Arquivo do blogue

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

 

ETERNA LUTA



A luta dos homens e dos Anjos Celestes contra os dragões e as serpentes do mal, sempre estiveram presentes nas tradições históricas e religiosas de todos os povos do mundo. Reminiscências há muito esquecidas de antigos dramas que se desenrolaram sobre a face da Terra, tendo como troféu o nosso planeta e a sua humanidade.



As imagens clássicas são bastante expressivas. Os anjos caídos e a maldição das serpentes das tradições religiosas não são uma simples lenda. Através de toda a História conhecida, as cenas repetem-se: o homem sempre assolado e dominado pelas serpentes.



As antigas civilizações falavam de seres chegados do céu, entidades meio humanas, meio serpentes, consideradas como "deuses" diante da sua avançada tecnologia, que escravizavam os seres humanos e realizavam cruzamentos genéticos forçados, criando réplicas humanas de modo a consolidarem o seu domínio sobre a Terra.


As marcas da serpente espalham-se pela face da Terra, revivendo uma antiga maldição.


Muito recentemente desenhos nas plantações de cereais surgiram em Inglaterra repletos de um estranho simbolismo planetário, envolvido sob a forma de uma serpente colossal, onde se vê nitidamente a língua sinistra do réptil completando uma mensagem incompreensível para a humanidade. O simbolismo planetário indica, todavia, uma coisa bastante clara e que, por sinal, coincide com todas as antigas tradições: AS "SERPENTES" CHEGAM DO CÉU, e segundo essas tradições, elas chegam em determinados períodos do tempo terrestre, sempre que o seu mundo, através de uma rota essencialmente elíptica e bem definida, cruza o nosso Sistema Solar.

E hoje há mesmo alguma coisa desconhecida no céu, que tem sido registada em várias partes do mundo. O problema é que essa coisa vibra num espectro quase invisível, no âmbito das radiações infravermelhas, pois seria um corpo celeste intruso e obscuro. A sensibilidade das lentes conseguiria captá-lo, uma vez que a luz e as radiações do Sol, incidindo sobre ele, geram um reflexo.


Esta foto tomada nos EUA percebe-se muito bem o tal objeto a que chamam “um reflexo nas lentes”. 



E aqui temos uma outra prova, desta feita na Rússia. Junto ao Sol nascente vemos o tal astro. Não há reflexo.


Aliás, na Rússia e em plena via pública é ostentado este cartaz, que diz: "O NOVO PLANETA APROXIMA-SE ".

Coisas estranhas acontecem. Em Julho de 2011 conseguiram captar os olhos luminosos de uma criatura humanóide no meio do capim que ao sentir-se descoberta pareceu usar um tipo de arma contra quem a estava a filmar.


Logo a seguir, a criatura humanoide gray faz uso da sua capacidade de camuflagem, misturando-se à paisagem e desaparecendo de cena.


De um certo tempo para cá essas criaturas têm sido flagradas em diversas partes do mundo, promovendo as suas obscuras atividades. Evidentemente que são intrusos e hostis, não estão aqui a passeio ou por mera recreação.


E vejamos também esta imagem de um Crop Circle, também surgido em Inglaterra. (FOTO: © Steve Alexander).


Não são só os grays que estão aqui infiltrados a agir sorrateiramente. Em quase todo o Território Brasileiro, as regiões ribeirinhas conhecem a fama de um tal "Caboclo D'água", que até mesmo se tornou um personagem de folclore. Trata-se de uma criatura antropomorfa dotada, porém, de certas características dos répteis que devora rebanhos, ataca embarcações e pessoas, levando-as para o fundo dos rios e desaparecendo com elas. Até mesmo uma estátua foi colocada em "homenagem" a ela, de modo a aplacar a sua ira.


Será um REPTILIANO promovendo as suas caçadas aqui ? E NÓS SOMOS A CAÇA. A ilustração acima seria a mais aproximada em relação à imagem real da perigosa criatura. Não é um folclore, ou sequer uma simples lenda. No Brasil há notícias de pessoas desaparecidas ao tentarem caçá-la, bem como de pessoas inexplicavelmente sugadas para o fundo dos rios. (ILUSTRAÇÃO: enigma.com)

Um texto do site da NASA diz: "Missão WISE - Os astrofísicos John Matese e Daniel Whitmire, propuseram a existência de uma companheira binária ao nosso sol, maior do que Júpiter, na hipotética "nuvem de Oort", na borda do nosso sistema solar. Os pesquisadores usam o nome "Tyche" para o planeta hipotético e no artigo sustentam que a evidência para o planeta teria sido gravada pela Missão WISE".

Pois é. A NASA, como sempre recusa-se a reconhecer que existe mesmo um corpo celeste estranho já no nosso Sistema Solar, ao mesmo tempo em que reconhece, embora timidamente, que TYCHE existe e OSTENTA UMA ROTA ELÍPTICA, tal como as antigas tradições e velhos registos históricos de algumas civilizações que nos precederam como, por exemplo, a Suméria. JÁ SABIAM QUE ELE EXISTIA E ATÉ MESMO O CHAMAVAM DE NIBIRU!


No Google Earth, na sua versão "céu", nas coordenadas assinaladas na foto vê-se o tal NIBIRU e ainda por cima tendo uma espécie de nave alienígena nas proximidades. Atualmente, essa imagem muito embaraçosa desapareceu. Ou seja, suprimiram simplesmente o que havia nessas coordenadas.


Porém, esqueceram-se de apagar a mesma cena do concorrente do Google, o SKY-MAP.


E antes que façam isso, esta imagem foi registada. A questão é saber porque se escondem, teoricamente, a coisa que “não existe”?


A Estação Neumayer, na Antártica, também registou este facto.


E segundo muitas denúncias, essa coisa seria habitada, precisamente pela perigosa raça dos Reptilianos (ou Annunaki, a raça que escravizou os Sumérios) que pretende assumir o nosso mundo, conquistando-o de uma vez por todas, uma vez que o mundo de origem deles estaria em fase de extinção. E os planos dessa conspiração revelam que em 2012 a Nova Ordem Mundial pretendia, juntamente com essas criaturas, forjar - ou mesmo plenamente realizar - uma invasão alienígena do nosso planeta, o que não aconteceu, talvez porque outros alienígenas, favoráveis aos humanos, entraram em cena e se trava uma autêntica guerra nos bastidores, em que algumas explosões observadas em diversos pontos do globo são explicadas como queda de meteoritos, explosões vulcânicas (em locais onde não haviam vulcões), sismos, tsunamis, etc, tudo vindo do “nada”, e não previstos pelos nossos sismógrafos e pelos nossos cientistas que estão perplexos. Mas a contra-informação consegue convencer a humanidade a acreditar nessas explicações. Reparemos que Hollywood tem insistido em demasia nesse tema com os seus filmes sempre muito subtis.

A propaganda não revela a sequência, mas, como sempre acontece nesses filmes, o esperado é a total superioridade do inimigo e o massacre da resistência terrestre. O detalhe mais curioso é apresentar sempre os pontos de vista das entidades alienígenas ao tomarem o nosso planeta, como se a Terra fosse propriedade delas, sendo justificável invadi-la. Qual a intenção da propaganda? Uma manipulação das mentes das massas? O esquema foi sempre o mesmo.



Encontrei muitas destas imagens numa publicação do malogrado O. Russo, sempre bem documentado. Tudo isso faz parte de uma grande conspiração vagando sobre a face da Terra, e ela é muito antiga. E conta com um quinta coluna terrestre, traidora da espécie humana, além de entidades alienígenas hostis e todos aqueles que ousam desafiá-la pagam sempre um alto preço.

John F. Kennedy, ex-Presidente dos EUA, assassinado no ano de 1963, na cidade de Dallas, Texas, estava revoltado com o sigilo que já naquela época envolvia o assunto relativo aos UFOs. Ele sabia da conspiração, da qual até mesmo os Presidentes do país não comprometidos com essa grande conspiração eram alijados do conhecimento em relação a esse tema. Chegou a denunciá-la publicamente, confrontou o governo oculto e sombrio dentro do seu próprio Governo, confrontou a Nova Ordem Mundial e uma das razões do seu assassinato diante de milhares de testemunhas, foi o facto de ter resolvido denunciar a perigosa presença alienígena infiltrada no Governo dos EUA. Mas, além dos franco atiradores que apertaram os gatilhos havia mais alguma coisa a espreitar. Observando esta foto da época, mostrando alguns membros da comitiva que escoltava o seu automóvel pelas ruas de Dallas há algo estranho.


Pode-se visualizar uma sombra camuflada na cena. Aqui vista no negativo, bem à direita, ao alto, está um vulto.


Juntando o negativo da foto ao lado do positivo da mesma foto dá para identificar um típico Gray.


E nesta outra foto, pouco antes do segundo disparo que veio de longe, vê-se, ao alto, uma outra criatura captada apenas pela lente da câmara. Uma sombra, perfeitamente camuflada, tal como fazem os alienígenas grays e os reptilianos que "enganam" a luz, confundindo-se com as paisagens sempre que traiçoeiramente agem no nosso mundo. E da mesma forma que acontece com a presença de um estranho astro já presente no nosso céu, isto também não é um reflexo nas lentes.



E como se não bastasse tudo isso, outras coisas são preocupantes. Estamos a referir-nos a um dos muitos cometas que estão a ser arremessados contra a Terra, muitos deles perfazendo uma rota perigosamente próxima. O C/2010 X1, conhecido como ELENIN, nome este dado em homenagem ao Astrónomo russo que o descobriu, é apenas um deles. A sua foto, bem como esta recente reportagem da CNN Internacional, nesse sentido tornam-se reveladoras. A NASA tem um vídeo interno para os seus empregados relativamente aos preparativos para emergências. Isso também está relacionado com A MACIÇA PREPARAÇÃO DE BASES SUBTERRÂNEAS RECENTEMENTE CONSTRUÍDAS, ESPECIFICAMENTE SOB O AEROPORTO INTERNACIONAL DE DENVER".

O objeto que se aproxima parece ser maciço. A coisa mais estranha é que somente fontes seletas através do mundo detetaram o objeto, algumas das quais se reportam diretamente ao DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency - Agência de Pesquisas Avançadas do Governo dos EUA). "Enorme, é a palavra apropriada para aquilo que os primeiros cálculos astronómicos detetaram sobre o COMA, que á a parte que eles podem ver com 80.500 quilómetros de diâmetro. É uma rocha enorme. Aliás, o restante da mesma notícia (não visível acima) relata que ELENIM, segundo Cientistas da Cornell University, desempenha um papel direto em causar os grandes terramotos que atualmente nos afligem. Tal sismicidade pode surgir como uma resposta natural do nosso planeta ao seu alinhamento com outros objetos celestes! E desde o ano de 2007 que a vinda de ELENIM está a causar terramotos aqui, com tendência a piorar ainda mais, à medida em que ele mais se aproxima! E curiosamente os Cientistas atribuem a ELENIM um certo "FACTOR DE EXTINÇÃO NOVE".




"Factores de extinção".... E eles podem ser muitos.

E quanto ao NIBIRU, ou que outro nome possa ter essa coisa que oficialmente dizem que não existe, mas que já está a ser fotografando no céu. Desde o distante ano de 1983 JÁ SABIAM QUE ESSA COISA EXISTE mas como sempre acontece com as manobras da grande "central de contra-verdades" que domina o mundo, esconderam tudo, fazendo a notícia acima cair no mais puro esquecimento. É um astro obscuro, por conseguinte não lança luz. Por isso mesmo é que ninguém o vê a olho nu, somente o seu reflexo. É um planeta gigante, e a sua rota é, de facto, elíptica, tal como recentemente descoberto e tal como ocorreu por diversas vezes há muitos milénios atrás, ele agora estaria novamente por perto, estaria novamente de volta. O tempo, então, dirá... Mas o tempo se aproxima. E lamentavelmente, não se pode mais confiar no Homem. Daqui para a frente, então, seja o que Deus quiser. Daqui para frente, esperamos a ajuda divina ou de outros seres evoluídos favoráveis ao Homem.



Sem comentários:

Enviar um comentário