Arquivo do blogue

terça-feira, 19 de setembro de 2017


Nova Ordem Mundial Quer Criar um Estado Mundial Único que irá Controlar Tudo na Terra

Pacientemente os Illuminati foram construindo os alicerces para a formação de um Estado Único Mundial, invadindo os países dos mais relutantes e exercendo a sua pressão económica e financeira nos mais fracos, guiando-os, à força, para o objetivo pretendido.

Como dominam praticamente todos os pontos-chave do mundo, as populações adormecidas e "embaladas" pelos programas dos Mídea, muito bem delineados e preparados por técnicos psicólogos das massas, não se apercebem do que se está a passar à sua volta. As massas estão cada vez mais condicionadas e viciadas nesses programas de entretenimento, sem "sumo" nenhum, sem nada de interesse para a sua evolução ou informação útil, num estado artificial de  "felicidade" e "auto-realização" em bisbilhotar o que se passa na vida de uma ou duas dúzias de desgraçados completamente "deslumbrados" pelas luzes da ribalta e promessas de prémios em dinheiro, bem como séries cada vez mais frequentes com zumbis, assassinos em série, seres fantasmagóricos, vampiros, feiticeiros, magos e muito, muito movimento. Não há praticamente enredo nenhum ou uma história bem contada.

Que saudades eu tenho dos filmes antigos em que nos apresentavam uma história bem estruturada e a mensagem de que os bons costumes, honestidade e ética, triunfavam sempre. Mostravam o lado mau da vida, mas sem exagerar como hoje em que o enredo está sempre baseado no masoquismo, no sofrimento gratuito, imagem após imagem, sem uma lição a dar. As próprias telenovelas são pródigas no mesmo sentido: canalhices, ambição, atropelos para subir na vida e nem um pequeno incentivo para que se progrida com o resultado de trabalho honesto, ético, apaixonado, responsável.

Parece que não tem importância, mas o carácter e personalidade são muito influenciados pelo exemplo e pelo que as crianças observam, e nos dias de hoje o convívio é pouco, muito pouco mesmo, ao ponto de os jovens, no mesmo espaço, comunicarem por sms e passarem a maior parte do seu tempo em frente de um computador ou da televisão.

Os seus valores, as suas perspetivas, são diferentes dos valores e perspetivas das gerações anteriores e, logo à partida, verificamos a falta de respeito e desprezo que têm pelos mais velhos (há exceções, é claro, de poucos pais que procuram transmitir  valores e afetos), facto que é fomentado nas séries e novelas da televisão. Os próprios "desenhos animados" são assustadores pela violência que transmitem, muito diferentes dos "desenhos animados" das décadas anteriores.

Poderemos dizer que as novas gerações já estão sobre o domínio do plano Illuminati de degradar a sociedade e um exemplo disso é que até os próprios pais agridem os professores que querem “educar” e permitem a completa degradação do ensino por toda a Europa, com os ideais “implantados” pelos Midia.

O texto a seguir mostra-nos a fase em que o mundo se encontra, no caminho para a Governança Global.

 
Nova Ordem Mundial Quer Criar um Estado Mundial Único que irá Controlar Tudo na Terra

Segunda-feira, 6 de Abril de 2015 |

 

(Nota: Reparem na gravura representativa da UNIÂO NORTEAMERICANA. Os EUA a mandar, o Canadá a organizar e o México a dar a mão-de-obra escrava. Numa coligação há muito planeada, inclusivamente o uso de uma nova moeda comum, o Amero. R)

A Nova Ordem Mundial quer criar o mais rápido possível um estado mundial único (Governo Único Mundial) que pode controlar qualquer ramo da humanidade sob uma única direção. Conheça neste artigo as diferentes iniciativas em andamento.

A fase mais avançada de implementação deste plano pode ser vista no continente europeu, onde a União Europeia (UE) reúne 27 estados, dos quais 16 adotaram a moeda única, o Euro. Há um Parlamento Europeu, a Comissão Europeia, Banco Central Europeu, o Tribunal de Justiça da União Europeia, etc. Outras partes do mundo vão visivelmente na mesma direção através da criação de uma união continental. Olhando para o panorama geral, a UE aparece como uma área de teste de um modelo que está a ser repetido em todo o mundo.

No continente norte-americano, está agendada a constituição da União Norte-Americana (North American Union-NAU), que terá o Amero como moeda única. Foi negociado e decidido sem cidadãos dos EUA, México e Canadá terem conhecimento.

O Congresso dos Estados Unidos não foi consultado, embora isso seja contra a lei dos EUA.

No continente sul-americano já foi estabelecido através da integração das duas uniões económicas regionais, o Mercosul e a Comunidade Andina, a União de Nações Sul-Americanas (UNASUL).

Isso inclui 12 países. A intenção de criar um modelo de Comunidades da América do Sul seguindo o modelo da Comunidade Europeia foi anunciada em Dezembro de 2004, quando foi assinada a Declaração de Cuzco, na ocasião da terceira cimeira sul-americana. O tratado que institui a Unasul foi assinado em 23 de Maio de 2008. Ele prevê a adoção de uma moeda única, a criação de um banco central (Banco do Sul) e a instalação de um Parlamento Sul-americano na capital da nova união em Quito, no Equador. Allan Wagner Tizon, o ex-secretário-geral da Comunidade Andina,

comunica que o prazo para a conclusão do processo de integração é em 2019.

No continente Africano foi criado em Julho de 2002, a União Africana (AU), constituída por 53 estados. A Comissão da União Africana consiste no modelo da Comissão Europeia e está sediada em Addis Abeba, na Etiópia. O Parlamento Pan-Africano (PAP) que estabeleceu o modelo do Parlamento Europeu tem 265 membros e está localizado em Midrand, na África do Sul. E da União Africana nasceu, conforme o previsto, as comunidades económicas regionais, como a Organização de Unidade Africana (Organization of African Unity-OAU) ou a Comunidade Económica Africana.

Elas têm o seu próprio exército (que surgiu como uma força de manutenção da paz na zona de conflito, como em Darfur ou na Somália), um único banco (Banco Africano de Dezvoltare), e o Tribunal de Justiça (Curtea Africana de Justitie). A UA planeia implementar uma moeda única, o AFRO. Alguns países do Norte Africano, como o Marrocos, não fazem parte da UA, mas a sua integração está prevista na União para o Mediterrâneo, que será composta por países da UE, norte da África e do Médio Oriente.

Na Ásia, as coisas estão menos avançadas, mas as medidas tomadas até agora são as mesmas. Em 2002, foi formada pela fusão de vários organismos económicos (ASEAN, SAARC, do Conselho de Cooperação do Golfo), o Asia Cooperation Dialogue-ACD. Ele inclui 30 países e é considerado o precursor da União Asiática.

Os países do Médio Oriente, que são parte da Ásia, mas não manifestaram a sua intenção de entrar no ACD já começaram a constituir a União do Golfo, na qual está prevista uma moeda única após 2008 quando foi criado o Banco Central do Golfo (Gulf Central Bank). O que resta? A Austrália, que é em si um país continente.

Em Junho de 2008, Kevin Rudd, o primeiro-ministro da Austrália, disse que pretende criar em 2020, uma comunidade Ásia-Pacífico seguindo o modelo da União Europeia.

Do ponto de partida dos 195 "estados independentes" que existem em todo o mundo, 125 já estão incluídos numa ou outra das cinco uniões continentais. Da população total mundial (6.760.000.000 de pessoas), 5.880.000.00 já estão incluídas em uma dessas uniões. Veja como passos cruciais foram feitos de forma imperceptível, a fim de constituir um estado único mundial mais fácil, sob uma única direção (governo único global).

Sem comentários:

Enviar um comentário