Arquivo do blogue

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

 

A CONEXÃO REPTILIANA


Muitos já ouviram falar de David Icke e acreditam na contra informação que levantam suspeitas e boatos sobre a sua sanidade. Afirmam que Icke é um impostor, um louco, sem caráter, e muitos adjetivos atacando a sua dignidade.

Eu pretendo ser neutro e comecei por investigar tudo sobre a sua biografia e atividade no mundo. Não há fumo sem fogo e quando “atacam” sem cessar as suas afirmações, sem apresentarem fatos concretos sobre a não existência dessa conspiração, é porque “há” algo a esconder. Se de facto ele é a personagem que tentam dar ao público, não seria convidado para tantas conferências, nem sequer ouvido nas suas palestras. A verdade é que ele corre mundo a apresentar os factos que descobriu nas suas investigações e não é vaiado nem bloqueado na sua odisseia.

David Vaughan Icke é um escritor, nasceu a 29 de Abril de 1952 em Leicester, Reino Unido. Desde 1990 dedicou-se a falar sobre “quem realmente controla o mundo”. Anteriormente foi jogador de futebol profissional, locutor e comentarista desportivo, além de porta-voz do Partido Verde de Inglaterra e País de Gales. Formou-se no Crown Hills Community College e publicou mais de vinte livros em mais de vinte países e conferências e palestras em muitos países. Desenvolveu uma visão mundial tanto política como moral, combinando espiritualidade com a denuncia sobre tendências totalitárias no mundo moderno, o que de facto se está a observar hoje com muita frequência.

Segundo ele, o mundo é comandado por um grupo da elite global, os Illuminati, que acredita serem aliados e dominados por uma raça humanóide reptilianos conhecida como a fraternidade babilónica, em que muitos elementos de aparência humana são reptilianos. Ele acabou por confessar (depois da perseguição a que foi sujeito depois de denunciar os Illuminati) que um dos seus maiores medos quando criança era ser ridicularizado em público. Como apresentador de televisão era cumprimentado pelas pessoas na rua. Mas de repente, de noite para o dia, transformou-se, pela contra informação, num Icke “louco”. Não podia caminhar por qualquer rua em Inglaterra sem que as pessoas se rissem dele. Foi um pesadelo.

Vamos ver o seu site traduzido em http://www.davidicke.com/icke/temp/reptconn.html


Por David Icke 


Se você é novo ao meu trabalho, a informação mais bizarra que vai encontrar neste site é a relativa à conexão reptiliana.

Eu compreendo isso. É algo totalmente diferente da nossa versão condicionada da realidade. Mas, esse é exatamente o ponto principal. Se quer manter algo secreto das pessoas, dê-lhes uma versão de realidade e possibilidade que seja tão distante do que realmente está a acontecer, que, até mesmo se a verdade vier à luz, ela parecerá absurda e extrema demais para a maioria das pessoas acreditar.




De facto, se fizer o seu trabalho bem o bastante, as pessoas irão rir da verdade, chamá-la de insanidade, e ridicularizar qualquer um que a promova.


Para verdadeiramente entender como toda a informação neste site se ajusta num todo coerente, você realmente precisa de ler o meu livro, O Maior Segredo. Mas, para aqueles que ainda não leram, aqui está algum pano de fundo básico. Contudo, por favor lembre-se de que no livro há uma enorme quantidade de informação para apoiar o que eu estou a ponto de dizer.

Quando alcancei o ponto, alguns anos atrás, onde tinha reunido e entendido a estrutura pela qual poucas pessoas controlam a direção do mundo (veja E a Verdade o Libertará), estava claro que esta rede de sociedades e grupos secretos que manipulam a política global, os negócios, os bancos, as forças armadas, mídia, e assim por diante, não poderia ter sido criada dentro de poucos anos ou décadas. Ela tinha que voltar de um tempo muito longo.


Assim eu comecei a rastrear as suas origens no que nós chamamos de história. Fiz isto com o conhecimento de que, por alguma razão, descendência e genética eram vitalmente importantes a esses manipuladores, os
Illuminati ou Iluminados - iluminados no conhecimento que o público nunca vê.


Segui confortavelmente a pista do tempo das Cruzadas no Médio Oriente, aos 12º e 13º séculos, aquele "amável" período, e, a partir daí, fui ainda mais longe: ao mundo antigo e pré-história.

 
Lá, por todo o planeta, você encontra as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo que se cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Velho Testamento, por exemplo, fala sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, chamada de Nefilim. Antes que fosse traduzido para o inglês, aquela passagem, dizia "os filhos dos deuses", plural. Mas os contos da Bíblia são apenas alguns dos muitos que descrevem o mesmo tema.

 
As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, conta uma história semelhante. É estimado que elas foram enterradas por volta de 2,000 aC, mas as histórias que elas contam voltam muito antes disso. As Tábuas falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência de híbridos. Esses "deuses" são chamados nas Tábuas, os "Anunnaki" que aparentemente traduz como "aqueles que do céu para a Terra vieram."

 
Os contos antigos falam-nos que estes descendentes híbridos, resultantes da fusão dos genes de humanos seleccionados com os dos "deuses", foram postos nas posições de comandar o poder real, especialmente no antigo Médio Oriente e Próximo Oriente, em culturas avançadas como a Suméria, Babilónia e Egipto. Mas isto também aconteceu noutros lugares, como você descobrirá se pesquisar, por exemplo, nas informações surpreendentes fornecidas neste site pelo shaman zulu africano, Credo Mutwa, e nos incríveis Credo vídeos, Agenda Reptiliana, partes um e dois. Ele conta a mesma história vinda da tradição negra africana que eu tenho descoberto em outros lugares do mundo.


Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes "deuses" são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no "Jardim do Éden" - uma história que vem claramente dos contos Sumérios, assim como a história de Moisés nos juncos, uma história contada sobre um rei Sumério muito antes da Bíblia. É por isso que eu achei tão surpreendente quando Zecharia Sitchin, o melhor e mais conhecido tradutor das Tábuas Sumérias, me disse que não havia nenhuma evidência de uma raça serpente no mundo antigo. Claro que há. Ele também me aconselhou fortemente em relação à raça serpente... "
não vá lá". Porquê? Quando a evidência, antiga e moderna, é tão enorme?

 
Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino". É o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via da sua genética híbrida.

 
Estes híbridos tornaram-se depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente onde se conectaram com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente, na China onde o simbolismo do dragão é a base da sua cultura.

 
Estas linhagens híbridas reptilianas-humanas tornaram-se os governantes políticos e económicos daquelas terras ocupadas pelos impérios europeus e elas continuam a governar esses países ainda hoje. Os Estados Unidos da América tem sido o lar de centenas de milhões de pessoas desde 1776. E o que é mais surpreendente é que essas pessoas vieram de uma incrivelmente diversa mistura genética. E contudo, espere por isto, os 42 homens que se tornaram Presidentes dos Estados Unidos são todos relacionados!!! Trinta e três deles sozinhos estão relacionados a Carlos Magno, um dos monarcas mais famosos do que nós chamamos agora de França. Acontece que ele é uma figura principal na história e na expansão dessas linhagens híbridas para a Inglaterra, a França, a Alemanha, e para outros lugares.

 

Os Rothschilds, os Rockefellers, a família real britânica, e as famílias que controlam a política e a economia do EUA e do resto do mundo vêm desta MESMA linhagem. É por isso que as assim chamadas famílias do Estabelecimento Oriental dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as Famílias reais e "nobres" europeias sempre fizeram. Assim como outras famílias similares em redor do mundo. Elas não fazem isso por serem snobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma. 

Você também verá referências neste site para "mudança de forma", o fenómeno no qual testemunhas informam terem visto pessoas (frequentemente aquelas em posições de poder), transformar-se diante dos seus olhos, de uma forma humana para uma réptil e então retornar à forma humana. Você achará muito sobre isto em O Maior Segredo. E Credo Mutwa confirma exactamente a mesma experiência na África negra. Uma vez mais, antigos e modernos contos se apoiam uns aos outros. Os deuses antigos dos Vales Hindus, os Nagas, eram ditos terem sido capazes de assumir ou a forma humana ou a réptil.

 
O presidente anterior dos EUA, George Bush, incidentemente, é mencionado mais do que qualquer outra pessoa nas minhas experiências em relação à mudança de forma. é por isso que o filho dele está a ser conduzido para a eleição presidencial de 2000.

 
Presidentes não são "El-ected" (eleitos) por votos
eles são "
SEL-ected" (seleccionados) por sangue.

 
Al Gore, o seu oponente "Democrático" no Estado de um único partido, também é desta linhagem genética. Olhe quase em qualquer lugar no mundo para uma posição significativa de poder e você achará o mesmo.

 
O simbolismo reptiliano que você vê ao seu redor em gárgulas, em brasões, em propaganda, e assim por diante, é tudo parte disto.

 
Estes "deuses" não poderiam assumir o controlo do planeta abertamente porque não há bastante deles, assim eles o fazem secretamente, disfarçando-se de humanos. Filmes como Eles Vivem, A Chegada (o primeiro, não a sequência), e a série de televisão americana, V, conta a história do que REALMENTE está a acontecer. Se você é novo a tudo isto, eu sugiro que pense em assistir a estes filmes para acordar para a realidade o mais depressa possível.

 
Os pesquisadores de conspirações e da Nova Ordem Mundial também têm os seus próprios sistemas de crenças político-religiosas para defender e enquanto eles descobrem um nível da conspiração, a maioria rejeita e até mesmo ridiculariza o que estou a dizer sobre a conexão reptiliana. Tudo bem, mas a menos que eles entendam este quadro maior eles nunca irão, no meu ponto de vista, entender o que está verdadeiramente a acontecer à nossa volta.

 
Como disse Ghandi:

 
"Mesmo se você está em uma minoria de um, a verdade ainda é a verdade."

 
E como resultado das ondas que O Maior Segredo têm causado, e as novas informações, experiências, e contos que o livro e este website têm atraído do mundo inteiro, há uma compreensão crescente de que esta aparentemente bizarra e louca história é de facto verdade. Que o mundo realmente pode ser controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem por de trás de uma forma aparentemente humana. E é este entendimento que reúne todas as informações aparentemente desconexas neste site num grande e conectado todo.

 
Aqui estão alguns exemplos:

RELIGIÃO:

Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar as suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que são insignificantes e impotentes e assim viverão as suas vidas de acordo com isso.

 
É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que acreditem que a "verdade" de tudo pode ser achado dentro de um livro ou sistema de crença, irão para o inferno ou então experimentarão outras consequências extremamente desagradáveis.

 
Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os jogadores-chave dentro delas nem mesmo acreditam na tolice que eles papagueiam para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar. É por isso que você descobre que tantos famosos evangelistas "Cristãos", por exemplo, são de facto Satanistas. O "Cristianismo" deles é só uma cortina de fumo.

MEDICINA E MÍDIA:

A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Esta é a razão para a descarada falta de representação e supressão das chamadas formas "alternativas" de curar que surgiram milhares de anos antes da moderna "medicina".

 
Suplementos alimentares, fast food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e consequentemente ingerimos na nossa comida e bebemos na nossa água, suprimem não só a nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, as nossas funções cerebrais e intelecto. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la. Assim as linhagens genéticas reptilianas também dão muita ênfase em controlar a "educação" e a mídia. Isso permite que eles nos alimentem com uma dieta constante de lixo desmiolado, como game shows, enquanto a mídia de "notícias" nos conta o que os controladores querem que nós pensemos. A maioria dos jornalistas são tão desmiolados, e com uma enorme falta de compreensão do que eles fazem parte, que eles, como a maioria da população, ajudam a avançar uma agenda que eles nem mesmo sabem que existe.

CONTROLO DA MENTE

O controlo mental está obviamente muito relacionado a religião, que é, para mim, a melhor forma de controlo mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controlo de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controlo da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.

 
Há muitas formas eletrónicas através das quais isto é feito hoje, mas um dos métodos-chave é o controlo da mente baseado no trauma. Onde pessoas são traumatizadas por abuso sexual, violência, são forçadas a testemunhar e tomar parte em rituais de sacrifício humano e outros incontáveis horrores. Tais experiências ativam o mecanismo da mente que bloqueia recordações de trauma extremo.

 
Um exemplo disto, o qual muitas pessoas experimentaram, é quando elas não podem recordar-se de um grave acidente de carro. Podem lembrar-se de antes e depois do acidente, mas não do impacto. A mente põe uma barreira amnésica em redor da memória assim nós não temos que continuar a reviver o acidente. Isso é uma boa coisa, mas a Illuminati tem desenvolvido métodos de usar esta técnica para traumatizar uma mente seguidamente até que ela se fragmente em várias barreiras amnésicas desconectadas. Eles então programam esses diferentes fragmentos da mente (altares como eles os chamam) com tarefas diferentes. As tarefas são pré-programadas para serem activadas com um "gatilho", que pode ser uma palavra, uma cor, um som, ou o que quer que seja. Uma vez que o gatilho é determinado, o programa fecha-se e a pessoa fará tudo o que foi programada para fazer.

 
Essa tarefa pode ser ter sexo com um político famoso, a qual elas não se lembrarão; assassinar alguém como John Lennon; enlouquecer com uma arma numa escola, o que conduz para políticas de controlo de armas, etc. Os campos de concentração da Alemanha Nazi sobre a supervisão do "Anjo da Morte", Josef Mengele, foram uns dos principais centros para tais experiencias. Mengele foi levado para os Estados Unidos e América do Sul depois da guerra pela Illuminati com o nome de Doutor Green ou Greenbaum para continuar o seu horroroso "trabalho". Isso resultou no notório projecto de controlo mental, MK Ultra. O Centro de armas navais China Lake no deserto da Califórnia foi uma das suas primeiras bases de operação.

 
O tempo mais efetivo para começar este processo de criação de robôs humanos é antes da idade de cinco ou seis anos. Consequentemente você tem as colossais redes de abuso de crianças e o ritual Satânico de abuso de crianças expostos neste site e nos meus livros.

O ABUSO E O RITUAL SATÂNICO DE ABUSO DE CRIANÇAS, E CERIMÓNIAS DE SACRIFÍCIO HUMANO EM GERAL

Estarrecedor como isso pode parecer, tudo isso acima é maciçamente difundido no mundo inteiro. Está a acontecer dentro de sua comunidade agora, não importa onde você esteja. Eu, e outros, temos revelado isto durante anos e agora, como você verá neste site, a escala disto, e as pessoas famosas envolvidas, estão finalmente vindo à luz.

 
Em parte, estes rituais e redes de abuso são para traumatizar pessoas, especialmente as crianças, mas é muito mais do que apenas isso. Siga as linhagens genéticas Illuminati-reptilianas do mundo antigo até agora e você verá que elas tomaram SEMPRE  parte em cerimónias de sacrifício humano e SEMPRE beberam sangue. Os sacrifícios para os "deuses" nos contos antigos, eram literalmente sacrifícios para os reptilianos e suas linhagens genéticas híbridas. A história do Drácula, o bebedor de sangue, é simbólica desses "vampiros" reptilianos. Um dos locais deste grupo reptiliano parece ser o sistema estelar conhecido como Draco (dragão), e "draconiano" certamente resume a Illuminati.

 
Para sustentar a sua forma humana, essas entidades precisam beber sangue humano (mamífero), e acessar a energia que ele contém para manterem os seus códigos genéticos em sua expressão "humana". Se eles não fazem isso, manifestam os seus códigos reptilianos e, dessa forma, todos nós veríamos o que eles realmente se parecem. "Oh meu Deus, Sr. Presidente, você toma sempre o seu café da manhã dentro do quarto?" 

Do que eu entendi através de informações de pessoas que já trabalharam para essa "gente" (ex-insiders), o sangue (energia) de bebés e de crianças pequenas é o mais efetivo para isso, como também é o sangue de pessoas loiras e de olhos azuis. Consequentemente essas são as pessoas predominantemente usadas em sacrifício e, ao que parece, também as pessoas de cabelo vermelho.

 
É por isso que pessoas como George Bush, Henry Kissinger, e uma corrente de outros "grandes nomes" da Illuminati estão expostos nos meus livros e neste site como reptilianos que mudam de forma e que tomam parte em sacrifícios humanos e bebem sangue. Os dois acontecem juntos. Parece haver também uma ênfase muito significativa entre os Illuminati-reptilianos e os seus aliados com pedofilia, que é excessiva neste planeta.

 

Eu também gostaria de enfatizar antes de terminar aqui, que exponho certos GRUPOS reptilianos por trás da Illuminati, não a corrente genética reptiliana em geral. Há muitos de origem reptiliana que estão aqui para ajudar a humanidade a livrar-se desta escravidão mental e emocional. De facto, todos nós temos um corpo com muitos genes répteis, inclusive parte do cérebro chamado de complexo-R, o cérebro réptil.

 

Eu confio que este breve resumo o ajudará a ver a relevância de todos os artigos e informações que você achará neste site. No fim, todas essas aparentemente desconexas "conspirações" são parte de UMA conspiração projetada para introduzir UMA agenda: O controlo reptiliano do Planeta Terra e de toda a sua população. 

Com amor, 

David Icke



Minha Imagem:





terça-feira, 7 de janeiro de 2025

 

ETERNA LUTA



A luta dos homens e dos Anjos Celestes contra os dragões e as serpentes do mal, sempre estiveram presentes nas tradições históricas e religiosas de todos os povos do mundo. Reminiscências há muito esquecidas de antigos dramas que se desenrolaram sobre a face da Terra, tendo como troféu o nosso planeta e a sua humanidade.



As imagens clássicas são bastante expressivas. Os anjos caídos e a maldição das serpentes das tradições religiosas não são uma simples lenda. Através de toda a História conhecida, as cenas repetem-se: o homem sempre assolado e dominado pelas serpentes.



As antigas civilizações falavam de seres chegados do céu, entidades meio humanas, meio serpentes, consideradas como "deuses" diante da sua avançada tecnologia, que escravizavam os seres humanos e realizavam cruzamentos genéticos forçados, criando réplicas humanas de modo a consolidarem o seu domínio sobre a Terra.


As marcas da serpente espalham-se pela face da Terra, revivendo uma antiga maldição.


Muito recentemente desenhos nas plantações de cereais surgiram em Inglaterra repletos de um estranho simbolismo planetário, envolvido sob a forma de uma serpente colossal, onde se vê nitidamente a língua sinistra do réptil completando uma mensagem incompreensível para a humanidade. O simbolismo planetário indica, todavia, uma coisa bastante clara e que, por sinal, coincide com todas as antigas tradições: AS "SERPENTES" CHEGAM DO CÉU, e segundo essas tradições, elas chegam em determinados períodos do tempo terrestre, sempre que o seu mundo, através de uma rota essencialmente elíptica e bem definida, cruza o nosso Sistema Solar.

E hoje há mesmo alguma coisa desconhecida no céu, que tem sido registada em várias partes do mundo. O problema é que essa coisa vibra num espectro quase invisível, no âmbito das radiações infravermelhas, pois seria um corpo celeste intruso e obscuro. A sensibilidade das lentes conseguiria captá-lo, uma vez que a luz e as radiações do Sol, incidindo sobre ele, geram um reflexo.


Esta foto tomada nos EUA percebe-se muito bem o tal objeto a que chamam “um reflexo nas lentes”. 



E aqui temos uma outra prova, desta feita na Rússia. Junto ao Sol nascente vemos o tal astro. Não há reflexo.


Aliás, na Rússia e em plena via pública é ostentado este cartaz, que diz: "O NOVO PLANETA APROXIMA-SE ".

Coisas estranhas acontecem. Em Julho de 2011 conseguiram captar os olhos luminosos de uma criatura humanóide no meio do capim que ao sentir-se descoberta pareceu usar um tipo de arma contra quem a estava a filmar.


Logo a seguir, a criatura humanoide gray faz uso da sua capacidade de camuflagem, misturando-se à paisagem e desaparecendo de cena.


De um certo tempo para cá essas criaturas têm sido flagradas em diversas partes do mundo, promovendo as suas obscuras atividades. Evidentemente que são intrusos e hostis, não estão aqui a passeio ou por mera recreação.


E vejamos também esta imagem de um Crop Circle, também surgido em Inglaterra. (FOTO: © Steve Alexander).


Não são só os grays que estão aqui infiltrados a agir sorrateiramente. Em quase todo o Território Brasileiro, as regiões ribeirinhas conhecem a fama de um tal "Caboclo D'água", que até mesmo se tornou um personagem de folclore. Trata-se de uma criatura antropomorfa dotada, porém, de certas características dos répteis que devora rebanhos, ataca embarcações e pessoas, levando-as para o fundo dos rios e desaparecendo com elas. Até mesmo uma estátua foi colocada em "homenagem" a ela, de modo a aplacar a sua ira.


Será um REPTILIANO promovendo as suas caçadas aqui ? E NÓS SOMOS A CAÇA. A ilustração acima seria a mais aproximada em relação à imagem real da perigosa criatura. Não é um folclore, ou sequer uma simples lenda. No Brasil há notícias de pessoas desaparecidas ao tentarem caçá-la, bem como de pessoas inexplicavelmente sugadas para o fundo dos rios. (ILUSTRAÇÃO: enigma.com)

Um texto do site da NASA diz: "Missão WISE - Os astrofísicos John Matese e Daniel Whitmire, propuseram a existência de uma companheira binária ao nosso sol, maior do que Júpiter, na hipotética "nuvem de Oort", na borda do nosso sistema solar. Os pesquisadores usam o nome "Tyche" para o planeta hipotético e no artigo sustentam que a evidência para o planeta teria sido gravada pela Missão WISE".

Pois é. A NASA, como sempre recusa-se a reconhecer que existe mesmo um corpo celeste estranho já no nosso Sistema Solar, ao mesmo tempo em que reconhece, embora timidamente, que TYCHE existe e OSTENTA UMA ROTA ELÍPTICA, tal como as antigas tradições e velhos registos históricos de algumas civilizações que nos precederam como, por exemplo, a Suméria. JÁ SABIAM QUE ELE EXISTIA E ATÉ MESMO O CHAMAVAM DE NIBIRU!


No Google Earth, na sua versão "céu", nas coordenadas assinaladas na foto vê-se o tal NIBIRU e ainda por cima tendo uma espécie de nave alienígena nas proximidades. Atualmente, essa imagem muito embaraçosa desapareceu. Ou seja, suprimiram simplesmente o que havia nessas coordenadas.


Porém, esqueceram-se de apagar a mesma cena do concorrente do Google, o SKY-MAP.


E antes que façam isso, esta imagem foi registada. A questão é saber porque se escondem, teoricamente, a coisa que “não existe”?


A Estação Neumayer, na Antártica, também registou este facto.


E segundo muitas denúncias, essa coisa seria habitada, precisamente pela perigosa raça dos Reptilianos (ou Annunaki, a raça que escravizou os Sumérios) que pretende assumir o nosso mundo, conquistando-o de uma vez por todas, uma vez que o mundo de origem deles estaria em fase de extinção. E os planos dessa conspiração revelam que em 2012 a Nova Ordem Mundial pretendia, juntamente com essas criaturas, forjar - ou mesmo plenamente realizar - uma invasão alienígena do nosso planeta, o que não aconteceu, talvez porque outros alienígenas, favoráveis aos humanos, entraram em cena e se trava uma autêntica guerra nos bastidores, em que algumas explosões observadas em diversos pontos do globo são explicadas como queda de meteoritos, explosões vulcânicas (em locais onde não haviam vulcões), sismos, tsunamis, etc, tudo vindo do “nada”, e não previstos pelos nossos sismógrafos e pelos nossos cientistas que estão perplexos. Mas a contra-informação consegue convencer a humanidade a acreditar nessas explicações. Reparemos que Hollywood tem insistido em demasia nesse tema com os seus filmes sempre muito subtis.

A propaganda não revela a sequência, mas, como sempre acontece nesses filmes, o esperado é a total superioridade do inimigo e o massacre da resistência terrestre. O detalhe mais curioso é apresentar sempre os pontos de vista das entidades alienígenas ao tomarem o nosso planeta, como se a Terra fosse propriedade delas, sendo justificável invadi-la. Qual a intenção da propaganda? Uma manipulação das mentes das massas? O esquema foi sempre o mesmo.



Encontrei muitas destas imagens numa publicação do malogrado O. Russo, sempre bem documentado. Tudo isso faz parte de uma grande conspiração vagando sobre a face da Terra, e ela é muito antiga. E conta com um quinta coluna terrestre, traidora da espécie humana, além de entidades alienígenas hostis e todos aqueles que ousam desafiá-la pagam sempre um alto preço.

John F. Kennedy, ex-Presidente dos EUA, assassinado no ano de 1963, na cidade de Dallas, Texas, estava revoltado com o sigilo que já naquela época envolvia o assunto relativo aos UFOs. Ele sabia da conspiração, da qual até mesmo os Presidentes do país não comprometidos com essa grande conspiração eram alijados do conhecimento em relação a esse tema. Chegou a denunciá-la publicamente, confrontou o governo oculto e sombrio dentro do seu próprio Governo, confrontou a Nova Ordem Mundial e uma das razões do seu assassinato diante de milhares de testemunhas, foi o facto de ter resolvido denunciar a perigosa presença alienígena infiltrada no Governo dos EUA. Mas, além dos franco atiradores que apertaram os gatilhos havia mais alguma coisa a espreitar. Observando esta foto da época, mostrando alguns membros da comitiva que escoltava o seu automóvel pelas ruas de Dallas há algo estranho.


Pode-se visualizar uma sombra camuflada na cena. Aqui vista no negativo, bem à direita, ao alto, está um vulto.


Juntando o negativo da foto ao lado do positivo da mesma foto dá para identificar um típico Gray.


E nesta outra foto, pouco antes do segundo disparo que veio de longe, vê-se, ao alto, uma outra criatura captada apenas pela lente da câmara. Uma sombra, perfeitamente camuflada, tal como fazem os alienígenas grays e os reptilianos que "enganam" a luz, confundindo-se com as paisagens sempre que traiçoeiramente agem no nosso mundo. E da mesma forma que acontece com a presença de um estranho astro já presente no nosso céu, isto também não é um reflexo nas lentes.



E como se não bastasse tudo isso, outras coisas são preocupantes. Estamos a referir-nos a um dos muitos cometas que estão a ser arremessados contra a Terra, muitos deles perfazendo uma rota perigosamente próxima. O C/2010 X1, conhecido como ELENIN, nome este dado em homenagem ao Astrónomo russo que o descobriu, é apenas um deles. A sua foto, bem como esta recente reportagem da CNN Internacional, nesse sentido tornam-se reveladoras. A NASA tem um vídeo interno para os seus empregados relativamente aos preparativos para emergências. Isso também está relacionado com A MACIÇA PREPARAÇÃO DE BASES SUBTERRÂNEAS RECENTEMENTE CONSTRUÍDAS, ESPECIFICAMENTE SOB O AEROPORTO INTERNACIONAL DE DENVER".

O objeto que se aproxima parece ser maciço. A coisa mais estranha é que somente fontes seletas através do mundo detetaram o objeto, algumas das quais se reportam diretamente ao DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency - Agência de Pesquisas Avançadas do Governo dos EUA). "Enorme, é a palavra apropriada para aquilo que os primeiros cálculos astronómicos detetaram sobre o COMA, que á a parte que eles podem ver com 80.500 quilómetros de diâmetro. É uma rocha enorme. Aliás, o restante da mesma notícia (não visível acima) relata que ELENIM, segundo Cientistas da Cornell University, desempenha um papel direto em causar os grandes terramotos que atualmente nos afligem. Tal sismicidade pode surgir como uma resposta natural do nosso planeta ao seu alinhamento com outros objetos celestes! E desde o ano de 2007 que a vinda de ELENIM está a causar terramotos aqui, com tendência a piorar ainda mais, à medida em que ele mais se aproxima! E curiosamente os Cientistas atribuem a ELENIM um certo "FACTOR DE EXTINÇÃO NOVE".




"Factores de extinção".... E eles podem ser muitos.

E quanto ao NIBIRU, ou que outro nome possa ter essa coisa que oficialmente dizem que não existe, mas que já está a ser fotografando no céu. Desde o distante ano de 1983 JÁ SABIAM QUE ESSA COISA EXISTE mas como sempre acontece com as manobras da grande "central de contra-verdades" que domina o mundo, esconderam tudo, fazendo a notícia acima cair no mais puro esquecimento. É um astro obscuro, por conseguinte não lança luz. Por isso mesmo é que ninguém o vê a olho nu, somente o seu reflexo. É um planeta gigante, e a sua rota é, de facto, elíptica, tal como recentemente descoberto e tal como ocorreu por diversas vezes há muitos milénios atrás, ele agora estaria novamente por perto, estaria novamente de volta. O tempo, então, dirá... Mas o tempo se aproxima. E lamentavelmente, não se pode mais confiar no Homem. Daqui para a frente, então, seja o que Deus quiser. Daqui para frente, esperamos a ajuda divina ou de outros seres evoluídos favoráveis ao Homem.