Arquivo do blogue

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

 

MISTÉRIOS AINDA POR ESCLARECER


Em Janeiro de 2008, li algures que um engenheiro mecânico, reformado, de Las Vegas, de nome Bill Uhouse, contou que esteve envolvido em engenharia de tecnologia reversa numa instalação do governo. E o mais estranho, e me fez investigar, procurando intensivamente mais informação nos milhares de textos expostos na Internet, é que o chefe do Projeto era extraterrestre, que ele conheceu como J-Rod, veio das primeiras tentativas de estabelecer comunicação entre os cientistas americanos e a EBE (Entidade Biológica Extraterrestre).

Em 1954, o presidente Eisenhower assinou uma ordem executiva para o desenvolvimento de um avião de reconhecimento de alta altitude chamado U-2. Eles precisavam de campos de teste para o novo programa de espiões de aviões. A Área 51, na região desértica do sul de Nevada, no país, atendeu a todos os critérios exigidos para os testes.

Imagem: You Tube LABE 360 – 10:24

Assim que o U-2 fez os seus primeiros voos de teste em 1955, as primeiras histórias e relatos de OVNIs chegaram a circular em notícias e reportagens de rádio. Os pilotos que voavam na área informaram muitos dos avistamentos.

Naquela época, as aeronaves voavam a uma altitude máxima de 3.050 metros, mas a aeronave de reconhecimento U-2 atingia incríveis 12.000 a 18.000 metros. Ver aviões a viajar a tal altura e velocidade levou a especulações sobre visitantes de outro mundo. Esses relatórios ajudaram a distrair as pessoas da verdadeira atividade secreta na base.

Desde a divulgação do Documento de Instrução do M-12 (Projeto Majestic) de Eisenhower, no início dos anos 80, o termo EBE tornou-se popular para designar os humanoides “Greys”. Alguns cientistas prenunciam os EBE com a variante EBENS, que eram outra classe de alienígenas com características físicas distintas e estarem também a trabalhar com os cientistas militares e engenheiros em vários projetos.

O Majestic 12, ou apenas MJ-12, é um suposto comité formado por 12 pessoas responsáveis por coordenar tudo que estivesse ligado à atividade extraterrestre, como a descoberta de UFOs e naves alienígenas. Para evitar o pânico da população, eles mantinham esses acontecimentos em segredo.

Segundo as teorias, o grupo foi criado em 1947 e comandado pelo ex-presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman. Os membros seriam pessoas muito seletas do país: ministros da Defesa e do Exército, diretores do Serviço Secreto Norte-Americano, o general das Forças Aéreas e alguns dos cientistas mais importantes da época.

Segundo Bill Uhouse, nenhuma linguagem existia para comunicar com os Aliens em 1953, e assim recorreram a símbolos, muitos deles parecidos com letras e outros eram formas geométricas. O primeiro símbolo que o EBEN apontou parecia um “J”. O outro era uma “barra vertical” parecido com um bastão. Foi assim que os humanos o batizaram de J-Rod.

Este engenheiro (Bill Uhouse) afirmou que caiu uma aeronave EBE perto de Kingman, Arizona, em 1953 e que quatro entidades sobreviveram. Isto seis anos depois da queda e recuperação de Roswell de “nave interplanetária de origem desconhecida”. Em Kingman dois EBENS incapacitados e outros dois que estavam em boas condições foram recuperados por unidades do governo americano preparadas para estas missões de resgate. A equipa de recuperação que entrou na nave ficou com uma doença “misteriosa”.

A nave foi transportada para a área de testes de Nevada ao Norte de Las Vegas. Parece que o que foi analisado resultou no projeto que emprega esses conhecimentos para desenhar e construir um simulador de voo que os aviadores humanos utilizam para aprender a pilotar um “disco voador”. Bill afirmou que trabalhou em Los Alamos e Área 51 e quem supervisionava este projeto era J-Rod, o típico EBE de pele cinzenta , com grandes olhos, típicos destas criaturas. Dizia ter 200 anos, e sofria de deterioração celular.

Descrição artística de um Grey

Segundo os ufologos, Greys ou Grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele que varia entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli. Têm sido descritos por pessoas abduzidas em todo o mundo como seres frios que fazem testes nas suas presas, como coleta de material biológico, como sangue, sémen, muco, ou até mesmo experiências sexuais. De acordo com o contactado Alex Collier que desde os anos 90 veio a público alegando manter contato com extraterrestres de Andrómeda (nórdicos), os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é maligna. Ainda nessa corrente de pensamento, os diversos informadores dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (vindos de Zeta Reticuli) seriam aqueles altos, pele pálida e/ou acinzentada enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigénio (ou então para atuarem na nossa dimensão como alegam as contactadas Laura Knight-Jadczyk e Lyssa Royal). São clones sintéticos ou algo assim.

Segundo o que é largamente difundido na ufologia, tanto científica quanto esotérica (o que pode envolver canalizações, psicografias e até mesmo incorporações com as próprias entidades ETs), o objetivo dos Greys seria mesclar a sua genética com a nossa para produzirem corpos melhorados para si próprios. Em casos onde a vítima seja do sexo feminino, teríamos um exemplo onde ela seria fecundada com o sémen Grey. Após alguns meses de gestação (casos demonstram que não mais do que 4 meses), o feto é retirado pelos ETs e a gravidez cessa subitamente. Há supostos casos nos quais a vítima é levada a conhecer o híbrido que ajudou a gerar.

Casos semelhantes também envolvem homens que são instigados a manterem relações sexuais com ETs fémeas. Isso tudo deixa implícito o programa de hibridação Grey, como mencionado atrás, no qual procuram misturar o DNA humano com o deles. Com o propósito de desenvolver, supostamente, corpos mais aperfeiçoados para si que possam se reproduzir e sofrer sensações e emoções, características que parecem ter perdido há muito tempo.

A repórter e Editora Linda Moulton Howe, entrevistou uma fonte que se identificou como “Kewper” que dizia ter trabalhado no C-A e Ary Signal Corps entre 1956 e 1960 e estava estacionado numa escola do exército que ensinava encriptação no Sudeste americano. Foi convidado a juntar-se a um grupo altamente classificado para analisar fotografias , desenhos, documentos e outras evidências de todo o mundo relacionadas à presença de uma inteligência não humana. Disse que ele, o chefe e outros cinco colegas, em Agosto de 1958, voaram para a base da Força Aérea de Nellis, Nevada, para um encontro com um coronel da Força Aérea numa área construída nas montanhas Papoose, perto do Groon Lake chamada S-4. Lá, viram sete naves redondas, dentro de uma área oca da montanha, mas foram levados a um escritório para tentar comunicar telepaticamente com um não humano cinzento que trabalhava de alguma forma com o governo americano.

Um investigador, conhecido apenas como BJ, trabalhou com o Dr. Dan Bursch, sobre objetos anómalos que apareciam em imagens de Marte, na área “Inca City”. O Dr. Dan tinha trabalhado na super-secreta S-4, com o Benjamim Crain, um microbiologista que tinha amostras do tecido de um EBE, obtido de uma entidade biológica hospedada profundamente sob a base, numa instalação segura que parecia uma esfera ou câmara arredondada como uma bola.

O mistério em torno da Área 51 e o lago Papoose: funcionário relata que ali são mantidos extraterrestres em cativeiro. Quem nunca ouviu falar da famosa Área 51 e o mistério que ronda aquela base militar restrita nos Estados Unidos? A base é tão secreta que a sua existência só foi confirmada pelo governo na década de 90, mas ainda assim há muitas informações sigilosas que nunca vieram a público. Sabe-se apenas que na Área 51 concentram-se diversas pesquisas relacionadas a armas nucleares, bacteriológicas, químicas, hidrogénicas, entre outros tipos de armas secretas.

Este site da Revista UFO revela a verdade oficial, suponho eu, que desviará as atenções para onde “eles” querem: https://ufo.com.br/uma-base-militar-que-nao-existe/

Repentinamente as comunicações destes cientistas foram postas sob escuta. Começaram a ter problemas nas suas comunicações pela Internet e pelo telefone. A fonte dessa interferência foi determinada pelos antigos “empregadores” do Dr. Buncsh que monitorizavam tudo o que ele dizia, por medo que ele pudesse divulgar informação sensível. Ele recebeu visitas de intimidação de representantes dos seus antigos empregadores, em casa e no trabalho, como um aviso para não falar mais nada sobre o assunto. Segundo BJ, o Dr. Buricsch teve até mesmo a mão partida e a memória alterada para não se lembrar de nada sobre o S-4 e J-Rod. Mas um documento tinha passado da Área 51, com a assinatura do Dr. Dan Crain, a descrever com grandes detalhes a natureza das experiências que ocorriam no laboratório sob a Área 51, experiências de que Dan não falaria.

Este documento indica que o Dr. Dan Burisch (que mudou o seu nome para Crain em meados dos anos 90) era o cientista responsável por entrar na “esfera limpa” e tomar mais de 200 amostras de tecidos de um ser extraterrestre alojado lá e para ajudar a coordenar a pesquisa do respetivo ADN.

Neste documento é descrito detalhadamente, os tipos de preparações de tecidos necessários para a propagação do tecido extraterrestre e o uso do ADN humano retirado de cadáveres para tentar reparar uma falha neural, entre os extraterrestres, supostamente genética. Também se discute nesse documento a reprovação unânime da equipa de engenharia reversa da genética a ser realizada (pela autoridade de quem?) com o intento de intercruzamento de humanos e extraterrestres para aparentemente revitalizar a espécie.

Partes deste documento saído da área 51 e assinado pelo Dr. Dan Crain , Dr. Dan Bursch. “Este documento (Q-94-109 A) é dirigido para as próprias autoridades de direito a nível de MAGIC do Comando Espacial Naval, de acordo com o UNOST (adotado em 19 de Dezembro de 1966, entrado em vigor a 10 de Outubro de 1967) … os conteúdos deste relatório são para serem vistos como relatório final (spec. K24) do Principal Investigador, líder do Grupo de Trabalho (R. 4800, occupant papoose Site 4). Os resultados da experiência IN VITRO sob o Projeto Aquários dirigido pelo NSA/NSC (Amostra por Avulsão Aspiratória de sub-tegumento Neural subsecção King-35 {K-24, Extraterrestrial Biological Entity {EBE} também conhecida como AQ-J-Rod {JR} são aqui relatados).

O relatório continua: “... metodologia necessária a introdução do investigador principal na esfera limpa pressurizada, que constitui um IGA declarado 'contato imediato extraterrestre (E.C.E.)', classe IV.C. Sob a secção intitulada 'ORDEM', o propósito do Estudo principal foi explicado: determinar, para uma certeza científica, as razões para 'in vivo' reparar a falência neural, nas extremidades detríticas terminais, de um conjunto de amostras celulares in vitro. Classificar tais razões, funcionalmente, para determinar os mecanismos de tal falha, então isolar as mais prováveis condições celulares pré-existentes para permitir a apropriada regeneração”. (isto parece indicar que o estudo foi realizado para tentar entender porque a fisiologia extraterrestre não estava a auto-reparar-se – ao menos no tecido neural – do modo que deveria). O relatório continua … “As amostras de tecido que foram retiradas do EBE foram desenvolvidas num meio de agar – igual combinações de desoxilato dictostélio pressurizado em 10.000/100.00 % e acetato de glicose”.

Este meio produziu as mais altas taxas de crescimento celular, fibrilar. O relatório continua para dizer que “os protocolos nominais de contaminação – restrição foram seguidos” e então citou “contaminação cruzada protocolo 6, N.R.L., documento número Q-93-016B para orientação de procedimento”.

Sobre os alegados visitantes Aliens:

EBE-1. Foi supostamente retirado de um dos discos acidentados em 1947, e alojado em cativeiro numa área subterrânea dos laboratórios de Los Alamos, Novo México. Morreu de causas desconhecidas a 16 de Junho de 1952.

J-ROD. Foi alegadamente recuperado de um disco acidentado perto de Kingman, Arizona, e levado para a Área 51, S-4, Groon Lake, o complexo de desenvolvimento de pesquisas nas montanhas Papoose. Alguns internos dizem que J-Rod pode ter sido parte da equipe EBE-3, mas o autor pensa que ele chegou separadamente depois do acidente perto de Kingman, Arizona, em 1953.

EBE-2. Chegou em Abril de 1964 para o primeiro pouso oficial para contato. A localização foi uma área altamente segura chamada de Área 17, em White Sands (não é a base da Força Aérea de Holloman) localizada exatamente ao Sul do sítio de pouso de cápsulas. EBE-2 foi descrito durante uma entrevista de 5 de Março de 1983 com um antigo agente da AFOSI, em Los Álamos, como tendo 4' 9'' de altura e um corpo muito pequeno vestido com um estreito macacão justo e tinha quatro dedos e nenhum polegar.

EBE-3. Veio numa troca de cientistas em 1978 juntamente com dois ajudantes. Um ajudante foi designado para Groom Lake e o outro para o Laboratório de Los Alamos. EBE-3 era macho e a auxiliar de LANL era fémea. EBE-3 e os seus ajudantes saíram em Novembro de 1994.

Fonte: CUB/EARTHFILES)





segunda-feira, 21 de agosto de 2023

 

AUSTERIDADE É DESCULPA PARA ESCRAVIZAR E ROUBAR AS SUAS REFORMAS E IMPOSTOS, PARA A BANCA.

16 Maio, 2013

(O artigo completo encontra-se blog indicado em baixo, bem como o Vídeo aqui referido: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/05/austeridade-e-desculpa-para-escravizar.html#ixzz32vFmaPZX)


É PENA OS NOSSOS COMENTADORES POLÍTICOS NÃO TEREM CORAGEM PARA DIZER ESTAS VERDADES,
É PENA OS PORTUGUESES ADORAREM OUVIR MARCELOS REBELOS DE SOUSA E COMENTADORES DE FUTEBOL, ENQUANTO OS POLÍTICOS E A BANCA, LHES ESVAZIAM A CARTEIRA...
O POVO DORME... ZZZZzzzzzz


Não deixe de ver este vídeo... Não feche os olhos à verdade, o mundo, o país e todos nós, dependemos da responsabilidade que cada um sente em ajudar o todo. "É urgente que percebam isso. Temos que expulsar os bancos internacionais dos nossos países."


Descubra para onde são desviados os seus impostos, tornando vãos os seus sacrifícios. Para além dos desvios levados a cabo pela corrupção política, que já conhecemos, há ainda a máfia da banca, nacional e não só.

Quer saber porque sobem os impostos e os governos continuam a dizer que não há dinheiro?
Quer saber porque pagamos cada vez mais e temos cada vez menos serviços sociais?
Quer saber porque pagamos mais e mais portagens?
Quer saber porque pagamos mais taxas moderadoras?
Quer saber porque estamos cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos?
Quer saber porque o terão de cortar nas suas reformas?
Quer saber porque estão a tentar privatizar as reformas, com a desculpa de as assegurar?
Quer saber porque a banca pede emprestado a 1% e  empresta ao Estado a 6 e 7%?
Quer saber porque o governo cumpre instruções da UE, aplicando inclusivamente mais austeridade que a exigida, e tudo funciona ao contrário do que nos dizem?


Porque estamos a descontar para a banca e não para o estado.

Porque a banca domina os governos e ele obedecem. Já engoliram os países do 3º mundo e agora estão empenhados em fazer o mesmo à UE e EUA. Ao minuto 10, o autor do vídeo explica, o que nos espera, quando todos perdermos a soberania e os direitos.  Todos devemos sentir-nos igualmente responsáveis pelo mal que causamos sendo ausentes e ignorando. Assim como pelo bem que fazemos quando tentamos ajudar.

No parlamento Europeu já há quem denuncie a banca e os seus esquemas devastadores, que já há muito tempo deveriam ter sido detidos pelos governos.  Godfrey Bloom denuncia o esquema por detrás do Imposto de Transações Financeiras.

"O mundo em que vivemos hoje é o resultado da nossa consciência coletiva  e se quisermos um mundo novo, cada um de nós precisa de assumir a responsabilidade de ajudar a criá-lo." Rosemary Fillmore Rhea "Estamos a viver um novo tipo de ditadura. Os políticos, aqui, não contam. A finança, decide tudo sobre a vida de todos nós. Marc Tourneuil, torna-se presidente de um dos maiores bancos europeus. A escolha prende-se com o facto de alguns acionistas encararem-no como uma peça facilmente instrumentalizável para atingirem os seus objetivos." COSTA-GAVRAS .

E não pensem que é impossível sair deste circulo de destruição... não pensem que o poder destes senhores é incontornável, pois lembrem-se que há países cujos governos não são traidores, cujos governos não venderam os seus países à banca, e que por isso permanecem no seu caminho tranquilos e longe de todo este caos. Exemplos disso são a Suécia, Suíça, Noruega, Finlândia, Nova Zelândia, etc etc

É urgente que as pessoas percebam que isto é bem real, bem local e passa-se aqui mesmo debaixo do nosso nariz.  Basta de espalharem a ideia de que andamos a lidar com forças obscuras, invencíveis, apenas para pensarmos que nada podemos fazer e desanimar, quando na verdade as forças que nos arruínam, passeiam de Mercedes, todos os dias pelas ruas de Portugal... Sem vergonha, sem remorso e sem fome... são os Ulrichs, os Coelhos, os Sócrates, os Gaspares, os Silvas, os Loureiros, os Campos, os Salgados, os Soares, etc etc que nos arruínam, não são forças obscuras, são mafiosos, de carne e osso, que andam por aí, à mão de semear, à vista de todos, sem medos.

  1. Veja neste vídeo de Marinho e Pinto, o buraco provocado, pela fuga ao fisco dos ricos, apoiada pelos governos há décadas.

  2. Vídeo de uma menina de 12 anos, que explica muito bem como os governos servem a banca. 

  3. Um vídeo animado que explica como é que os ricos decidem quem fica rico e quem  fica pobre, com o apoio dos governos.

  4. Um outro vídeo, que foi banido, que mostra como os governos querem ocultar a verdade sobre a proteção aos ricos. Os governos dizem ao povo que tem que proteger os ricos porque são eles que movem a economia. Será? Veja o vídeo, ou olhe para o que está a acontecer em Portugal.

  5. E ainda este vídeo de 2 min, que explica o papel fundamental da classe média.

  6. A história de uma cidade em Espanha, que vive à margem da especulação da banca.

  7. A PT um exemplo de fugas fiscais, legais e gigantescas

  8. A desculpa descarada para desviar os nossos impostos para a banca

  9. A Troika, um cavalo de Tróia.

  10. O pagamento da divida pública está estudado de forma a que fiquemos eternamente a pagar a divida, sem que nunca fique paga.

  11. Paulo Morais expõe a farsa.

É pena que em Portugal os nossos comentadores políticos sejam todos uns medroso e não tenham coragem de expor esta calamidade. 


O jornalista e comentador politico, Dylan Ratigan perde a cabeça...

Desmascara a farsa dos partidos que fazem todos o mesmo. Pactuam com a banca, no saque público. " Isto não é uma opinião, isto é um facto matemático"

Memorizem isto para não esquecerem qual é a verdade, quando vos tentarem dizer o contrário.

O dinheiro público, está a ser extraído dos países, não pelo PS, ou pelo PSD, ou CDS, mas por todos os partidos, um sistema criado por todos eles em sintonia.


Os partidos continuam a fingir que não sabem de nada.


Os países flagelados pela crise, são países que estão a ser roubados pelos bancos, pelo comércio e impostos. Deveria dizer-se às pessoas que os vossos governos foram comprados, para não fazerem legislação que trave os interesses dos poderosos, pois se o fizessem perdiam os financiamentos políticos.




sábado, 19 de agosto de 2023

 

A RESPEITO DE DEMÓNIOS

Um Estudo Bíblico a Respeito de Demónios
(Tradução para português de Portugal e alguns sublinhados meus. R)


A Bíblia ensina que o diabo ainda anda nas sombras como um leão rugidor, um adversário que deve ser resistido (1 Pedro 5:8; Tiago 4:7). Mas o que a Bíblia ensina a respeito de demónios e espíritos malignos? Devemos acreditar que os demónios ainda operam no nosso mundo? Um grau limitado de preocupação com a atividade dos demónios não é errado. Mas há uma quantidade não saudável de curiosidade sobre os demónios que leva ao crescimento do satanismo. O que a Bíblia diz sobre os demónios e a sua atividade? 


O que a Bíblia ensina sobre os demónios

1. Há uma distinção entre o diabo e os demónios. A Bíblia chama os demónios de “espíritos malignos” (Lucas 8:2), e “espíritos imundos” (Lucas 8:29). Mateus chama Satanás de “maioral dos demónios” (Mateus 12:24). É razoável dizer que os demónios são os mensageiros do diabo, aqueles que foram enviados para cumprir o seu propósito. Mateus fala dos anjos do diabo (Mateus 25:41).

2. A possessão por demónios e doenças físicas devem ser consideradas como categorias diferentes. Alguns hoje acreditam que todas as doenças físicas ou mentais sejam manifestações de possessão por demónios. Jesus discordaria. Note com cuidado que Jesus pôs a possessão por demónio na mesma lista que uma doença física ou mental, mas não foi dado aos demónios o crédito de originarem a doença (Mateus 4:23-24). Nem todo o epilético ou paralítico sofria de possessão por demónios. É verdade que, às vezes, possessão causava os mesmos sintomas dessas doenças (Mateus 9:32-33; Marcos 5:1-5; Marcos 9:17-18). O facto de um homem ser mudo não quer dizer que ele esteja, necessariamente, possuído por demónios. E não devemos concluir que todas as pessoas insanas estejam possuídas por demónios.

3. O poder de Jesus sobre os demónios indica que o reino de Deus já chegou. Há muita confusão em relação ao reino de Deus. Alguns acreditam que o reino ainda virá. Muitas falsas interpretações do livro de Apocalipse centram-se num conceito futurista do reino de Deus. No termo “reino”, o pensamento principal é o reinado soberano de Deus. Jesus ensinou que o seu poder para expulsar os espíritos malignos mostrava às pessoas que o reinado de Deus estava a ser estabelecido no mundo e que o diabo estava a ser derrotado. “Se, porém, eu expulso demónios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o reino de Deus sobre vós” (Mateus 12:28). Esta é uma explicação possível do motivo de Deus permitir ao diabo de usar os seus mensageiros violentos para criar tal confusão durante o ministério de Jesus na terra. Deus demonstrava poderosamente o estabelecimento da sua soberania através do seu Filho.

4. Nem todos que alegam ser exorcistas de demónios o são. Em Atos 19, Deus dava grande êxito ao apóstolo Paulo na expulsão de demónios. “E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam” (Atos 19:11-12). Alguns exorcistas judeus utilizaram o nome de Jesus de uma maneira errada, tentando duplicar o que Paulo fazia. Eles presumiam que o poder de Paulo se encontrava na forma das suas palavras. Os demónios responderam: “Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois?” (Atos 19:15). Os eventos seguintes são quase cómicos: o demónio apoderou-se dos “exorcistas”! Jesus havia dado aos seus apóstolos escolhidos e a alguns outros servos o poder de expulsar demónios (Marcos 3:14-15; 9:38). Mas nem todos que alegavam ter poder sobre os demónios o tinham. Do exemplo em Atos 19, podemos concluir que até um espírito mal reconhece um fingido ao vê-lo. E nós, reconhecemos tais enganadores? Há muitas organizações religiosas, livros e rituais especiais utilizados hoje para supostamente expulsar demónios. Há uma grande diferença no que as pessoas fazem hoje e o que Jesus e Paulo faziam. Jesus e Paulo não usavam rituais elaborados, nem fórmulas especiais. Se existiam pessoas, na época de Paulo, que alegavam ser exorcistas mesmo não sendo, não nos deve surpreender encontrar pessoas a fazer a mesma coisa hoje. A pergunta é se teremos discernimento para examinar as obras deles, ou se seremos levados, por falta de cautela, pelos seus espetáculos enganadores.(O que se verifica com grande maioria das igrejas evangélicas brasileiras e principalmente a Igreja Universal do Reino de Deus que opera com vários nomes. R)


Perguntas práticas com respostas bíblicas

1. Os espíritos maus ainda são ativos hoje?
Aqueles que responderiam pelo negativo talvez citariam duas passagens: 2 Pedro 2:4,9 “Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo”, e Judas 6 “e a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande Dia”. Então é possível que estes espíritos estivessem derrotados eternamente, aprisionados para sempre, deixados completa e finalmente inativos. Dois problemas nos fazem hesitar em chegar a esta conclusão. Primeiro, os contextos de ambas as passagens parecem retornar a uma época anterior ao tempo de Jesus – ler cuidadosamente 2 Pedro 1:1-10 e Judas 5. Em segundo lugar, se aquelas passagens falam do fim total do trabalho dos demónios, como estão presos e acorrentados, isso não deveria também ser verdade em relação às passagens a respeito do diabo? Apocalipse 20:1-3 parece mostrar que o diabo estava eternamente derrotado e abolido para sempre. Porém Apocalipse 20:7-8 e 1 Pedro 5:8 indicam que foi permitido que o seu trabalho continuasse em gerações posteriores.(Os demónios presos estão a ser libertados conforme as suas penas. R) Por outro lado, Paulo instruiu os Efésios a colocarem toda a armadura de Deus, porque as forças que enfrentavam eram poderes espirituais. “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes” (Efésios 6:11-12). Se o diabo ainda espreita como leão que ruge, um adversário que deve ser resistido, por que não devemos acreditar que os demónios podem também ainda trabalhar para ele? Não podemos afirmar que todos os anjos do diabo (mensageiros) foram rendidos inativos mais do que podemos alegar o mesmo do próprio diabo.

2. Os demónios ainda podem possuir os homens hoje?
O apóstolo Paulo diz-nos três coisas relevantes que ajudam a responder a esta pergunta: a) Deus deu-nos a força necessária para derrotar completamente o diabo e seus aliados (Deus deu-nos ao Autoridade e o Poder na Terra. R), “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis . . . embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno” (Efésios 6:13,16). b) Não há nenhuma força, material ou espiritual, que pode nos separar do Senhor. “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:38-39). c) As tentações com que o Senhor permite que o diabo nos assalte podem ser suportadas pela palavra de Deus. “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar” (1 Coríntios 10:13). Portanto, devemos resistir à ideia de que Deus ainda permite que Satanás utilize os seus demónios para superar a vontade do homem, como ele fazia na época de Jesus. (Jesus veio precisamente restaurar ao Autoridade e o Poder do Homem que permanecia adormecida por culpa do próprio Homem. R

3. O diabo ainda nos pode vencer hoje?
Alguns que se tornam cristãos podem desenvolver um falso sentido de segurança. Podem achar que, uma vez que já vieram ao Senhor, o diabo não tem como atingi-los de maneira alguma. Esse é um pensamento errado. A Bíblia ensina que o homem não ser vencido pelo diabo depende de nós resistirmos. “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7) (O Poder está connosco, mas é preciso ter fé, afastar o medo e impedir que qualquer sugestão entre na nossa Mente. É como resistir a um hipnotizador. Fechar por completo a Mente a qualquer forma de sugestão, mas para isso é preciso dominar o Medo e rejeitar qualquer forma de pensamento que nos queira dominar. R) .

Se não resistirmos a Satanás, o Senhor nos assegura de que podemos nos tornar tão endurecidos e embrenhados no pecado que não poderemos ser libertos dele. “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns renunciarão a fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demónios pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência” (1 Timóteo 4:1-2). Lembram-se de Judas? Ele roubou o dinheiro dos discípulos. Era um homem que não sabia controlar a sua ganância, então o diabo aproveitou-se dessa fraqueza. “Durante a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que traísse a Jesus…” (João 13:2). O diabo entrou em Judas e controlou-o. E se nós falharmos em resisti-lo, ele nos controlará também.

Observação final
É aconselhável que os pais tomem cuidado em relação às amizades dos seus filhos e às coisas que estes assistem. Muitas vezes, há uma tendência à rebelião nos jovens. Podem exibir a sua rebelião vestindo-se de maneira ofensiva ou comportando-se de maneira estranha. Quando eles sabem que os seus pais têm respeito por Deus, às vezes sentirão tentados a investigar as coisas de Satanás. Podem ler alguma literatura e assistir coisas na televisão ou em filmes obterem alguns detalhes a respeito do louvor ao diabo e aos demónios. Com lojas acessíveis que vendem ídolos e acessórios para tais práticas, eles entram cada vez mais fundo, até o ponto de mal poderem ser resgatados.

Conclusão
Atrás do louvor dos demónios há sempre uma atitude rebelde. Numa loja cheia de ídolos num bairro próximo, reparamos que praticamente todos os ídolos eram ligados a alguma forma de desejo carnal. Fosse ele a bebida, as drogas, o sexo ou a violência, estes deuses falsos dão permissão à pessoa que os louva de fazer a sua própria vontade e satisfazer qualquer apetite carnal.
O Senhor avisou Israel, antes de entrarem na terra de Canaã, que resistissem aos deuses daquelas terras: “Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti. Perfeito serás para com o SENHOR, teu Deus” (Deuteronómio 18:10-13). Precisamos de focar as nossas mentes, não nos espíritos carnais e demónios, que nos dão licença para fazer o que quisermos, mas sim no Espírito de Deus. “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.“ (Gálatas 5:22-23). Se seguirmos o Espírito de Deus, ele produzirá em nós coisas boas.

por Mike Bozeman
D124



sexta-feira, 11 de agosto de 2023

 

FALTA DE ESCRÚPULOS DOS GOVERNANTES


O que tem valido, na maior parte das vezes, é o bom senso dos líderes que não estão ligados a associações ocultas, e por isso beneficiam da orientação do Espírito Santo.

John F. Kennedy, 35º Presidente dos Estados Unidos, quando assumiu o cargo viu-se obrigado a fazer frente a esses membros da política que pretendiam alcançar os seus fins sem o mínimo de escrúpulos e respeito pelos cidadãos que os elegeram. Esses políticos mostram total desprezo pela vida humana. Kennedy teve de afastar um alto General das Forças Armadas que lhe sugeriu a prática de diversos atentados terroristas dentro dos EUA de modo a incriminar Cuba, a fim de terem um protesto para invadir aquele país.

Como os investigadores conhecidos como “teóricos da conspiração” sabem destas práticas habituais nas nações mais poderosas ou noutras lideradas por “politicalhos”, ditadores, que têm pretensões acima daquilo que valem, vão surgindo, nos bastidores da História, versões fundamentadas de muitos desses actos clandestinos.

Há quem pense que o atentado às Torres Gémeas foi perpetrado por conspiradores americanos, e não por árabes do Al Qaeda que não tinham preparação, meios, nem inteligência suficiente para engendrar tal plano, tais eram as contradições e factos suspeitos encontrados em toda a trama. Seria um plano para conseguir o apoio da opinião pública, aterrada, para motivar o “combate ao terrorismo” no exterior e se lançarem na conquista do lucro e domínio mundial. Plano esse possível porque nessa altura os EUA já estavam nas mãos dos Illuminati e os seus presidentes tinham ligações com sociedades ocultas, como a Skull and Bones, por exemplo.

Na Guerra do Vietname, por exemplo, a desculpa do envolvimento americano foi a de “proteger o Vietname do Sul”, mas na verdade foi uma fortíssima pressão do lobby dos fabricantes de armamento (Illuminatis) visando reerguer as suas economias e também testar e experimentar, sob o ponto de vista prático, o funcionamento e eficácia de novas armas.

Este objetivo llluminati, a alta finança ocidental, é precisamente o objetivo que marcaram na Guerra da Ucrânia: limpeza do material obsoleto e reativação em grande da Industria do armamento.

Segundo a História convencional, o “ataque traiçoeiro e inesperado” a Pearl Harbor em 1941, motivou a declaração de guerra dos Estados Unidos ao Japão e a “vingança” posterior com as explosões nucleares de Hiroxima e Nagasaki, para testarem a eficácia dessa nova arma. Mas, segundo se depreende de uma palestra proferida por Alfred Bielek, suposto sobrevivente de “Experiência de Filadélfia”, na conferência de Mufon em 13 de Janeiro de 1990, a verdade seria que alguns membros dos Serviços de Informações Militares SABIAM com 72 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, do ataque japonês e deixaram, deliberadamente, que os seus homens e todo o material militar daquela base fossem destruídos. Um grupo de cientistas do Projeto Filadélfia foi impedido de embarcar para Pearl Harbor na véspera do ataque, pelo seguinte motivo: “Cavalheiros, as suas ordens foram canceladas. Talvez saibam que estaremos em guerra com o Japão dentro de 48 a 72 horas. Nós esperamos um ataque a Perl Harbor. Vocês são muito valiosos para serem mandados para lá...”.

As duas guerras do Golfo proporcionaram outro excelente campo experimental para testar as novas armas inteligentes de penetração subterrânea e, outra vez, para relançar a economia do setor do armamento e demais setores industriais daqueles que estiveram tão interessados para que a guerra acontecesse, inventando os motivos para intervirem. Agora sabe-se que esses “motivos” eram falsos. Realmente a humanidade está exposta a perigos terríveis causados pela ganância das grandes empresas que dominam toda a política.



Os EUA, depois destas guerras, entraram em recessão e a solução, como sempre, é provocar outra guerra, o que foi acontecendo até chegarem à atual Guerra da Ucrânia. Os Illuminatis, detentores da alta finança e industria, aglomeradas em “Cooperativas” e senhores da política Ocidental (controlam os EUA, NATO e UE) vão movimentando as peças para os jogos de vida ou morte. Como sempre, são eles os beneficiários finais, porque financiam todas as partes. O lucro é sempre certo.