEÓRGIA

Um homem que usava o pseudónimo de R.C. Christian mandou construir uma obra misteriosa formada por seis pedras onde estão escritas dez mensagens em oito idiomas (Inglês, espanhol, russo, mandarim, árabe, hebraico, hindi e suaíli).

Esse monumento é conhecido como “As Pedras Guias da Geórgia”. Estava localizado em Elberton, Geórgia (EUA) e foi demolido após um ataque bombista em 2022, por ser considerado um monumento satânico.

Os dez mandamentos são:

1 – Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões de habitantes, num balanço constante com a natureza;

2 – Controlar a reprodução dos seres humanos aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade;

3 – Unir a humanidade com um novo idioma vigente;

4 – Controlar a paixão, fé, tradição e todas as coisas, com razão moderada;

5 – Proteger povos e nações com leis e cortes justas;

6 – Permitir que todas as nações se regulem internamente, resolvendo as disputas externas numa corte mundial;

7 – Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários;

8 – Balancear direitos pessoais com deveres sociais;

9 – Valorizar a verdade, beleza, amor, procurando a harmonia com o infinito;

10 – Não ser um câncer na Terra. Deixar espaço para a natureza.

(Só falta saber quem é a Elite escolhida para controlar estes “mandamentos”).


Estes mandamentos são usados pela Nova Ordem Mundial Illuminati e pela Ordem Mundial de Bahá 'u' llah. A diferença é que enquanto na Ordem Illuminati, a Comissão Trilateral e o Clube Bilderberg assumem o controlo do mundo, na Ordem Mundial de Bahá 'u' llah a comunidade mundial (membros da ONU), e os representantes da humanidade, administrarão todos os bens da Terra, num Parlamento Mundial, liderados por um executivo mundial (o Anticristo) e os seus nove mestres eleitos.

Imagem: Observador

Segundo os “teóricos da conspiração”, pois não há provas contundentes, para manter a humanidade na fasquia dos 500 milhões de habitantes, estão a ser usados vários métodos para matar pessoas, como os rastros de químicos espalhados por aeronaves desconhecidas não identificadas, vacinas, terramotos provocados e outras catástrofes.

Os teóricos da conspiração não usam a Bíblia como fonte da Verdade e começaram a derrubar as Pedras Guias, descontroladamente, e por isso até estão a colaborar com a Nova Ordem Mundial de forma involuntária, pois o verdadeiro governo mundial está alicerçado na espiritualidade.

Alguns historiadores dizem que as Pedras Guia – Guidstones – são artefactos mágicos para proteção de uma catástrofe. O Jogo Illuminati criou uma carta chamada “Earth Magic” que diz “Jogue esta carta para proteger um local de um desastre. Ela somente poderá ser usada por um grupo mágico como um símbolo para se proteger de um ataque”.

O objetivo desta carta é criar uma proteção mágica para um determinado grupo de pessoas. Esses são os vencedores no mundo real e também as metas para alcançar 500 milhões de habitantes na Terra da Ordem Mundial de Bahá 'u' llah.

Historiadores acreditam que as iniciais R.C. Do criador destas pedras, é uma referência à Sociedade Rosa Cruz, e estará correto, pois foram os Templários que protegeram e habitaram no Monte Carmelo até a proclamação de Bahá 'u' llah, em 1853.

Após a manifestação Bahá, a Sociedade Rosa Cruz (que vem dos Templários) infiltrou-se na maçonaria fazendo algumas mudanças nos ritos para reverenciar o prometido de todas as religiões de forma oculta.

No topo do monumento está escrito: “Sejam estas Pedras Guias para uma idade da razão”.

Mas qual razão? Dão-nos dois caminhos a seguir. O materialismo da Ordem Illuminati pretende guiar a humanidade para a idade da razão descrita por Jean-paul Satre, um existencialista, no seu livro publicado em 1945.

Mas a Ordem Bahá já oferece outro paradigma para a idade da razão, descrita nos seus quatro vales.

Vale da Inquietação: “Caso os Peregrinos sejam dos que habitam (Sákinán) o vestíbulo (hujrih) d'Aquele que ocupa uma Augusta posição (Mahmúd), essa é a condição da Razão, que é conhecida como o Profeta e o Pilar Supremo”.

As Pedras da Geórgia possuem os dez mandamentos escritos em árabe. Esse é o idioma de Maomé (Mahmúd). A idade da razão será para aqueles que supostamente vão sobreviver durante o período de transformação da Terra. Outra evidência está localizada numa abertura no monumento que permite a passagem dos raios solares. Alguns aderentes da Nova Era acreditam que o Sol será transformado e poderá ser vista a falsa coroa de Cristo no Sol.

Se inclinarmos um pouco a estrela de nove pontas (a imagem que representa o espírito de Bahá 'u' llah) teremos essa forma.

Podemos concluir que as Pedras Guias da Geórgia guiam a humanidade para a Ordem Mundial de Bahá. Misteriosamente, a comunidade Bahá 'i de Geórgia usou a frase “Bendito é o local, a casa, o lugar, a da cidade, o coração, a montanha, o refúgio, a caverna, o Vale, a terra, o mar, a ilha, o prado onde menção de Deus tem sido feito, o seu louvor glorificado”.



As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol. Na coluna do centro há um furo onde pode ser vista a Estrela Polar, a estrela mais brilhante da Constelação da Ursa Menor que também está muito próxima da Ursa Maior. A Estrela Polar indica a posição Norte.

Toda esta simbologia representa a tradição entre a Nova Ordem Mundial Illuminati e a Ordem Mundial Bahá, onde o seu executivo mundial (o Anticristo) e os seus nove mestres eleitos destruirão o Sistema Babilónico (sistema mundial maligno que se opõe a Deus) como descrito no Apocalipse 17:16 “os dez chifres que viste, juntamente com a Besta, começarão a odiar aquela prostituta, despoja-la-ão das suas vestes e deixá-la-ão nua. Comerão as suas carnes e queimá-la-ão”.

Este testo é simbólico que se referia à decadência do grande Império Romano, refere-se atualmente à região da antiga Mesopotâmia onde estão o Iraque e o Irão, considerada a região do mal e o centro do terrorismo que assola o mundo.

O Urso é conhecido por possuir uma grande força na pata. Representa a força do poder militar. Por esse motivo esta representado na Constelação da Ursa Maior que representa o exército dos EUA e a Ursa Menor que representa a Rússia. Esta, por sua vez (como está a acontecer agora) está sempre aliada com a China. Só Donald Trump, que desconhece a história oculta do mundo e que o que está escrito no mundo espiritual nunca poderá ser alterado no mundo material, acredita que conseguirá atrair a Rússia para a esfera de influência dos Estados Unidos.

Isto explica porque razão os idiomas russo e chinês se encontram escritos na mesma pedra, das pedras guias da Geórgia, para que se cumpram as profecias bíblicas relacionadas a Gog e Mangog (Apocalipse 20:8).

O Urso é também um símbolo muito utilizado na Rússia.

Um pouco mais adiante no monumento há uma placa onde estão escritas várias recomendações e também a menção sobre a construção de uma cápsula do tempo. A função de tal cápsula seria guardar informações da antiga Era, uma espécie de banco de dados. Essa função está sob a responsabilidade da comunidade Bahá'i.

Em Haifa (cidade portuária no norte de Israel, construída em patamares que se estendem do Mediterrâneo à encosta norte de Monte Carmelo. Os locais mais icónicos da cidade são os terraços imaculadamente arranjados dos jardins Bahá'í e, no respetivo centro, o santuário de Bahá, com uma cúpula dourada) está localizado o Arco da Vitória de Bahá 'u' llah que aguarda apenas a construção da Biblioteca mundial Bahá 'i, uma espécie de Wikipedia com todas as informações e história da humanidade.



quinta-feira, 7 de agosto de 2025

 

A ELITE HUMANA.... da Matriz


Written by LuxLis

Thursday, 09 October 2008 00:00 (Nota: com revisão do texto e alguns sublinhados meus. Texto muito condensado e cheio de erros gramaticais e de sintaxe, talvez por ser uma tradução feita por computador. R.)


A ELITE HUMANA.... da Matriz. Há uma conspiração mundial que é arquitetada por um grupo extremamente poderoso e influente de indivíduos geneticamente relacionados (pelo menos nos escalões mais elevados) que incluem os mais ricos do mundo, dos líderes políticos, e da elite incorporada, assim como membros da "nobreza negra" assim chamada (dominada pela coroa britânica) cujo objetivo é criar um governo mundial (fascista), descascado de limites nacionalistas e regionais, que é obediente à sua agenda. A intenção é efetuar o controlo completo e total sobre cada ser humano do planeta e reduzir dramaticamente 2/3 da população mundial. (Objetivo da Nova Ordem Mundial Illuminati, e pelos vistos já está a acontecer com a decadência do neoliberalismo e a implantação cada vez mais frequente do novo ciclo que está a ser dominado pelo neoestatismo e endeusamento do dinheiro e dos negócios e desprezo total pela vida do ser humano. R).

Quanto à Nova Ordem Mundial, conhecida frequentemente por este termo quando hoje se referem a este grupo, é mais útil identificar as organizações, as instituições, e os indivíduos principais que compõem esta teia de bloqueio de conspiradores. O Illuminati é o termo mais velho de uso geral para referir as 13 famílias de linha de sangue (e seus ramos) que é um campo da parcela principal desta elite de controlo. A maioria dos membros do Illuminati é igualmente membro nos ranks mais elevados das sociedades secretas e ocultas, que se estendem em muitos casos em linha reta do mundo antigo.


O nível superior da pirâmide estrutural, e firmemente dividida em compartimentos de Illuminati, incluem comités e organizações de planeamento que o público não tem quase nenhum conhecimento. Os níveis superiores da pirâmide de Illuminati incluem comités secretos com nomes como: o Conselho de 3, o Conselho de 5, o Conselho de 7, o Conselho de 9, o Conselho de 13, o Conselho de 33, o Conselho grande do Druida, o comité de 300 (igualmente chamado os “olímpicos”) e o comité de 500 entre outros.


Em 1992, o Dr. John Coleman na hierarquia dos conspiradores publicados: A história do comité de 300. Com uma bolsa de estudos louvável e pesquisa meticulosa, o Dr. Coleman identifica os jogadores e detalha com cuidado a agenda dos Illuminati e do controlo mundial. Na página 161 da hierarquia dos conspiradores, o Dr. Coleman resume exatamente a intenção e a finalidade do comité de 300 como se segue: “Sistema monetário do governo e da unidade de um mundo, sob os oligarcas hereditários não-eleitos permanentes que se auto-selecionam entre os seus pares sob a forma de um sistema feudal como estava na Idade Média. Nesta entidade de um mundo, a população será reduzida por limitações no número de crianças por família, doenças, guerras, fomes, até mil milhões de pessoas que são úteis à classe dirigente, nas áreas que serão definidas estritamente e claramente, permanece como a população total do mundo. Não haverá nenhuma classe média, somente governantes e os empregados. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de cortes do mundo que praticam o mesmo código de leis unificadas, suportado por uma força de polícia do governo mundial e por umas forças armadas unificadas para reforçar as leis em todos os "antigos" países onde nenhum limite nacional existirá. O sistema será baseado num Estado de Bem-Estar. Aqueles que são obedientes e subordinados ao governo do mundo serão recompensados com os meios para viver; aqueles que são vontade rebelde simplesmente serão condenados à morte por fome e serão foras-da-lei declarados..."


O truque de engano complexo que cercam os indivíduos e as organizações envolvidas nesta conspiração são incompreensíveis, mesmo para o mais astucioso entre nós. A maioria dos povos reagem com a descrença e o ceticismo para com o tópico, inconscientes de que estiveram condicionados (lavagem mental) a reagir com o ceticismo pelas influências institucionais e dos meios que foram criadas pela mãe de todas as organizações do controlo de mente: O instituto de Tavistock de relações humanas em Londres. O autor e o "programador" Fritz Springmeier (as 13 Linhas de Sangue de Illuminati) diz que a maioria das pessoas construíram “deslizes” que faz com que surja um curto-circuito no processo crítico do exame da mente quando vêm determinados tópicos sensíveis. "Deslizes" é segundo Springmeier um termo da CIA para um condicionalismo de resposta, que deixa as pessoas sem saída e terminem o debate ou o exame do tópico em causa, muitas vezes sentindo MEDO ilógico à realidade. (Nota: O apoio dado a Donald Trump pelos efetivos que o mantêm no poder, apesar dos seus erros persistentes e aumento descontrolado do orçamento Federal, o que provocará o aumento da divida externa que pode levar os Estados Unidos à banca-rota, é absurdo e sem explicação lógica. R).

Por exemplo, a menção da palavra “conspiração” provoca frequentemente uma resposta de "deslize" com muita gente. (Springmeier é co-autor de três livros sobre a programação baseado em traumatismo que detalha como os Illuminati empregam os programas de formação altamente ajustados e extremamente sofisticados do controlo de mente que começam o processo de programação quando a vítima pretendida estiver ainda dentro do ventre). O controlo de mente é um problema muito maior do que a maioria dos povos pensa. De acordo com o veículo com rodas de Cisco, um programador anterior do controlo da mente de Illuminati, já há 10 milhões de pessoas programadas como escravos controlados mentalmente e que usam programas baseados em traumatismo, a programação de controlo mental e que cresceram fora do projeto de Montauk pode incluir milhões mais.

O Al Bielek, que jogou um papel do princípio no desenvolvimento do projecto de Montauk, disse que já há 10 milhões de vítimas de Montauk, o qual controla a mente em todo o mundo. Igualmente disse que há uns “centros de programação secretos” de Montauk em cada cidade principal da EUROPA. Que a maioria dos americanos acreditam que para ser “a opinião pública” está na realidade feita com o cuidado e na propaganda "escrita" projetada para aliciar uma resposta comportável desejada do público.

As sondagens da opinião públicas são tomadas realmente com a intenção de investigar a aceitação do público e serve como que de calibragem dos programas de planeamento dos Illuminati. Uma forte presença nas votações diz aos Illuminati que a programação “está a revirar” quando uma atuação insatisfatória disser aos manipuladores do AGORA que têm que rever a programação até que a resposta desejada seja conseguida. Quando a pressão e o índice da propaganda forem decididos em Tavistock, a execução da propaganda é executada. (Nota:Curiosamente, Donald Trump, uma peça fora da engrenagem, que parece conhecer as ações dos Iluminati, duvida das sondagens e até desmantelou agências Federais que se dedicam a essas previsões e “proibiu” até a revelação de estatísticas contra ele, porque SABE dessa manipulação. R).


Os conspiradores globais do AGORA manifestam a sua agenda com a manipulação hábil de emoções humanas, especialmente o medo. Nos séculos passados, utilizaram repetidamente este feito. A técnica é a seguinte: A estratégia dos Illuminati é criar o problema financiando, montando, e treinando um grupo da “oposição” para estimular a agitação em um poder político, espiritual, estabelecido (país soberano, região, continente, etc.) e criar assim fatores de oposição num conflito cuja existência o Illuminati manobre.

Nas últimas décadas, a “oposição assim chamada” é identificada geralmente nos meios como dos “lutadores pela liberdade” ou “libertadores (como por exemplo o exército da libertação de KLA-Kosovo, na altura). Ao mesmo tempo, o líder do poder político estabelecido, onde o conflito é arquitetado, a sugestão é referenciá-lo como um “outro Hitler” (escolha: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc.). E surgem “os lutadores pela liberdade”que são oriundos frequentemente de um elemento criminoso local (isto é, por exemplo, os traficantes de drogas).

No espírito do engano maquiavélico verdadeiro, as mesmas estratégias são desenvolvidas AGORA igualmente e secretamente em armar e em recomendar o líder do poder estabelecido também (o Illuminati lucra sempre com todo o conflito armado emprestando o dinheiro, armando, e fornecendo todos os partidos envolvidos numa guerra). (Nota: é precisamente o que acontece com o conflito na Síria, na Ucrânia, em Gaza e Irão. Era tudo um negócio, que agora Trump pôs às claras. R.)

O conflito é apresentado ao nível internacional pelos meios de comunicação controlados com uma barragem de relatórios de fotos e de vídeos das atrocidades horríveis e sangrentas sofridas por civis inocentes. O grito vai acima de “algo tem que ser feito!” E aquela é a reacção desejada.

Lembremos os nobres ativistas do contra, seja contra o que for, seja direitos humanos do Tibete, fome .... qualquer coisa. Os apresentadores de marionetas do AGORA fornecem então a solução emitindo indícios de tentativas de paz, e instalam os soldados da paz. Uma vez instalados, os “soldados da paz" nunca saem. A ideia é ter controlado o AGORA em todos os países principais ou áreas estratégicas onde existe resistência significativa à aquisição maioritária da Nova Ordem Mundial e onde é provável de ser encontrada.

A parcela incorporada da pirâmide do AGORA parece ser dominada por banqueiros internacionais e pelos cartéis farmacêuticos, assim como outras corporações multinacionais principais, ASSIM COMO INSTITUIÇÕES HUMANITÁRIAS e, ultimamente pelo próprio Estado. A família real de Inglaterra, a rainha Elizabeth II e a casa de Windsor, (que são, de facto, descendentes do braço alemão de direitos europeus - que mudaram de nome para Windsor em 1914), são jogadores de nível elevado, juntamente com a oligarquia britânica que controla os estratos superiores dos Illuminati.

O nervo central dos Illuminati e da tomada de decisão deste esforço estão em Londres, em Basileia, Suiça, e em Bruxelas (matrizes da NATO). As Nações Unidas, juntamente com todas as agências que trabalham sob a O. N.U. tal como a Organização Mundial de Saúde (OMS), são jogadores constantes neste esquema. Similarmente, a NATO é uma ferramenta militar do AGORA.

Os líderes de todos os países industriais principais, como os Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc. (por exemplo membros do “G7/G8”) são participantes ativos e inteiramente cooperativos nesta conspiração. Neste século, o grau de controlo exercido pelo Illuminati avançou ao ponto de que somente determinados indivíduos, que são preparados e selecionados pelo Illuminati são mesmo elegíveis de serem o primeiro-ministro ou o presidente dos países como Inglaterra, Alemanha, ou os Estados Unidos. Não importa se Bill Clinton ou Bob Dole ganhassem a presidência em 1996, os resultados seriam os mesmos. Ambos os homens estão a jogar na mesma equipa e para o mesmo clube. Qualquer um que não é um jogador da equipe é removido: Como o Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Italy).

Mais recentemente, o almirante Borda e William Colby foram assassinados igualmente porque eram um dos poucos dispostos a seguir com a conspiração... destruir a América. Não estavam a cooperar, e tentavam expor a agenda da aquisição maioritária. A maioria das guerras principais, das agitações políticas, e da depressão económicas dos últimos100 anos (e mais cedo) foram cuidadosamente planeadas e incitadas pelas maquinações destas elites. Incluem a guerra Hispano-americana (1898), a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial; A grande depressão; a revolta de Bolshevik de 1917; a ascensão do Nazismo na Alemanha; a Guerra da Coreia; a guerra de Vietname; em 1989-91 a "queda" do comunismo soviético, a Guerra do Golfo 1991; a guerra no Kosovo, e recentemente as guerras da Ucrânia e Médio Oriente que, curiosamente, o superhomem do ano não consegue (ou não lhe interessa) por fim. Contradiz-se constantemente e está sempre a dar a volta do bico ao prego. Mesmo a Revolução Francesa foi arquitetada pelos Illuminati da Bavaria e a casa de Rothchild.

A instigação de uma guerra serve como uma tampa para fortunas de acumulação e pode ser datada pelo menos do 1º século em que somente um grupo central de nove membros e de um grupo de Illuminati chamados de cavaleiros Templários, era o braço militar de uma sociedade secreta dos Illuminati. Por exemplo a Guerra às drogas. A “guerra às drogas” é um gracejo cruel. O governo dos E.U., especificamente a CIA, é o “barão da droga maior” do planeta. O dinheiro da droga é usado para pagar “projetos negros inumeráveis”, incluindo a construção das cidades subterrâneas enormes que abrigam os seres humanos e os extraterrestres que trabalham com o governo em segredo.

A aquisição e a consolidação da riqueza, a maioria dos recursos naturais, e de poder político total, assim como o controlo sobre outros, são as forças da motivação que conduz as decisões dos Illuminati. O sofrimento do ser humano e a perda de vidas inocentes não são problema para estes indivíduos, que estão alinhados com extraterrestre hiper-dimensionais. O grupo dominante de extraterrestres malévolos controla e manipula o Illuminati humano! E são conhecidos como Reptilianos, cinzentos etc. Não são todos os reptilianos mas são de uma orientação "espiritual inversa". Os detalhes da conspiração de Illuminati são apresentados brilhantemente nos livros de David Icke ... pesquise, e informe-se.



                                                                 David Icke


Para os curiosos: Como se tornar um Iluminati ver - https://exateus.com/2015/04/15/como-se-tornar-um-illuminati/